Naruto Sennin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Sennin

Onde as lendas se tornam realidade.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001

Ir para baixo 
+3
Cleitin
Max Hyuuga
Madara102
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Madara102
Mizukage
Mizukage
Madara102


Mensagens : 106
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Inuzuka Inuzuka
Especialidade:

[Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001   [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 20 2012, 23:58

Relembrando a primeira mensagem :


Local onde os futuros shinobis de Kirigakure treinam as tecnicas basicas para enfim poderem se tornar Gennins.Todos os estudantes serão treinados pelo Mizukage.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Cleitin
Gennin
Gennin
Cleitin


Mensagens : 402
Data de inscrição : 07/01/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Sem Clã
Especialidade: Nenhuma

[Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001   [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 24 2012, 21:06

Cleitin logo fechava os olhos e começava a concentrar chackra em seu corpo então rapidamente correndo muito ele fazia os selos da cabra, depois do tigre e estabilizava seu fluxo de chackra assim saindo do genjutsu.

Cleitin: Sensei quem gosta desse tipow de coisa e vc.

Depois o garoto saia pra fora da sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Max Hyuuga
Gennin
Gennin
Max Hyuuga


Mensagens : 81
Data de inscrição : 18/05/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Hyuuga  Hyuuga
Especialidade:

[Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001   [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 24 2012, 21:21

Eu inicio a concentrar meu chakra em todo meu corpo eu entao rapidamente tento fazer os selos do Tigre e da Cabra , e entao percebo que acabo saindo do Genjutsu

Vejo que o Aluno chamado Cleitin vai pra fora da sala entao eu saio da sala tambem , esperando pelo proximo jutsu a ser treinado
Ir para o topo Ir para baixo
Madara102
Mizukage
Mizukage
Madara102


Mensagens : 106
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Inuzuka Inuzuka
Especialidade:

[Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001   [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 24 2012, 21:48

Vendo que os estudantes saem da sala,comeco a pensar que eles estavam indignados com alguma coisa,então logo penso que é o Genjutsu que eu usei neles,talvez eles não gostavam de homens,estranho,parecia que eles gostavam.
Então vou para o lado de fora junto com eles.
-Ei,o que pensam que estão fazendo? Ainda tem um ultimo jutsu para treinar antes de passar para a proxima academia.
Então tirava um pergaminho do bolso e o colocava no chão para eles treinarem.
-Este aqui é diferente do Bunshin no jutsu,seus clones tem que ter vida,agirem por si proprios,para que possam atacar o oponente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Max Hyuuga
Gennin
Gennin
Max Hyuuga


Mensagens : 81
Data de inscrição : 18/05/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Hyuuga  Hyuuga
Especialidade:

[Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001   [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 24 2012, 21:57

Entao , eu pego o pergaminho que o emo sensei tinha me dado , eu vejo que aquilo era um jutsu rank B ou seja era muito dificil de ser executado , teria que usar mais chakra nesse no que no Bunshin no Jutsu.

Eu entao me concentro bastante , mas nao consigo com sucesso so sai um simples Bunshin sem vida propria o que o emo sensei disse que tinha que ter

Então eu me concentro de novo mais dessa vez muito mais fechando meu olho , e então quando eu sinto oque era a hora certa eu falo ; Kage Bunshin no Jutsu .

Sai um Bunshin perfeito com vida própria , meu primeiro jutsu de Rank B completo com sucesso , então eu olharia para Cleitin para ver qual seria o resultado dele com esse Kage Bunshin
Ir para o topo Ir para baixo
Konan
Estudante
Estudante
Konan


Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã:
Especialidade:

[Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001   [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 25 2012, 00:46

Konan caminha lentamente e sem pressa para a academia, e como sempre chega atrasada.
Com uma folha de árvore na mão Konan chega ao local de cabeça baixa,o vento bate em seu rosto bagunçando seu cabelo azulado. Com um pouco de sono Konan boceja. Konan levanta a cabeça para dar bom dia ao seus companheiros de treino.
"Bom dia meninos,poderiam marcar o treino para mais tarde há essas horas da manhã meu cérebro ainda é lerdo, mas vamos logo começar esse treinamento."
Ir para o topo Ir para baixo
Konan
Estudante
Estudante
Konan


Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã:
Especialidade:

[Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001   [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 25 2012, 01:55

Konan vendo que estava atrasada quanto aos seus colegas resolve começar o treinamento do início.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Konan se encosta em uma arvore e lê o pergaminho dado pelo Mizukage com atenção.
"Hum... Um ninjutsu básico, Bunshin no Jutsu, técnica para criar clones. Chega de papo furado vamos logo ao que interessa. "
Konan se desencosta da árvore e fica em silêncio por alguns segundos para concentrar seu chackra e deixar sua mente totalmente limpa. A névoa toma conta do lugar por alguns instantes... O vento bate no seu rosto . Konan concentra-se mais no seu chackra juntamente aos selos : Bode, Cobra, Tigre. Konan rapidamente, molda seu clone com facilidade.
"Bunshin no Jutso!"
Konan então cria seu clone perfeitamente.
"Façam-me rir com esse ninjutsu fácil. Próximo por favor! "
Ir para o topo Ir para baixo
Cleitin
Gennin
Gennin
Cleitin


Mensagens : 402
Data de inscrição : 07/01/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Sem Clã
Especialidade: Nenhuma

[Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001   [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 26 2012, 14:31

Cleitin começava a concentrar seu chackra no corpo então começava a passar ele por todas suas celúlas e logo começava a clonar elas ate que criava quatro clones, so que eles não tinham sistema de chackra e aquilo havia se tornado um problema.

Cleitin: Porcaria acabei criando apenas bushins normais.


O garoto então começava a concentrar ainda mais chackra e logo criava mais quatro clones e então começava a concentrar chackra neles ate que conseguia formar um sistema de chackra para eles, o garoto então logo pegava e começava a dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Madara102
Mizukage
Mizukage
Madara102


Mensagens : 106
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Inuzuka Inuzuka
Especialidade:

[Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001   [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 27 2012, 22:53

Colato e Sephiroth dentro da academia ninja


Última edição por Madara102 em Sáb Jul 28 2012, 12:43, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Colato

Colato


Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Uchiha Uchiha
Especialidade:

[Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001   [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 27 2012, 23:07

Colato chegava na academia um pouco atrasado, motivos? Bem isso era pessoal, chegando lá avistava seu irmão cleitin já se graduando, meu objetivo era se graduar também. PAra isso precisa saber oque deveria fazer.

-- Olá.
Ir para o topo Ir para baixo
Madara102
Mizukage
Mizukage
Madara102


Mensagens : 106
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Inuzuka Inuzuka
Especialidade:

[Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001   [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 27 2012, 23:10

-Olá,você deve ser o novo estudante...está atrasado...mas não ligo muito para atrasos,meu nome é Taigã Inuzuka,sou Mizukage,e seu sensei,treine o que a garota ali está treinando,depois de passo outro pergaminho...
Ir para o topo Ir para baixo
Colato

Colato


Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Uchiha Uchiha
Especialidade:

[Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001   [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 27 2012, 23:25

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após receber o pergaminho do sensei, o tal de Inuzuka, Colato então começava a iniciar seu treinamento pratico. Para se tornar um deus, deveria aprender a dominar todas as técnicas impostas a mim e a primeira era a famosa Bunshin No JUtsu.

"Preciso me concentrar, este Jutsu parece ser fácil, mais foco é sempre necessário"

Colato limpa sua mente de qualquer preocupação, assim ele mentaliza suas características e corpo físico, depois disto ele flui seu chacra por todo seu corpo formando uma camada em sua volta, com isso tentava realizar os selos... Bode, Cabra, Tigre... Terminando os selos fluo meu chacra para o lado e tento fazer o clone.

-- Perfeito!
Ir para o topo Ir para baixo
Sephirot
Estudante
Estudante
Sephirot


Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã:
Especialidade:

[Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001   [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 28 2012, 12:51

Venho caminhando calmamente até a parte da frente da sala. Me apresento educadamente e falo:-Prazer em conhecer a todos!!!Meu nome é Uchiha/Hebishiro Sephiroth, espero ser amigo de todos por aki.
Penso:-Não existem garantias neste planeta; existem apenas oportunidades. E eu vou aproveitar cada uma delas.
Me posiciono corretamente, inspiro e expiro, me foco em me acalmar, faço selo de in e concentro o chakra para todo meu corpo buscando o nivelamento e o máximo possível de menos gasto de chakra para a realização desse jutsu básico.
Após todos os procedimentos básicos realizo os selos e falo:
-Bushin no jutsu!!!
Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Estilo: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Descrição:
É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins
de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Após realizar 3 cópias ilusionárias de minha pessoa e sentir que não tive um gasto exagerado e sim um gasto normal, peço licença ao sensei e me retiro para poder sentar em meu lugar e esperar a próxima explicação do meu sensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Konan
Estudante
Estudante
Konan


Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã:
Especialidade:

[Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001   [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 28 2012, 19:19

Konan que acabara seu primeiro jutsu,logo pega o próximo pergaminho dado pelo Kage.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Hum... Legal agora tenho que me fazer de idiota nesse jutsu. Só que mi faltava né, mas vamos logo quero acabar."
Konan para em frente a uma parede coloca a sua capa e começa a concentrar seu chackra. Konan então fundido-se juntamente com a parede, ficando assim invisível a olho nú. Após terminar outro jutsu Konan volta para pegar o próximo pergaminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Konan
Estudante
Estudante
Konan


Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã:
Especialidade:

[Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001   [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 28 2012, 19:33

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Hora de se transformar no velhote. Que emocionante ¬¬"
A garota levanta-se e contra seu chackra por todo o corpo, percebe suas molecas se modificando para transformar-se no mizukage. Sua aparência começa a mudar rapidamente e finalmente a garota consegue.
"Pronto,legal agora to que nem um velho. Vou acabar com isso porque to ridícula ¬¬"
Konan então volta a sua aparência normal.
"Bem melhor, agora."
Ir para o topo Ir para baixo
Madara102
Mizukage
Mizukage
Madara102


Mensagens : 106
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Inuzuka Inuzuka
Especialidade:

[Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001   [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 29 2012, 01:59

Via que os 2 Estudantes homens haviam treinado os pergaminhos que eu passei,a Estudante Mulher,parecia estar treinando alguns jutsus sem eu passar os pergaminhos,parecia que ela já sabia os jutsus que precisava treinar...
-ei garotos...venham aqui,treinem este Jutsu,deixem aquela garota treinar os jutsus dela,ela parece ter conhecimento sobre os jutsus da academia...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Colato

Colato


Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Uchiha Uchiha
Especialidade:

[Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001   [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 29 2012, 11:27

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Terminando meu treino da técnica de clone ilusionaria, logo o sensei da academia já me chama para entregar o próximo pergaminho. Colato caminhava até ele e apanhava seu novo pergaminho.

"desta vez terei que me esconder... que jutsu Idiota..."

Colato pega uma das capaz disponíveis na academia e logo abre ela toda vendo como aquela ridícula técnica funcionava. depois de analisa-la ele logo se encostava na parede igual a menina ali do lado havia de ter feito cobrindo se com a capa. Com isso concentrava meu chacra nas bordas do tecido fazendo ele se fundir com a parede mudando o tom de sua cor ao da parede.

-- Fácil este!


Ir para o topo Ir para baixo
Colato

Colato


Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Uchiha Uchiha
Especialidade:

[Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001   [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 29 2012, 11:36

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O Uchiha percebia a garota já com outro pergaminho, sendo astuto ele resolvia pegar um igual o dela vendo que era outra técnica uma em que a mesma havia se transformado no próprio Mizukage.

-- Então esta outra habilidade permite se transformar em pessoas feias...
-- Vejo que meu outro amigo aqui já se transformou...


o Garoto dizia isso se referindo ao Sephi(não sei seu nome). Com o tempo perdido fazendo comentários dês necessários, o garoto iniciava sua tentativa. Com tudo seu chacra começava a ser canalizado por todas as partes, intenção era se transformar naquele velhote Mizukage, para isso com meu chacra mudava minhas moléculas,me transformando inteiro, tanto em aparecia quanto em físico ficando igual o Idiota do Mizukage.

Ir para o topo Ir para baixo
Colato

Colato


Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Uchiha Uchiha
Especialidade:

[Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001   [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 29 2012, 11:56

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Com mais uma técnica em mãos não perco tempo e logo começo a realizar a mesma.

"Meu Irmão me espere...Serei tão forte quanto você..."

Ele se foca um pouco concentrando seu chacra e assim ele realiza um Henge no Jutsu numa carteira da academia ninja transformando a mesma nele mesmo, neste meio tempo ele combina com o Kawarimi invertendo suas posições e escapando da Kunai de plastico que o avaliador havia lhe tacado. Quando acertado Colato virava uma carteira.

Ir para o topo Ir para baixo
Colato

Colato


Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Uchiha Uchiha
Especialidade:

[Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001   [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 29 2012, 12:10

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu progresso na acemia estava fluindo que era uma beleza, ia de tal forma que já estava quase para dominar todas as técnicas, isso era bom, pois o quanto mais rápido, melhor seria.
Como o próprio Mizukage havia dado a dica, seria necessário concentrar chacra nas pernas e mãos, então era isso que eu faria. fluindo meu chacra para as mãos e pés eu tentava me soltar dos fios de aço, de com extrema maestria eu escapa facilmente.

-- Qual será o próximo agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Colato

Colato


Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Uchiha Uchiha
Especialidade:

[Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001   [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 29 2012, 12:20

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O ninja já partia para o próximo Jutsu, desta vez era uma técnica um pouco mais útil, dominar sua canalização e focar a mesma na região dos pés para se firmar em locais sólidos, como paredes arvores e etc...

-- Interessante

Ele caminhava até a parede da academia ficando a poucos centímetros da mesma ele inicia a fluir seu chacra para as solos do pé assim ele tenta apoiar um de seus pés na parede e depois o outro. sua tentativa era fail, Porque não havia acertado a quantidade certa de chacra.

-- Mais uma vez!


Com mais uma tentativa Colato corrigia o erro do chacra e tentava de novo conseguindo desta vez com perfeição.
Ir para o topo Ir para baixo
Colato

Colato


Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Uchiha Uchiha
Especialidade:

[Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001   [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 29 2012, 12:26

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-- Andar sobre a água desta vez, sera muito fácil.

Usando do mesmo artificio da outra técnica ele tentava concentrar seu chacra nos pés assim pra depois andar sobre a água. porem ele não conseguia, buscando respostas de porque não estava dando certo ele tentava buscar informações no pergaminho. Descobrindo que deveria por uma camada fina de chacra desta vez para apenas flutuar sobre o liquido.
Ele então tenta mais uma vez e de fato conseguia.

-- Então era este o segredo!
Ir para o topo Ir para baixo
Colato

Colato


Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Uchiha Uchiha
Especialidade:

[Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001   [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 29 2012, 12:44

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
--Genjutsu No kai!

O Uchiha rapidamente logo ficava parado e unia as mãos igual na imagem assim ele logo se concentrava criando uma aura de chacra em volta de si e realizava os selos cabra e tigre seguidos, podendo se libertar do genjutsu do professor, para isso ele tentava igualar seu fluxo de chacra o deixando estabilizado. Terminando o aprendizado eu a dar uma descansada.
Ir para o topo Ir para baixo
Colato

Colato


Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Uchiha Uchiha
Especialidade:

[Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001   [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 29 2012, 12:55

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-- Finalmente um JUtsu de nivel alto...

Colato agora com a atenção em dobro se foca ao máximo mantendo o controle de seu chacra, para não cometer erros neste momento final de sua passagem pela academia. Ele flui metade de seu chacra para o lado formando o selo do Kage Bunshin e assim transfere seu chacra para fora do seu lado tentando criar um clone com sua aparência, com todos os traços, seu chacra ia moldando o clone de forma as característica de Colato. Assim criando um clone perfeito de si mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Konan
Estudante
Estudante
Konan


Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã:
Especialidade:

[Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001   [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 31 2012, 22:21

"Vamos ao próximo"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Konan que estava indo para um lugar um pouco mais afastado da li retorna a espalhar chakra pelo seu corpo e a se concentrar para realizar o justsu com perfeição, então ela realiza os selos bode, javali,cachorro e cobra realizando o Kawarimi no Jutsu pondo uma madeira em seu lugar e aparece encostada ao lado de uma árvore.
"Interessante...Próximo!"


Última edição por Konan em Qua Ago 01 2012, 21:24, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Konan
Estudante
Estudante
Konan


Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã:
Especialidade:

[Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001   [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 31 2012, 22:30

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Mais um ninjutsu fácil,só que agora terei que me amarrar."
Konan estava feliz por estar quase acabando os seus jutsus atrasados da academia. Ela então lia o pergaminho com atenção. Após terminar a leitura, concentrava seu chakra nas mãos e pernas para tentar soltar as cordas em que estava amarrada. Então ela realizava o jutsu com facilidade soltando-se das cordas. Konan então se levanta e passa a mão em seu cabelo que estava meio bagunçado.


Última edição por Konan em Qua Ago 01 2012, 21:28, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001   [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Kiri] Academia de elementos de Kirigakure - Turma 001
» [kiri] Academia de Armas basicas de Kirigakure - Turma 001
» Pedidos de Entrada na Academia Ninja de Kiri
» [Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001
» [Ame]Academia de Amegakure - turma 001

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Sennin :: Kirigakure no Sato :: Kirigakure no Sato :: Academia ninja de Kiri :: Sala de aula número 1-
Ir para: