Naruto Sennin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Sennin

Onde as lendas se tornam realidade.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Motoi Sarutobi
Hokage
Hokage
Motoi Sarutobi

Ficha do personagem
Vila: Konoha (Folha) Konoha (Folha)
Clã: Sarutobi Sarutobi
Especialidade:

Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi   Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 21 2012, 12:17

Relembrando a primeira mensagem :

Campo de treinamento onde o atual Hokage Motoi Sarutobi treina suas técnica ninja

Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcS4kPL41StzU5H-BRQwre21WmhkTbxed4N2uO2bvDNfyBL63q8oOye2s6KB
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Motoi Sarutobi
Hokage
Hokage
Motoi Sarutobi

Ficha do personagem
Especialidade:

MensagemAssunto: Re: Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi   Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 29 2012, 19:08

então me concentro para tentar executar a técnica, miro na árvore a aponto meu dedo indicador, concentro meu chackra e passo chackra para meu dedo indicador, e começo a molda-lo para formar "balas" de água feitas com meu chackra com uma potência incrivel, então quando acho que está de bom tamanho, tento disparar as balas de chackra, sai uma bala de meu dedo indicador com uma potência muito grande, então tento disparar mais uma bala, a bala sai mais sai muito fraca e logo cai no chão

04-05
Motoi Sarutobi
Hokage
Hokage
Motoi Sarutobi

Ficha do personagem
Especialidade:

MensagemAssunto: Re: Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi   Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 29 2012, 19:25

Então me preparo para mais uma tentativa, miro na árvore mais proxima, concentro meu chackra e o passo para meu dedo indicador, aponto o dedo indicador para a árvore, e começo a moldar meu chackra para ele formar "balas" de chackra suiton, então quando sinto que vou conseguir executar a técnica e meu chackra ja está moldado da forma correta, tento impulsionar meu chackra para fora para atirar as balas de chackra suiton, então consigo atirar uma bala, quando a bala bate na árvore, tento atirar mais uma e vejo que consigo tranquilamente, e assim vou tentando e vejo que consigo atirar quantas balas quiser livremente

05-05

JUTSU CONCLUIDO
Cleitin
Gennin
Gennin
Cleitin

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Sem Clã
Especialidade: Nenhuma

MensagemAssunto: Re: Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi   Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 30 2012, 00:07

Citação :
Jutsus e pontos add.
Motoi Sarutobi
Hokage
Hokage
Motoi Sarutobi

Ficha do personagem
Especialidade:

MensagemAssunto: Re: Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi   Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 01 2012, 18:35

* tenho que ter certeza de todos meus elementos*

então tiro alguns papéis elementares de minha mochila , largo eles no chão, e pego um papel para treinar

*tenho que passar meu chackra para o papel para ver o elemento, , Se a folha se partir ao meio meu chackra e fuuton, se desintegrar e doton, se queimar e katon, se molhar e suiton e se enrugar e raiton...tenho que me lembrar disso*

01-05
Motoi Sarutobi
Hokage
Hokage
Motoi Sarutobi

Ficha do personagem
Especialidade:

MensagemAssunto: Re: Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi   Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 01 2012, 18:44

*acho que esse papel vai queimar e meu chackra vai ser katon, como isso é comum em konoha, e to sentindo que meu chackra a katon . . . será que tenho quantos elementos? um, dois , três ou quatro? só fazendo o teste para ver*

então presciono a folha entre minhas mãos , passo meu chackra para a folha , mais nada acontece

*será que passei muito pouco chackra? realmente eu não tenho um bom controle de chackra, esse não é meu ponto forte, tenho que melhorar isso*

02-05
Motoi Sarutobi
Hokage
Hokage
Motoi Sarutobi

Ficha do personagem
Especialidade:

MensagemAssunto: Re: Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi   Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 01 2012, 19:01

então pressiono novamente o papel em minhas mãos, passo meu chackra para o papel , e de repente a folha se queima em minhas mãos

*katon, imaginava ja que fosse katon, mais terei que dominar bem o elemento, só ter ele não adianta nada, POR MAIS QUE EU ACHE QUE ADIANTA MAIS TEM GENTE QUE ACHA QUE NÃO ENTÃO TENHO QUE TREINAR O ELEMENTO*

Então sento um pouco ao lado da minha mochila e vou ler um pergaminho sobre o katon no jutsu

03-05
Motoi Sarutobi
Hokage
Hokage
Motoi Sarutobi

Ficha do personagem
Especialidade:

MensagemAssunto: Re: Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi   Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 01 2012, 19:15

*vamos la treinar meu elemento*

então largo o pergaminho em minha mochila, e vou até o meio do campo para treinar o elemento , então concentro meu chackra em meu pulmão e o empurro para cima para chegar até minha garganta, então quando o chackra chega em minha garganta, tento molda-lo para formar fogo, então quando sinto que minha garganta esquenta um pouco, tento cuspir o chackra para fora e formar fogo, então sai uma pequena quantidade de fogo de minha boca que logo se dissipa

*quase consegui, estou bem até no controle do meu chackra katon, isso é bom*

04-05
Motoi Sarutobi
Hokage
Hokage
Motoi Sarutobi

Ficha do personagem
Especialidade:

MensagemAssunto: Re: Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi   Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 01 2012, 19:39

então respiro um pouco para resfriar minha garganta e vou tentar executar mais uma tentativa

então concentro meu chackra em meu pulmão, então o impulsiono até a minha garganta , então quando sinto que minha garganta fica muito quente, tento impulsionar meu chackra para fora, então sai uma forte rajada de fogo pela minha boca, que depois de algum tempo, quando a minha boca começa a ficar muito quente cancelo o jutsu

*muito bom, elemento katon concluido*

05-05

JUTSU CONCLUIDO
Motoi Sarutobi
Hokage
Hokage
Motoi Sarutobi

Ficha do personagem
Especialidade:

MensagemAssunto: Re: Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi   Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 01 2012, 20:02

*agora tenho que ver se tenho mais algum elemento , dai ja aproveito e treino o mesmo agora*

então pego mais um papel que estava no chão, e pressiono entre minhas mãos , passo meu chackra para o papel, então tiro as mãos para ver se algo tinha acontecido com o papel, mais vejo que não acontece nada

*achei que depois da ultima tentativa ja saberia como fazer isso, pelo visto não foi bem assim, vou tentar de novo essa droga*

01-05
Motoi Sarutobi
Hokage
Hokage
Motoi Sarutobi

Ficha do personagem
Especialidade:

MensagemAssunto: Re: Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi   Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 01 2012, 20:51

então pego novamente o papel , então pressiono o papel em minhas mãos e passo uma grande quantidade de chackra para o papel, então depois de passar chackra e manter o papel pressionado entre as minhas mãos , tiro as mãos de cima do papel para ver como está o papel, então vejo que metade do papel se desintegrou

*pode ser doton . . . mais apenas metade do papel se desintegrou, então não da para ter certeza, tenho que fazer isso de novo, depois de treinar o katon achei que o treino dos proximos elementos seria mais facil . . . mais infelizmente não esta *

02-05
Motoi Sarutobi
Hokage
Hokage
Motoi Sarutobi

Ficha do personagem
Especialidade:

MensagemAssunto: Re: Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi   Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 01 2012, 20:58

então pego um novo papel e penso

*vamos la papelzinho colabore comigo vai ...*

então pressiono o papel entre as minhas mãos, concentro meu chackra e o passo para o papel , então depois de um tempo tiro as mãos do papel e vejo que o papel tinha se desintegrado

*então meu 2° chackra elemental é doton . . . bem o que eu queria, ainda bem que sou doton, doton é um elemento legal e muito util*

03-05
Motoi Sarutobi
Hokage
Hokage
Motoi Sarutobi

Ficha do personagem
Especialidade:

MensagemAssunto: Re: Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi   Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 01 2012, 21:32

então pego e começo a ler o pergaminho do doton no jutsu, então depois de algum tempo, quando termino de ler o pergaminho, me levanto e vou até o centro do campo de treinamento para treinar o doton no jutsu, quando chego ao centro do campo de treinamento, concentro meu chackra e o passo para meus braços, então o moldo para formar chackra do estilo doton, então boto as mãos no chão para tentar criar deformações na terra, então começa a surgir algumas rachaduras no chão . . .

*que bom, isso é maneiro . . . mais preciso conseguir dominar melhor meu chackra doton*

04-05
Motoi Sarutobi
Hokage
Hokage
Motoi Sarutobi

Ficha do personagem
Especialidade:

MensagemAssunto: Re: Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi   Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 01 2012, 21:51

então saio daquele local onde eu estava porque ali o chão já estava rachado, então se conseguisse fazer ali não podia ser considerado totalmente concluída a técnica, então concentro meu chackra e passo meu chackra para meus braços, então moldo meu chackra e faço ele virar do estilo doton, então encosto as mãos no chão e o chão começa a se destruir ao meu controle

* boa consegui executar essa técnica, meus elementos são bons, estou gostando disso, com esses elementos serei mais forte, se tiver mais alguns elementos, vou ficar muito muito forte, pelo menos é isso que espero*

05-05

JUTSU CONCLUIDO
Motoi Sarutobi
Hokage
Hokage
Motoi Sarutobi

Ficha do personagem
Especialidade:

MensagemAssunto: Re: Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi   Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 02 2012, 16:24

*vamos la para continuar treinando meus elementos*

então pego um novo papel de treino elemental, então pressiono o papel entre as minhas mãos, concentro meu chackra e passo meu chackra para o papel para ver se tinha mais algum elemento mais nada acontece a principio, mais continuo olhando o papel para ver se nada tinha acontecido mesmo, mais infelizmente não tinha acontecido nada mesmo

*talvez eu não tenha mais nenhum elemento mesmo, mais vou fazer o teste de novo para ter certeza absoluta disso . . . meu pai usava elemento ranton, tinha suiton e raiton, e até agora não tenho nenhum dos elementos que ele tinha, talvez venha a desenvolver ainda, vamos treinar para isso*

01-05
Motoi Sarutobi
Hokage
Hokage
Motoi Sarutobi

Ficha do personagem
Especialidade:

MensagemAssunto: Re: Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi   Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 02 2012, 17:15

então pego o papel e o pressiono entre minhas mãos novamente, então concentro meu chackra e passo meu chackra para o papel de treino elemental, então depois de algum tempo passando meu chackra para o papel, olho para o papel, e vejo que o papel se enrugou um pouco

*raiton? pode ser que sim como pode ser que não, não da para ter certeza, mais raiton é bom , muito bom para falar a verdade*

tento não criar expectativas sendo que não dava para ter certeza, mais mesmo assim não conseguia esconder a emoção de ter o mesmo elemento que meu pai

02-05
Motoi Sarutobi
Hokage
Hokage
Motoi Sarutobi

Ficha do personagem
Especialidade:

MensagemAssunto: Re: Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi   Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 02 2012, 18:07

então pego outro papel de treino elemental para testar meus elementos , então pressiono o papel em minhas mãos , concentro meu chackra e passo meu chackra para o papel, então quando tiro as mãos do papel vejo que o papel se enrugou totalmente

*FINALMENTE cheers MEU TERCEIRO CHACKRA ELEMENTAL É RAITON, MEU PAI TERIA FICADO ORGULHOSO SE ESTIVESSE VIVO*

falo isso e entaum largo o papel no chão para começar a treinar a utilização do elemento

03-05

Motoi Sarutobi
Hokage
Hokage
Motoi Sarutobi

Ficha do personagem
Especialidade:

MensagemAssunto: Re: Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi   Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 03 2012, 19:09

depois de largar o pergaminho no chão, vou até um rio no campo de treinamento, concentro meu chackra nos pés e vou até o beira do rio, então concentro meu chackra e o moldo para se transformar em chackra do estilo raiton , então passo meu chackra para minhas mãos e boto minhas mãos na água do rio com a intenção de fazer a água ficar "eletrocutada" ... para se alguem encostasse na aula se eletrocutasse instantaneamente, então vejo que a água sofre uma pequena carga mais logo se esvai

* uau isso é forte hein ... mais tenho que praticar mais*

04-05
Motoi Sarutobi
Hokage
Hokage
Motoi Sarutobi

Ficha do personagem
Especialidade:

MensagemAssunto: Re: Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi   Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 03 2012, 19:41

então descanso um pouco devido a usar chackra Raiton ter dado uma pequena descarga em minhas mãos que estavam ardendo um pouco devido ao choque, então depois de descansar vou até a beira do rio novamente, então concentro meu chackra, passo para meus braços e então o moldo para se tornar chackra do estilo raiton , então surgem alguns raios em meus braços, então boto a mão na água do rio e a água fica totalmente eletrocutada,matando quem encostasse na água instantaneamente

*lol consegui, boa boa, muito boa*

05-05

JUTSU CONCLUIDO
Motoi Sarutobi
Hokage
Hokage
Motoi Sarutobi

Ficha do personagem
Especialidade:

MensagemAssunto: Re: Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi   Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 03 2012, 21:31

*será que tenho mais algum elemento????? ja tenho katon, doton e raiton ... acho que já está de bom tamanho! mais vou fazer o teste para ver se tenho mais algum elemento, vai que tenho e não sei*

então pego um papel de treino elemental e pressiono entre as minhas mãos, então concentro meu chackra e passo meu chackra para o papel, então depois de algum tempo tentando passar chackra para o papel, tiro a mão de cima do papel e vejo que nada aconteceu com o papel

*então não devo ter mais nenhum elemento então vou parar com isso...*
01-05
Motoi Sarutobi
Hokage
Hokage
Motoi Sarutobi

Ficha do personagem
Especialidade:

MensagemAssunto: Re: Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi   Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 03 2012, 21:41

então sento para descansar um pouco depois de treinar meus elementos

* acho que terminei meu treino de elementos . . . mais não estou satisfeito com isso . . . estou sentindo que tenho mais um elemento, vou pegar mais um papel de treino elemental, só farei mais um teste . . . se não tiver mais nenhum elemento, vou ficar satisfeito igual*

então me levanto e pego mais um papel de treino elemental para ver se não tenho mesmo mais nenhum elemento
02-05
Motoi Sarutobi
Hokage
Hokage
Motoi Sarutobi

Ficha do personagem
Especialidade:

MensagemAssunto: Re: Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi   Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 03 2012, 21:48

então pego e pressiono o papel entra as minhas mãos, então concentro meu chackra e passo o chackra para o papel, depois de ficar um tempo tentando passar meu chackra para o papel , tiro as mãos de cima do papel e olho o papel e tenho umas surpresa:
METADE DO PAPEL FICA MOLHADO

*ISSO É SUITON??? se isso for suiton será muito bom . . . muito bom mesmo*

falo isso sem conseguir esconder a empolgação

03-05
Motoi Sarutobi
Hokage
Hokage
Motoi Sarutobi

Ficha do personagem
Especialidade:

MensagemAssunto: Re: Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi   Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 03 2012, 21:56

então pego mais um papel para fazer novamente o teste para ter certeza de que meu quarto elemento era mesmo suiton, então pego e pressiono o papel entre as minhas mãos , concentro meu chackra e passo meu chackra para o papel , então sinto que acontece alguma coisa com o papel, então tiro minha mão de cima do papel e olho para ver se algo tinha acontecido com o papel, então vejo que o papel fica totalmente molhado

* uou meu quarto chackra elemental é suiton mesmo . . . cara agora estou muito feliz mesmo, eu tenho elemento suiton cheers *

04-05
Motoi Sarutobi
Hokage
Hokage
Motoi Sarutobi

Ficha do personagem
Especialidade:

MensagemAssunto: Re: Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi   Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 03 2012, 22:05

*agora tenho que treinar meu elemento suiton*

então concentro meu chackra em meus pés e vou andando até o meio do rio porque em meio a água poderia ser mais facil liberar meu chackra suiton, então concentro meu chackra em meu pulmão, então tento dar pressão para meu chackra até chegar em minha garganta, então quando chega em minha garganta eu tento moldar o chackra para formar água, então quando sinto uma grande umidade em minha garganta, eu pressiono a água para fora e cuspo uma forte rajada de água

*boa consegui liberar meu elemento suiton facilmente ... mais um jutsu concluido*

05-05

JUTSU CONCLUIDO
Cleitin
Gennin
Gennin
Cleitin

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Sem Clã
Especialidade: Nenhuma

MensagemAssunto: Re: Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi   Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 06 2012, 01:21

Citação :
Jutsus e pontos add.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi   Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi - Página 2 Icon_minitime

Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2