Naruto Sennin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Sennin

Onde as lendas se tornam realidade.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [kumo]Local de treino de Haflinkis

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 21 2012, 16:48

Relembrando a primeira mensagem :

Local onde Aburame Rafael treina!
[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 4 Tumblr_m4uljkuEmJ1r866cio1_500
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 22 2012, 17:31

Citação :
5 de 10

depois de me vestir descia as escadas e fui a cozinha como de costume . peguei na geladeira leite e adicionei chocolate em po misturando com um colher rapidamente, depois puis na mesa e ui pegar mel para passar nas torradas . comi e tomei meu cafe da manha e subi novamente para escovar os dentes e fazer minhas necessidades ...
"um..bom dia....sera hoje ...sera mesmo?"

Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 22 2012, 17:32

Citação :
6 de 10

depois de sair do banheiro sentei-me na cama novamente.
"que soninho ...quer dizer que sonao! rsrs .bem , mais uma vez! HOJE SERA UM OTIMO DIA!HAHAHAHA!"
levantei-me e descia as escadas novamente , peguei minha mochila no sofa e puis o pergaminho que estava na mesa na mochila e rapidamente sai de casa...

Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 22 2012, 17:32

Citação :
7 de 10

a cidade como sempre a esta hora estava vazia , nao avia niguem na rua a nao ser os poucos moradores que abriam seus comercios.as nuvens passavam bem baixas que manhazinha , baixa mesmo ,como se andacemos nelas...
" e sempre lindo as manhas em kumo .."
continuei andando pela vila...

Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 22 2012, 17:33

Citação :
8 de 10

continuei andando tranquilamente, hoje como ainda era bem cedo eu iria primeiro treinar e depois ao escritorio ver aquelas pilhas de papeis...
"hoje sera um bom,bom,bom dia"
rapidamente entrei no local onde costumava treinar ..
"ah ..e bom estar aqui para treinar tao cedo .."

Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 22 2012, 17:33

Citação :
9 de 10

puis minha mochila em uma pedra e abri o ziper pegando o pergaminho com a tecnica que treinaria agora.a tecnica era de rank A e tratava-se de usar meu chakra envolta de uma arma para deixar ele com a lamina mais afiada ,aumentar o tamanho e ate mudar o formato da mesma.
"vamos la entao .."
peguei minha katana...

Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 22 2012, 17:34

Citação :
10 de 10

concetro chakra fazendo-o fluir por todo o corpo e direciono-o para minha mao e posteriormente para a katana , no inicio o chakra percorre a lamina e fica azulada ,e logo em seguida cresce a sua volta, entao eu uso meu controle de chakra para modificar a arma como eu quiser , primeiro tento um machado , depois uma espada em zig-zag e assim por diante...
"muito boa essa tecnica ..."

Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 00:40

Citação :
1 de 10

o sol bateu em meu rosto ,enquanto eu ainda estava na cama acordando-me..
"droaga de sol..que horas sao ??"
virei meu rosto procurando sair do sol e ao mesmo tempo olhar o relogio sobre a mesinha ao lado da cama.
"ainda sao 6:00"

Citação :
[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 4 Rc8r68
Mushi Kame no Jutsu
(Técnica do Jarro de Insetos)
Quem Usa: Aburame Shino
Rank: A
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikais, e esses formam uma espécie de escudo, que tem por função bloquear ataques inimigos, para que os membros do Clã Aburame não recebam o ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 00:41

Citação :
2 de 10

virei o rosto e cobri-o com as cobertas , procurando voltar a dormir e me escander dos poucos raios do sol.
"tinha de acordar agora?? provavelmente nao vou mais conseguir dormir"
fiquei na cama pensando em nada , esperando o sono vir, mas ele simplismente nao apareceu.
"bem, vamos levantar entao!"

Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 00:45

Citação :
3 de 10

vagarosamente levantei-me setando no cam , com as pernas e os braços ainda em baixo das cobertas.estava um tempo frio ,mas que provavelmente melhoraria com a chegada do sol .
"vou fazer o que agora??"
eu entrava no escritorio sempre por volta das 6:30, e agora que tinha acordado cedo de mais nao teria o que fazer ...

Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 00:46

Citação :
4 de 10

fiquei na cama pénsando um pouco, mas realmente nao tinha nada para fazer eo sono nao viria.
levantei-me da cama , puis o chinelo que ficava sempre ao lado da cma e fui ao banheiro tomar meu costumeiro banho..
"mais um dia ..."
abria a porta do banheiro e comecei a tirar a roupa...

Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 00:48

Citação :
5 de 10

tirei minhas causas de moleton, tambem tirei minha camisa de mangas longas e minha cueca pondo-as no sexto de roupas sujas ,para que futuramente a empregada lavasse.
abri o box do chuveiro e entrei .posteriormente abri o chuveiro e deixei a agua cair como sempre sobre min ...
"bem quentinho ..."

Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 00:51

Citação :
6 de 10

me lavei com sabonete e passei shanpo e creme nos cabelos que nao estavam nen um pouco arrumados.sempre eram desgrenhados e nunca ficavam como eu gostaria.
"lavando,lavando .."
depois de me lavar peguei a toalha e me enchuguei rapidamente saindo do box, e amarrando a toalha na sintura...

Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 00:54

Citação :
7 de 10

rapidamente foi ate o grande-roupas e peguei algo para vestir .hoje seria um tenis claro , uma camisa chadres e um shorts.
"vamos para a cozinha!"
desci as escadas ao pulos , pois depois do banho eu ganhava muita energia, era como se lavasse todo o cansaço para fora.

Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 01:07

Citação :
8 de 10

descia s escadas e fui a cozinha como sempre.peguei meu leite e puis chocolate em po depois peguei minhas torradas e mel para passar nelas , sentei a mesa e começei a degustar meu bom e cafe da manha.
algo me chamou atençao na porta de geladeira. era um bilhete do meu avo dizendo que deixou alguns pergaminhos para min treinar ....

Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 01:10

Citação :
9 de 10

no bilhjete ele dizia que deixaou alguns pergaminho com tecnicas do meu cla para min aprender o mais rapido possivel .
erminei meu cafe da manha em quanto lia o bilhete...
"esse velho me deixou coisas pra fazer ...droga!"
foi ate a sal onde estavam os pergaminho peguei um qualquer e subi para o quarto.

Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 01:12

Citação :
10 de 10

cheguei ao quareto foi al banheiro fazer minhas necessidades e ja aproveitei para ler o pergaminho .quando sai do banheiro joguei o pergaminho em cima e foi praticar ali mesmo no quarto.chamei meus insetos e ordenei a eles
"venhao protejao-me!!
em instantes meus insetos rapidamente formaram um grande esfera ao meu redor ,totalmente fechada isso impediria qualquer ataque.
depois de treinar desca as escadas e fui ao escritorio pois ja estava quase na hora ...

Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 02:13

Citação :
1 de 5

estava chegando no local do meu treino depois de ter trabalhado no escritorioa manha toda,estava meio cansado,mas nada que um bom ar fresco nao resolvesse
[pensamento]"ai ,ai....agora que sai do escritorio posso descançar um pouco"
sentei-me em um dos bancos da praça e fiquei a olha o movimento da rua e das lojas.parecia bem calmo e revigorante, o ar de kumo era sempre refrescante por causa da umidade deixada pelas varias nuvens...

Citação :

Suiton no Jutsu
(Técnica do Elemento Água)
Quem Usa:Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Juugo, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama,Guren, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Kagari,
Yahiko, Fuuka, Han, Gobi no Irukauma, Shinobis da Vila Oculta da Névoa,
Hanzou, Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira, Gamariki, Gama Bunta, Gama
Tatsu, Mei Terumi, Kurosuki Raiga, Uzumaki Naruto, Choujiro, Utakata,
Rokubi no Namekuji, Irmãos Demônios, Akado Yoroi, Uchiha Itachi, Darui,
Juubi, Nurari e Mukade.
Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Hanzou, Juugo e Mei Terumi podem controlar este elemento a sua vontade.
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Rank: C
Descrição:
Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como
proteção, clonagem ou outros fins. Tem vantagem contra Katon, mas perde
para Doton.


Última edição por haflinkis em Seg Jul 23 2012, 02:17, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 02:16

Citação :
2 de 5

pela praça passou u m velhino que sempre vendia sorvetes , eu caminhei ate ele e comprei um.o velhinho era muito amigavel,lembro-me da epoca que ainda ia para a academia e de quando era chunnin sempre comprava sorvete com ele.
[pensamento]bons tempos aqueles :]
depois de comprar o sorvete voltei a sentar no banco ....
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 02:21

Citação :
3 de 5

senti no banco e tomando o sorvete lembrei-me dos tempos em qua acara de tornar-me chunnin, eu avia sido um otimo gennin e passado no CS muito jovem, logo neste periodo eu descobri meu segundo chakra elemental o suiton...
sorri a pensar em como fora facil conseguir dominar o chakra suiton, eu por alguma razao era otimo em questao de ninjutsu e taijutsu mas sempre fura pessimo em genjutsu...
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 02:24

Citação :
4 de 5

lembro-me que para controlar meu chakra suiton avia entrado em um lago e ficado nele por um grande periodo de tempo somente "brincando" com o chakra , fazendo-o mover-se como a agua do lago.
o sorvete acabou entao rapidamente levantei-me e fui ate o lixo que estava a alguns passos do banco onde eu estava.
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 02:28

Citação :
5 de 5

depois de jogar no lixo o palito eo papel do sorvete voltei ao banco e continuei lembrando de como avia controlado o chakra suiton.depois de ficar um bom tempo na agua o meu chakra e a agua acabaram por "fundir-se" sem nen mesmo que eu percebe-se.
[pensamento]humm..bem,ja esta na hora de voltar ..tenho de dar aulas na academia shinobi logo. logo
Ir para o topo Ir para baixo
Cleitin
Gennin
Gennin
Cleitin


Mensagens : 402
Data de inscrição : 07/01/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Sem Clã
Especialidade: Nenhuma

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 13:00

Citação :
Jutsus concluídos ate ontem a meia noite add a ficha.

Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 16:02

Citação :
1 de 5

acordei no dia seguinte muito disposto, ja estava claro e isso era bom,principalmente por que eu nao teria de passar no escritorio hoje.
"hoje vou treinar bastante!"
sai da cama , tomei um banho ,me troquei,desci e fui tomar cafe da manha .saindo de casa co minha mochila nas costas...
"hora do treino"

Citação :

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 4 Wty3is
Suiton - Goshokuzame
(Elemento Água - Cinco Tubarões Comedores)
Quem Usa: Hoshigaki Kisame, Mukade
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 15 Shippuuden
Descrição:
Usando o Suiton: Baku Suishouha, Hoshigaki Kisame deixa o(s) inimigo(s)
submerso(s) na água.Então, Hoshigaki Kisame coloca sua mão na água.
Depois de fazer os selos necessários, aparecem tubarões sedentos por
sangue, atacando quem estiver por baixo da água.
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 16:05

Citação :
2 de 5

andei um pouco pela vila ate chegar ao local onde costumava treinar,deixei minha mochila sobre um rocha e fui a um dos grande alago que tinham ali somente com um pergaminho em maos....
"hoje sera tecncias suiton"
chegue a magen do lago e retirei minha roupa ficando somente de shorts, abri o pergaminho e comecei a ler sobre a tecnica, esta era um suiton de rank C , a tecnica tratava-se...
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 16:06

Citação :
3 de 5

de criar 5 tubaros usando o chakra suiton que perseguiria os alvo por baixo da agua.
"ok, parece facil"
primeiro deixo pergaminho na margem do lago e usado chakra em meus pes caminho ate o meio do lago ,logo começo a concentrar meu chakra e faço os selos ...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[kumo]Local de treino de Haflinkis
Ir para o topo 
Página 4 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [kumo - Treino Privado]Kakeru
» [kumo - Treino Privado]Rhaoony
» [kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru
» [TREINO]Treino Privado do Kazekage Uzumaki Raadam 影千住Raadamのプライベート·プラクティス
» [kumo]Laboratorio de pesquisa e desenvolvimento de kumo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Sennin :: Kumogakure no Sato :: Kumogakure no Sato :: Treinos Individuais/Conjuntos De Kumo-
Ir para: