Naruto Sennin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Sennin

Onde as lendas se tornam realidade.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001

Ir para baixo 
+4
Marcos Uzumaki
Nagato Pain
Saito Hyuuga
Motoi Sarutobi
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Motoi Sarutobi
Hokage
Hokage
Motoi Sarutobi


Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Konoha (Folha) Konoha (Folha)
Clã: Sarutobi Sarutobi
Especialidade:

Ninja - [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001    Ninja - [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 24 2012, 20:19

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de aula 001 da academia de konoha

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

* Saito Hyuuga(APROVADO)
* Nagato
* Ryuji Uchiha
* Marcos Uzumaki
* Senju Takeshi
* Aline Uchiha
* Noob

1° TREINO


Última edição por Motoi Sarutobi em Ter Jul 31 2012, 20:20, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Marcos Uzumaki
Gennin
Gennin
Marcos Uzumaki


Mensagens : 37
Data de inscrição : 26/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Konoha (Folha) Konoha (Folha)
Clã: Uzumaki Uzumaki
Especialidade:

Ninja - [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001    Ninja - [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 27 2012, 15:14

*Eu pego a capa que esta na caixa e começo a tenta o Kakuremino e começo a lembra doque o sensei Motoi min falou e começo*

_Vou começa a tenta usar o Kakuremino parece ser bem mais facil do que o Kinobori como o sensei Motoi min falou

*Coloco a capa na minha frente e concentro meu chakra nela mais nao consiguo ficar invisivel ai tento denovo e eu falho eu concentro denovo o meu chakra na capa mais eu falho denovo ai eu respiro fundo e concentro meu chakra na capa e consiguo utilizar o Kakuremino*

_Ai eu consegui utilizar o Kakuremino!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuji Uchiha
Estudante
Estudante
Ryuji Uchiha


Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Konoha (Folha) Konoha (Folha)
Clã: Uchiha Uchiha
Especialidade:

Ninja - [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001    Ninja - [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 27 2012, 15:17

Após ter treinado o Kakuremino no Jutsu, e vendo que seus colegas já haviam feito seu treinamento. Ryuji decide passar para a próxima técnica, Konobori. Ryuji volta a mesa e deixa a capa e em seguida olha o outro pergaminho. Lendo o atentamente, Ryuji analiza tudo o que precisa para realizar a tal técnica. Logo depois ele vai ao meio da sala, se concentra e tenta levar o seu chakra até a sola dos pés. Sentindo que havia conseguido, ele então corre contra a parede e em questão de instantes ele cai ao chão. Determinado em realizar a técnica, ele levanta da um passo atrás e segue novamente. Derrepente, ele nota que estava no teto. Depois de alguns segundos grudado ao teto, Ryuji salta ao chão e diz...

- Que sufoco! Mas pelo menos consegui. - Em seguida senta-se novamente no chão....
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato Pain
Gennin
Gennin
Nagato Pain


Mensagens : 26
Data de inscrição : 26/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Konoha (Folha) Konoha (Folha)
Clã:
Especialidade:

Ninja - [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001    Ninja - [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 27 2012, 15:44

Nagato pega o segundo pergaminho e uma capa dentro da caixa e entao le o pergaminho, entao Nagato tenta fazer, mais não primeira vez não foi bem sucedido.

-Esse jutso parece ser moleza mais ainda estou comum pouco de dificuldade.

Entao Nagato tenta fazer mais uma vez ai ele coloca a capa e não acontece nada.

-Vou pensar bem no que Motoi-sensei me disse.

Ele se concentra e reune chakra e entao consegui fazer o o jutso.
Ir para o topo Ir para baixo
Motoi Sarutobi
Hokage
Hokage
Motoi Sarutobi


Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Konoha (Folha) Konoha (Folha)
Clã: Sarutobi Sarutobi
Especialidade:

Ninja - [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001    Ninja - [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 27 2012, 15:50

- isso mesmo garotos

falo isso e guardo novamente os 2 pergaminhos em minha Bag, e tiro mais 1, leio o mesmo e o boto em cima da mesa para os alunos treinarem


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- vocês devem criar clones "ilusorios" de vocês com seus chackras, tentem dividir seus chackras em partes e o molde para criar clones de vocês
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos Uzumaki
Gennin
Gennin
Marcos Uzumaki


Mensagens : 37
Data de inscrição : 26/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Konoha (Folha) Konoha (Folha)
Clã: Uzumaki Uzumaki
Especialidade:

Ninja - [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001    Ninja - [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 27 2012, 16:05

*Eu leio o pergaminho 2 vezes porque eu sei que vai ser bem mais dificil doquea os outros dois jutsos*

_Agora essa vai ser bem dificil eu tenho que min concentra muito muito muito mais doque antes porque se nao meus clones vao ficar muito ruim e tudo caido no chao parecidos mortos

*Eu min concentro e uso os selos do Bode, Cobra e Tigre mais sai apenas um clone todo branco e caido no chão eu min concentro denovo e uso os mesmos selos e sai um clone perfeito e o outro e caido eu respiro fundo e min concentro e uso os selos do Bode, Cobra e Tigre e saem 3 clones perfeitos*

_Ai eu conseguir domina o Bunshin No Jutso
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato Pain
Gennin
Gennin
Nagato Pain


Mensagens : 26
Data de inscrição : 26/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Konoha (Folha) Konoha (Folha)
Clã:
Especialidade:

Ninja - [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001    Ninja - [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 27 2012, 16:23

Nagato pegava o pergaminho e lia. Entao ele viu seus colegas fazerem o jutso e ele não conseguia fazer, pois não reunia uma quantidade relativa de chakra.

Ele fazia os simbolos na mão .

-Bode, Cobra, Tigre, Bunshin no Jutsu

E nada acontecia

-Porque so eu não consigo fazer? Disse Nagato


Entao ele tentou fazer novamente.

-Bode, Cobra, Tigre, Bunshin no Jutsu

Ele so conseguiu fazer um clone mais esse clone nao saiu muito bem.

Entao Nagato observava seus colegas fazendo e percebeu que ele jutavam uma contidade de Chakra e diviao. Nagato reuniu Chakra faz os simbolos na mão .

- Bode, Cobra, Tigre, Bunshin no Jutsu

Ele consiguiu fazer o jutso com sucesso dessa vez

Ir para o topo Ir para baixo
Ryuji Uchiha
Estudante
Estudante
Ryuji Uchiha


Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Konoha (Folha) Konoha (Folha)
Clã: Uchiha Uchiha
Especialidade:

Ninja - [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001    Ninja - [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 27 2012, 18:18

Sem pensar duas vezes, Ryuji se levanta e corre para a mesa pra então ver o pergaminho. Animado ele diz...

- Caraca, que maneiro!

Animado ele volta ao centro da sala, e parecia que estava pronto para usar a técnica Bunshin no Jutsu. Ele se concentra ao máximo que pode, mas a ansiedade era grande. Passado alguns segundos, e finalmente a ansiedade é tomada.

Bode! Cobra! Tigre!

E Ryuji usa a técnica! Seu chakra o envolve enquanto ao mesmo tempo em que divide seu chakra em três. Finalmente surgira 2 clones perfeitos, que em questão de segundos desaparecem.

- Que droga! De novo! - Grita Ryuji...

Nisso ele se concentra novamente e por fim tenta usar a técnica. Dessa vez algo que era esperado por ele acontece, surge 3 clones seus, perfeitos.

- Consegui!
- Grita ele...
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Takeshi
Estudante
Estudante
Senju Takeshi


Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Konoha (Folha) Konoha (Folha)
Clã:
Especialidade:

Ninja - [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001    Ninja - [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 28 2012, 05:20

era um lindo dia,Senju Takeshi estava indo para seu primeiro dia na academia ninja.Senju Takeshi chegava lá e se sentava e esperava alguém chegar para ajuda-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Motoi Sarutobi
Hokage
Hokage
Motoi Sarutobi


Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Konoha (Folha) Konoha (Folha)
Clã: Sarutobi Sarutobi
Especialidade:

Ninja - [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001    Ninja - [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 28 2012, 20:44

então vejo que os alunos conseguem executar as técnicas e vejo que chega um novo aluno, então me dirijo até o mesmo e me apresento

- olá! sou Motoi Sarutobi o professor dessa turma seja bem-vindo! então pegue esse 2 pergaminhos e comece a treina-los por favor

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Pegue uma capa que está em minha mesa para realizar a técnica, nessa técnica você ter que se encostar na parede, se cobrir com a capa e moldar seu chackra pela capa para ela se juntar com a parede para fazer você ficar "invisível" se misturando com a parede

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- você tem que concentrar seu chackra em seus pés para o chackra te segurar contra parede, então você tem que subir a parede caminhando! facil não?

OFF: ISSO É SÓ PARA SENJU TAKESHI PARA OS OUTROS PASSAREI NO PROXIMO POST (JA ESTOU POSTANDO)
Ir para o topo Ir para baixo
Motoi Sarutobi
Hokage
Hokage
Motoi Sarutobi


Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Konoha (Folha) Konoha (Folha)
Clã: Sarutobi Sarutobi
Especialidade:

Ninja - [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001    Ninja - [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 28 2012, 20:57

Então me dirijo aos outros alunos

- agora é a vez de vocês, parem aqui em minha frente um ao lado do outro

quando os alunos fazem o que eu mando , jogo um pergaminho para os garotos lerem

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- esta tecnica consiste em cancelar um genjutsu ,voce tem de notar que esta em um genjutsu e quando o fizer podera usar esta tecncia para livrar-se dele,para usala é bem simples basta fazer o selo do tigre e da cabra e mover seu chakra na direçao oposta a que esta para perturbar o genjutsu e se livrar dele, sem duvida é melhor ter esse jutsu não acha? fique a vontade para me perguntar mais alguma coisa se quiser.

então quando os garotos terminam de ler lanço um genjutsu sobre os mesmos, no genjutsu os três estavam em uma sala quadrada sem nada dentro, porém as paredes começavam a se mover e se eles não conseguisem cancelar o genjutsu seriam esmagados pelas paredes
Ir para o topo Ir para baixo
Aline Uchiha
Gennin
Gennin
Aline Uchiha


Mensagens : 77
Data de inscrição : 30/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Konoha (Folha) Konoha (Folha)
Clã: Uchiha Uchiha
Especialidade:

Ninja - [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001    Ninja - [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 30 2012, 17:26

Aline saia de sua casa em direção a Academia, a medida que ela vai se aprocimando da mesma um frio na barriga bate, ela começa a ficar timida e andando mais devagar.

"Vamos Aline, você esperou muito por esse dia, deicha seu pai orgulhoso garota dos cabelos brancos"


Ela então voltava a andar normalmente na direção da academia. Um tempo passado a garota então chegava a porta da mesma.

_Vamos la... Sussurava a garota.
Ela então adentrava na academia com seu pé direito lembrando oque sua mãe dizia.

"Filha sempre que for fazer algo começe com seu pé direito, sorte da familía heheheh"

Ela lembrava de sua mãe dizendo rindo.Aline então caminhava por dentro da escola e de longe via a sua sala aonde ela iria ir, asim ficando nervosa, e começava a andar devagar.Ela então chegava a porta da sala, e a abria na mesma, ela se preucupava de entrar com o pé direito mais acabava tropeçando e caindo .

_Aiii... Falava ela reclamando com seu rosto vermelho.
_Oi... Sou... Aline Uchiha...

Falava a garota comprimentando a todos que ali estavam.
Ir para o topo Ir para baixo
Motoi Sarutobi
Hokage
Hokage
Motoi Sarutobi


Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Konoha (Folha) Konoha (Folha)
Clã: Sarutobi Sarutobi
Especialidade:

Ninja - [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001    Ninja - [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 30 2012, 19:53

-olá Aline bem vinda a academia ninja de konoha! eu sou Motoi Sarutobi seu sensei aqui, sente-se junto com Takeshi e treine os pergaminhos que passei por ele ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Aline Uchiha
Gennin
Gennin
Aline Uchiha


Mensagens : 77
Data de inscrição : 30/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Konoha (Folha) Konoha (Folha)
Clã: Uchiha Uchiha
Especialidade:

Ninja - [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001    Ninja - [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 30 2012, 20:02

A garota então via o sensei olhar pra ela e logo falava com ela, dizendo-a para sentar-se com o takeshi, e treinar com os mesmo pergaminhos que ja estavam com ele.

_Ta bom...Sensei.. Falava bem baixinho.

Ela então caminhava ateh aonde o outro estudante estava e acentava-se ao seu lado, suas buchechas ficava vermelha um pouco timida, mas logo falava:

_Prazer meu nome é Aline! Ela falava muito rapido não dando para quaze não entender oque ela tinha falado por estar muito nervosa.

Ela então via o pergaminho que estava sobre a mesa da mesma assim pegando o primeiro que era o de camuflar.

_vamos tentar... Sussurava.

Ela então ia ateh a mesa do sensei pegando a capa na mesma, e ela ia em direção a parede, Aline ficava de costa com a parede e escorava nela, assim ela se cobria com a capa e moldava seu chakra para toda a capa, assim ela derepente se clamufava.

_Isso consegui... Falava Aline bem baixinho um pouco envergonhada.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Aline Uchiha
Gennin
Gennin
Aline Uchiha


Mensagens : 77
Data de inscrição : 30/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Konoha (Folha) Konoha (Folha)
Clã: Uchiha Uchiha
Especialidade:

Ninja - [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001    Ninja - [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 30 2012, 20:10

Aline então devolvia a capa agradecendo ao sensei e então se dirijia novamente a mesa e via o outro pergaminho. Ela lia o pergaminho ficando um pouco disconfiada pois nele falava que com seu chakra concentrando em seu pé eles poderiam subir em paredes.


_Sei... Falava ela desconfiada.

Ela então ia ateh a parede e então começava a concentrar o chakra em seu pé ela tinha um pouco de dificuldade na mesma, para concentra-lo pois era um nível bem diferente do de clamufar pois nesse ela teria que molda-lo na mesma.

_vamos..vamos...

Aline então concentrava seu chakra e o mandava para seus pés, o moldava por todo no mesmo, e ficava ali um pouco parada para mante-lo, assim um tempo passado ela ainda estava com seu chakra.

_vamos...tentar... Falava um pouco confiante.


Ela então colocava o pé direito primeiramente assim vendo que estava preso na parede assim colocava o esquerdo e começava a andar pela parede.

_Ahhh conseguir!! Gritava a garota, mas ficando com vergonha pela sua ação assim descendo na mesma.

Aline ia em direção ao sensei e falava :

_E agora ? Falava com suas bochechas avermelhadas.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Motoi Sarutobi
Hokage
Hokage
Motoi Sarutobi


Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Konoha (Folha) Konoha (Folha)
Clã: Sarutobi Sarutobi
Especialidade:

Ninja - [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001    Ninja - [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 30 2012, 20:43

- Muito Bom Aline gostei de ver! mais o treino não para por aqui, tenho mais alguns pergaminhos para você

então pego mais um pergaminho e o entrego a Aline

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- você deve criar clones "ilusorios" de você com seu chackra, tente dividir seu chackra em partes e o molde para criar clones de você
Ir para o topo Ir para baixo
Aline Uchiha
Gennin
Gennin
Aline Uchiha


Mensagens : 77
Data de inscrição : 30/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Konoha (Folha) Konoha (Folha)
Clã: Uchiha Uchiha
Especialidade:

Ninja - [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001    Ninja - [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 30 2012, 20:53

Aline então ficava vermelha pelo elogio do sensei e então pegava o pergaminho e retornava ao seu lugar e começava a ler, então via que era um jutsu que teria que concentrar o chakra e depois dividi-lo para cirar clones e não esquecendo de molda-los.

_vamos...tentar... Sussurava-a

Aline então começava concentrando seu chakra ali ficava parada poir um bom tempo, ela então o moldava em 2 parte iguais e logo tentava cirar seus clones.Mas falha criando apenas 1 clone é não muito perfeito.

_ahh...vamos...

Ela então começava novamente concentrar seu chakra agora com mais tempo e logo os moldava em duas partes iguais e então começava a fazer os selos BODE, COBRA, TIGRE e então falava :

_Bunshin no Jutsu Criando dois clones perfeitos e pulando de alegria juntamente as 3 Alines , assim batendo uma mão nas outras e assim os clones se desfaziam.

_Proximo sensei ^^

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato Pain
Gennin
Gennin
Nagato Pain


Mensagens : 26
Data de inscrição : 26/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Konoha (Folha) Konoha (Folha)
Clã:
Especialidade:

Ninja - [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001    Ninja - [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 30 2012, 20:55

Apos Motoi-sensei lançar o genjutsu, tento entender a situaçao, entao lembro do que ele avia falado e faço o selo do tigre e da cabra e tento mover meu chakra em direçao a parede, e não consigo executar o genjutsu.


- O que esta acontecendo de errado? Pensou Nagato


Entao meus colegas tambem tentam fazer o genjutsu, mais não conseguem fazer. Entao digo a eles:


- genjutsu é uma tecnica de ilusao manipula chakra para atingir o sistema nervoso do adversário, confundindo e enganando os sentidos, entao devemos concentrar nosso chakra mover em direçao a parede se voces não querem se ferir.


Entao Nagato começa a concentrar chakra rapidamente.



- Tigre, cabra, genjutsu no kai!


Derepente fica um clarao na sala e o genjutsu é anulado.

Ir para o topo Ir para baixo
Motoi Sarutobi
Hokage
Hokage
Motoi Sarutobi


Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Konoha (Folha) Konoha (Folha)
Clã: Sarutobi Sarutobi
Especialidade:

Ninja - [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001    Ninja - [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 30 2012, 21:13

-Muito bom mesmo Aline estou gostando de ver! Mais agora seu treino ficará um pouco mais complicado

então entrego o pergaminho para Aline

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


- esta tecnica consiste em cancelar um genjutsu ,voce tem de notar que esta em um genjutsu e quando o fizer podera usar esta tecncia para livrar-se dele,para usala é bem simples basta fazer o selo do tigre e da cabra e mover seu chakra na direçao oposta a que esta para perturbar o genjutsu e se livrar dele, sem duvida é melhor ter esse jutsu não acha? fique a vontade para me perguntar mais alguma coisa se quiser.

então quando a garota terminar de ler lanço um genjutsu sobre a mesma, no genjutsu ela estava em uma sala quadrada sem nada dentro, porém as paredes começavam a se mover e se ela não conseguisse cancelar o genjutsu seria esmagada pelas paredes

então me viro para Nagato e vejo que ele terminou de executar e técnica

- isso ae Nagato, bom ver que está evoluindo e que conseguiu escapar de meu genjutsu mais o treino não para agora tenho mais uma coisa para você fazer

então faço um bunshin para acompanhar o garoto até um rio que corria atras da academia, chegando lá jogo um pergaminho para o garoto

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- lembre do que fez para andar na parede? agora tenque fazer a mesma coisa porém terá que andar na água e não na parede
Ir para o topo Ir para baixo
Aline Uchiha
Gennin
Gennin
Aline Uchiha


Mensagens : 77
Data de inscrição : 30/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Konoha (Folha) Konoha (Folha)
Clã: Uchiha Uchiha
Especialidade:

Ninja - [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001    Ninja - [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 30 2012, 21:23

O Sensei a elogiava novamente a deichando vermelha e logo a entregava um pergaminho agora um pergaminho aonde, ela teria que cancelar um genjutsu feito pelo seu sensei, então ela ouvia a explicação do sensei e via as intruções do pergmainho e esperava algo acontecer.

_Hm.. agora é so esperar! Antes dela acabar de falar ela se via em uma sala que aparentava ser normal mas passado um tempo as parede começavam a se mecher.

_ahhhhhh!!!

Aline ficava apavorada, não lembrando mais de nada que seu sensei havia falado e do que tinha lido no pergaminho .

_vamos...se lembre...

Então qaundo as paredes estava quase a esmagando ela lembrava do que seu sensei tinha falado assim fazendo na mesma, então concentrava seu chakra e o movia para direção oposta em que estava e logo unia suas mãos formando o simbolo do Tigre e gritava :

_Genjutsu no kai!

Sendo libertada do jutsu mas a garota ficava apavorada ajoelhada no chão pois mesmo sabendo que era um genjutsu era bem pior do que ela imaginava.

_Proximo... Falava um pouco com medo do que estava para vir depois.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Motoi Sarutobi
Hokage
Hokage
Motoi Sarutobi


Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Konoha (Folha) Konoha (Folha)
Clã: Sarutobi Sarutobi
Especialidade:

Ninja - [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001    Ninja - [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 30 2012, 22:06

-muito bem Aline, agora você vai sair um pouco da sala ok?

então falo para Aline seguir Nagato e um bunshin meu que estavam saindo da sala até um rio que corre atras da academia, então Alina acompanha a explicação da técnica junto com Nagato

OFF: Aline é pra você treinar a mesma coisa que acabei de passar para o Nagato então veja a explicação que dei para ele e treine o jutsu
Ir para o topo Ir para baixo
Aline Uchiha
Gennin
Gennin
Aline Uchiha


Mensagens : 77
Data de inscrição : 30/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Konoha (Folha) Konoha (Folha)
Clã: Uchiha Uchiha
Especialidade:

Ninja - [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001    Ninja - [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 30 2012, 22:12

Ela então ficava surpresa pois eles tinham que sair da sala para continuar os jutsu, então o sensei a levava para um rio que estava a atraz da academia. Chegando la o sensei então explicava o novo jutsu .

_oque ?? anda na agua ??


Ela não acreditava na mesma, mas ja que seu sensei havia falado ela acabava acreditando, Aline então se posicionava a frente do rio.

_vamos começar...

Ela então começava a concentrar o chakra nos pés e os moldava pra toda a parte na mesma, a garoto so colocava um pé e via que conseguia firmar por um momento mas não era suficiente.

_Hum, então é mesmo possivél...

Ela entã começava a concentrar seu chakra novamente e os moldava para seus pés e então os mantinha na mesma, então ela caminhava sobre a agua .

_Consegui!

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos Uzumaki
Gennin
Gennin
Marcos Uzumaki


Mensagens : 37
Data de inscrição : 26/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Konoha (Folha) Konoha (Folha)
Clã: Uzumaki Uzumaki
Especialidade:

Ninja - [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001    Ninja - [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 31 2012, 05:15

*Eu pensando em quanto tentava min livra daquelas paredes para eu nao ser esmagado*

_Ah que droga eu nao posso ficar atrasado tenho que acompanha eles!

*Eu min concentrando total e tento fazer o genjutso Genjutso no Kai*

_Tigre , Cabra!Genjutso no Kai!

*O Genjutso da errado entaum as paredes vem mais pra perto e eu min concentro 100% nesse genjutso*

_Agora e serio!Ahh Tigre ,Cabra Genjutso no Kai!*

*Eu consiguo cancela o genjutso e ja vou tentar dominar o Mizu no Kinobori
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos Uzumaki
Gennin
Gennin
Marcos Uzumaki


Mensagens : 37
Data de inscrição : 26/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Konoha (Folha) Konoha (Folha)
Clã: Uzumaki Uzumaki
Especialidade:

Ninja - [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001    Ninja - [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 31 2012, 05:23

*Eu muito apressado para dominar logo o Mizu no Kinobori sai pulando nas casas ate o rio e consiguo acha 2 dos meus colegas nesse rio entaum vou para la para tenta dominar o jutso*

_Vamos la eu tenho que conceguir*Eu concentro meu chakra nos pes e ja vou tentando anda na agua*

*A tecnica nao da certo entaum eu caio na agua a agua toda quente e dou um pulo gigante*

_AI AI AI AI AI essa agua ta muito quente*a quintura sai*ufa eu tenho que conseguir domina essa tecnica *Eu concentro todo o meu chakra nos pes e tento*

*Eu consiguo ficar andando depois eu começo a corre e acredito que ja dominei eu pulo da agua e volto pra terra*

_Ae eu consegui dominar o Mizu no Kinobori!
Ir para o topo Ir para baixo
Motoi Sarutobi
Hokage
Hokage
Motoi Sarutobi


Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Konoha (Folha) Konoha (Folha)
Clã: Sarutobi Sarutobi
Especialidade:

Ninja - [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001    Ninja - [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 31 2012, 14:15

- vejo que terminou seus deveres a alcançou os outros Marcos, isso ai mandou bem! e você Aline ... mantenho minha opiniao, muito bom mesmo ! mais agora vocês terão que fazer uma coisa não muito agradavel,vou ter que amarrar os dois para executar essa técnica

então dou um pergaminho para Aline e Marcos lerem, depois que eles terminam de ler dou uma pequena explicação

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

-vou amarrar vocês, moldem seu chackra para tentar soltar a corda . . . prontos? bom, vamos la

então amarro as mãos e os pés dos 2 alunos

OFF:Nagato quando terminar pode treinar a mesma técnica que eles
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos Uzumaki
Gennin
Gennin
Marcos Uzumaki


Mensagens : 37
Data de inscrição : 26/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Konoha (Folha) Konoha (Folha)
Clã: Uzumaki Uzumaki
Especialidade:

Ninja - [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001    Ninja - [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 31 2012, 14:29

*Eu depois de ler e de o Motoi-sensei min amarra eu fico pensando como usar esse jutso direito*

*Eu pensando*_Eu tenho que min concentra pra eu min livra dessas cordas o mais rapido possivel Nawanuke no Jutso*Eu começo a tenta*

*Eu falho na tentativa ai eu min concentro muito mais e ja vou tentar denovo o Nawanuke no Jutso*

*Eu Pensando*_Eu preciso sair daqui vaii!

*Eu uso o jutso denovo super concentrado e eu consiguo min desamarra das cordas*

_Ae eu conseguir dominar o Nawanuke no Jutso
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ninja - [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001    Ninja - [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[konoha] Academia ninja de konoha - turma 001
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001 ( Armas )
» [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001 (elemental)
» [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001
» [Ame] Academia ninja de Amegakure - turma 001 ( Armas )
» [Ame] Academia ninja de Amegakure - turma 001 (elemental)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Sennin :: Konohagakure no Sato :: Konohagakure no Sato :: Academia ninja de Konoha :: Sala de aula número 1-
Ir para: