Naruto Sennin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Sennin

Onde as lendas se tornam realidade.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ficha de Hosatsu

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hosatsu

Hosatsu


Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/08/2012

Ficha do personagem
Vila: Konoha (Folha) Konoha (Folha)
Clã:
Especialidade:

Ficha de Hosatsu Empty
MensagemAssunto: Ficha de Hosatsu   Ficha de Hosatsu Icon_minitimeSeg Ago 06 2012, 15:39

[Ficha] Nome: Hosatsu Deshita

Clã: Sem clã.

Vila: Konoha

Idade: 16

Sexo: Masculino

Altura: 1,78m

Peso: 67kg

Rank Ninja: Estudante da academia

Time: -

Características físicas: Ele é alto para sua idade, sempre foi. Tem um rosto belo. Seu cabelo é alvo e despojado e grande. Seu físico muscular é forte porém magro tendo uma barriguinha tanquinho. Ainda ele tem olhos castanhos muito fortes que deixam castanhas com inveja. Lábios, nariz, orelhas, olhos perfeitos. Nenhuma cicatriz e com poucos machucados.

Características psicológicas:
Manso: Gosta de calmaria e silêncio e aproveita sempre quando pode.
Tenso: Ás vezes deixa o ambiente aonde está pesado, deixando todos perplexos ou assustados.
Leal: Gosta de todos seus companheiros e serve os seus lideres com vigor.
Admirador do Mal: Admira o que aqueles que entregam sua vida para o tal causa ruim e com isso quer ultrapassa-los para assim sempre estiver acima deles. Entendendo o mal se cria o bem.
Extrovertido: Sim, ele é brincalhão. Gosta de fazer brincadeiras e zoa o plantão quando pode, mas a maioria das vezes é sério, quando ele tem objetivos maiores que sua vida.

Pessoal: (Aqui deves distribuir 10 pontos):

Sorte:2
Ambidestria:2
Precisão:4
Destemor:2

[Habilidades iniciais]
Chakra elemental: -

Estilo de Luta: -

Habilidade:-

[Qualidades físicas e psicológicas] (distribua até ao máximo 10 pontos)
Força:2
Velocidade:4
Resistência:2
Inteligência:1
Trabalho em equipe:1

[Jutsus]

[Habilitações ninja] (aqui podes distribuir apenas 10 pontos)
Ninjutsu:2
Taijutsu:3
Genjutsu:0
Selos: 2
Chakra: 3

[Equipamento] Armas: Shuriken, kunai bomba de fumaça.

[Sobre Você] Sonhos futuros: Sonho em aprender,descobrir e ensinar. Aprender coisas novas, técnicas novas e poderosas mesmo que custem minha vida. Quero descobrir o que se passa no coração dos humanos, saber de cada coisa e poder usa-las ao meu favor. E um dia pretendo ensinar meu estilo para alguem para que o mesmo gere uma geração de ninjas que seguirão meu estilo e sabedoria.

Breve História: Sou Hosatsu. Muitos ficam afastados de mim por causa do meu nome pois o mesmo lembra morte. Sou orfão, não conheço meus pais e familiares e moro numa casa de uma senhora que cuida de crianças. Depois que a mesma chega aos 6 anos ela manda para academia. Sempre fiz questão de olhar os alunos e aprender o que eles pensavam e sentiam. O objeto de pesquisa minha é o ser humano. Moro num quarto na academia e faço ela até hoje. Espero agora fazer meus ultimos testes para ser um ninja e ajudar Yahiko a senhora que me criou.
Ir para o topo Ir para baixo
Albert Wesker
Líder da Akatsuki
Líder da Akatsuki
Albert Wesker


Mensagens : 505
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 35
Localização : Numa Base da akatsuki

Ficha do personagem
Vila: Ame (Chuva) Ame (Chuva)
Clã: Sem Clã
Especialidade: Ninja Espião Ninja Espião

Ficha de Hosatsu Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Hosatsu   Ficha de Hosatsu Icon_minitimeSeg Ago 06 2012, 15:59

Ficha Aceita
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutosennin.foruns.com.pt
 
Ficha de Hosatsu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de MAX
» [FICHA]Sephiroth
» Ficha de Ryuusuke
» [Ficha]Raadam
» º Ficha º UchihaFuutsu o/

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Sennin :: Fichas Ninjas :: Pedidos de Fichas Ninjas-
Ir para: