Naruto Sennin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Sennin

Onde as lendas se tornam realidade.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ficha de Narin

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Narin Mizuki




Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Vila: Iwa (Pedra) Iwa (Pedra)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

Ficha de Narin Empty
MensagemAssunto: Ficha de Narin   Ficha de Narin Icon_minitimeDom Ago 12 2012, 22:27

Nome: Narin Mizuki

Clã: Aburame

Vila: Iwa

Idade:12

Sexo: Masculino

Altura: 1,59

Peso: 57,5

Rank Ninja: Estudante de academia

Time: (O seu time in game, isso será decidido depois pelos GM’s responsáveis)

Características físicas: Cabelo Branco com pontas pretas, Olhos brancos, Magro forte, cicatriz no lado direito da testa.

Características psicológicas: Totalmente equilibrado, Orgulhoso, Estressado, Cara de não me toque mas muito gentil (para atrair pessoas que não julgam pela aparência), pensativo, Sempre mantenho a frieza em horas difíceis.

Pessoal:

Sorte:2
Ambidestria:2
Precisão:3
Destemor:3

[Habilidades iniciais]
Chakra elemental: (Fogo~Katon, Água~Suiton, Vento~Fuuton, Terra~Doton ou Eletricidade~Raiton / Será decidido na aula: Elementos, não preencher.)

Estilo de Luta:

Habilidade

[Qualidades físicas e psicológicas]
Força:2
Velocidade:4
Resistência:2
Inteligência:2
Trabalho em equipe:0

[Jutsus]

[Habilitações ninja]
Ninjutsu:3
Taijutsu:3
Genjutsu:1
Selos:1
Chakra:2

[Equipamento] Armas: Shuriken, kunai bomba de fumaça.

[Sobre Você] Sonhos futuros: Promover a união e a unificação de Konoha e Iwa.



Breve História: Nasci no meio de um pequeno confronto entre ninjas guerreiros que tentaram promover um trato de paz entre Konoha e Iwa ( o que de acordo com o que muitos dizem, poderia ser o primeiro passo, para uma pacificação entre as aldeias), segundo o que o único sobrevivente daquela noite me contou, meu tio Higashy Aburame, os ninjas de konoha haviam montado uma armadilha, para capturar uma espécie de " Pergaminho secreto de Iwa" ( um pergaminho que, segundo conspiracionistas especulam, guarda um segredo de Iwa, que pode fazer com que a aldeia vá à ruínas), esse pergaminho nunca foi encontrado até hoje, e além de quem escreveu ninguém sabe o que há nele. Só que, prevendo esse possível ataque, o líder dessa operação colocou ninjas à espreita. Durante a falsa negociação, um dos ninjas rastreadores de Konoha notou uma movimentação suspeita e alertou como se Iwa tivesse planejado uma armadilha, e os confrontos começaram uma intensa batalha onde o líder da operação ( que no caso era meu tio Higashy) teve que usar sua técnica secreta, um jutsu de alto nível onde 3 quilômetros ao redor do local foram devastados, e dentro desse raio de 3 quilômetros estava o hospital onde nasci, dentro dele, poucas pessoas sobreviveram, meu pai não foi uma delas. Cresci, fui criado por meu tio e minha mãe, apesar de ter sido o responsável pela morte de meu pai, ganhou o meu perdão, pois um ninja deve proteger sua aldeia, mesmo que isso signifique fazer grandes sacrifícios, com ele aprendi os maiores valores de um ninja, vou entrar na história de Iwa como o ninja que lutou pela paz, decidi então que daí por diante acabarei com todos que lutem contra o propósito de paz, contra todos os que causam injustiças, e guerras por propósitos malígnos.
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

Ficha de Narin Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Narin   Ficha de Narin Icon_minitimeSeg Ago 13 2012, 13:49

Aceita!
va a academia de iwa e treine os jutsu de la para tornar-se gennin!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Narin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de MAX
» [Ficha] Madara102
» Ficha de Rhaoony
» Ficha De Hirukei
» [FICHA]Sephiroth

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Sennin :: Fichas Ninjas :: Pedidos de Fichas Ninjas-
Ir para: