Naruto Sennin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Sennin

Onde as lendas se tornam realidade.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Espadas dos Espadachins Da Névoa

Ir para baixo 
AutorMensagem
Albert Wesker
Líder da Akatsuki
Líder da Akatsuki
Albert Wesker


Mensagens : 505
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 34
Localização : Numa Base da akatsuki

Ficha do personagem
Vila: Ame (Chuva) Ame (Chuva)
Clã: Sem Clã
Especialidade: Ninja Espião Ninja Espião

Espadas dos Espadachins Da Névoa  Empty
MensagemAssunto: Espadas dos Espadachins Da Névoa    Espadas dos Espadachins Da Névoa  Icon_minitimeQui Jan 12 2012, 13:29

espadas dos Espadachins Da Névoa e seus donos aqui no forum:

Espadas dos Espadachins Da Névoa  320px-Giant_Decapitating_Knife_Zabuza
Kubikiri Houchou
“Kubikiri Houchou” (espada que corta cavalos) é a enorme espada usada por Zabuza Momochi e, posteriormente, Suigetsu. É mais comprida e larga do que uma espada normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usavam espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame. Ela também possui um poder especial, assim como muitas espadas dos 7 Espadachins, o poder de se regenerar usando o sangue inimigo contido nela, que se acumula no campo de batalha ao cortar os adversários.
dono no forum:

Espadas dos Espadachins Da Névoa  180px-Hiramekarei_bandaged
Hiramekarei
"Hiramekarei" (linguados gêmeos) é a espada usada por Choujiro, o mais novo espadachim da névoa conhecido, e também um dos guardiões da Quinta Mizukage. No episódio 466 Choujiro libertou a Hiramekarei, ela é extremamente fina porem extremamente larga com dois orificios perto de sua ponta, no momento em que foi libertada formou-se uma bola de energia em torno dela que serviu como um "martelo" para bater em Sasuke, arremessando-o longe. Essa espada foi a única passada para a próxima geração dos espadachins, sendo que anteriormente pertencia a Houzuke Mangetsu, o pai de Suigetsu.
dono no forum:

Espadas dos Espadachins Da Névoa  Images?q=tbn:ANd9GcS1hVGLOtmfkIl2z3rQltF34kUQo8ffEOQCxHA_3e94WrzQX_24_kMiFIZ6Ow
Samehada
"Samehada" (couro/pele de tubarão, numa referência clara às escamas largas e afiadas que a espada tem por baixo das faixas que a envolvem) é uma espada original de Suikazan Fuguki. Tão grande quanto a zambatou de Zabuza Momochi e ainda mais perigosa, a samehada é a arma de Kisame Hoshigaki e, aparentemente, só pode ser empunhada por ele. Tem a exótica habilidade de sugar chakra quando entra em contato com alguém (exclusivo chakra elemental), mesmo que só de raspão, toda vez que sua espada fere a pele de uma pessoa também rouba parte de seu chakra e a transfere para Kisame, o que somado a sua enorme quantidade de chakra dá a ele uma reserva giantesca de energia. Seu objetivo principal não é cortar, e sim somente raspar.Porem quando ele quer causar danos, a mesma tambem não corta, ela dilacera a carne em tiras,já foi mostrado que a samehada pode se unir a Kisame e pode ser usada por Kira Hachi,pois ela gostou tanto do chakra da Hachibi que quer que seu portador seja Kira Hachi.
dono do forum:

Espadas dos Espadachins Da Névoa  497px-Shibuki_katana
Homatsu
"Homatsu" (pulverizadora) é a espada empunhada por Munashi Jinpachi. Ela é uma espada unida a um pergaminho encrustado com incontáveis papéis-bomba. Unindo a esgrima e a explosão, Jinpachi pode cortar um inimigo e explodí-lo ao mesmo tempo. Devido ao imenso número de papéis-bomba, ela é capaz de gerar desde pequenas explosões contra um único adversário, até uma enorme explosão contra um grande número de inimigos.
dono no forum:

Espadas dos Espadachins Da Névoa  Kushimaru-Kuriarare-naruto-shippuuden-19145358-502-1022
Nuibari
"Nuibari" (agulha costurante) é uma espada longa e fina com um furo no alto por onde passa uma linha ou fio. Essa espada assemelha-se muito a uma agulha, por isso o nome de agulha costurante. Empunhada por Kushimaru Kuriari, ela pode perfurar vários inimigos em sucessão e depois juntá-los com a sua linha cortante.
dono no forum: Madara102

Espadas dos Espadachins Da Névoa  Espada+03
"Kabutowari" (rachadora de elmo) é a espada-martelo empunhada por Akebino Jinin. Consiste em uma espada e um martelo unidos por uma corrente. É dita capaz de superar qualquer defesa, pois se realiza um ataque com a espada e logo em seguida um ataque com o martelo, dando força suficiente pra destruir qualquer outra espada ou arma que possa estar defendendo.
dono do forum:

Espadas dos Espadachins Da Névoa  830px-Ringo_wields_Kiba
Kiba
"Kiba" (Presa), relatada como "Ikazuki no Kiba" no anime, é a espada de Ringo Ameyuri. Uma espada com uma pequena lâmina curvada saindo próximo a extremidade, é capaz de captar eletricidade e convertê-la em ataques Raiton. No anime ela é usada por Raiga Kurosuki em uma saga filler. Ela no anime.
dono no forum:
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutosennin.foruns.com.pt
 
Espadas dos Espadachins Da Névoa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Inscriçao para espadachins da nevoa:
» Assassinato silencioso da névoa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Sennin :: Kirigakure no Sato :: Kirigakure no Sato :: Espadachins Da Névoa-
Ir para: