Naruto Sennin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Sennin

Onde as lendas se tornam realidade.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Treino conjunto] Saito Hyuuga, Aline Uchiha e Marcos Uzumaki

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Motoi Sarutobi
Hokage
Hokage
Motoi Sarutobi


Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Konoha (Folha) Konoha (Folha)
Clã: Sarutobi Sarutobi
Especialidade:

[Treino conjunto] Saito Hyuuga, Aline Uchiha e Marcos Uzumaki  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: [Treino conjunto] Saito Hyuuga, Aline Uchiha e Marcos Uzumaki    [Treino conjunto] Saito Hyuuga, Aline Uchiha e Marcos Uzumaki  - Página 6 Icon_minitimeQua Jul 25 2012, 21:30

Relembrando a primeira mensagem :

Campo de Treinamento onde os gennins Saito Hyuuga, Aline Uchiha e Marcos Uzumaki treinam suas técnicas

[Treino conjunto] Saito Hyuuga, Aline Uchiha e Marcos Uzumaki  - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcS4kPL41StzU5H-BRQwre21WmhkTbxed4N2uO2bvDNfyBL63q8oOye2s6KB


Última edição por Motoi Sarutobi em Qua Ago 01 2012, 16:48, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Marcos Uzumaki
Gennin
Gennin
Marcos Uzumaki


Mensagens : 37
Data de inscrição : 26/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Konoha (Folha) Konoha (Folha)
Clã: Uzumaki Uzumaki
Especialidade:

[Treino conjunto] Saito Hyuuga, Aline Uchiha e Marcos Uzumaki  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino conjunto] Saito Hyuuga, Aline Uchiha e Marcos Uzumaki    [Treino conjunto] Saito Hyuuga, Aline Uchiha e Marcos Uzumaki  - Página 6 Icon_minitimeSáb Ago 04 2012, 16:29

*Depois de eu falha 4 vezes eu min concentro e ja vou tenta dominar o Ikazuchi no Kiba mais uma vez entaum eu pego o pergaminho eo leio mais 5 vezes e eu pego mais 2 kunais e min preparo para tentar dominar o jutso Ikazuchi no Kiba para ir logo para o Zeus e dominar tambem!*

_Vamos la eu tenho que min concentrar para dominar logo essa tecnica Ikazuchi no Kiba*Eu levanto minha kunai concentro meu chakra elemental na kunai e cai um raio na arvore bem maior doque os de antes entaum a arvore cai mais o ceu nao escurece e a arvore caio porque ja tinha sido antingida antes entaum eu fu testa em outra arvore eu pego as kunai eu levanto denovo elas e o ceu escurece os raios vao atingem a outra arvore mais ela so se meche um pouquinho*

_Eu vou conseguir dominar o Ikazuchi no Kiba agora que ja conseguir deixa o ceu negro!
[4/5]
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos Uzumaki
Gennin
Gennin
Marcos Uzumaki


Mensagens : 37
Data de inscrição : 26/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Konoha (Folha) Konoha (Folha)
Clã: Uzumaki Uzumaki
Especialidade:

[Treino conjunto] Saito Hyuuga, Aline Uchiha e Marcos Uzumaki  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino conjunto] Saito Hyuuga, Aline Uchiha e Marcos Uzumaki    [Treino conjunto] Saito Hyuuga, Aline Uchiha e Marcos Uzumaki  - Página 6 Icon_minitimeSáb Ago 04 2012, 16:40

*Depois de eu falha muitas vezes vezes eu min concentro mais ainda e eu ja vou tenta dominar o Ikazuchi no Kiba mais uma vez entaum eu pego mais 2 kunais e min preparo para tentar dominar o jutso Ikazuchi no Kiba para ir logo para tentar dominar a tecnica Zeus!*

_Vamos la eu tenho que min concentrar!! Para dominar logo essa tecnica Ikazuchi no Kiba*Eu levanto minhas kunai concentro meu chakra elemental nas kunais e cai um raio na arvore bem maior doque antes e derruba a arvore porque ja tinha sido antingida uma vez entaum eu fui testa denovo em outra arvore eu pego as kunai eu levanto denovo elas e o ceu escurece os raios vao atingem a outra arvore ela e aitngida fortemente junto com as 5 arvores perto dela e antes de cair elas queimam*

_Eu consegui dominar o Ikazuchi no Kiba agora esta na hora de tentar o Zeus!
[5/5]
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos Uzumaki
Gennin
Gennin
Marcos Uzumaki


Mensagens : 37
Data de inscrição : 26/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Konoha (Folha) Konoha (Folha)
Clã: Uzumaki Uzumaki
Especialidade:

[Treino conjunto] Saito Hyuuga, Aline Uchiha e Marcos Uzumaki  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino conjunto] Saito Hyuuga, Aline Uchiha e Marcos Uzumaki    [Treino conjunto] Saito Hyuuga, Aline Uchiha e Marcos Uzumaki  - Página 6 Icon_minitimeDom Ago 05 2012, 14:48

*Depois de eu tentar muito domina o Ikazuchi no Kiba eu fui ler o pergaminho da tecnica Zeus e eu li que eu ia precisa de um alvo entaum eu tinha pensado em uma ideia muito doida mais ia valer a pena porque ia ajuda a tecnica Zeus entaum eu fui la e min preparei*

_Bom eu vou gasta chakra a mais mais eu acho que ainda da certo!Kage Bushin no Jutso*
Vamos eu vou treinar minha tecnica Zeus em voce

*O clone vai la e ler o pergaminho e diz*

_Porque eu escolhe outro clone

_Porque voces sao tudo a mesma coisa e sao meus clones ¬¬ nem nege

_*clone*Faser oque ner vai logo

*Eu concentro meu chakra elemental (Raiton) nas maos e golpeo o clone mandando pra cima mais nao electrocuta ele e ele nem desaparece*

_*clone diz* se era pra leva esse golpe eu nem teria reclamado que fraco

_Que saber cala a boca eu vo tenntar denovo!

[1/5]
Ir para o topo Ir para baixo
Cleitin
Gennin
Gennin
Cleitin


Mensagens : 402
Data de inscrição : 07/01/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Sem Clã
Especialidade: Nenhuma

[Treino conjunto] Saito Hyuuga, Aline Uchiha e Marcos Uzumaki  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino conjunto] Saito Hyuuga, Aline Uchiha e Marcos Uzumaki    [Treino conjunto] Saito Hyuuga, Aline Uchiha e Marcos Uzumaki  - Página 6 Icon_minitimeSeg Ago 06 2012, 01:20

Citação :
Jutsus e pontos add.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino conjunto] Saito Hyuuga, Aline Uchiha e Marcos Uzumaki  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino conjunto] Saito Hyuuga, Aline Uchiha e Marcos Uzumaki    [Treino conjunto] Saito Hyuuga, Aline Uchiha e Marcos Uzumaki  - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino conjunto] Saito Hyuuga, Aline Uchiha e Marcos Uzumaki
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos semelhantes
-
» Treino de Aline Uchiha
» Treino Privado Marcos Uzumaki
» Ficha de Hyuuga Saito
» [TREINO]Treino Privado do Kazekage Uzumaki Raadam 影千住Raadamのプライベート·プラクティス
» Aline Uchiha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Sennin :: Konohagakure no Sato :: Konohagakure no Sato :: Treinos Individuais/Conjuntos De Konoha-
Ir para: