Naruto Sennin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Sennin

Onde as lendas se tornam realidade.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Níveis dos Atributos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Albert Wesker
Líder da Akatsuki
Líder da Akatsuki
Albert Wesker


Mensagens : 505
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 34
Localização : Numa Base da akatsuki

Ficha do personagem
Vila: Ame (Chuva) Ame (Chuva)
Clã: Sem Clã
Especialidade: Ninja Espião Ninja Espião

Níveis dos Atributos Empty
MensagemAssunto: Níveis dos Atributos   Níveis dos Atributos Icon_minitimeSex Jun 05 2015, 03:31

Aqui explicarei como funciona o nível dos atributos no fórum, esse nível é muito importante, para que você saiba o que poderá fazer com uma determinada quantidade de pontos em um certo atributo, os níveis são divido em:

Citação :
Fraco: Tendo ate 10 ponto de atributos.
Normal: Tendo no minimo 20 pontos de atributos
Bom: Tendo no minimo 40 pontos de atributos
Superior: Tendo no minimo 60 pontos de atributos
Épico: Tendo no minimo 80 pontos de atributos


Força:A Força afeta o Bônus de Dano (dano extra) que ele é capaz de causar com armas de combate corporal e o Peso Máximo que o Herói pode carregar ou sustentar (por poucos instantes).
Citação :
Força Fraco: ganha um bônus de 2% em dano para lutas corpo a corpo e um bônus de mais 1% ao peso total que possa carregar. Você precisa ter no minimo 10 pontos em força, para ter esse nível.

Força Normal: ganha um bônus de 4% em dano para lutas corpo a corpo e um bônus de mais 2% ao peso total que possa carregar. Você precisa ter no minimo 20 pontos em força, para ter esse nível.

Força Bom: ganha um bônus de 6% em dano para lutas corpo a corpo e um bônus de mais 3% ao peso total que possa carregar. Você precisa ter no minimo 40 pontos em força, para ter esse nível.

Força Superior: ganha um bônus de 8% em dano para lutas corpo a corpo e um bônus de mais 4% ao peso total que possa carregar. Você precisa ter no minimo 60 pontos em força, para ter esse nível.

Força Épico:ganha um bônus de 10% em dano para lutas corpo a corpo e um bônus de mais 5% ao peso total que possa carregar. Você precisa ter no minimo 80 pontos em força, para ter esse nível.


Destreza:Um Personagem com alta Destreza pode lidar melhor com armas, usar ferramentas, operar instrumentos delicados, atirar com arco-e-flecha, agarrar objetos em pleno ar.
Citação :
Destreza Fraco: Aumenta a esquiva em 5%, aumenta o dano de armas de longa distância em 2%. Você precisa ter no minimo 10 pontos em Destreza, para ter esse nível.

Destreza Normal:Aumenta a esquiva em 10%, aumenta o dano de armas de longa distância em 4%. Você precisa ter no minimo 20 pontos em Destreza, para ter esse nível.

Destreza Bom: Aumenta a esquiva em 15%, aumenta o dano de armas de longa distância em 6%. Você precisa ter no minimo 40 pontos em Destreza, para ter esse nível.

Destreza Superior: Aumenta a esquiva em 20%, aumenta o dano de armas de longa distância em 8%. Você precisa ter no minimo 60 pontos em Destreza, para ter esse nível.

Destreza Épico: Aumenta a esquiva em 25%, aumenta o dano de armas de longa distância em 10%. Você precisa ter no minimo 80 pontos em Destreza, para ter esse nível.

Agilidade:usada em Testes de Agilidade (qualquer Teste que envolva equilíbrio, escapar de desmoronamentos, amortecer dano de quedas, agarrar-se em parapeitos ou canos, saltar de uma carroça em movimento antes que ela caia em um penhasco, etc.)Fica bem mais completo dependendo da vantagem escolhida.
Citação :
Agilidade Fraco: Aumenta a velocidade de sua corrida em 1%, capaz escalar com dificuldade algum local não muito alto. Você precisa ter no minimo 10 pontos em Agilidade, para ter esse nível.

Agilidade Normal: Aumenta a velocidade de sua corrida em 5%, capaz escalar com dificuldade e muito devagar algum local não muito alto. Você precisa ter no minimo 20 pontos em Agilidade, para ter esse nível.

Agilidade Bom: Aumenta a velocidade de sua corrida em 3%, capaz escalar com um pouco de dificuldade, ainda muito devagar algum local de altura media. Você precisa ter no minimo 40 pontos em Agilidade, para ter esse nível.

Agilidade Superior: Aumenta a velocidade de sua corrida em 4%, capaz escalar sem muita dificuldade em uma velocidade media, algum local em altura media. Você precisa ter no minimo 60 pontos em Agilidade, para ter esse nível.

Agilidade Épico: Aumenta a velocidade de sua corrida em 5%, capaz escalar sem dificuldade, de modo rápido, algum local muito alto. Você precisa ter no minimo 80 pontos em Agilidade, para ter esse nível.

Inteligência:lida com a memória, capacidade de abstrair conceitos e descobrir coisas novas.Um Personagem inteligente está mais apto a compreender o que ocorre à sua volta e não se deixa enganar tão facilmente.
Citação :
Inteligência Fraco: Aumenta a chance em obter informações em 10%, aumenta em 5% a chance de encontrar um ponto fraco no inimigo. Você precisa ter no minimo 10 pontos em Inteligência, para ter esse nível.

Inteligência Normal: Aumenta a chance em obter informações em 20%, aumenta em 10% a chance de encontrar um ponto fraco no inimigo. Você precisa ter no minimo 20 pontos em Inteligência, para ter esse nível.

Inteligência Bom: Aumenta a chance em obter informações em 30%, aumenta em 15% a chance de encontrar um ponto fraco no inimigo. Você precisa ter no minimo 40 pontos em Inteligência, para ter esse nível.

Inteligência Superior: Aumenta a chance em obter informações em 40%, aumenta em 20% a chance de encontrar um ponto fraco no inimigo. Você precisa ter no minimo 60 pontos em Inteligência, para ter esse nível.

Inteligência Épico: Aumenta a chance em obter informações em 50%, aumenta em 25% a chance de encontrar um ponto fraco no inimigo.Você precisa ter no minimo 80 pontos em Inteligência, para ter esse nível.


Resistência: serve para qualquer Teste de Resistência que envolva capacidades físicas específicas (como por exemplo, prender a respiração, aguentar a dor, resistir a venenos, corrosivos, alucinógenos e afins).
Citação :
Resistência Fraco: Aumenta a Resistência ao todo tipo de dano em 5%, aumenta sua vida em 20.  Você precisa ter no minimo 10 pontos em Resistência, para ter esse nível.

Resistência Normal: Aumenta a Resistência ao todo tipo de dano em 10%, aumenta sua vida em 40. Você precisa ter no minimo 20 pontos em Resistência, para ter esse nível.

Resistência Bom: Aumenta a Resistência ao todo tipo de dano 15%, aumenta sua vida em 60. Você precisa ter no minimo 40 pontos em Resistência, para ter esse nível.

Resistência Superior: Aumenta a Resistência ao todo tipo de dano 20%, aumenta sua vida em 80. Você precisa ter no minimo 60 pontos em Resistência, para ter esse nível.

Resistência Épico: Aumenta a Resistência ao todo tipo de dano 25%, aumenta sua vida em 100. Você precisa ter no minimo 80 pontos em Resistência, para ter esse nível.


Precisão: Necessário para sua mira, com armas de fogo ou qualquer coisa que seja lançada, o máximo de precisão que podem ter é 95%. você sempre terá 5% de chances de errar, não importa o quanto de pontos tenha.
Citação :
Precisão Fraco: Aumenta a precisão em 5%, tem mais 5% de chance de acertar um critico. Você precisa ter no minimo 10 pontos em Precisão, para ter esse nível.

Precisão Normal: Aumenta a precisão em 10%, tem mais 10% de chance de acertar um critico. Você precisa ter no minimo 20 pontos em Precisão, para ter esse nível.

Precisão Bom: Aumenta a precisão em 15%, tem mais 15% de chance de acertar um critico.Você precisa ter no minimo 40 pontos em Precisão, para ter esse nível.

Precisão Superior: Aumenta a precisão em 20%,tem mais 20% de chance de acertar um critico.Você precisa ter no minimo 60 pontos em Precisão, para ter esse nível.

Precisão Épico: Aumenta a precisão em 25%,tem mais 25% de chance de acertar um critico. Você precisa ter no minimo 80 pontos em Precisão, para ter esse nível.
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutosennin.foruns.com.pt
 
Níveis dos Atributos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Sennin :: Extras para seu Personagem :: Armas-
Ir para: