Naruto Sennin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Sennin

Onde as lendas se tornam realidade.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [FICHA]Sephiroth

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sephirot
Estudante
Estudante
Sephirot


Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã:
Especialidade:

[FICHA]Sephiroth Empty
MensagemAssunto: [FICHA]Sephiroth   [FICHA]Sephiroth Icon_minitimeSáb Jul 28 2012, 11:46

Twisted Evil Twisted Evil [Ficha] Twisted Evil Twisted Evil
Nome: Sephiroth
Clã: Uchiha/Hebishiro
Vila: Kiri
Idade: 10
Sexo: Masculino
Altura: 1,73cm
Peso: 66Kg
Rank Ninja: (Estudante da academia.)
Time: (O seu time in game, isso será decidido depois pelos GM’s responsáveis)
Características físicas: Pela palida, olhos amarelos como de uma serpente, cabelos longos e pretos.
Características psicológicas: É tido como uma pessoa gentil e fria, que exibe uma aparência totalmente melancólica, é o tipo de pessoa que ninguém jamais viu sorrindo, mesmo assim muitos admiram ele.
Twisted Evil Twisted Evil Pessoal: (Aqui deves distribuir 10 pontos): Twisted Evil Twisted Evil
Sorte: 0
Ambidestria: 0
Precisão: 10
Destemor: 0
Twisted Evil Twisted Evil [Habilidades iniciais] Twisted Evil Twisted Evil
Chakra elemental: (Fogo~Katon, Água~Suiton, Vento~Fuuton, Terra~Doton ou Eletricidade~Raiton / Será decidido na aula: Elementos, não preencher.)
Estilo de Luta: (Pegara depois.)

Habilidade
Twisted Evil Twisted Evil [Qualidades físicas e psicológicas] (distribua até ao máximo 10 pontos) Twisted Evil Twisted Evil
Força: 0
Velocidade: 10
Resistência: 0
Inteligência: 0
Trabalho em equipe: 0

[Jutsus] Twisted Evil Twisted Evil [Habilitações ninja] (aqui podes distribuir apenas 10 pontos) Twisted Evil Twisted Evil
Ninjutsu: 0
Taijutsu: 0
Genjutsu: 5
Selos: 0
Chakra: 5

[Equipamento]
Armas: Shuriken, kunai bomba de fumaça.

[Sobre Você]
Sonhos futuros: A visão que você glorifica em sua mente, o ideal que você exalta em seu coração — através disso você construirá sua vida, e isso você se tornará.
Eu tenho um sonho, que eu um dia viverei em uma nação onde não serei julgado pela herança histórica do meu clã, mas pelo conteúdo do meu caráter. Eu tenho um sonho hoje!


Breve História: Sephiroth era um garoto alegre e bondoso com seus pais,ele adorava a vida e sempre dizia para sua mãe:- Quando eu crescer, vou me tornar um shinobi forte e poderoso como meu pai.
O pai de Sephiroth era um shinobi e ele foi treinado pelos melhores do seu clã, tornado-se assim muito famoso e respeitado dentro e fora da Vila Oculta da Folha. Sephiroth era o irmão caçula de Sotetsu Hebishiro,que era perverso e sempre fazia Sephiroth sofrer, ele torturava o seu irmãozinho fisicamente e mentalmente, tudo isso porque sentia inveja de seus pais prestarem mais atenção nele do que nele que era um verdadeiro prodígio do clã. Sotetsu Hebishiro, ao completar 18 anos ganhou do seus pais, uma katana samurai que os nossos pais vieram guardando durante anos esperando o meu irmão chegar a maturidade. Meu irmão encheu o rosto de alegria e lágrimas e agradeceu muito pela katana que ele cobiçava desde criança.
A mãe de Sotetsu Hebishiro havia avisado a ele que o aniversário do seu irmãozinho estava chegando e todos da família estavam vindo visitá-lo para poder dar muitos presentes para Sephiroth e isso deixou ele com muita raiva de toda a sua família porque no aniversário dele ninguém veio, mas já no meu toda a família viria e me encheria de presentes. Então ele contratou ninjas amigos do seu próprio pai e mãe, para matar a família toda bem na hora em que o seu irmãozinho todo inocente fala: - Mano eu te amo, mesmo você sendo assim comigo. Essas palavras entraram dentro do coração de pedra de seu irmão, mas já era tarde demais para voltar atrás. Os ninjas pegaram a todos de surpresa e assim conseguiram matar todo mundo. Ele pediu desculpa para Sephiroth, mais ele ficou traumatizado e não conseguiu perdoá-lo, ele então suicidou-se. Sephiroth, ainda tenta viver uma vida normal mais as lembranças estão cada vez mais intensas, principalmente pelo motivo, que ele mora sozinho e ainda não possui nenhum amigo ou amiga. Então Sephiroth foi pra academia ninja na intenção de que fazendo suas escolhas, as escolhas fariam dele uma pessoa melhor.


Última edição por Sephiroth em Sáb Jul 28 2012, 12:26, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Albert Wesker
Líder da Akatsuki
Líder da Akatsuki
Albert Wesker


Mensagens : 505
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 34
Localização : Numa Base da akatsuki

Ficha do personagem
Vila: Ame (Chuva) Ame (Chuva)
Clã: Sem Clã
Especialidade: Ninja Espião Ninja Espião

[FICHA]Sephiroth Empty
MensagemAssunto: Re: [FICHA]Sephiroth   [FICHA]Sephiroth Icon_minitimeSáb Jul 28 2012, 12:20

Em [Habilitações ninja] vc distribuiu 20 pontos são so 10 precisa editar
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutosennin.foruns.com.pt
Sephirot
Estudante
Estudante
Sephirot


Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã:
Especialidade:

[FICHA]Sephiroth Empty
MensagemAssunto: Re: [FICHA]Sephiroth   [FICHA]Sephiroth Icon_minitimeSáb Jul 28 2012, 12:26

Editado !
Ir para o topo Ir para baixo
Albert Wesker
Líder da Akatsuki
Líder da Akatsuki
Albert Wesker


Mensagens : 505
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 34
Localização : Numa Base da akatsuki

Ficha do personagem
Vila: Ame (Chuva) Ame (Chuva)
Clã: Sem Clã
Especialidade: Ninja Espião Ninja Espião

[FICHA]Sephiroth Empty
MensagemAssunto: Re: [FICHA]Sephiroth   [FICHA]Sephiroth Icon_minitimeSáb Jul 28 2012, 13:16

ficha aceita
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutosennin.foruns.com.pt
Conteúdo patrocinado





[FICHA]Sephiroth Empty
MensagemAssunto: Re: [FICHA]Sephiroth   [FICHA]Sephiroth Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FICHA]Sephiroth
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de MAX
» ficha de madara_uchiha
» Ficha Cleitin
» [Ficha] Madara102
» Ficha de Rhaoony

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Sennin :: Fichas Ninjas :: Pedidos de Fichas Ninjas-
Ir para: