Naruto Sennin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Sennin

Onde as lendas se tornam realidade.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Suna]Academia de Sunagakure 002

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sabaku no Raadam
Kazegake
Kazegake
Sabaku no Raadam


Mensagens : 202
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 33
Localização : Sunagakue no Sato

Ficha do personagem
Vila: Suna (Areia) Suna (Areia)
Clã: Uchiha Uchiha
Especialidade: Ninjutsu Ninjutsu

[Suna]Academia de Sunagakure 002 Empty
MensagemAssunto: [Suna]Academia de Sunagakure 002   [Suna]Academia de Sunagakure 002 Icon_minitimeQua Ago 01 2012, 18:24

O Kazekage entrega a kayn 10 kunais e 10 shurikens, e em seguida diz ao menino o seguinte.
- Muito bem Kayn, agora que ja passou pelo treinamento dos jutsus na sala de aula, agora proceguimos com o treinamento, mire nesses 2 alvos e os acerte com suas kunais e shurikens.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachalmasperdidas.forumeiros.com/forum
Kayn
Gennin
Gennin
Kayn


Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Vila: Suna (Areia) Suna (Areia)
Clã: Uchiha Uchiha
Especialidade:

[Suna]Academia de Sunagakure 002 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna]Academia de Sunagakure 002   [Suna]Academia de Sunagakure 002 Icon_minitimeQua Ago 01 2012, 22:34

Havia terminado de aprender os jutsus, mas meu sensei ainda me levara para uma nova sala ali perto. Ele olhava para mim dizendo que eu deveria acertar em dois alvos, com as armas que ele havia me entregue ali na hora. -Ok sensei. Digo pegando as armas e as colocando dentro de minha bag.

Posiciono-me de frente para os dois alvos focando minha visão nos mesmos, pego uma shuriken com cada mão as colocando em frente ao rosto. Respiro profundamente e miro bem no alvo. Tranquilo, arremesso as duas de uma vez na tentativa de acerta-los. Uma das armas haviam passado de raspão e a outra pegou quase no meio do alvo. -Quase, preciso ficar mais calmo.

Pego quatro shurikens da bag segurando duas em cada mão, as seguro em frente ao meu rosto mirando bem no alvo. Respiro profundamente focando no alvo. Seguro minha respiração e lanço novamente as armas. Elas seguem a direção corretamente, mas apenas três atingem o alvo. -Estou quase lá. Acalmo-me e pego as duas shurikens restantes.

Olho novamente para os dois alvos e respiro profundamente com as armas em frente ao meu rosto, miro bem no meio dele e as lanço segurando minha respiração. Vejo que dessa vez consigo atingir bem no meio dos alvos, sem errar nenhum centímetro. -Boa, agora com as outras armas.

Pego seis kunais agora, as deixando entre os espaçamentos dos dedos. Dobro um pouco os joelhos e respiro fundo, em seguida dou um impulso saltando bem alto, giro meu corpo para dar uma força maior nas armas assim que as lançasse. Caio de pé no chão e olho diretamente para os alvos. -Nossa, bem melhor agora. Digo dando um pequeno sorriso.

Estava um tanto cansado, mas mesmo assim finalizava meu treino. Pegava minhas quatro ultimas kunais as deixando entre os dedos, flexionava meus joelhos e logo dava um salto bem alto. Girando meu corpo lançava minas armas mirando bem no meio dos alvos. Caio de pé no chão e me viro para os alvos. -Acertei todas, agora sim estou bom. Sigo até meu sensei e digo que havia terminado.
Ir para o topo Ir para baixo
Sabaku no Raadam
Kazegake
Kazegake
Sabaku no Raadam


Mensagens : 202
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 33
Localização : Sunagakue no Sato

Ficha do personagem
Vila: Suna (Areia) Suna (Areia)
Clã: Uchiha Uchiha
Especialidade: Ninjutsu Ninjutsu

[Suna]Academia de Sunagakure 002 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna]Academia de Sunagakure 002   [Suna]Academia de Sunagakure 002 Icon_minitimeQua Ago 01 2012, 22:42

O garoto Uchiha terminava o primeiro treinamento com as armas, mais o treinamento estava apenas comecando.
- Bem agora vamos com esses novos alvos, eles se mecheme voce tera de acertar a cabeca dos 10 bonecos com as armas que te dei.
Raadam entregava mais 10 kunais e shurikens a Kayn.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachalmasperdidas.forumeiros.com/forum
Kayn
Gennin
Gennin
Kayn


Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Vila: Suna (Areia) Suna (Areia)
Clã: Uchiha Uchiha
Especialidade:

[Suna]Academia de Sunagakure 002 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna]Academia de Sunagakure 002   [Suna]Academia de Sunagakure 002 Icon_minitimeQui Ago 02 2012, 18:42

O primeiro teste com armas havia sido mais fácil, embora eu tivesse levado algum tempo até me acostumar e aperfeiçoar minha mira, havia conseguido acerta-los. Mas agora seria mais difícil. Atingir alvos em movimentos me daria mais trabalho, exigiria mais da minha atenção.

Meu sensei vinha em minha direção entregando-me mais armas, eu as pegava de sua mão e logo o via se afastar liberando os bonecos em seguida. Guardava minhas armas dentro da bag e de distanciava um pouco dos alvos em movimento.

Puxava duas shurikens de dentro da bag e as segurava em frente ao meu rosto, olhava em direção dos bonecos os vendo se movimentar de um lado para o outro. Respirava profundamente e esperava até o momento exato para lançar as armas. Esperei por alguns segundos e lancei as armas. Os bonecos se mexiam bastante, por isso acabara errando eles. -Droga.

Tentava manter minha calma ao extremo. Respirava profundamente voltando ao meu foco, pegava mais seis shurikens e as deixava entre cada espaço dos meus dedos. Posicionava minhas mãos em frente ao rosto e prendia a respiração. Esperava o tempo certo e lançava as shurokens logo em seguida. Embora grande parte delas não tivessem atingido o alvo, eu ainda ficara satisfeito com as que eu havia acertado. -Tenho que me sincronizar aos movimentos desses bonecos.

Respirava profundamente pegando as duas shurikens restantes, posicionando minhas mãos em frente ao meu rosto. Mirando nos bonecos, espero até acostumar minha visão ao movimento dos bonecos para me sincronizar a eles. -Agora tem que dar certo. Lançava as armas logo em seguida em direção aos bonecos. Desta vez as duas armas atingiam os bonecos. -Estou me acostumando.

Já estava praticamente chegando ao ponto de acertar bem na cabeça dos alvos em movimento. Pegava quatro kunais de dentro da bag e as segurava entre os espaçamentos de cada dedo. Posicionava minhas mãos a frente do rosto e respirava profundamente prendendo minha respiração logo em seguida. Esperava até o momento exato e lançava as armas em direção da cabeça de cada boneco. Eles acabam sendo atingidos bem na cabeça, mas uma delas acabara passando de raspão. -Quase!

Estava um tanto exausto, mas mesmo assim estava disposto a continuar treinando até o fim. Restavam-me seis kunais, as quais eu pegava segurando em cada espaço dos dedos. Posicionava minhas mãos a frente do rosto e respirava profundamente, mantinha o foco nos bonecos e em seus movimentos. Sincronizava-me e assim lançava as ultimas armas que me restavam. Finalmente, cada arma havia atingido uma cabeça sem nenhum erro. -Finalmente.

Sigo até meu sensei lhe dizendo umas poucas palavras. -Já terminei sensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Sabaku no Raadam
Kazegake
Kazegake
Sabaku no Raadam


Mensagens : 202
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 33
Localização : Sunagakue no Sato

Ficha do personagem
Vila: Suna (Areia) Suna (Areia)
Clã: Uchiha Uchiha
Especialidade: Ninjutsu Ninjutsu

[Suna]Academia de Sunagakure 002 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna]Academia de Sunagakure 002   [Suna]Academia de Sunagakure 002 Icon_minitimeQui Ago 02 2012, 18:52

- Muito bem filho, agora vamos a um treinamento muito especial para o seu desenvolvimento como shinobi, vamos ate uma sala espcial.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachalmasperdidas.forumeiros.com/forum
Conteúdo patrocinado





[Suna]Academia de Sunagakure 002 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna]Academia de Sunagakure 002   [Suna]Academia de Sunagakure 002 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Suna]Academia de Sunagakure 002
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Suna]Academia de Sunagakure - turma 003 'Soul
» [Suna]Academia de Sunagakure - 003 'Soul
» [Suna]Academia de Sunagakure - turma 001
» [Suna]Academia de Sunagakure - turma 001
» [Suna]Academia de Sunagakure - turma 001

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Sennin :: Sunagakure no Sato :: Sunagakure no Sato :: Academia ninja de Suna :: Campo de treinamento-
Ir para: