Naruto Sennin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Sennin

Onde as lendas se tornam realidade.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 [Suna]Academia de Sunagakure - turma 001

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Cleitin
Gennin
Gennin
Cleitin


Mensagens : 402
Data de inscrição : 07/01/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Sem Clã
Especialidade: Nenhuma

[Suna]Academia de Sunagakure - turma 001 Empty
MensagemAssunto: [Suna]Academia de Sunagakure - turma 001   [Suna]Academia de Sunagakure - turma 001 Icon_minitimeDom Jul 22 2012, 11:55


Local onde os futuros shinobis de Sunagakure treinam as tecnicas basicas para enfim poderem se tornar Gennins.Todos os estudantes serão treinados pelo Kazekage.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



1 turma Ryuusuke
Ir para o topo Ir para baixo
Cleitin
Gennin
Gennin
Cleitin


Mensagens : 402
Data de inscrição : 07/01/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Sem Clã
Especialidade: Nenhuma

[Suna]Academia de Sunagakure - turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna]Academia de Sunagakure - turma 001   [Suna]Academia de Sunagakure - turma 001 Icon_minitimeDom Jul 22 2012, 11:57

O Kaekage logo chegava e já entregava um pergaminho para seus alunos e falava:

Kazekage: - Concentre chackra no corpo depois tente solta-lo do corpo e molda-lo em sua forma, depois dê aparência à esse clone com chackra.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Nikolaevich Hell
Gennin
Gennin
Nikolaevich Hell


Mensagens : 71
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 27
Localização : Suna

Ficha do personagem
Vila: Suna (Areia) Suna (Areia)
Clã: Uchiha Uchiha
Especialidade:

[Suna]Academia de Sunagakure - turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna]Academia de Sunagakure - turma 001   [Suna]Academia de Sunagakure - turma 001 Icon_minitimeDom Jul 22 2012, 14:23

Citação :
Pego o pergaminho do kage e o agradeço, resolvo sentar no meu lugar para poder ler o tal pergaminho, abro o pergaminho e depois de alguns minutos termino de lelo, se tratava do bunshin no jutsu, depois de receber as dicas do kage resolvo fazer uma rapida tentativa do jutsu, me levanto e vou na frente do kage, vou concentrando o meu chakra por todo o meu corpo e fico assim por alguns minutos, vou soltado aos pocos o chakra e tento molda-lo a minha irmagem, faço os selos Bode, Cobra, Tigre e digo em voz alta, Bunshin no jutsu, um clone mal feito aparece na minha frente e logo em seguida desaparece, resolvo tentar novamente dessa vez para realizar o jutsu de verdade, vou concentrando todo o meu chakra pelo copro, visualizo dentro de minha mente, refaço os selos e grito, Bunshin no jutsu, os clones aparecem perfeitamente do meu lado, repasso o mesmo jutsu mais algumas vezes para dominalo...

Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Cleitin
Gennin
Gennin
Cleitin


Mensagens : 402
Data de inscrição : 07/01/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Sem Clã
Especialidade: Nenhuma

[Suna]Academia de Sunagakure - turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna]Academia de Sunagakure - turma 001   [Suna]Academia de Sunagakure - turma 001 Icon_minitimeDom Jul 22 2012, 14:44

Rapidamento entrego mais um pergaminho para cada aluno e assim espero eles treinarem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Vocês devem se cobrir com essa capa em algum lugar e assim se esconder usando ela mais chackra.


Logo entregava uma capa para cada um.
Ir para o topo Ir para baixo
Nikolaevich Hell
Gennin
Gennin
Nikolaevich Hell


Mensagens : 71
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 27
Localização : Suna

Ficha do personagem
Vila: Suna (Areia) Suna (Areia)
Clã: Uchiha Uchiha
Especialidade:

[Suna]Academia de Sunagakure - turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna]Academia de Sunagakure - turma 001   [Suna]Academia de Sunagakure - turma 001 Icon_minitimeDom Jul 22 2012, 15:06

Citação :
Me levanto e me dirijo até o kage, rapidamente ele me entraga mais um pergamino, me dirijo até o meu lugar e me sento, abro o pergaminho e vou lelo, depois de alguns minutos termino de ler o tal pergaminho, vou até o kage que me da algumas dicas e me entrega uma capa, era o kakuremino no jutsu, pego a capa e decido procurar um bom lugar para realizar o jutsu, vou andando pelas ruas procurando um lugar meio movimentado, decido ir até a barraca de ramen, mas la so tem alguns ninjas que logo perceberiam o jutsu, decido voltar a procurar um lugar quando avisto uma rua muito movimentada, decido treinar o jutsu ali mesmo, pego a capa e vou até uma parede, me cubro com a capa e moldo meu chakra nela, depois de pouco tempo escuto as pessoas perguntando o que eu estava tentando fazer ali, decido tentar fazer o jutsu novamente, me cubro com a capa e vou concentrando todo o meu chakra nela, depois de algum tempo consigo usar o jutsu sem mais problemas, faço ele mais algumas vezes para ter certeza que o dominei completamente.

Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Cleitin
Gennin
Gennin
Cleitin


Mensagens : 402
Data de inscrição : 07/01/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Sem Clã
Especialidade: Nenhuma

[Suna]Academia de Sunagakure - turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna]Academia de Sunagakure - turma 001   [Suna]Academia de Sunagakure - turma 001 Icon_minitimeDom Jul 22 2012, 15:12

Logo entregava mais um pergaminho para cada um dos alunos.

- Tentem se transformar em mim concentrando chackra no corpo e editando sua aparência.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
Nikolaevich Hell
Gennin
Gennin
Nikolaevich Hell


Mensagens : 71
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 27
Localização : Suna

Ficha do personagem
Vila: Suna (Areia) Suna (Areia)
Clã: Uchiha Uchiha
Especialidade:

[Suna]Academia de Sunagakure - turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna]Academia de Sunagakure - turma 001   [Suna]Academia de Sunagakure - turma 001 Icon_minitimeDom Jul 22 2012, 15:19

Citação :
o kage me entregou mais um pergaminho, abro e rapidamente termino de ler, se tratava do henge no jutsu, um jutsu simples mais util, o kage me deu algumas dicas e agora estou pronto para começar, me levanto e fico em frente ao kage, concentro todo o meu chakra no corpo e fico assim por alguns minutos, vizualiso a imagem do kage dentro da minha mente penso em cada detalhe possivel, faço o selo bode e digo em voz alta, Henge no Jutsu, acabo me transformando num kage bem mal feito e logo volto ao normal, decido tentar novamente com mais chakra, fico ali alguns minutos concentrando todo o meu chakra pelo corpo, deixo fluir naturalmente, deixo a imagem do kage na minha mente, focando cada detalhe, faço o celo bode e grito, Henge no jutsu, me transformo perfeitamente no kage, fico ali e repito os jutsu mais algumas vezes para ter certeza que posso fazer perfeitamente.

Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Cleitin
Gennin
Gennin
Cleitin


Mensagens : 402
Data de inscrição : 07/01/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Sem Clã
Especialidade: Nenhuma

[Suna]Academia de Sunagakure - turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna]Academia de Sunagakure - turma 001   [Suna]Academia de Sunagakure - turma 001 Icon_minitimeDom Jul 22 2012, 15:22

Eu logo criava um clone e esse clone jogava uma kunai em mim, rapidamente eu virava um tronco com fumaça ao redor.

- Esse é o jutsu de hoje, Kawarimi no Jutsu

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Usem Henge no jutsu em uma madeira, para quando ela for atingida ela voltar à forma original de tronco.

Assim entregava um pergaminho para os alunos e ficava olhando para eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Nikolaevich Hell
Gennin
Gennin
Nikolaevich Hell


Mensagens : 71
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 27
Localização : Suna

Ficha do personagem
Vila: Suna (Areia) Suna (Areia)
Clã: Uchiha Uchiha
Especialidade:

[Suna]Academia de Sunagakure - turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna]Academia de Sunagakure - turma 001   [Suna]Academia de Sunagakure - turma 001 Icon_minitimeDom Jul 22 2012, 15:28

Citação :
Depois de pegar o pergaminho com o sensei rapidamente eu termino de lelo, o sensei nos da uma otima explicação bem detalhada e nos mostra como fazer o jutsu, me levando e faço um clone, fico pensando numa boa forma de fazer esse jutsu sem acabar se machucando entrego uma kunai pro meu clone e decido tentar, concentro meu chakra e uso o henge num tronco, tudo rapidamente, meu clone atira a kunai em mim e aparece o tronco, o jutsu foi bom mais ainda não esta perfeito, resolvo fazer novamente, concentro meu chakra e uso o henge num tronco, meu clone atira uma kunai contra mim e eu rapidamente troco de lugar com o tronco, a kunai acerta em cheio revelando o tronco, faço mais algumas vezes para ter certeza que o jutsu esta perfeito.

Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Cleitin
Gennin
Gennin
Cleitin


Mensagens : 402
Data de inscrição : 07/01/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Sem Clã
Especialidade: Nenhuma

[Suna]Academia de Sunagakure - turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna]Academia de Sunagakure - turma 001   [Suna]Academia de Sunagakure - turma 001 Icon_minitimeDom Jul 22 2012, 15:54

- Concentrem chackra nos pés e formem uma espécie de "perna-de-pau" de chackra embaixo d'água, porém, é necessário manter um fluxo de chackra constante nos pés.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Nikolaevich Hell
Gennin
Gennin
Nikolaevich Hell


Mensagens : 71
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 27
Localização : Suna

Ficha do personagem
Vila: Suna (Areia) Suna (Areia)
Clã: Uchiha Uchiha
Especialidade:

[Suna]Academia de Sunagakure - turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna]Academia de Sunagakure - turma 001   [Suna]Academia de Sunagakure - turma 001 Icon_minitimeDom Jul 22 2012, 16:09

Citação :
Depois de pegar o pergaminho do sensei resolvo lelo rapidamente, se tratava do mizu no kinobori, uma técnica muito util para ninjas, pego algumas dicas com o kage e resolvo ir até um rio para tentar usar o jutsu, saio da academia ninja e resolvo ir até um rio perto da vila, ao chegar la resolvo começar imediatamente o treinamento, tira a camiseta e os sapatos e vou até a margem do rio, vou concentrando o chakra nos pés e fico assim por alguns minutos, vou entrando devagar no rio, logo na metade do rio acabo afundando, resolvo tentar novamente vou concentrando chakra nos pes, concentro uma boa quantidade de chakra nos pes e fico assim, vou entrando bem devagar no rio, vou andando por ele sem mais problemas, pareço ter dominado o jutsu, fico ali por mais algum tempo para ter certeza que dominei completamente o jutsu.

Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Cleitin
Gennin
Gennin
Cleitin


Mensagens : 402
Data de inscrição : 07/01/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Sem Clã
Especialidade: Nenhuma

[Suna]Academia de Sunagakure - turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna]Academia de Sunagakure - turma 001   [Suna]Academia de Sunagakure - turma 001 Icon_minitimeDom Jul 22 2012, 16:40

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O kazekage amarra todos os alunos com cordas.

- Concentrem chackra nos braços e pernas e desamarrem as cordas.
Ir para o topo Ir para baixo
Nikolaevich Hell
Gennin
Gennin
Nikolaevich Hell


Mensagens : 71
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 27
Localização : Suna

Ficha do personagem
Vila: Suna (Areia) Suna (Areia)
Clã: Uchiha Uchiha
Especialidade:

[Suna]Academia de Sunagakure - turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna]Academia de Sunagakure - turma 001   [Suna]Academia de Sunagakure - turma 001 Icon_minitimeDom Jul 22 2012, 16:58

Citação :
Depois de pegar mais um pergaminho com o kage resolvo lelo, depois de alguns minutos uma surpresa, se tratava do Nawanuke no jutsu, eu precisaria da ajuda de alguem para treinar esse jutsu, logo vou falar com o kage e peço algumas dicas, ele prontamente resolvo me ajudar a treinar esse jutsu, rapidamente ele me amarra e diz para eu me soltar terei até o final da aula para fazer isso, vou concentrando chakra nos pes e maos, fico assim por alguns minutos e intão resolvo tentar, fico ali me mechendo discretamente para me soltar consigo soltar um pouco as pernas, o tempo estava acabando e eu não estava indo muito bem quase no final da aula consigo soltar os pés, chegava no final da aula, o kage ja estava impaciente, quando com um pouco de dificuldade consigo soltar as mãos, resolvo treinar esse jutsu mais algumas vezes para dominalo completamente.

Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Cleitin
Gennin
Gennin
Cleitin


Mensagens : 402
Data de inscrição : 07/01/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Sem Clã
Especialidade: Nenhuma

[Suna]Academia de Sunagakure - turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna]Academia de Sunagakure - turma 001   [Suna]Academia de Sunagakure - turma 001 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 13:36


O Kazekage levava os alunos para fora da sala e falava:

- Concentrem chackra nos pés, e tentem ficar grudados na árvore

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Nikolaevich Hell
Gennin
Gennin
Nikolaevich Hell


Mensagens : 71
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 27
Localização : Suna

Ficha do personagem
Vila: Suna (Areia) Suna (Areia)
Clã: Uchiha Uchiha
Especialidade:

[Suna]Academia de Sunagakure - turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna]Academia de Sunagakure - turma 001   [Suna]Academia de Sunagakure - turma 001 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 14:01

Citação :
Pego mais um pergaminho com o sensei, me sento e resolvo lelo, abro o pergaminho e começo a ler, depois de alguns minutos termino de ler, vou até o sensei pegar algumas dicas se tratava do kinobori, um jutsu bem util para lutar ou para fugir de inimigos, o sensei me leva para fora da academia numa area com algumas arvores, me passa mais algumas dicas e explica detalhadamente o jutsu, me mostra como se faz e me manda tentar, resolvo começar a treinar esse jutsu, concentro um pouco de chakra nos pés e resolvo tentar dar alguns passos na arvore so para testar, dou apenas três passos e acabo caindo, esse jutsu é mais dificil do que parece, resolvo tentar novamente mais sério dessa vez, concentro meu chakra nos pes e tento subir a arvore, acabo caindo quando chego na metade, resolvo concentrar todo meu chakra nos pés para subir, fico ali concentrando chakra por alguns minutos, corre em direção a arovere e consigo subir sem mais problemas, repito esse jutsu mais algumas vezes para dominalo.

Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Cleitin
Gennin
Gennin
Cleitin


Mensagens : 402
Data de inscrição : 07/01/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Sem Clã
Especialidade: Nenhuma

[Suna]Academia de Sunagakure - turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna]Academia de Sunagakure - turma 001   [Suna]Academia de Sunagakure - turma 001 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 14:03

O Kazekage depois levava seu aluno para um lago e falava:

Kazekage:- Vou coloca-lo em um genjutsu, onde vocês se encontrara com milhares de viados que querem você se não sair logo do genjutsu bem ...
- Façam os selos e tentem sair do Genjutsu


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Nikolaevich Hell
Gennin
Gennin
Nikolaevich Hell


Mensagens : 71
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 27
Localização : Suna

Ficha do personagem
Vila: Suna (Areia) Suna (Areia)
Clã: Uchiha Uchiha
Especialidade:

[Suna]Academia de Sunagakure - turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna]Academia de Sunagakure - turma 001   [Suna]Academia de Sunagakure - turma 001 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 14:23

Citação :
pego mais um pergaminho com o kage, abro imediatamente e resolvo lelo, depois de alguns minutos uma surpresa, se tratava do genjutsu no kai, uma técnica simples mais muito util contra genjutsu, vou até o kage e peço algumas dicas para usar essa técnica, ele me explica como se faz passo por passo, eu me preparo e digo que estou pronto, o kage me coloca num genjutsu infernal para me fazer sair de la o mais rapido possivel, me concentro e moldo meu chakra, faço os selos Tigre e Cabra e digo em voz alta, Genjutsu no Kai, nada acaba acontecendo, resolvo tentar de novo, mas dessa vez usarei todo o meu chakra, refaço os selos e fico ali concentrando o maximo de chakra possivel, concentro todo o meu chakra e dou um grito, Genjutsu no kai, rapidamente consigo sair do genjutsu.

Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Cleitin
Gennin
Gennin
Cleitin


Mensagens : 402
Data de inscrição : 07/01/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Sem Clã
Especialidade: Nenhuma

[Suna]Academia de Sunagakure - turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna]Academia de Sunagakure - turma 001   [Suna]Academia de Sunagakure - turma 001 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 14:30

O Kazekage levava os alunos para dentro da sala e então falava:

Kazekage: - Esses clones não são ilusões, você deve conseguir fazer eles ter um sistema circulatório de chackra.
- Concentrem chackra no corpo e tentem formar um clone real.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Nikolaevich Hell
Gennin
Gennin
Nikolaevich Hell


Mensagens : 71
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 27
Localização : Suna

Ficha do personagem
Vila: Suna (Areia) Suna (Areia)
Clã: Uchiha Uchiha
Especialidade:

[Suna]Academia de Sunagakure - turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna]Academia de Sunagakure - turma 001   [Suna]Academia de Sunagakure - turma 001 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 14:36

Citação :
Pego o ultimo pergaminho com o kage, me sento e resolvo relaxar um pouco, depois de pensar um pouco resolvo lelo, depois de um tempo termino de ler, se tratava do kage bunshin no jutsu, peço algumas dicas para o kage, ele me explica direitiro como se fazer o jutsu e me da algumas dicas importantes, me leva para fora da academia e me diz para treinar o jutsu ali junto as palmas das maos e fico assim por alguens minutos no intuito de melhorar minha circulação de chakra, faço os selos e grito, Kage Bunshin no jutsu, alguns clones aparecem mas somem logo em seguida, resolvo tentar novamente com mais chakra, refaço os selos e tento usar o jutsu, alguns clones imperfeitos aparecem, mais ainda não esta bom, resolvo usar todo o meu chakra para usar o jutsu, concentro todo o meu chakra e fico assim pro algum tempo, faço os selos e digo em voz alta, Kage Bunshin no jutsu, varios clones aparecem e ficam perfeitos, refaço o jutus mais algumas vezes.

Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Cleitin
Gennin
Gennin
Cleitin


Mensagens : 402
Data de inscrição : 07/01/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Sem Clã
Especialidade: Nenhuma

[Suna]Academia de Sunagakure - turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna]Academia de Sunagakure - turma 001   [Suna]Academia de Sunagakure - turma 001 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 14:37

Kazekage: Muito bem garoto agora vamos a área de treinamento.

Assim o Kazekage levava o garoto para a área de treinamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Cleitin
Gennin
Gennin
Cleitin


Mensagens : 402
Data de inscrição : 07/01/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Sem Clã
Especialidade: Nenhuma

[Suna]Academia de Sunagakure - turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna]Academia de Sunagakure - turma 001   [Suna]Academia de Sunagakure - turma 001 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 17:11

Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação)
Quem Usa: Técnica básica
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.

O kazekage entregava um pergaminho para seu aluno quando eles voltavam para sala de aula.
Ir para o topo Ir para baixo
Nikolaevich Hell
Gennin
Gennin
Nikolaevich Hell


Mensagens : 71
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 27
Localização : Suna

Ficha do personagem
Vila: Suna (Areia) Suna (Areia)
Clã: Uchiha Uchiha
Especialidade:

[Suna]Academia de Sunagakure - turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna]Academia de Sunagakure - turma 001   [Suna]Academia de Sunagakure - turma 001 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 17:20

Citação :
Volto a classe com o kage, sento no meu lugar e fico um pouco pensativo, o kage me chama e vou até ele para pegar mais um pergaminho para treinar, pego o pergaminho e volto para o meu lugar, abro e decido lelo, depois de alguns minutos termino de ler e resolvo ir la para fora treinar o jutsu, saio da sala e vou até o campo de treinamento junto ao kage, peço algumas dicas basica e resolvo começar a treinar, junto um pouco de chakra nos pés e tento usar o jutsu, mas nada acaba acontecendo, resolvo usar mais chakra, vou concentrando o chakra nos pés e fico assim por alguns minutos, tento dar um longo pulo mas acabo indo somente poucos metros afrente, agora que peguei o jeito resolvo tentar para valer, vou concentrando o maximo possivel de chakra nos pés, me concentro e me preparo para dar um grande pulo, pulo com toda a minha força e consigo usar o jutsu sem mais problemas, repito o mesmo mais algumas vezes para dominalo.

Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação)
Quem Usa: Técnica básica
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
Ir para o topo Ir para baixo
Cleitin
Gennin
Gennin
Cleitin


Mensagens : 402
Data de inscrição : 07/01/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Sem Clã
Especialidade: Nenhuma

[Suna]Academia de Sunagakure - turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna]Academia de Sunagakure - turma 001   [Suna]Academia de Sunagakure - turma 001 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 17:22

Muito bem agora vamos para sua ultima aula.
Ir para o topo Ir para baixo
Sabaku no Raadam
Kazegake
Kazegake
Sabaku no Raadam


Mensagens : 202
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 33
Localização : Sunagakue no Sato

Ficha do personagem
Vila: Suna (Areia) Suna (Areia)
Clã: Uchiha Uchiha
Especialidade: Ninjutsu Ninjutsu

[Suna]Academia de Sunagakure - turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna]Academia de Sunagakure - turma 001   [Suna]Academia de Sunagakure - turma 001 Icon_minitimeQua Ago 01 2012, 16:09

Segunda turma de Suna
** Kayn **
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachalmasperdidas.forumeiros.com/forum
Kayn
Gennin
Gennin
Kayn


Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Vila: Suna (Areia) Suna (Areia)
Clã: Uchiha Uchiha
Especialidade:

[Suna]Academia de Sunagakure - turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna]Academia de Sunagakure - turma 001   [Suna]Academia de Sunagakure - turma 001 Icon_minitimeQua Ago 01 2012, 16:21

O dia começava e eu ainda estava um pouco sonolento, não tinha a noção de horário, apenas via os raios solares adentrando em meu quarto pela janela. -Que horas são? Olho para o relógio e percebo que já estava bastante atrasado para a academia. -Droga, já é tarde! Pulava de cima da cama rapidamente seguindo até o banheiro, tomava um banho rápido e descia até a sala pegando minha bag em cima da mesa. -Agora tenho que correr. Saio de casa e começo a correr na direção da academia.

Após alguns minutos chego ao local, observo meu sensei a minha espera e logo me desculpo. -Desculpe-me, eu perdi a hóra. Chamo-me Kayn. Ergo minha mão em forma de cumprimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Suna]Academia de Sunagakure - turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna]Academia de Sunagakure - turma 001   [Suna]Academia de Sunagakure - turma 001 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Suna]Academia de Sunagakure - turma 001
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Suna]Academia de Sunagakure - turma 001
» [Suna]Academia de Sunagakure - turma 001
» [Suna]Academia de Sunagakure - turma 003 'Soul
» [Suna]Academia de Sunagakure 002
» [Suna]Academia de Sunagakure - 002

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Sennin :: Sunagakure no Sato :: Sunagakure no Sato :: Academia ninja de Suna :: Sala de aula-
Ir para: