Naruto Sennin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Sennin

Onde as lendas se tornam realidade.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Suna]Academia de Sunagakure - 002

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sabaku no Raadam
Kazegake
Kazegake
Sabaku no Raadam


Mensagens : 202
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 33
Localização : Sunagakue no Sato

Ficha do personagem
Vila: Suna (Areia) Suna (Areia)
Clã: Uchiha Uchiha
Especialidade: Ninjutsu Ninjutsu

[Suna]Academia de Sunagakure - 002 Empty
MensagemAssunto: [Suna]Academia de Sunagakure - 002   [Suna]Academia de Sunagakure - 002 Icon_minitimeQua Ago 01 2012, 22:49

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O kazekage entregava algumas folhas para seu aluno então falava.
- Se a folha se partir ao meio seu chackra e fuuton, se desintegrar e doton, se queimar e katon, se molhar e suiton e se enrugar e raiton. Encima da mesa a um pergaminho esplicando cada elemento, descubra seu elemento depois treine ele.

Obs: Deve escolher e treinar em 5 post sua libertacao.
Vento:
Citação :
Fuuton no Jutsu
(Técnica do Elemento Vento)
Quem Usa: Temari, Kakuzu, Clã Uzumaki, Sabaku no Gaara, Uzumaki Naruto, Sarutobi Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Guren, Kyaku, Jin, Seimei, Kazekages, Juugo, Abumi Zaku, Orochimaru, Shiore, Suna no Shukaku, Juubi, Roushi, Yonbi no Saru, Shinobis (Ninjas) de Uzugakure no Sato, Danzou.
Primeira Aparição:
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.
Raio:
Citação :

Raiton no Jutsu
(Técnica do Elemento Trovão)
Quem Usa: Uchiha Sasuke, Yonbi no Saru, Juubi, Roushi, Ranke, ANBU, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Kira A, Namikaze Minato, Temujin, Kakuzu, Kira Hachi, Raikages, Fuuka, Seito, Tou'u, Nauma, Kitane, Hatake Sakumo, Darui e Ninjas de Kumogakure no Sato
Primeira Aparição:
Descrição: Raiton no Jutsu (Técnica de Libertação do Trovão) são os de maior poder destrutivo dentre os elementos. Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio. Extremamente rápido e de grande poder destrutivo. Fácil para propagá-lo e apropriado para jutsus ofensivos de média e longa distância. Quando usado em armas de metal, o efeito é multiplicado. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton.
Terra:
Citação :

Doton no Jutsu
(Técnica do Elemento Terra)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Sarutobi Hiruzen, Yamato, Juugo, Deidara, Fudou, Jiraiya, Jiroubou, ANBU, Fuuka, Giita, Fuen, Kakuzu, Senju Hashirama, Uzumaki Naruto, Orochimaru, Yakushi Kabuto, Touji Mizuki, Roushi, Yonbi no Saru, Juubi, Fuuma Kagerou, Hatake Sakumo, Ishidate, Onoki, Guren, Oboro, Kagari, Mubi, Kurosuki Raiga, Hoshigaki Kisame, Shinobis (Ninjas) de Iwagakure no Sato e Ninjas da Vila Oculta da Grama.
Primeira Aparição:
Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Juugo e Godaime Mizukage podem controlar este elemento a sua vontade.
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções. Tem grandes chances Suiton, mas perde para Raiton.
Fogo:
Citação :

Katon no Jutsu
(Técnica do Elemento Fogo)
Quem Usa: Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Gobi no Irukauma, Fuuma Kagerou, Han, Juubi, Nibi no Nekomata, Yugito Nii, Shiore, Gama Tatsu, Yakushi Kabuto, Giita, Shizuku, Hanzou, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Kakuzu, Jin, Seimei, Juugo, Fuuka, Mitarashi Anko, Roushi, Eremita dos Seis Caminhos e Namikaze Minato
Primeira Aparição:
Nota: Todos os membros do Clã Uchiha tem sua natureza e sabe usar Katon no Jutsu.
Nota²: Poucos ninjas como Kakuzu e Juugo podem controlar este elemento a sua vontade.
Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar. Tem grande vantagem contar Fuuton, mas perde para Suiton.
Água
Citação :

Suiton no Jutsu
(Técnica do Elemento Água)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Juugo, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama, Guren, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Kagari, Yahiko, Fuuka, Han, Gobi no Irukauma, Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Hanzou, Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira, Gamariki, Gama Bunta, Gama Tatsu, Mei Terumi, Kurosuki Raiga, Uzumaki Naruto, Choujiro, Utakata, Rokubi no Namekuji, Irmãos Demônios, Akado Yoroi, Uchiha Itachi, Darui, Juubi, Nurari e Mukade.
Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Hanzou, Juugo e Mei Terumi podem controlar este elemento a sua vontade.
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins. Tem vantagem contra Katon, mas perde para Doton.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachalmasperdidas.forumeiros.com/forum
Kayn
Gennin
Gennin
Kayn


Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Vila: Suna (Areia) Suna (Areia)
Clã: Uchiha Uchiha
Especialidade:

[Suna]Academia de Sunagakure - 002 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna]Academia de Sunagakure - 002   [Suna]Academia de Sunagakure - 002 Icon_minitimeQui Ago 02 2012, 19:10

1/5

Os outros treinos haviam sido bem mais puxados, mas desta vez seria algo mais fácil de se fazer. Meu sensei me entregava alguns papeis dizendo que eu tinha que acrescentar chakra nos mesmos para saber qual era o tipo de elemento que eu dispunha. -Pode deixar sensei. Pegava as folhas de sua mão e me sentava ali mesmo segurando uma delas. Focava minha concentração e começava a canalizar meu chakra nela. Durante alguns minutos eu deveria ter algum resultado, pelo menos era o que eu pensava, mas nada acontecia.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn
Gennin
Gennin
Kayn


Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Vila: Suna (Areia) Suna (Areia)
Clã: Uchiha Uchiha
Especialidade:

[Suna]Academia de Sunagakure - 002 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna]Academia de Sunagakure - 002   [Suna]Academia de Sunagakure - 002 Icon_minitimeQui Ago 02 2012, 19:45

2/5

Não me descontrolava nem ao menos ficava nervoso, mantinha meu foco e continuava a canalizar meu chakra no papel em minha mão. Esperava alguns segundos até olhar o papel em minha mão novamente. O resultado não era o que eu esperava, nada havia acontecido novamente, mas eu ainda tinha esperança de que iria conseguir obter o resultado referente ao meu chakra elemental.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn
Gennin
Gennin
Kayn


Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Vila: Suna (Areia) Suna (Areia)
Clã: Uchiha Uchiha
Especialidade:

[Suna]Academia de Sunagakure - 002 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna]Academia de Sunagakure - 002   [Suna]Academia de Sunagakure - 002 Icon_minitimeQui Ago 02 2012, 20:05

3/5

Eu estava tentando me acalmar, talvez minha ansiedade estivesse atrapalhando todo o desenvolver da situação. Respiro profundamente me concentrando ainda mais no que estava fazendo no momento, canalizava mais chakra e esperava durante um tempo até observar o resultado. Finalmente, uma pequena parte da folha acabara pegando fogo após meu chakra ter tocado-na.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn
Gennin
Gennin
Kayn


Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Vila: Suna (Areia) Suna (Areia)
Clã: Uchiha Uchiha
Especialidade:

[Suna]Academia de Sunagakure - 002 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna]Academia de Sunagakure - 002   [Suna]Academia de Sunagakure - 002 Icon_minitimeQui Ago 02 2012, 20:17

4/5

Já estava um pouco cansado, mas mesmo assim continuava a me focar no que estava fazendo. Respirava profundamente canalizando meu chakra um tanto mais intensificado na folha, esperando o resultado. Dessa vez tive uma sensação estranha, minha mão estava começando a aquecer-se e a folha começava a virar cinzas, pouco a pouco. -Estou tendo a ligeira impressão de que meu chakra e do tipo Katon. Mas isso não seria surpresa, alem do mais, sou um Uchiha.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn
Gennin
Gennin
Kayn


Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Vila: Suna (Areia) Suna (Areia)
Clã: Uchiha Uchiha
Especialidade:

[Suna]Academia de Sunagakure - 002 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna]Academia de Sunagakure - 002   [Suna]Academia de Sunagakure - 002 Icon_minitimeQui Ago 02 2012, 20:32

5/5

Eu ainda tinha minhas duvidas sobre meu chakra elemental e queria ter a certeza de que tipo ele era. Foquei minha concentração novamente em outra folha. -Tenho que ter certeza e não duvidas. Começava a canalizar meu chakra na folha e esperava alguns instantes.No final das contas a folha acabara virando cinzas em minhas mãos. -Agora sim, meu chakra e o katon. Digo com orgulho, de um verdadeiro Uchiha.
Ir para o topo Ir para baixo
Sabaku no Raadam
Kazegake
Kazegake
Sabaku no Raadam


Mensagens : 202
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 33
Localização : Sunagakue no Sato

Ficha do personagem
Vila: Suna (Areia) Suna (Areia)
Clã: Uchiha Uchiha
Especialidade: Ninjutsu Ninjutsu

[Suna]Academia de Sunagakure - 002 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna]Academia de Sunagakure - 002   [Suna]Academia de Sunagakure - 002 Icon_minitimeQui Ago 02 2012, 20:43

- Muito bem, vejo que puxou o pai no elemento ... mais para que voce se torne um Gennin, voce tera de responder 10 perguntas de acordo com o que se sabe sobre Sunagakure, e voce deve mandar as respostas para MIM, e os admin Cleitin, haflinkis e Albert Wesker.

Perguntas
01 - Quais os Paises que fazem fronteira com Kaze no Kuni ?
02 - Quantos Kazekages existiram de acordo com o anime/manga naruto ?
03 - O que e, e o que fazem os Tinteliteiros ?
04 - Qual o nome do akatsuki renegado de Suna, e qual foi seu crime ?
05 - Qual o elemento passado de Kazekage para Kazekage ?
06 - O que a Chyo sempre brincava ?
07 - Quantas marionetes Sasore possuia ligdas a seu coracao ?
08 - Quais os nomes dos 10 bonecos de Chikotmatsu ?
09 - Qual Bijuu e denomindo como espirito enfurecido de um monge ?
10 - Conte a historia do Kazekage mais novo, desde seu nascimento ate o momento.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachalmasperdidas.forumeiros.com/forum
Conteúdo patrocinado





[Suna]Academia de Sunagakure - 002 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna]Academia de Sunagakure - 002   [Suna]Academia de Sunagakure - 002 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Suna]Academia de Sunagakure - 002
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Suna]Academia de Sunagakure 002
» [Suna]Academia de Sunagakure - 003 'Soul
» [Suna]Academia de Sunagakure - turma 001
» [Suna]Academia de Sunagakure - turma 001
» [Suna]Academia de Sunagakure - turma 001

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Sennin :: Sunagakure no Sato :: Sunagakure no Sato :: Academia ninja de Suna :: Sala especial-
Ir para: