Naruto Sennin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Sennin

Onde as lendas se tornam realidade.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

[Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Madara102
Mizukage
Mizukage
Madara102

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Inuzuka Inuzuka
Especialidade:

[Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka   [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 16:30

Relembrando a primeira mensagem :

[Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcR2-uXwghjanzh0kOEmTqND7w_Gwpdock0lReVtMF1E2ze0suXa8Q
Local onde o Mizukage Taigã Inuzuka e seus cães Tsuri e Howaito treinam suas tecnicas.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Madara102
Mizukage
Mizukage
Madara102

Ficha do personagem
Especialidade:

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka   [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 22:16

5/5
Cansado acabo caindo novamente,mas mesmo assim fui mais alto que antes.Com o cansasso as asas de Satetsu acopladas em minhas costas acabam se desfazendo.
Irritado de tanto falhar,pego toda a areia de ferro que estava espalhada na campo de treinamento e formo asas com elas,então eu as coloco nas minhas costas,e com força bato as asas assim levantando vôo
Madara102
Mizukage
Mizukage
Madara102

Ficha do personagem
Especialidade:

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka   [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 23:30

Quando recebi o pergaminho logo ja comecei a ler:
pergaminho Raiton:
Achei que este jutsu seria dificil de realizar pois ele é originalmente feito com um cajado.como nao tenho cajado tentei fazer o jutsu com minha katana e 2 kunais e logo ja comecei o treinamento.Transformei o chakra em minhas armas assim deixando-as carregadas de choque e as joguei para cima.quando as armas cairam nada aconteceu,elas simplesmente cairam e fincaram na grama do campo de treinamento.logo as retirei e tentei fazer tudo de novo
1/5
Madara102
Mizukage
Mizukage
Madara102

Ficha do personagem
Especialidade:

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka   [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 23:32

Passei o choque para as minha armas e as joguei novamente para o ar,quando cairam eu apenas vi um tipo de parede de raios aparecer e desaparecer rapidamente,entao logo pensei:
*Bom parece que estou fazendo certo,acho que so precisa de mais chakra...
Logo concentrei uma quantia maior de chakra nas armas e joguei as tres no ar ao mesmo tempo.desta vez quando cairam eu apenas ouvi um grande estrondo e nao vi nenhuma parede de raios.Entao como sempre resolvi mudar de tatica e criar Kage Bunshins mas desta vez para subtituir as armas no processo do jutsu.
2/5
Madara102
Mizukage
Mizukage
Madara102

Ficha do personagem
Especialidade:

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka   [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 23:33

Os Kage bunshins logo ficaram e suas posiçoes fazendo uma forma de triangulo equilátero colocaram suas maos no chão e tentaram realizar o ninjutsu.Ao concentrar o chakra nas maos eles logo fizeram um grande barulho parecido com um trovão e ao redor dos clones havia um barulho de choque muito alto.então do nada uma parede apareceu,faltavam apenas duas para realizar o jutsu por completo.
3/5
Madara102
Mizukage
Mizukage
Madara102

Ficha do personagem
Especialidade:

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka   [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 23:35

O clone da esquerda agora estava concentrando mais chakra do que os outros e logo escuto outro trovão e um barulho muito forte de choque perto deste clone,a parede de raios apareceu e desapareceu repetidamente quando o clone fazia isto,mas o clone da direita que estava fazendo a 1ª parede de raios sumiu.Quando eu vi isso logo coloquei minha katana que ja estava um pouco carregada no chão para repor o clone.
4/5
Madara102
Mizukage
Mizukage
Madara102

Ficha do personagem
Especialidade:

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka   [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 23:36

Coloquei minhas maos na katana e a carreguei ainda mais de choque.Logo a 1ª parede reapareceu,deixei minha espada lá e falei para os clones apressarem,Logo ouvi dois grandes trovoes e barulho de choque perto dos clones.eles estavam concentrando a mesma quantia de chakra que era muito alta.A 2ª parede de chakra apareceu e desta vez ficou lá.o ultimo clone colocou sua kunai no chao e a carregou de raios para o metal da kunai aumentar a força do chakra raiton.Quando o clone fez isso a ultima parede de raios apareceu.Eu que estava no meio para ver se era uma boa tecnica fiquei preso e nao conseguia nem chegar muito perto das paredes.
5/5
Citação :
Kaminari Shibari-Concluido
Madara102
Mizukage
Mizukage
Madara102

Ficha do personagem
Especialidade:

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka   [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 23:44

1/10
Pego o ultimo pergaminho da semana que estava separado dos outros por ter que treina-lo por ultimo,era um jutsu bem poderoso,o Chidori Senbon,um jutsu rank A.
Comeco o treinamento concentrando o chakra raiton em minha mão e fazendo um movimento como se estivesse lancando alguma coisa,mas nada acontece.
Então tento novamente realizar o jutsu fazendo a mesma coisa.
Spoiler:
Madara102
Mizukage
Mizukage
Madara102

Ficha do personagem
Especialidade:

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka   [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 23:45

2/10
Quando faco o movimento de novo percebo que meu chakra passa automaticamente para os dedos,isso significava que se eu concentrasse o meu chakra Raiton direto nos dedos,o chakra Raiton sairia dos mesmos já em formas de agulhas de Choque.
Então tento concentrar o Chakra em meus Dedos e faco o mesmo movimento,Faco como se estivesse jogando alguma coisa para frente,desta vez algo diferente aconteceu,o Chakra Raiton saiu de meus dedos,não em forma de Agulhas,ele era como um Mini-Raio,sem forma nenhuma,talvez eu precisasse Modelar o Chakra Raiton antes de fazer o movimento
Madara102
Mizukage
Mizukage
Madara102

Ficha do personagem
Especialidade:

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka   [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 23:48

3/10
Tento então concentrar chakra raiton em meus dedos e modelar o Chakra ali mesmo,quando fiz o Movimento de jogar alguma coisa para frente e uma pequena agulha de raiton parecia sair da minha mão,mas ela era minuscula,não parecia ser nada muito destrutivo como um jutsu Rank A,parecia o ultimo jutsu Rank B que eu havia treinado.
Tento então concentrar mais chakra nos Dedos para aumentar o tamanho daquela agulha de Raiton,o jutsu parecia facil de aprender de primeira,mas não era nada facil.
Madara102
Mizukage
Mizukage
Madara102

Ficha do personagem
Especialidade:

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka   [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 23:50

Tento aumentar a quantidade de chakra concentrado em meus dedos,mas quanto maior a quantidade de chakra,mais dificil fica para modelar,então eu fico com um pouco de dificuldade para modelar o chakra em meus dedos.
Depois de conseguir modelar o chakra para virar uma agulha,faco o movimento como se estivesse jogando alguma coisa para frente,porem nada acontece,talvez eu estava concentrando chakra demais nos dedos,precisava achar um equilibrio certo para fazer o jutsu,isso era bem dificil o.o
Madara102
Mizukage
Mizukage
Madara102

Ficha do personagem
Especialidade:

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka   [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 23:51

5/10
Mesmo muito animado para terminar de aprender aquele jutsu acabo dormindo no "posto" e acordo só no dia seguinte as 2:00 da tarde ainda com muito sono
-*Waaaarg...Opá perai que horas são? Vish preciso continuar o treinamento,já deve estar muito tarde!Vamos Tsuri!
-Au Au!
Com muita pressa me levanto e já comeco concentrando chakra em meus dedos e modelando o mesmo,rapidamente faco o movimento de estar jogando algo para frente mas apenas 2 agulhas saem de meus dedos.
Madara102
Mizukage
Mizukage
Madara102

Ficha do personagem
Especialidade:

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka   [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 23:52

6/10
Aquelas duas agulha que eu havia feito,estavam no tamanho certo do jutsu,só não estavam na quantidade,precisava fazer mais daquelas agulhas de raiton ou não conseguiria completar o jutsu..
Novamente concentro meu chakra Raiton nos meus dedos,modelo o chakra para ele se tomar forma de agulhas de Raio,e faco um movimento como se estivessse jogando as agulhas para frente.
Novamente 2 agulhas de Raiton saem de minha mão,não havia mudado nada,mesmo tamanho,mesma quantidade
Madara102
Mizukage
Mizukage
Madara102

Ficha do personagem
Especialidade:

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka   [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 23:53

[color=goldenrod]
7/10
Falhar tanto daquele jeito já estava comecando a me deixar muito irritado,afinal,como sempre digo,odeio falhar.
Eu já irritado crio 5 Karasu Bunshins para me ajudarem,todos eles comecavam então a concentrar chakra nos dedos e modela-los para se tornarem aguhas de Raiton.
Então vejo que Cinco agulhas de Chakra Raiton saia da mão de cada Karasu Bunshin,então percebo que não era o bastante,mesmo que fosse o maximo que daria,precisava concentrar o Chakra raiton na palma das mãos para criar muito mais agulhas de Raiton.
[/font]
Madara102
Mizukage
Mizukage
Madara102

Ficha do personagem
Especialidade:

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka   [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 23:54

8/10
Então falo para meus Karasu bunshins para concentrarem chakra Raiton na palma da mão para poder lancar mais Agulhas de Raiton,e eu faco o mesmo,concentro meu chakra Raiton na palma da mão e mode-lo o mesmo para se formarem varia agulhas de Raiton.
Quando consigo modelar o chakra 6 agulhas de Raiton aparecem,mas não era a quantidade que eu queria,queria 10 Agulhas no minimo para eu dizer que completei o jutsu.
Os karasu Bunshins todos conseguiram mais ou menos o mesmo numero
Madara102
Mizukage
Mizukage
Madara102

Ficha do personagem
Especialidade:

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka   [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 23:54

9/10
Tento novamente lançar as agulhas de Raiton,mas desta vez concentro muito mais chakra do que eu concentrava nas ultimas tentativas,pois queria aumentar a quantidade de agulhas de Raiton Drasticamente.
Concentrando o chakra Raiton nas mãos,tento modela-lo para formar 15 Chidori Senbons e meus Karasu Bunshins faziam exatamente o mesmo que eu.
Quando acho que o meu chakra já estava bem modelado faco o movimento de jogar senbons
Madara102
Mizukage
Mizukage
Madara102

Ficha do personagem
Especialidade:

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka   [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 23:55

10/10

Quando faco o movimento de lancar o Chidori senbon 15 Agulhas de chakra Raiton aparecem e vão em direção aos 5 Karasu Bunshins que tambem estavam tentando realizar o jutsu.
Parecia que a chave para realizar o jutsu era concentrar grande quantidade de chakra raiton na palma da mão,modela-lo pra transformar-se em agulhas de Chakra Raiton e então lança-los
Os jutsus da Semana estavam completos,então vou para minha Mansão descansar um pouco junto com Tsuri
Citação :
Chidori Senbon - Concluido
Madara102
Mizukage
Mizukage
Madara102

Ficha do personagem
Especialidade:

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka   [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 24 2012, 23:59

1/5
Pergaminho Satetsu:
Estava novamente no meu campo de treinamento sem nada para fazer,até que decido pegar um pergaminho Jiton.
Abro o pergaminho Satetsu e percebo que aquele jutsu era bem simples,consistia apenas em liberar Satetsu pelo local para ele ser usado futuramente para outros jutsus,seria bom se eu tivesse algo para guardar uma quantidade de satetsu.
Madara102
Mizukage
Mizukage
Madara102

Ficha do personagem
Especialidade:

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka   [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 25 2012, 00:56

2/5
Eu não sabia por onde liberaria todo aquele satetsu,pela boca,pelas mãos,pelo pé´,ou até pelo c*,não sabia por onde liberaria,então decidi liberar o Satetsu pelas mãos.
Concentrei meu chakra Jiton na mão,e usei a mistura de meus chakras,Doton,Fuuton e Raiton para formar a areia de ferro,mas criei muito pouco,não conseguiria usar nem 3 jutsus de satetsu com aquela quantidade que tinha ali

Madara102
Mizukage
Mizukage
Madara102

Ficha do personagem
Especialidade:

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka   [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 25 2012, 01:25

3/5
Concentro meus 3 chakras elementares basicos novamente em minha mão,desta vez concentrando mais chakra para poder formar mais areia de ferro do que antes.
mais Satetsu se forma mais ainda não era muito,ainda não era o suficiente para usar 10 jutsus satetsu,queria 20 jutsus satetsu.
Concentro novamente meus 3 chakras elementares basicos para formar Satetsu

Madara102
Mizukage
Mizukage
Madara102

Ficha do personagem
Especialidade:

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka   [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 25 2012, 18:20

4/5
Concentrando meus 3 chakras elementares basicos,formo uma grande quantidade de satetsu mas eu queria formar mais satetsu ainda,queria passar meu "Record" Então eu concentrei meus 3 chakras elementares basicos novamente,mas dessa vez queria liberar satetsu pela Boca.
Uma grande quantidade de Satetsu ia saindo de minha boca aos poucos

Madara102
Mizukage
Mizukage
Madara102

Ficha do personagem
Especialidade:

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka   [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 25 2012, 18:55

5/5
Aquela grande quantidade de Satetsu havia formado um tipo de pequena montanha,era muito Satetsu,parecia que aquele jutsu já estava completo.
Percebendo que eu teria que usar aquela tecnica no comeco de todas as batalhas que eu tivesse,seria melhor se eu tivesse uma cabaça para guardar a areia de ferro.
O Satetsu cairia em golpes fisicos mas seria legal
Madara102
Mizukage
Mizukage
Madara102

Ficha do personagem
Especialidade:

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka   [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 25 2012, 20:55

1/10
Depois de treinar uma tecnica de Satetsu,pego um pergaminho Fuuton em minha Bag,era raro eu treinar Fuuton,pois era um elemento que eu havia descoberto recentemente e quase nunca treinei,O Jiton e o Satetsu eram mais recenter que o Fuuton mas mesmo assim eu treinava eles mais do que o Elemento basico.
Abro o pergaminho e então comeco a ler.
Pergaminho Fuuton:
Madara102
Mizukage
Mizukage
Madara102

Ficha do personagem
Especialidade:

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka   [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 25 2012, 21:16

Para comecar o treinamento do Jutsu,concentro meu chakra fuuton em meus pulmões,e assopro tudo de uma vez com grande força depois de fazer os selos nescessarios,mas acabo apenas soprando forte,não tinha nada de anormal no meu sopro.
Tento concentrar uma quantidade maior de chakra em meus pulmões,e então faço os selos nescessarios que seriam:Rato,Boi e cão,e então tento liberar todo o chakra Fuuton de uma vez para formar projeteis de vacúo
Madara102
Mizukage
Mizukage
Madara102

Ficha do personagem
Especialidade:

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka   [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 25 2012, 21:27

3/10
As balas de vento acabam não saindo,pelo menos,não com a força que deveria sair,saiu apenas um pequeno vento,mais forte que o sopro normal mas não com uma força destruidora,talvez precisaria concentrar mais chakra,ou puxar mais ar ao inspirar para utilizar o Jutsu.
Então tento fazer as duas coisas,inspirar muito mais vento que antes,e concentrar mais chakra Fuuton.
Madara102
Mizukage
Mizukage
Madara102

Ficha do personagem
Especialidade:

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka   [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 25 2012, 21:36

4/10
Inspirando mais ar e concentrando mais chakra fuuton,um sopro muito mais forte saiu,mas ele não tinha acertado em nada,eu não sabia se tinha dado certo ou não,então vou para perto de uma arvore e faço os mesmos proscedimentos,Inspiro pela boca uma grande quantidade de ar,e então concentro chakra Fuuton em meus pulmões,logo após faço os selos Rato,Boi e Cachorro,e então solto todo o ar de uma vez tentando formar projeteis de vacúo
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka   [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka - Página 2 Icon_minitime

[Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte