|
Autor | Mensagem |
---|
Madara102 Mizukage
Ficha do personagem Vila: Kiri (Névoa) Clã: Inuzuka Especialidade:
| Assunto: Re: [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka Qua Jul 25 2012, 22:05 | |
| 5/10 Uma pequena disparada de ar já foi o suficiente para atravessar a arvóre que eu estava mirando,mas o jutsu consistia em varios projeteís de vacúo,precisava pensar em uma maneira de disparar varios projeteís de vento. Então depois de pensar um pouco,percebo que eu podia inspirar mais ar,tentando não encher demais meu pulmão,e concentro mais chakra,faço os selos Rato,Boi e Cão e então assopro umas 7 vezes com o ar que eu tinha ali com força,mas apenas 2 projeteís sairam como eu queria | |
| | | Madara102 Mizukage
| Assunto: Re: [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka Qua Jul 25 2012, 22:41 | |
| 6/10 Os 2 projeteís de vacúo sairam de minha boca,e foram direto para a arvore formando 2 grandes buracos,era um jutsu muito poderoso,eu conseguia ver atraves da arvore pelos buracos. Inspiro novamente uma grande quantidade de ar e concentrava meu chakra Fuuton em meu pulmão para então fazer os selos nescessarios e soprar para realizar o jutsu | |
| | | Madara102 Mizukage
| Assunto: Re: [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka Qua Jul 25 2012, 23:05 | |
| 7/10 Depois de fazer os selos,assopro 8 vezes bem forte,lançando desta vez 7 projeteís bem sussedidos,um foi mais ou menos,fez apenas um pequeno buraquinho na arvóre que não dava pra ver o outro lado como os outros buracos que foram formados. Insatisfeito com o resultado do sopro falho,inspiro uma quantidade de ar imensa para disparar varios projeteis,mas acabo inspirando muito ar e acabo tossindo tudo | |
| | | Madara102 Mizukage
| Assunto: Re: [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka Qua Jul 25 2012, 23:24 | |
| 8/10 Depois Inspirei mais ar tentando não inspirar muito,para não tossir novamente e soltar todo o ar a toa,depois de inspirar o quanto eu achava o bastante,concentro meu chakra Fuuton em meu pulmão fazendo os selos:Rato,Boi e Cão para então assoprar 10 vezes e tentar acertar todas na arvóre. 7 projeteis sairam e acertaram a arvóre e então percebia que ela havia perdido a estrutura,iria cair a qualquer hora.Precisaria achar outra arvóre para treinar | |
| | | Madara102 Mizukage
| Assunto: Re: [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka Qua Jul 25 2012, 23:34 | |
| 9/10 Acho outra arvóre perfeita para treinar,era grande,e parecia forte para eu treinar meu jutsu,então logo Inspiro todo o Ar que eu podia sem tossir,e concentro meu chakra fuuton em meus pulmões,e fazia os selos nescessarios para poder converter aquele vento e chakra misturados em um jutsu. Logo disparava,digamos que 9 projeteis e meio na arvóre,um dos projeteís foi forte no começo mas depois enfraqueceu | |
| | | Madara102 Mizukage
| Assunto: Re: [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka Qui Jul 26 2012, 00:03 | |
| 10/10 Ainda estava insatisfeito com o resultado,queria disarar todos os projeteis que eu tentasse lançar,que seriam 10,Novamente inspiro a mesma quantidade de ar que da ultima vez,concentro chakra fuuton em meus pulmões,faço os selos nescessarios,e disparo 10 projeteís de vacúo direto,destruindo a arvóre que eu estava atacando. -O jutsu destrutivo esse em...Gostei hehehe | |
| | | Madara102 Mizukage
| Assunto: Re: [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka Qui Jul 26 2012, 00:07 | |
| - Citação :
- Jutsus Treinados:Kaminari Shibari,Chidori Senbon,Satetsu Hi,Satetsu no Jimen,Doton-Yomi Numa,Jibakujutsu,Shinkuugyoku
| |
| | | Cleitin Gennin
Ficha do personagem Vila: Kiri (Névoa) Clã: Sem Clã Especialidade: Nenhuma
| Assunto: Re: [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka Seg Jul 30 2012, 00:43 | |
| - Citação :
- Jutsus e pontos add.
| |
| | | Madara102 Mizukage
| Assunto: Re: [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka Seg Jul 30 2012, 12:07 | |
| 1/4 Estava descansando em uma arvóre,até que sinto um cheiro diferente,estava debaixo da terra,fui ver o que era,eu e meus cães cavamos e achamos um pergaminho escondido. - Spoiler:
Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu (Arte Ninja Quadrúpede: Técnica da Imitação da Fera) Quem Usa: Inuzuka Kiba Rank: D Descrição: Os membros do Clã Inuzuka utilizam a concentração de Chakra na região das narinas para aumentarem seus sentidos olfatívos, aumentarem suas unhas, que ganham o aspecto de garras, seus caninos também se expandem, ganhando um aspecto semelhante ao de um cão. Os Clã Inuzuka utilizam esse Jutsu para ficarem semelhantes aos seus cães-companheiros. Aumentando regulavelmente, sua forçae e agilidade.
Após ter achado o pergaminho escondido,me sentia mais calmo pois a falta daquele pergaminho me deixava meio...nervoso,ele podia estar preso em uma arvore como uma armadilha e jogar Kunais em mim Pego o pergaminho para treinar e abro-o,era uma tecnica que consistia em ficar com garras e ficar em uma posição igual a de meus cães-companheiros Tsuri e Howaito. Concentro chakra em minhas unhas para ver se criavam garras no lugar.
Última edição por Madara102 em Seg Jul 30 2012, 12:14, editado 1 vez(es) | |
| | | Madara102 Mizukage
| Assunto: Re: [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka Seg Jul 30 2012, 12:08 | |
| 2/4 Concentrando chakra em minhas unhas conseguia sentir que elas estavam crescendo,e percebi tambem que as minhas unhas estavam ficando afiadas,parecendo uma garra. As unhas pararam de crescer uma certa hora,mas eu estava parecendo mais uma mulher do que um cara tentando treinar um jutsu do clã Inuzuka. -Se o jutsu for só isso,tenho certeza que ele não será um jutsu que eu vou usar bastante...mas imagino que não seja isso não,preciso criar garras,e não unhas de mulherzinha .-. | |
| | | Madara102 Mizukage
| Assunto: Re: [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka Seg Jul 30 2012, 12:08 | |
| 3/4
Concentro novamente chakra em minhas unhas para formar garras,e desta vez,grandes garras afiadas aparecem,desta vez consegui,não apareceu nenhuma unha de mulher .-. Após conseguir formar as garras,tento ficar em uma posição igual a de Tsuri quando usamos o Jujin Bunshin,para podermos realizar taijutsus muito poderosos. Rapidamente Tsuri usa o Jujin Bunshin,e fica parado,e eu fico observando-o | |
| | | Madara102 Mizukage
| 4/4 Observando Tsuri,vejo que ele ficava em uma posição de ataque,ficava meio curvado com as garras a mostra.
Vendo a posição de Tsuri,tentava imita-lo,flexionava meus joelhos o maximo que conseguia,colocava minhas mãos no chão e concentrava chakra em minhas unhas para formar garras. Quando fui perceber,estava exatamente na mesma posição de Tsuri,se estivessemos bem sincronizados poderiamos realizar os poderosos taijutsus de meu clã. | |
| | | Cleitin Gennin
Ficha do personagem Vila: Kiri (Névoa) Clã: Sem Clã Especialidade: Nenhuma
| Assunto: Re: [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka Seg Ago 06 2012, 01:36 | |
| - Citação :
- Jutsus e pontos add
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka | |
| |
| | | | [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka | |
|