Naruto Sennin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Sennin

Onde as lendas se tornam realidade.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 [Suna]Academia de Sunagakure - turma 003 'Soul

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sabaku no Raadam
Kazegake
Kazegake
Sabaku no Raadam


Mensagens : 202
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 33
Localização : Sunagakue no Sato

Ficha do personagem
Vila: Suna (Areia) Suna (Areia)
Clã: Uchiha Uchiha
Especialidade: Ninjutsu Ninjutsu

Acadêmia - [Suna]Academia de Sunagakure - turma 003 'Soul  Empty
MensagemAssunto: [Suna]Academia de Sunagakure - turma 003 'Soul    Acadêmia - [Suna]Academia de Sunagakure - turma 003 'Soul  Icon_minitimeQui Ago 02 2012, 16:41

O Kazekage entrega a kayn 10 kunais e 10 shurikens, e em seguida diz ao menino o seguinte.
-
Muito bem 'Soul, agora que ja passou pelo treinamento dos jutsus na sala
de aula, agora proceguimos com o treinamento, mire nesses 2 alvos e os
acerte com suas kunais e shurikens.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachalmasperdidas.forumeiros.com/forum
'Souleater

'Souleater


Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/08/2012

Ficha do personagem
Vila: Suna (Areia) Suna (Areia)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

Acadêmia - [Suna]Academia de Sunagakure - turma 003 'Soul  Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna]Academia de Sunagakure - turma 003 'Soul    Acadêmia - [Suna]Academia de Sunagakure - turma 003 'Soul  Icon_minitimeQui Ago 02 2012, 16:57

Eu acompanho o meu professor e escuto as palavras do mesmo. Vejo os alvos ali, parados e com as 10 kunais e as 10 shurikens que eu havia recebido eu vou tacando-as no alvo uma de cada vez, começando com uma kunai com a mão esquerda e uma shuriken com a da direita seguida de 4 kunais com a mão esquerda e 4 shurikens com a mão direita, e nesse ritmo fui tacando, acerto todas nos 2 alvos, sempre alternando entre os alvos, uma kunai ali e uma shuriken aqui, depois uma shuriken ali e uma kunai aqui. Nesse ritmo foi facil, ao fazer o que me foi pedido apenas esperei para ver o que iria fazer novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Sabaku no Raadam
Kazegake
Kazegake
Sabaku no Raadam


Mensagens : 202
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 33
Localização : Sunagakue no Sato

Ficha do personagem
Vila: Suna (Areia) Suna (Areia)
Clã: Uchiha Uchiha
Especialidade: Ninjutsu Ninjutsu

Acadêmia - [Suna]Academia de Sunagakure - turma 003 'Soul  Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna]Academia de Sunagakure - turma 003 'Soul    Acadêmia - [Suna]Academia de Sunagakure - turma 003 'Soul  Icon_minitimeQui Ago 02 2012, 17:04

O garoto Aburame terminava o primeiro treinamento com as armas, mais o treinamento estava apenas comecando.
- Bem agora vamos com esses novos alvos, eles se mecheme voce tera de acertar a cabeca dos 10 bonecos com as armas que te dei.
Raadam entregava mais 10 kunais e shurikens a 'Soul.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachalmasperdidas.forumeiros.com/forum
'Souleater

'Souleater


Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/08/2012

Ficha do personagem
Vila: Suna (Areia) Suna (Areia)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

Acadêmia - [Suna]Academia de Sunagakure - turma 003 'Soul  Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna]Academia de Sunagakure - turma 003 'Soul    Acadêmia - [Suna]Academia de Sunagakure - turma 003 'Soul  Icon_minitimeQui Ago 02 2012, 17:10

Ouvindo o que seu professor disse e vendo os alvos se mechendo eu fiquei mais entusiasmado com a ideia de um novo desafio, por isso peguei as kunais e as shurikens e me preparei, concentrando-me no alvo, no ponto onde eu teria que acertar e em seguida começei a me mover para os lados junto com os alvos e começei a tacar as kunais e as shurikens, uma kunai na mão esquerda e uma shuriken na mão direita, todas em direção à cabeça do alvo escolhido. Então foi indo durante um tempo até finalmente acabar, todos os alvos agora estavam com algumas kunais e shurikens na região do rosto. Então virei-me para o professor e esperei para ver o que ele tem a dizer
Ir para o topo Ir para baixo
Sabaku no Raadam
Kazegake
Kazegake
Sabaku no Raadam


Mensagens : 202
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 33
Localização : Sunagakue no Sato

Ficha do personagem
Vila: Suna (Areia) Suna (Areia)
Clã: Uchiha Uchiha
Especialidade: Ninjutsu Ninjutsu

Acadêmia - [Suna]Academia de Sunagakure - turma 003 'Soul  Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna]Academia de Sunagakure - turma 003 'Soul    Acadêmia - [Suna]Academia de Sunagakure - turma 003 'Soul  Icon_minitimeQui Ago 02 2012, 17:11

- Muito bem 'Soul, agora chegou o teste final ... veremos sua naturza de chakra elemental.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachalmasperdidas.forumeiros.com/forum
Conteúdo patrocinado





Acadêmia - [Suna]Academia de Sunagakure - turma 003 'Soul  Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna]Academia de Sunagakure - turma 003 'Soul    Acadêmia - [Suna]Academia de Sunagakure - turma 003 'Soul  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Suna]Academia de Sunagakure - turma 003 'Soul
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Suna]Academia de Sunagakure - 003 'Soul
» [Suna]Academia de Sunagakure - turma 001
» [Suna]Academia de Sunagakure - turma 001
» [Suna]Academia de Sunagakure - turma 001
» [Suna]Academia de Sunagakure 002

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Sennin :: Sunagakure no Sato :: Sunagakure no Sato :: Academia ninja de Suna :: Campo de treinamento-
Ir para: