Naruto Sennin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Sennin

Onde as lendas se tornam realidade.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Motoi Sarutobi
Hokage
Hokage
Motoi Sarutobi


Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Konoha (Folha) Konoha (Folha)
Clã: Sarutobi Sarutobi
Especialidade:

Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi Empty
MensagemAssunto: Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi   Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi Icon_minitimeSáb Jul 21 2012, 12:17

Campo de treinamento onde o atual Hokage Motoi Sarutobi treina suas técnica ninja

Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi Images?q=tbn:ANd9GcS4kPL41StzU5H-BRQwre21WmhkTbxed4N2uO2bvDNfyBL63q8oOye2s6KB
Ir para o topo Ir para baixo
Motoi Sarutobi
Hokage
Hokage
Motoi Sarutobi


Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Konoha (Folha) Konoha (Folha)
Clã: Sarutobi Sarutobi
Especialidade:

Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi   Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi Icon_minitimeSáb Jul 21 2012, 12:37

então chego ao meu campo de treinamento, com uma mochila nas costas, então largo a mochila ao lado de uma pedra e tiro alguns pergaminhos, então pego um em especial e começo a ler atentamente

Citação :
Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi 2vwte2o
Ishibari
(Agulhas de Pedra)
Quem Usa: Yamashiro Aoba
Rank: B
Nota: Kisame só foi capaz de se livrar da técnica pois tinha a habilidade de absorver chakra da Samehada.
Descrição: Aoba é capaz de lançar kunais com fios presos à elas e emitir chakra até o oponente, imobilizando-o ou deixando-o incapacitado de se mover por um determinado tempo.

então guardo o pergaminho novamente na mochila e vou para o meio do campo de treinamento para tentar realizar a técnica, começo tirando uma kunai de minha Bag, então amarro alguns fios de aço na kunai, então jogo a kunai contra uma árvore e tento passar meu chackra pelo fio de aço até a kunai, para assim tentar imobilizar o inimigo quando o acertasse , mais não consigo fazer o chackra chegar até a kunai ante dela bater na árvore

* preciso passar mais rápido meu chackra pelo fio de aço*

então puxo de novo a kunai com o fio de aço

01 - 05
Ir para o topo Ir para baixo
Motoi Sarutobi
Hokage
Hokage
Motoi Sarutobi


Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Konoha (Folha) Konoha (Folha)
Clã: Sarutobi Sarutobi
Especialidade:

Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi   Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi Icon_minitimeSáb Jul 21 2012, 13:01

então pego novamente a kunai na mão, confiro se o fio de aço está bem amarrado , então olho para a árvore e jogo a kunai contra a mesma, então tento passar meu chackra até a kunai, mais novamente o chackra que passei para o fio de aço não chega até a kunai, então a kunai simplesmente bate na árvore mais sem nada de diferente de qualquer outra

* cara isso é complicado, não estou conseguindo pegar o jeito desse jutsu!*

02 - 05
Ir para o topo Ir para baixo
Motoi Sarutobi
Hokage
Hokage
Motoi Sarutobi


Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Konoha (Folha) Konoha (Folha)
Clã: Sarutobi Sarutobi
Especialidade:

Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi   Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi Icon_minitimeSáb Jul 21 2012, 13:09

então puxo a kunai pelo fio de aço até minha mão novamente, então amarro novamente o fio de aço na kunai porque estava quase desamarrando , então novamente jogo a kunai contra a árvore, passo meu chackra pelo fio de aço até a kunai, dessa vez chega até a kunai, mais o chackra fica na kunai por apenas alguns segundos e se dissipa deixando a kunai normal como todas as outras kunais, então a kunai bate na árvore e fica cravada na mesma

* mais chackra então . . . *

03 - 05
Ir para o topo Ir para baixo
Motoi Sarutobi
Hokage
Hokage
Motoi Sarutobi


Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Konoha (Folha) Konoha (Folha)
Clã: Sarutobi Sarutobi
Especialidade:

Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi   Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi Icon_minitimeSáb Jul 21 2012, 13:56

então puxo a kunai novamente pelo fio de aço até a minha mão, então firmo a amarra do fio de aço na kunai, e então lanço em direção a árvore mais próxima, então passo meu chackra pelo fio de aço até a kunai, então vou acompanhando o chackra pelo fio de aço até chegar a kunai, quando chega a kunai a kunai fica voltada por um chackra azul, mais que se estingue após alguns segundos antes de bater na árvore

*quase . . . mais um pouco apenas*

04 -05
Ir para o topo Ir para baixo
Motoi Sarutobi
Hokage
Hokage
Motoi Sarutobi


Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Konoha (Folha) Konoha (Folha)
Clã: Sarutobi Sarutobi
Especialidade:

Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi   Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi Icon_minitimeSáb Jul 21 2012, 14:05

*falta mais um pouco apenas . . . então vou com força total agora pra realizar essa técnica*

então puxo a kunai pelo fio de aço até a minha mão, então amarro firmemente o fio de aço na kunai, então lanço a kunai em direção a árvore, então vou acompanhando meu chackra pelo fio de aço até chegar a kunai, então a kunai fica rodeada por um chackra azul até chegar a árvore, então a kunai bate na árvore e passa uma carga para a árvore que a árvore da uma tremida

JUTSU CONCLUIDO

05-05
Ir para o topo Ir para baixo
Cleitin
Gennin
Gennin
Cleitin


Mensagens : 402
Data de inscrição : 07/01/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Sem Clã
Especialidade: Nenhuma

Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi   Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 13:22

Citação :
Jutsu treinado add a ficha.
Ir para o topo Ir para baixo
Motoi Sarutobi
Hokage
Hokage
Motoi Sarutobi


Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Konoha (Folha) Konoha (Folha)
Clã: Sarutobi Sarutobi
Especialidade:

Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi   Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 23:02

Citação :
Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi Egbghd
Doton - Iwa Shita
(Elemento Terra - Abrigo de Rocha)
Quem Usa: Ittan
Rank: C
Primeira Aparição: Capítulo 518 Mangá
Descrição: O usuário envolve-se na rocha em forma de cúpula. Isso é feito levantando a terra ao redor de si mesmos. O terreno não é alterado por esta técnica, como a grama e árvores na área imediata não foram deslocadas quando Ittan usou esta técnica.

então concentro meu chackra e o moldo para se tornar do estilo doton, então boto as mãos na terra e tento passar meu chackra para a terra, então controlo meu chackra pela terra tentando fazer um circulo em torno de mim para levantar ali uma cúpula de terra para me proteger , quando acho que já está formado o circulo em volta de mim, tento fazer com que a terra se erga e forme a cúpula, mais nada acontece, então olho em torno de mim para ver se em nenhum local em torno de mim havia dado alguma deformação na terra mais vejo que não

*esse jutsu é legal mais é complicado, mais com um pouco de esforço eu consigo, e será uma tecnica de defesa muito util*
01/05
Ir para o topo Ir para baixo
Motoi Sarutobi
Hokage
Hokage
Motoi Sarutobi


Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Konoha (Folha) Konoha (Folha)
Clã: Sarutobi Sarutobi
Especialidade:

Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi   Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 23:03

então concentro uma grande quantidade de chackra e o moldo para ficar do estilo doton , então boto as mãos no chão e passo meu chackra doton para a terra, e controlo o chackra para formar um circulo em torno de mim mesmo, então quando sinto que meu chackra está em formato de circulo em torno de mim, tento molda-lo junto com a terra para fazer uma cúpula em volta de mim, então quando ouço um barulho de terra rachando penso que consegui executar a técnica, mais não ouço mais nenhum barulho , então olho para trás e vejo que tinha conseguido apenas fazer uma pequena rachadura na terra com meu chackra

*realmente olhar para isso é decepcionante ¬¬'*

02/05
Ir para o topo Ir para baixo
Motoi Sarutobi
Hokage
Hokage
Motoi Sarutobi


Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Konoha (Folha) Konoha (Folha)
Clã: Sarutobi Sarutobi
Especialidade:

Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi   Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 23:04

então novamente concentro meu chackra e o moldo para ficar do estilo doton, então boto as mãos no chão e passo uma grande quantidade de chackra para a terra e tento controlar o chackra para fazer um circulo em torno de mim , então quando percebo que forma-se um circulo de chackra em torno de mim, tento misturar meu chackra com a terra para formar uma cúpula em torno de mim, então escuto alguns barulhos de terra rachando e a terra começa a se erguer em torno de mim, mais quando a terra chega mais ou menos na minha cintura falta chackra e a terra que estava erguida cai novamente

*hum ... quase consegui*

03/05
Ir para o topo Ir para baixo
Motoi Sarutobi
Hokage
Hokage
Motoi Sarutobi


Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Konoha (Folha) Konoha (Folha)
Clã: Sarutobi Sarutobi
Especialidade:

Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi   Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 23:05


* vou com força total agora para terminar logo essa técnica *


então concentro novamente meu chackra e o moldo para fazer o mesmo ficar do estilo doton, então boto minhas mãos na terra e tento passar meu chackra para a terra e controla-lo para formar um circulo em torno de mim, então quando meu chackra forma um circulo em torno de mim, misturo meu chackra com a terra , então ergo a terra e ela começa a formar uma cúpula em torno de mim, então uma cúpula se forma em torno de mim, mais quando se forma totalmente a cúpula a terra começa a desabar por falta de consistencia, então boto os braços na minha frente para proteger meu rosto, então saio do circulo onde tinha se formado a cúpula

* tenho que reforçar mais essa cúpula*

04/05
Ir para o topo Ir para baixo
Motoi Sarutobi
Hokage
Hokage
Motoi Sarutobi


Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Konoha (Folha) Konoha (Folha)
Clã: Sarutobi Sarutobi
Especialidade:

Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi   Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 23:07

então caminho a uns 2 metros de onde havia realizado minha ultima tentativa de executar a técnica e faço novamente os preparativos

concentro meu chackra e o moldo para ficar do estilo doton, então boto minhas mãos no chão e passo meu chackra para a terra, então controlo o chackra para formar um circulo em torno de mim, então quando sinto que o chackra formou um circulo em torno de mim, tento misturar meu chackra com a terra para formar uma cúpula em torno de mim, então quando a cúpula se forma, vejo se não tem nenhum defeito, quando vejo que nao tem nenhuma falha dou um soco com toda minha força para ver se está firme, quando vejo que está cancelo o jutsu e saio andando para onde estava minhas coisas

JUTSU APRENDIDO

05/05
Ir para o topo Ir para baixo
Motoi Sarutobi
Hokage
Hokage
Motoi Sarutobi


Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Konoha (Folha) Konoha (Folha)
Clã: Sarutobi Sarutobi
Especialidade:

Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi   Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 23:11

Citação :
Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi 2dw5443
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Shurikens Clones das Sombras)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen, Minato Namikaze, Kosuke Maruboshi
Rank: A (segundo o 1º Databook, pág 196)
Primeira Aparição: Episódio 69 Naruto Clássico
Nota:
No filme Naruto Shippuuden 4: A Torre Perdida, Minato é capaz de
realizar essa técnica usando suas kunais de três pontas, então
presume-se que essa técnica pode ser realizada com kunais e shurikens.
Descrição:
O ninja atira uma pequena quantidade de shurikens e, quando estão
próximas do inimigo, se multiplicam incontavelmente. As shurikens clones
das sombras são tão eficazes quanto as originais e fazem o mesmo dano,
mas se acertadas explodem e somem que nem clones das sombras.

* clonar shurikens .... como não pensei nisso antes? é uma técnica interessante, então vou treina-la e tentar aprende-la o mais rapido possivel*


então retiro duas shurikens de minha Bag, passo uma certa quantidade de chackra para as mesmas, então as jogo em direção a uma árvore, então realizo os selos necessarios, e tento clonar as shurikens, mais nada acontece, as shurikens batem e cravam na árvore , então eu caminho até a árvore para pegar novamente as shurikens

01 - 10
Ir para o topo Ir para baixo
Motoi Sarutobi
Hokage
Hokage
Motoi Sarutobi


Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Konoha (Folha) Konoha (Folha)
Clã: Sarutobi Sarutobi
Especialidade:

Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi   Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 23:12

então pego as shurikens e volto para o lugar que eu estava antes para mais uma tentativa de realizar a técnica

então passo meu chackra para as shurikens, miro na árvore, e jogo as shurikens em direção há árvore , então faço os selos necessarios para realizar a técnica com a intenção de clonar as shurikens, mais novamente não acontece nada

* hum . . . realmente difícil de realizar a técnica, mais eu já esperava isso*


02 - 10
Ir para o topo Ir para baixo
Motoi Sarutobi
Hokage
Hokage
Motoi Sarutobi


Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Konoha (Folha) Konoha (Folha)
Clã: Sarutobi Sarutobi
Especialidade:

Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi   Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 23:13

então novamente caminho até a árvore e pego minhas shurikens para mais uma tentativa, então pego as shurikens e volto para onde eu estava antes ( nas outras tentativas)

*espero que agora eu tenha um resultado melhor do que tive nas outras tentativas, se continuar assim desanimo de treinar essa técnica*


então passo chackra para as shurikens, e as jogo novamente contra a árvore , então faço os selos necessarios, para clonar as shurikens, então aparece mais uma shuriken ao lado das outras, então quando as três shurikens batem na árvore, duas cravam no tronco da árvore e o clone da shuriken se desfaz em meio a fumaça


03 - 10
Ir para o topo Ir para baixo
Motoi Sarutobi
Hokage
Hokage
Motoi Sarutobi


Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Konoha (Folha) Konoha (Folha)
Clã: Sarutobi Sarutobi
Especialidade:

Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi   Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 23:14

então pego minhas shurikens "verdadeiras" que estavam na árvore, e volto para onde estava antes para mais uma tentativa de realizar a técnica

então passo meu chackra para as duas shurikens que estavam em minhas mãos, então as jogo em direção a árvore , faço os selos necessarios para tentar clonar as shurikens, mais nada acontece

* minha tentativa anterior tinha sido melhor que essa , estou regredindo, tenho que melhorar isso*


04 - 10
Ir para o topo Ir para baixo
Motoi Sarutobi
Hokage
Hokage
Motoi Sarutobi


Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Konoha (Folha) Konoha (Folha)
Clã: Sarutobi Sarutobi
Especialidade:

Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi   Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 23:15

caminho até a árvore e pego as minhas shurikens que joguei contra a mesma, então as pego e volto para minha posição inicial, para mais uma tentativa de realizar a técnica

então passo meu chackra para as shurikens que estavam em minhas mãos , então as jogo contra a árvore, então faço os selos necessários , para tentar clonas as shurikens, então aparecem mais 2 shurikens ao lado das que eu havia jogado, então tento fazer mais algumas shurikens, mais não consigo fazer mais

* foi melhor que as outras tentativas, mais ainda foi em pequena quantidade, preciso aperfeiçoar mais essa técnica, mais consegui melhorar*

05 - 10
Ir para o topo Ir para baixo
Motoi Sarutobi
Hokage
Hokage
Motoi Sarutobi


Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Konoha (Folha) Konoha (Folha)
Clã: Sarutobi Sarutobi
Especialidade:

Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi   Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 23:16

então vou até a árvore e pego as minhas duas shurikens que estavam cravadas na árvore, depois de pegar as shurikens volto ao local que estava inicialmente

então passo chackra para as duas shurikens em minhas mãos , então atiro as shurikens em direção a uma árvore próxima , então faço os selos necessários , e então aparecem mais umas três shurikens ao lado das que eu havia jogado, então as shurikens batem na árvore , as duas shurikens que eu joguei cravam na árvore e os três clones somem no meio da fumaça

*hum ... estou melhorando bastante! mais ainda preciso me desenvolver muito para executar essa técnica*

06 - 10
Ir para o topo Ir para baixo
Motoi Sarutobi
Hokage
Hokage
Motoi Sarutobi


Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Konoha (Folha) Konoha (Folha)
Clã: Sarutobi Sarutobi
Especialidade:

Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi   Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 23:17

então vou até a árvore e pego as minhas duas shurikens que estavam cravadas na árvore, depois de pegar as shurikens volto ao local que estava inicialmente

então passo meu chackra para as duas shurikens que estavam em minhas mãos, então as jogo em direção a uma árvore, então faço os selos necessários para criar clones das minhas shurikens, então aparecem cinco shurikens ao lado das que eu havia lançado, entao tento criar mais algumas shurikens, mais sem sucesso

* conseguir mais shurikens, esse é meu próximo passo*

07 - 10
Ir para o topo Ir para baixo
Motoi Sarutobi
Hokage
Hokage
Motoi Sarutobi


Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Konoha (Folha) Konoha (Folha)
Clã: Sarutobi Sarutobi
Especialidade:

Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi   Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 23:18

então vou até a árvore e pego as minhas duas shurikens que estavam cravadas na árvore, depois de pegar as shurikens volto ao local que estava inicialmente

*preciso tentar com mais vontade e mais chackra dessa vez*

então passo meu chackra para as duas shurikens que estavam em minhas mãos, então as arremesso contra uma árvore, faço os selos necessários e se criam sete novas shurikens ao lado das que eu atirei , então as kunais cravam na árvore, as duas que eu atirei ficam cravadas na árvore, enquanto as outras somem em meio a fumaça

08 - 10
Ir para o topo Ir para baixo
Motoi Sarutobi
Hokage
Hokage
Motoi Sarutobi


Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Konoha (Folha) Konoha (Folha)
Clã: Sarutobi Sarutobi
Especialidade:

Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi   Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 23:20

então vou até a árvore e pego as minhas duas shurikens que estavam cravadas na árvore, depois de pegar as shurikens volto ao local que estava inicialmente

* falta pouco , estou melhorando até .... sinto que não falta muito para conseguir concluir essa técnica*

então passo meu chackra para as shurikens que estão em minhas mãos, então atiro as kunais em direção a uma árvore , faço os selos necessários e surgem mais ou menos umas dez shurikens, mais não consigo fazer mais copias

* falta pouco, acho que estou quase concluindo esse jutsu*



09 - 10
Ir para o topo Ir para baixo
Motoi Sarutobi
Hokage
Hokage
Motoi Sarutobi


Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Konoha (Folha) Konoha (Folha)
Clã: Sarutobi Sarutobi
Especialidade:

Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi   Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 23:22

então vou até a árvore e pego as minhas duas shurikens que estavam cravadas na árvore, depois de pegar as shurikens volto ao local que estava inicialmente

então passo meu chackra para as shurikens e as jogo contra uma árvore, então faço os selos necessários e começam a surgir shurikens ao lado das que eu joguei, então tento fazer mais clones e vejo que consigo fazer clones das shurikens livremente

* consegui, mais um jutsu para minha coleção*
JUTSU CONCLUIDO

10 - 10
Ir para o topo Ir para baixo
Motoi Sarutobi
Hokage
Hokage
Motoi Sarutobi


Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Konoha (Folha) Konoha (Folha)
Clã: Sarutobi Sarutobi
Especialidade:

Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi   Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi Icon_minitimeDom Jul 29 2012, 18:45

então pego mais um pergaminho e começo a ler atentamente

Citação :
Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi Sptzpt
Mizudeppou no Jutsu
(Técnica da Pistola d’Água)
Quem Usa: Nidaime Mizukage
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 556.
Nota: É uma das técnicas secretas do Clã Houzuki.
Descrição: O usuário cria uma bala de água na ponta do dedo indicador e atira-a com uma potência enorme, saindo como um tiro de arma de fogo. É fatal caso atinja um lugar vital.

então termino de ler o pergaminho e o jogo para o canto para poder treinar, então caminho mais uns dois metros para treinar a técnica, vou até uns quatro metros de uma árvore, concentro meu chackra, e tento passar meu chackra para a ponta do meu dedo indicador, para disparar "tiros" pela ponta do dedo indicador, mais nada acontece, então termino com essa tentativa para não gastar meu chackra

*pô essa técnica é maneira, vo me esforçar muito para concluir*

01-05
Ir para o topo Ir para baixo
Motoi Sarutobi
Hokage
Hokage
Motoi Sarutobi


Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Konoha (Folha) Konoha (Folha)
Clã: Sarutobi Sarutobi
Especialidade:

Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi   Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi Icon_minitimeDom Jul 29 2012, 18:52

então miro em uma árvore, e aponto o meu dedo indicador para a árvore para tentar "atirar" contra a árvore, então concentro meu chackra e tento concentrar meu chackra em meu dedo indicador, então depois de passar meu chackra para o dedo indicador tento concentrar meu chackra e molda-lo para formar alguns "tiros" e dispara-los com uma potência incrivel, mais nada acontece e pelo uso errado de meu chackra fico muito desgastado, então me sento ao lado da árvore para descansar um pouco

02-05
Ir para o topo Ir para baixo
Motoi Sarutobi
Hokage
Hokage
Motoi Sarutobi


Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Konoha (Folha) Konoha (Folha)
Clã: Sarutobi Sarutobi
Especialidade:

Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi   Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi Icon_minitimeDom Jul 29 2012, 18:58

depois de alguns minutos descansando, me levanto e vou para o lugar onde estava antes tentando executar a técnica , então miro na árvore, aponto meu dedo indicador para a mesma, concentro meu chackra e tento passa-lo para a ponta de meu dedo indicador, então tento molda-lo para formar "balas" de água, que são disparadas com uma grande potência, então impulsiono meu chackra para "atirar", então sai um "tiro" de meu dedo, que perfura a árvore mais só consigo disparar uma bala, mais nada

*tenho que conseguir mais tiros, apenas um não adianta nada*

03-05
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi   Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Ficha] Motoi Sarutobi
» [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka
» Treino de Aline Uchiha
» SALA DO HOKAGE
» [Batalha]Kazekage x Hokage

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Sennin :: Konohagakure no Sato :: Konohagakure no Sato :: Treinos Individuais/Conjuntos De Konoha-
Ir para: