Naruto Sennin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Sennin

Onde as lendas se tornam realidade.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Madara102
Mizukage
Mizukage
Madara102


Mensagens : 106
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Inuzuka Inuzuka
Especialidade:

[Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka Empty
MensagemAssunto: [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka   [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 16:30

[Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka Images?q=tbn:ANd9GcR2-uXwghjanzh0kOEmTqND7w_Gwpdock0lReVtMF1E2ze0suXa8Q
Local onde o Mizukage Taigã Inuzuka e seus cães Tsuri e Howaito treinam suas tecnicas.
Ir para o topo Ir para baixo
Madara102
Mizukage
Mizukage
Madara102


Mensagens : 106
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Inuzuka Inuzuka
Especialidade:

[Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka   [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 16:43

1/10
Como já estava no pique para treinar resolvo pegar mais outro pergaminho na minha bag,quando pego o pergaminho abro o mesmo e começo a ler
Pergaminho Doton:
Para começar o treinamento do jutsu concentro meu chakra Doton nas mãos e as coloco no chão para poder formar um pântano gigante
Ir para o topo Ir para baixo
Madara102
Mizukage
Mizukage
Madara102


Mensagens : 106
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Inuzuka Inuzuka
Especialidade:

[Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka   [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 16:44

2/10
Falho em formar o pântano gigante na primeira tentativa,obviamente,e então volto a tentar,concentro meu chakra doton nas mão e as coloco no chão.Consigo formar um pouco de lama no chão mas não era o suficiente para afundar nem uma pessoa,apenas um pequeno rato,e talvez nem isso.
Então percebo que eu tinha que concentrar mais chakra para formar um pântano maior,mas o que não sabia era se teria que concentrar chakra suiton na lama ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Madara102
Mizukage
Mizukage
Madara102


Mensagens : 106
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Inuzuka Inuzuka
Especialidade:

[Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka   [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 16:45

3/10
Tento então colocar mais chakra doton nas mãos e coloca-las no chão,desta vez muito mais lama apareceu no local,mas ainda não era o suficiente.
Então tento colocar chakra Doton e Suiton nas mãos,desta vez um Grande pântano apareceu,mas quando fui perceber a lama estava muito leve para alguem ficar preso,os oponentes conseguiriam nadar na lama e não era bem isso que eu queria.
Ir para o topo Ir para baixo
Madara102
Mizukage
Mizukage
Madara102


Mensagens : 106
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Inuzuka Inuzuka
Especialidade:

[Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka   [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 16:45

4/10
Percebi então que não podia acrescentar Suiton no jutsu,então concentro uma quantidade maior de chakra doton em minhas mão e tento formar o Pântano mas acabo falhando novamente,e falhar sempre me irritava muito.
Então crio alguns karasu bunshins e volto a treinar,os karasu bunshins ficavam cada um a uns 100 metros de distancia do outro para a lama não se misturar com a lama do lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Madara102
Mizukage
Mizukage
Madara102


Mensagens : 106
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Inuzuka Inuzuka
Especialidade:

[Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka   [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 16:47

5/10
Os karasu bunshins faziam exatamente as mesmas coisas que eu e a quantidade de lama era quase sempre a mesma,então percebi que o chakra suiton erá sim necessario.
Então avizo todos meus bunshins para manter o equilibrio certo de Suiton e Doton,o chakra Doton tinha que ser em quantidade maior que suiton mas o Suiton ainda era necessario pois senão a lama secaria muito rapido e não se espalharia pelo local.
Ir para o topo Ir para baixo
Madara102
Mizukage
Mizukage
Madara102


Mensagens : 106
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Inuzuka Inuzuka
Especialidade:

[Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka   [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 16:48

6/10
Começo então a tentar fazer o equilibrio certo mas era bem dificil,me sentia em uma balança onde tinha que colocar mais Doton do que Suiton mas era muito dificil deixar a quantidade de Doton maior sem deixa-la dominar tudo.
Uma certa hora acho um certo equilibrio mas acabo perdendo-o pois o chakra Doton novamente acabou dominando.Quando olho para o lado vejo que os Bunshins pareciam passar pela mesma Situação.
Ir para o topo Ir para baixo
Madara102
Mizukage
Mizukage
Madara102


Mensagens : 106
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Inuzuka Inuzuka
Especialidade:

[Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka   [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 16:49

7/10
Percebo a dificuldade de fazer o equilibrio certo de chakra então chamo um dos Bunshins ao meu lado para que o mesmo concentrasse o chakra Suiton enquanto eu concentrava o chakra doton.
O bunshin parecia estar com dificuldades para concentrar uma pequena quantidade de chakra,pois quase todos os jutsus que uso necessitam de grande concentração do mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Madara102
Mizukage
Mizukage
Madara102


Mensagens : 106
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Inuzuka Inuzuka
Especialidade:

[Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka   [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 16:50

8/10
O clone estava com uma cara de concentrado,estava com muita dificuldade,então cancelo a tecnica pois os Karasu bunshins não ajudariam em quase nada.
então tento fazer o equilibrio eu mesmo,sem a ajuda de ninguem,isso seria bem mais facil pois estava com mais chakra para mim e meu chakra não estava dividido entre os bunshins.
Me vejo então novamente em uma balança,onde o chakra Doton tinha que dominar mas o chakra suiton ainda tinha que estar presente.
Ir para o topo Ir para baixo
Madara102
Mizukage
Mizukage
Madara102


Mensagens : 106
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Inuzuka Inuzuka
Especialidade:

[Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka   [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 16:50

9/10
Uma certa hora consigo achar o equilibrio perfeito para realizar o jutsu mas estava muito dificil de mante-lo.
Enquanto eu ainda estava consiguindo aproveito para colocar as mãos no chão e tentar realizar o jutsu,provavelmento o jutsu seria concluido depois disso pois o equilibrio estava perfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Madara102
Mizukage
Mizukage
Madara102


Mensagens : 106
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Inuzuka Inuzuka
Especialidade:

[Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka   [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 16:52

10/10
Quando coloco as mãos no Chão um grande pântano aparece em minha frente,e ele não estava leve a ponto de um adversario poder nadar nele,ele estava bem pesado,uma pessoa que entrasse nele se afogaria e não poderia sair nunca mais!
Tento passar então,por cima do pantâno com muito medo de me afogar,mas acreditei no meu potencial e tentei mesmo assim.
- Vou afogaaar!!! Olha,consegui...hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Madara102
Mizukage
Mizukage
Madara102


Mensagens : 106
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Inuzuka Inuzuka
Especialidade:

[Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka   [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 17:06

1/10
Após ficar alguns dias sem treinar volto com um pergaminho na mão,era um pergaminho diferente que eu havia visto em minha casa,nem tinha lido ainda,mas achei que como ele era diferente dos outros poderia ser legal de tentar.
O pergaminho ao inves de ter o simbolo de Raio,Terra,Agua,Tempestade ou etc. ele tinha um Kanji estampado,não sabia o que isto significava então abri o pergaminho para ver o que era.
Pergaminho Jibakujutsu:
Ir para o topo Ir para baixo
Madara102
Mizukage
Mizukage
Madara102


Mensagens : 106
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Inuzuka Inuzuka
Especialidade:

[Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka   [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 17:06

2/10
Para começar o treinamento passo chakra para meus dedos e tento escrever alguma coisa qualquer,então eu consigo de primeira,na minha frente aparece Alguma coisa escrito,flutuando.
Então tento escrever um verbo,como mover para fazer com que uma folha que estava em minha frente se movesse,mas então acabei me lembrando que eu tinha que escrever o Kanji de mover,e eu não sabia nenhum Kanji.
Ir para o topo Ir para baixo
Madara102
Mizukage
Mizukage
Madara102


Mensagens : 106
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Inuzuka Inuzuka
Especialidade:

[Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka   [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 17:07

3/10
Rapidamente vou para meu Castelo para falar com um de meus subordinados,pois ele sabia todos os Kanjis existentes.
-Ei...Kiro venha cá,preciso que você me ensine a escrever Kanjis
-Ok senhor,vou pegar algumas folhas para podermos escrever
-Não precisa,eu consigo escrever no ar
-Eeeer...Posso perguntar como você faz isso? Não,esqueca vamos comecar
Ir para o topo Ir para baixo
Madara102
Mizukage
Mizukage
Madara102


Mensagens : 106
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Inuzuka Inuzuka
Especialidade:

[Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka   [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 17:07

4/10
Achava escrever Kanjis muito dificil,antes para mim era apenas um bando de rabiscos misturados,nunca imaginei que um jutsu tão poderoso poderia fazer uso de Kanjis.
-Vou apenas passar Kanjis que senhor goste,como o Kanji Morte que é feito assim.
Então Kiro escreve o Kanji de morte=死 em uma folha de papel que ele tinha no bolso e tinha acabado de lembrar,então tento entender todo aquele Garrancho mas de jeito nenhum conseguia
Ir para o topo Ir para baixo
Madara102
Mizukage
Mizukage
Madara102


Mensagens : 106
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Inuzuka Inuzuka
Especialidade:

[Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka   [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 17:08

5/10
Fico por horas e horas tentando escrever aquele kanji até que Kiro me da uma instrução.
Senho vou te dar algumas instruçoes: 1. Os traços horizontais de uma letra japonesa são escritas da esquerda para a direita.

2. Os traços verticais de uma letra japonesa são escritas de cima para baixo.

3. Nos casos onde um traço vertical cruza ou toca um traço horizontal, geralmente escrevemos o traço horizontal e em seguida, escrevemos o traço vertical.

4. Nos casos dos traços diagonais, escrevemos primeiro os traços do lado esquerdo para depois escrever os traços do lado direito.

5. Em letras japonesas com formato quadrado, escrevemos o traço superior e o traço do lado direito do quadrado de uma única vez; como se fosse um único traço.

6. Quando a letra japonesa tiver formato quadrado e possuir linhas internas, escrevemos as linhas internas antes de escrever o traço localizado em baixo do kanji.



7. Estas regras podem ser combinadas umas com as outras dependendo do kanji que estamos escrevendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Madara102
Mizukage
Mizukage
Madara102


Mensagens : 106
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Inuzuka Inuzuka
Especialidade:

[Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka   [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 17:10

]
6/10
Ouvindo as intruçoes de Kiro consigo escrever o Kanji Morte no meio do ar que fica flutuando no meio do nada
Citação :
-Assim "Sensei" ?
-Assim,mesmo...Agora você terá que escrever o Kanji Agua

Então Kiro escreve o Kanji Agua na folha de papel
Citação :
Ir para o topo Ir para baixo
Madara102
Mizukage
Mizukage
Madara102


Mensagens : 106
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Inuzuka Inuzuka
Especialidade:

[Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka   [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 17:11

7/10
Como explicado pelo eu subordinado comeco fazendo o Kanji da esquerda para direita mas acabo fazendo um rabisco no ar por não ter entendido nada do kanji,ele parecia mais facil do que o Kanji Morte mas do mesmo jeito não estava conseguindo. oque eu acabava conseguindo era mais ou menos assim:魯 não era nada parecido com o outro Kanji mas parecia ter algum sentido no que eu fiz
Ir para o topo Ir para baixo
Madara102
Mizukage
Mizukage
Madara102


Mensagens : 106
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Inuzuka Inuzuka
Especialidade:

[Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka   [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 17:11

8/10
Novamente tento fazer o Kanji Água conseguindo desta vez.
-Muito bem senhor,acho que já sabe bem a caligrafia dos Kanjis,já pode aprender sua tecnica agora.
-É acho que estou pronto tambem,mas você vai ter que me mostrar os Kanjis que eu pedir para eu poder treinar viu?
-Tudo bem senhor,só os Deuses sabem o que aconteceria com a minha alma se eu negasse,acho que seria cortada em 20.000 pedacos.
Ir para o topo Ir para baixo
Madara102
Mizukage
Mizukage
Madara102


Mensagens : 106
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Inuzuka Inuzuka
Especialidade:

[Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka   [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 17:12

9/10
Então após ter treinado a Caligrafia de Kanjis saio do meu castelo,mas acabo demorando uns 3 minutos para isso -.-
Quando saio do castelo tento fazer com que os Kanjis que eu escrevia no ar fossem movidos para frente,para pelo menos poder petrificar alguem ou coisas assim.
Então controlo o chakra que eu passei para o Kanji e faço com que o mesmo se mova facilmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Madara102
Mizukage
Mizukage
Madara102


Mensagens : 106
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Inuzuka Inuzuka
Especialidade:

[Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka   [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 17:12

10/10
Após ter aprendido todas as etapas para poder aprender um Jibakujutsu,fico imaginando como é que eu faria para o Kanji realizar aquela ação.
Fico pensando,eu teria que colocar chakra no Kanji flutuante,ou com a escrita certa o Kanji já faria aquela ação?
Tinha muitas duvidas mas mesmo assim,eu ia treinar mais um daqueles Jibakujutsus,até por que tinha um papel com um Kanji escrito no meu bolso para treinar.
Ir para o topo Ir para baixo
Madara102
Mizukage
Mizukage
Madara102


Mensagens : 106
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Inuzuka Inuzuka
Especialidade:

[Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka   [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 18:20

1/5
Pergaminho Jiton:
Resolvo treinar mais um jutsu,então pego um pergaminho em minha Bag e o abro,parecia que seria um tipo de jutsu paara voar usando meu Satetsu,formariam asas muito estilosas em minhas costas e eu poderia sair voando.
Logo tento fazer isso,formando um pouco de areia de ferro e as modelando para elas se tornarem asas,e então,quando eu acho que já está bom,eu tento bater as asas para poder voar,mas as asas estavam batendo e eu não conseguia levantar voo,parecia que as asas não estavam acopladas em minhas costas
Ir para o topo Ir para baixo
Madara102
Mizukage
Mizukage
Madara102


Mensagens : 106
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Inuzuka Inuzuka
Especialidade:

[Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka   [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 18:27

2/5
Tento então colocar a areia de ferro presa em minhas costas,Colocando meu Satetsu acoplado em minhas costas eu tento levantar vôo novamente mas acabo não conseguindo,estava muito pesado para aquelas asas de Satetsu poderem levantar vôo,as asas precisavam ser maiores e mais fortes para eu poder voar ou pelo menos levitar,para poder dizer que o jutsu estava completo,então mais tarde resolveria isso de poder voar
Ir para o topo Ir para baixo
Madara102
Mizukage
Mizukage
Madara102


Mensagens : 106
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Inuzuka Inuzuka
Especialidade:

[Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka   [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 19:11

3/5
Então desfaço a forma de todo aquele satetsu,e o pegava mais uma vez para formar uma asa,e o misturava com um pouco mais da areia de ferro para formar asas maiores e mais fortes para eu poder levantar vôo.
Usando a areia de ferro,formo as asas e logo coloco elas acopladas em minhas costas,e então tento bater as asas para levantar vôo mas novamente não tenho força o suficiente ara poder me levantar
Ir para o topo Ir para baixo
Madara102
Mizukage
Mizukage
Madara102


Mensagens : 106
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Inuzuka Inuzuka
Especialidade:

[Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka   [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 21:35

4/5
Novamente tento bater as asas para levantar vôo,mas acabo caindo com o queixo no chão,então irritado,tento novamente levantar vôo sem desistir,colocando mais força tentando não me cansar.
E então acabo caindo,mas chego um pouco mais alto que antes,então tento fazer exatamente a mesma coisa,tentar usar mais força,e tentar não me cansar.´
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka   [Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Kiri] Treino Individual:Taigã Inuzuka
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Treino Individual do Hokage Motoi Sarutobi
» [Kiri:Treino Privado]Max Hyuuga
» [Kiri:Treino Privado]Cleitin
» [TREINO]Treino Privado do Kazekage Uzumaki Raadam 影千住Raadamのプライベート·プラクティス
» Clã Inuzuka

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Sennin :: Kirigakure no Sato :: Kirigakure no Sato :: Treinos Individuais/Conjuntos De Kiri-
Ir para: