Naruto Sennin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Sennin

Onde as lendas se tornam realidade.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Kumo] Academia de Kumo - Turma 001

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 Empty
MensagemAssunto: [Kumo] Academia de Kumo - Turma 001   [Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 Icon_minitimeSáb Jul 21 2012, 16:30

Local onde os estudantes de Kumo treinam a utilizaçao de armas!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kumo] Academia de Kumo - Turma 001   [Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 18:25

cheguei junto com os estudantes ao local onde eles treinariam a utilizaçao de armas.
[fala]bem, acredito eu que vcoes ja saibam o que seja uma kunai,agora voces aprenderam comoutiliza-la melhor1 quero que voces peguem as kunais e giren-nas nas maso e entre os dedos,sintao o peso eo movimento ,quando melhor conheçer sua arma melhor usara ela depois! voces deverao lançar 5 kunais nos alvos que estao dispostos por todo o local,podem começar!
Ir para o topo Ir para baixo
Rhaoony
Gennin
Gennin
Rhaoony


Mensagens : 115
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 35

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Senju Senju
Especialidade:

[Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kumo] Academia de Kumo - Turma 001   [Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 20:26

Rhaoony presta muita atenção ao que diz seu sensei.
Logo apos o sensei terminar, rhaoony pega algumas junais e shurikens, e começa a roda-las na mãos e depois entre os dedos.
Rhaoony caminha plo local rodando suas shuriken e kunais, olhando para os alvos e vendo como irei acerta-los.
Apos alguns minutos analizando, rhaoony começa a lança kunais e shurikens, acertando varios alvos.
Rhaoony com um sorriso no rosto olha para seu sensei e volta para seu lugar esperando para ver como se sairiam seus colegas de classe.
Ir para o topo Ir para baixo
Kakeru
Gennin
Gennin
Kakeru


Mensagens : 188
Data de inscrição : 24/01/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Uzumaki Uzumaki
Especialidade:

[Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kumo] Academia de Kumo - Turma 001   [Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 21:09

Kakeru pegava duas kunais e começava a girá-las naturalmente.

[Kakeru]: Agora estamos falando da minha especialidade! - Dizia o jovem shinobi enquanto partia com as kunais nas mãos para fazer vários corte de curta distancia na diagonal, horizontal e vertical depois dando um salto para trás girando e arremessando as duas kunais e ao encosta no chão dava um cambalhota para trás ficando de frente para o alvo lançando 3 kunais no mesmo.

Depois ele se levantava e batia suas mãos dizendo.

[Kakeru]: Agora tá ficando do jeito que gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
erza scarlet
Gennin
Gennin
erza scarlet


Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Sem Clã
Especialidade:

[Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kumo] Academia de Kumo - Turma 001   [Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 21:22

acompanho meu sensei e tambem os outros alunos e logo chegamos ao campo de treinamento de armas.
pego algumas kunais e giro elas na mao assim como o sensei avia dito,depois acho os alvos e lanço elas nesles.uma ou outra ja erraram mas eu tentei novamente ate acertar no centro dos alvos.
[fala]prontnho Wink
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kumo] Academia de Kumo - Turma 001   [Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 21:25

depois que os alunos treinaram kunais, agora era hora de treinar shuriken
[fala]bem, acredito eu que vcoes ja saibam o que seja uma shuriken,agora voces aprenderam como utiliza-la. quero que voces peguem as shurinkens e giren-nas nas maos e sintao o peso eo movimento ,quando melhor conheçer sua arma melhor usara ela depois! voces deverao lançar 5 shurikens nos alvos que estao dispostos por todo o local,assim como fizeram com as kunais ,podem começar!
Ir para o topo Ir para baixo
Rhaoony
Gennin
Gennin
Rhaoony


Mensagens : 115
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 35

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Senju Senju
Especialidade:

[Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kumo] Academia de Kumo - Turma 001   [Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 21:28

Rhaoony ouve seu sensei e pensa consigo:
-Isso sera facil.
Logo apos pega 5 shurikens e começa a roda-las na mão logo depois lançando elas em direção aos alvos acertando todos.
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kumo] Academia de Kumo - Turma 001   [Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 21:29

erza scarlet escreveu:
o sensei logo falava sobre outra arma a shuriken e logo ja passava o treino.
pego algumas shurikens e giro elas na mao assim como o sensei avia dito,depois acho os alvos e lanço elas neles.eu erra muito melhor em shurikens doque em kunais ,nao sei porque simplesmente era.
[fala]algo mais ?
Ir para o topo Ir para baixo
Kakeru
Gennin
Gennin
Kakeru


Mensagens : 188
Data de inscrição : 24/01/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Uzumaki Uzumaki
Especialidade:

[Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kumo] Academia de Kumo - Turma 001   [Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 21:30

Kakeru pegava cinco Shurikens, três na mão direita e dois na mão esquerda, então ele cruza os seus braços e observa o alvo com um olhar transbordando confiança.
Então ele lança as Shurikens que fazem um curva que acertam o alvo em fileira.

- Eu sou melhor com armas - Dizia ele rindo meio que se curvando.
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kumo] Academia de Kumo - Turma 001   [Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 21:37

[fala]Otimo pessoal!agora a ultima coisa1 voces treinaram movimentaçao , mas nao qualquer movimentaçao , tem de ser mais rapidos,podem concentrar chakra nas pernas e coisas assim!vou lançar em voces alguam,s kunais e shurikens ,mas estas seram de verdade ok? oque voces tem a fazer e desviar! vamos começar

Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação)
Quem Usa: Técnica básica
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
Ir para o topo Ir para baixo
Rhaoony
Gennin
Gennin
Rhaoony


Mensagens : 115
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 35

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Senju Senju
Especialidade:

[Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kumo] Academia de Kumo - Turma 001   [Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 21:41

Rhaoony ouve seu sensei e presta bem ateção, depois caminha alguns poucos passos
e começa a se concentrar, apos alguns segundos diz a seu sensei que podia atacar as kunais e shurikens.
rhaoony concentra um grande quantidade de chakra em suas pernas, e quando as kunais e shuriken estão quase chegando ele desvia delas com um grande salto e depois com uma rapida pirueta ele para novamente ao solo.
Vira pra seu sensei e diz:
-Isso foi bem facil sensei, o que vira agora?
Ir para o topo Ir para baixo
erza scarlet
Gennin
Gennin
erza scarlet


Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Sem Clã
Especialidade:

[Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kumo] Academia de Kumo - Turma 001   [Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 21:44

agora teria de desviar das armas que o sensei lançaria em min,nao parecia dificil.
[fala]pode mandar sensei!
ao meu pedido o sensei virou-se para min e lançou as armas,eu concentrei chakra nas pernas para movimentar-me mais rapido desviando das kunais e shurikens.
[fala]facil,facil! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Kakeru
Gennin
Gennin
Kakeru


Mensagens : 188
Data de inscrição : 24/01/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Uzumaki Uzumaki
Especialidade:

[Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kumo] Academia de Kumo - Turma 001   [Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 21:45

- Certo, certo, esse eu já treinei, pode mandar! - Essas foram as palavras do belo e jovem shinobi rebelde de kumogakure enquanto fazia o selo do Rato para ajudar a moldar o chakra e fazia aparecer a famosa fumaça então ele aparecia atrás de Erza.

- E ae- dizia ele levantando sua mão esquerda.
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kumo] Academia de Kumo - Turma 001   [Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 22:03

agora que esta parte ja estava feita era hora de voltar para a sala de aula..
[fala]bem,vamos agora voltar para a sala de aula,temos mais uma ultima coisa a fazer,agora venhao vamos voltar a sala
caminho devolta a sala....

Off;agora postem aqui>>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kumo] Academia de Kumo - Turma 001   [Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Kumo] Academia de Kumo - Turma 001
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Kumo] Academia de Kumo - Turma 001
» [Kumo] Academia de Kumo - Turma 002
» [Kumo] Academia de Kumo - Turma 002
» [Kumo] Academia de Kumo - Turma 002
» [Kumo] Academia de Kumo - Turma 001

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Sennin :: Kumogakure no Sato :: Kumogakure no Sato :: Academia ninja de Kumo :: Local de treino de armas-
Ir para: