Naruto Sennin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Sennin

Onde as lendas se tornam realidade.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Kumo] Academia de Kumo - Turma 001

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 Empty
MensagemAssunto: [Kumo] Academia de Kumo - Turma 001   [Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 Icon_minitimeSáb Jul 21 2012, 16:24

Local onde os estudantes de Kumo treinam seus Jutsus para tornarem-se gennin!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Alunos:

-Rhaoony(APROVADO)
-Kakeru(APROVADO)
-erza scarlet(APROVADA)



Última edição por haflinkis em Ter Jul 24 2012, 14:02, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rhaoony
Gennin
Gennin
Rhaoony


Mensagens : 115
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 35

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Senju Senju
Especialidade:

[Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kumo] Academia de Kumo - Turma 001   [Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 Icon_minitimeSáb Jul 21 2012, 16:28

Chego a academia e sento em uma mesa esperando pelo sensei...
-Parece que cheguei bem cedo, bom ja que não tem ninguém aki vou dormir ate que alguem chegue.
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kumo] Academia de Kumo - Turma 001   [Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 Icon_minitimeSáb Jul 21 2012, 16:42

Ao adentrar a sala encontro um garoto meio sonolento debruçado sobre a mesa,caminho normalmente ate minha mesa e sento-me ali ,lendo alguns papeis sobre as aulas e matriculas da academia shinobi...
"bem,como nao tem ninguem vou deixa-lo dormi um pouco ate que mais um auguem venha .."
Ir para o topo Ir para baixo
Kakeru
Gennin
Gennin
Kakeru


Mensagens : 188
Data de inscrição : 24/01/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Uzumaki Uzumaki
Especialidade:

[Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kumo] Academia de Kumo - Turma 001   [Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 Icon_minitimeSáb Jul 21 2012, 17:13

Chego no local atrasado abrindo a porta e logo dizendo:

[Kakeru] Mals pelo atrasado sensei. - Então reparo que só tinha 1 aluno dormindo. - Bem... se a aula é essa... - logo em sentava em uma mesa e também começava a dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
erza scarlet
Gennin
Gennin
erza scarlet


Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Sem Clã
Especialidade:

[Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kumo] Academia de Kumo - Turma 001   [Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 Icon_minitimeSáb Jul 21 2012, 20:20

Eu entro na sala de aula e vejo que o sensei estava lendo alguns peis enquanto os outros dois estavam dormindo ,sem fazer nada de util.
[Pensamento]nao acredito nisso ...vo dar um geito nestes dois !
andei ate eles e dei um tapa da cabeça dos dois.
[Fala]ACORDEM SEUS DORMINHOCOS!AQUI NAO E LUGAR DISSO!!
depois olho fixamente para eles enquanto ponho as mãos na cintura e fico batendo o pe com uma sobrancelha levantada...
naquele dia eu estava usando meus cabelos presos ,uma camisa branca com mangas longas,uma saia escura bordada nas pontas ,uma meia branca bem alta ate as coxas tambem usava uma sapatilha preta.
Ir para o topo Ir para baixo
Kakeru
Gennin
Gennin
Kakeru


Mensagens : 188
Data de inscrição : 24/01/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Uzumaki Uzumaki
Especialidade:

[Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kumo] Academia de Kumo - Turma 001   [Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 Icon_minitimeSáb Jul 21 2012, 20:34

[Kakeru]: Hey, hey, alguém aperta o botão soneca do despertador... - Dizia o jovem e belo Shinobi rebelde com um tom de sono ao ouvir a ruiva resmungando.
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kumo] Academia de Kumo - Turma 001   [Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 Icon_minitimeSáb Jul 21 2012, 20:43

estava entretido lendo as matriculas e informaçoes sobre os alunos para quem daria aulas , derrepente algo tira minha atençao ...
"essas crianças ja começaram a brigar??"
mesmo tendo apenas 16 anos de idade eu ja era kage e instrutor da academia , sempre ficava preocupado pois pela pouca diferença de idade os alunos muitas veses achavam que podia folgar...
-hey!hey! parem com isso ja , senten-se e acorde que logo iremos começar !
bati os papeis na mesa ,levemente ...
-a chamada!quando ouvirem seu nome falem presente !Rhaoony!Kakeru!Erza!
Ir para o topo Ir para baixo
Rhaoony
Gennin
Gennin
Rhaoony


Mensagens : 115
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 35

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Senju Senju
Especialidade:

[Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kumo] Academia de Kumo - Turma 001   [Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 Icon_minitimeSáb Jul 21 2012, 20:46

Acordo assutado e dou uma olhada a minha frente, estava uma bela kunoichi de cabelos ruivos, parecia bem brava.
Desvio um pouco o olhar dela e vejo o sensei lendo na mesa, em outra mesa estava um jovm ninja, penso comigo
-Sera que so sera nos tres na academia?

voltou meu olhar para a kunoichi e me apresento a mesma:
-Meu nome é Rhaoony, sou do clã senju é um prazer conhece-la, so estava dormindo pois quando cheguei na havia ninguem na sala.
Ia falando para a jovem kunoichi, logo depois caminha ate o o jovem ninja que também estava na sala e se apresenta para ele:
-Eae cara, eu sou Rhaoony e pertenço ao clã senju, é um prazer conhece-lo.
apos ouve seu sensei falar o jovem ninja logo responde:
-Estou aki sensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Kakeru
Gennin
Gennin
Kakeru


Mensagens : 188
Data de inscrição : 24/01/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Uzumaki Uzumaki
Especialidade:

[Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kumo] Academia de Kumo - Turma 001   [Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 Icon_minitimeSáb Jul 21 2012, 20:49

Depois de ouvir o que o sensei tinha falado sem entender quase nada, Kakeru fica sentado com a cabeça apoiada na mão direita com o cotovelo da mesma na mesa olhando para a janela.

Então o outro que tinha chegado primeiro se aproximava e dizia:

[Outro cara]: Eae cara, eu sou Rhaoony e pertenço ao clã senju, é um prazer conhece-lo.

Então ele olhava para seu colega de classe respondendo o mesmo:

[Kakeru]: E ae, meu nome é Uzumaki Kakeru, mas pode chamar só de K' mesmo. E parece que temos um parentesco de clã não é? Então somos sei lá primos?

[Kakeru]: Aqui! - Dizia o jovem shinobi ao ouvir seu nome na chamada levantando sua mão esquerda.
Ir para o topo Ir para baixo
erza scarlet
Gennin
Gennin
erza scarlet


Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Sem Clã
Especialidade:

[Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kumo] Academia de Kumo - Turma 001   [Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 Icon_minitimeSáb Jul 21 2012, 21:13

Ouvi o sensei falando e virei mepidamente enquanto os outros dosi garotos falavao qualquer coisa...
[fala]aqui sensei! ja vou me sentar!
caminhei por entre as mesas e sentei-me exatamente uma cadeira de distancia de ambos os garotos.
[pensamento]vamos começar logo,estou ansiosa.
nao gostava de puxar assunto com as pessoas por isso fiquei quieta e esperando o sensei começar a aula..
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kumo] Academia de Kumo - Turma 001   [Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 Icon_minitimeSáb Jul 21 2012, 21:39

-muito bem, agora que ja estao todos sentados começaremos nossas aulas! primeiramente vamos aprender algumas tecncias basicas para que voces possam se virar no mundo shinobi,as tecnicas aprendidas aqui seram tecnicas de grande ajuda no futuro...
pego tres pergaminhos e vou ate a mesa de cada um dos alunos entregando-os a eles enquanto dou uma rapida explicação sobre a tecnica...
-esta tecncia e muito usada quando trata-se de esconder-se em algum lugar,caso algum o esteja perseguindo e coisas assim ...abaixo de suas carteiras avera uma capa que voces utilizaram junto desta tecnica, basta voces porem seus chakra nelas e "muda-las"para que adquira a aparencia daquilo que voces querem camuflar-se e cobrirem-se com ela logo apos,podem começar..quando estiverem prontos podem vir aqui na frente e mostrar para os outros alunos

Citação :
PERGAMINHO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Rhaoony
Gennin
Gennin
Rhaoony


Mensagens : 115
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 35

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Senju Senju
Especialidade:

[Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kumo] Academia de Kumo - Turma 001   [Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 Icon_minitimeSáb Jul 21 2012, 21:57

Rhaoony apos a explicação do sensei rhaoony diz:
-Isso é mesmo um jutsu, acho que é muito simples.
Rhaoony pega a capa que se prepara para tentar fazer o jutsu.
Ele caminha ate a frente da sala e começa a fazer o jutsu.
Ao chegar a parede, rhaoony se coloca de costa a ela e levanta a capa, assim se camuflando diante a parede.
rhaoony logo apos realizar o jutus com sucesso, da um pequeno sorriso, e olha para a capa pensando:
-Aki começa meu caminho para me tornar um grande ninja.
rhaoony sorri e volta para seu lugar novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Kakeru
Gennin
Gennin
Kakeru


Mensagens : 188
Data de inscrição : 24/01/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Uzumaki Uzumaki
Especialidade:

[Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kumo] Academia de Kumo - Turma 001   [Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 Icon_minitimeSáb Jul 21 2012, 22:16

Kakeru depois que Rhaoony executa o jutsu com sucesso ele com a capa se dirige para a frente da classe e com um sorriso ele levantava e capa e executava o jutsu com sucesso ficando camuflado. Depois ele baixava a capa e virava-se para Erza sorrindo.

[Kakeru]: Então bela, agora é sua vez!- Dizia ele meio que se curvando.
Ir para o topo Ir para baixo
erza scarlet
Gennin
Gennin
erza scarlet


Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Sem Clã
Especialidade:

[Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kumo] Academia de Kumo - Turma 001   [Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 Icon_minitimeSáb Jul 21 2012, 22:40

os dois garotos aviam mostrado a tecnica na frente da sala e o ultimo um garoto louro logo chamava-me.eu ergui uma sobranselha e o encarei ate que o mesmo desvia-se os olhos e volta-se para sua mesa,entao levantei da carteira e peguei minha capa branca dirigindo-me ate a frente da sala olhei os dois garotos.
rapidamente encostei-me na parece e cobri-me com a capa,enviei meu chakra para a mesma e "mudei-a" usando o chakra tornando-a identica a parede me camuflando perfeitamente.
[Pensamento]Facil
depois retirei a capa de cima de min e sorri para o sensei voltando a sentar rm minha carteira.
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kumo] Academia de Kumo - Turma 001   [Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 Icon_minitimeDom Jul 22 2012, 00:15

OFF:erza seu post foi bom,mas procure nao falr o que as outras pessoas fazem fale apenas o q voce fez.
Kakeru e Rhaoony façao posts melhores!flaem o q vcs fazer ,digo no treino,concentrando chakra como movem ele essas coisas ok

os tres aviam mostrado treinado a tecnica e mostrado para a turma(quera apenas tres pessoas e4)
-muito bom pessoal! agora vamos ao procimo jutsu ok? aqui esta...
caminhei ate a mesa deles novamente entreguei o outro pergaminho recolhendo o anterior,tambem ja dava uma rapida explicação sobre a tecnica.
-esta tecnica e usada para escapar,caso voce esteja amarrado..vou amaralos para que voces possao treinar.
rapidamente amarro as maos e pes dos tres estudantes.
-podem começar :]

Citação :
PERGAMINHO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kumo] Academia de Kumo - Turma 001   [Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 Icon_minitimeDom Jul 22 2012, 01:17

Rhaoony escreveu:
Agora ja amarrado rhaoony começa a concentrar chakra por todo seu corpo e tenta transferir esse chakra para a corda, nada acontece.
então ele pensa consigo:
-Vejo que terei que utilizar mais chakra.
Concentrando cada vez mais chakra, concengue desfazer um nó. Tentando novamente se livra da corda.
o chakra começa a percorre seu corpo e assim as cordas começam a se desamarrar, logo apos alguns segundos rhaoony já estava totalmente solto.
Ele olha para o sensei e joga o pergaminho para ele então volta ao seu lugar esperando o proximo jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
erza scarlet
Gennin
Gennin
erza scarlet


Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Sem Clã
Especialidade:

[Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kumo] Academia de Kumo - Turma 001   [Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 Icon_minitimeDom Jul 22 2012, 16:54

ja estava para levantar e ir a frente da turma quando um dos garotos levantou e adiantou-se tomando minha frente,depois que o mesmo fez a tecnia e voltou ao seu lugar eu levantei-me e fui a frente,encarei os dois garotos.
concentrei rapidamente meu chakra nos pulços e nos tornozelos onde as cordas aviam sido amarradas,logo enviei um pouco masi de chakra nas cordas e movimentei-me um pouco fazendo o chakra da pele entrar em maior contato com a chakra que estava na corda tornando tudo escorregadio e deixando facil a lideraçao das cordas.
[pensamento]facil
depois de realizar a tecnica voltei ao meu lugar,olhei de relance o garoto loiro ele parecia um tanto irritante para o meu gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kumo] Academia de Kumo - Turma 001   [Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 Icon_minitimeDom Jul 22 2012, 19:49

[pensamento]humm..essa turma ate que nao e das piores :]
pois na gaveta os pergaminhos dados a min pelos dois primeiros aluinos que avam acabado a tecnica e lhe entreguei o proximo.
[fala]kakeru,voce ainda nao acabou?bem,ja vou entregar o proximo pergaminho ok pessoal?aqui esta ele..
andei ate a mesa dos alunos e entreguei a eles o pergaminho,erza e rhaoony ja aviam acabado a nawanuke no jutsu ,mas kakeru ainda nao.mesmo assim nao podia deixar os outros alunos esperando.enquanto entregava os pergaminhos ja dava uma explicaçao rapida sobre a tecnica...
[fala]bem,pessoal essa tecncia e para caso de voces estiverem em perigo,voces devem por algo para trocar de lugar com voces e receber o golpe,tambem e uma tecncia que necessita que a ativem antes de ser usada,quando estiverem pronto venhao para a frente e ativem a tecnica e eu lançarei uma kunai sem ponta ,apenas para ver se a tecnica foi feita com sucesso.kakeru voce ainda tem de fazer a nawanuke no jutsu venha rapido para que possa treinar esta.

Citação :
PERGAMINHO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


off:maninha desculpe roubar o modo como voce posta eu gostei muito *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Rhaoony
Gennin
Gennin
Rhaoony


Mensagens : 115
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 35

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Senju Senju
Especialidade:

[Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kumo] Academia de Kumo - Turma 001   [Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 Icon_minitimeDom Jul 22 2012, 20:08

Como havia lido o pergaminho até que eu tinha entendido, rapidamente eu tinha que concentrar-me nos sinais do Bode,Javali,Boi,Cachorro e Cobra para assim conseguir realizar está tecninca. Eu caminhava ate a frente da turma e começava a me preparar para realizar o jutsu, logo apos alguns minutos dizia ao sensei que estava pronto, Assim que o sensei lançou as kunais em mim começei a fazer os sinais de mão,me concentrava para assim aparecer em um lugar e trocar de corpo com um tronco de arvore.
Quando as kunais me chegam a me acerta aparece um tronco no lugar e eu apareço a alguns metros de distancia.
Olho para o sensei e volto para meu lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kakeru
Gennin
Gennin
Kakeru


Mensagens : 188
Data de inscrição : 24/01/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Uzumaki Uzumaki
Especialidade:

[Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kumo] Academia de Kumo - Turma 001   [Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 Icon_minitimeDom Jul 22 2012, 21:36

Kakeru estava pensativo sobre o que fazer e seu sensei falava:

[Sensei]: Kakeru, você ainda nao acabou? Bem,j a vou entregar o proximo pergaminho ok pessoal? Aqui esta ele...

[Kakeru]: Hey, hey calma aí... Eu já terminei pode me amarrar. - Assim respondeu o rebelde antes do raikage terminar.

Depois de amarrado, eu concentrava uma pequena quantia de chakra nas mãos para poder desamarrar a corda. Feito o jutsu com sucesso o Sensei logo passava outro, o Kawarimi no Jutsu.

O belo ninja rebelde de Kumogakure analisava os selos fazendo os mesmo que são Bode, Javali, Boi, Cachorro e Cobra. Assim ele moldava o seu chakra até ter certeza que já podia usar o Jutsu.

[Kakeru]: Certo!... Vamos lá Sensei, pode mandar a Kunai. - Ele mostrava determinação em seus olhos enquanto executava os selos e quando era atingido pela Kunai uma cadeira era atingida e Kakeru aparecia no lugar onde estava a cadeira.

- O Jovem e Belo Shinobi Rebelde de Kumogakure consegue novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
erza scarlet
Gennin
Gennin
erza scarlet


Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Sem Clã
Especialidade:

[Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kumo] Academia de Kumo - Turma 001   [Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 Icon_minitimeDom Jul 22 2012, 21:51

peguei o pergaminho entregue a mim pelo forte e jovem Raikage, logo desenrolei-o na mesa e o li rapidamente ja ouvindo a explicaçao rapida do sensei.
[pensamento]hum, sera facil tambem ^^
levantei-me e fui ate a frente da sala ,olhei de relançe o garoto loiro ,ele parecia bonitinho mas tinha ar de chato,muito chato!
concentrei-me entao na tecnica, primeiramente faço os selos e movimento o chakra.
[fala]Pode mandar sensei!
o sensei lançou as tais kunais sem ponta e ao atingir-me meu corpo foi substituido por uma pedaço de troca de arvore eu apareci devolta em minha carteira lançando o pergaminho para o sensei
[fala]podemos ir para o proximo certo??
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kumo] Academia de Kumo - Turma 001   [Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 Icon_minitimeDom Jul 22 2012, 22:10

erza arremeça-me o pergaminho e eu pego-o no ar.
[fala]vejo que estao animados..hehehe..vamos para o proximo sim
recolho os pergaminhos que faltavam e ja vou entregando os novos dando a explicaçao.
[fala]a tecncia de agora e bem simples assim como as anteriores, basta fazer o selo do bode e usar o chakra para criar um pelicula ao redor do seu corpo ,esta pelicula de chakra moldara seu corpo como voce desejar podendo transforma-lo em quem voces desejarem...
terminei de entregar os pergaminhos e voltei a minha mesa
[fala]ja sabem o esquema quando estiverem prontos venhao aqui na frente e façao o jutsu,tambem ja tragam o pergaminho que eu ja entrego-lhes oproximo ok?
fiquei ali esperando os tres estudantes fazerem o jutsu...
Ir para o topo Ir para baixo
Rhaoony
Gennin
Gennin
Rhaoony


Mensagens : 115
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 35

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Senju Senju
Especialidade:

[Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kumo] Academia de Kumo - Turma 001   [Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 Icon_minitimeDom Jul 22 2012, 22:15

Rhaoony começa a observar os colegas, à procura de algum "alvo". Nenhum o agrada. ele então opta pelo sensei, mesmo... Se prepara, pra começar a canalizar seu chakra uniformemente pelo corpo, rhaoony mentaliza a transformação no sensei com o máximo de características possíveis para reproduzi-lo, então ele faz o selo e tenta executar o jutsu*
-Henge no Jutsu!
Uma fumaça muito densa surgia em volta do garoto a mesma começava a se dissipar dando lugar a uma copia perfeita do sensei, não mudando nenhuma característica física, os olhos de rhaoony brilhavam como lua cheia enquanto um sorriso irônico aparecia em sua face .
rhaoony pensava enquanto caminhava mais uma vez em direção a sua mesa:
-Espero já esta mais perto de me tornar gennin, apesar de serem jutsus uteis os jutsu que genins aprendem são melhores que estudantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Kakeru
Gennin
Gennin
Kakeru


Mensagens : 188
Data de inscrição : 24/01/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Uzumaki Uzumaki
Especialidade:

[Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kumo] Academia de Kumo - Turma 001   [Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 Icon_minitimeDom Jul 22 2012, 22:26

Kakeru pegava o pergaminho e lia o que tinha que fazer e jogava o pergaminho na mesa do sensei, então fazia o selo do Bode moldando seu chakra.

[Kakeru]: Yosh! Henge! - Então o jovem shinobi executava o jutsu com aquela clássica fumaça que quando sumia e então lá aparecia Kakeru com uma cópia exata de Rhaoony dizendo:

- Não fiquei muito bonito assim... - Assim ele desfazia o Jutsu e sentava em seu lugar observando a vila da janela.
Ir para o topo Ir para baixo
erza scarlet
Gennin
Gennin
erza scarlet


Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Sem Clã
Especialidade:

[Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kumo] Academia de Kumo - Turma 001   [Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 Icon_minitimeDom Jul 22 2012, 22:37

levanto-me de minha carteira com o pergaminho na mao e entrego ao sensei , depois viro-me para a turma e faço o selo do bode, rapidamente um fumaça surge ao meu redor e quem esta ali e o sensei , eu avia transformado-me no raikage.depois cancelo a tecncia e pego o pergaminho que o sensei entraga e volto minha carteira.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kumo] Academia de Kumo - Turma 001   [Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Kumo] Academia de Kumo - Turma 001
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Kumo] Academia de Kumo - Turma 002
» [Kumo] Academia de Kumo - Turma 002
» [Kumo] Academia de Kumo - Turma 002
» [Kumo] Academia de Kumo - Turma 001
» [Kumo] Academia de Kumo - Turma 001

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Sennin :: Kumogakure no Sato :: Kumogakure no Sato :: Academia ninja de Kumo :: sala da academia 01-treino de jutsus-
Ir para: