Naruto Sennin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Sennin

Onde as lendas se tornam realidade.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Kumo] Academia de Kumo - Turma 001

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [Kumo] Academia de Kumo - Turma 001   [Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 21 2012, 16:24

Relembrando a primeira mensagem :

Local onde os estudantes de Kumo treinam seus Jutsus para tornarem-se gennin!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Alunos:

-Rhaoony(APROVADO)
-Kakeru(APROVADO)
-erza scarlet(APROVADA)



Última edição por haflinkis em Ter Jul 24 2012, 14:02, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kumo] Academia de Kumo - Turma 001   [Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 22 2012, 23:03

resebo os pergaminho e entrego os novos ...
[fala]aqui estao, vao sentar...agora a tecncia e sobre andar nas paredes e coisas assim,voces deveram concentrar chakra nos pes nen muito e nen pouco ,tem de ter um controle de chakra bom para achar a dosagem certa para fixar-se na parede ou em outro lugar,quando estiverem prontos começem a subir nas paredes da sala :]
continuo sentado em minha mesa ...

Citação :
PERGAMINHO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Rhaoony
Gennin
Gennin
Rhaoony


Mensagens : 115
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 35

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Senju Senju
Especialidade:

[Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kumo] Academia de Kumo - Turma 001   [Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 22 2012, 23:08

Assim, rhaoony coloca seu pé direito na parede, e logo em seguida rapidamente coloca o esquerdo,vendo que estáva conseguindo andar na parede, rhaoony tenta ir mais alto,mas após chegar a metade da parede ele cai, ao se levantar rhaoony pensa consigo mesmo:
-Acho que terei que utilizar mais chakra, ainda bem que não estava muito alto senão poderia ter me machucado.
rhaoony olha a parede mais uma vez e se coloca a subir novamente coloca seu pé esquerdo primeiro,assim depois colocava seu pé direito e começava a subir,ao chegar no topo, olhava para a sala e descia entregava o pergaminho ao sensei e voltava pra sua mesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Kakeru
Gennin
Gennin
Kakeru


Mensagens : 188
Data de inscrição : 24/01/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Uzumaki Uzumaki
Especialidade:

[Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kumo] Academia de Kumo - Turma 001   [Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 22 2012, 23:15

[Kakeru]: Yosh! Tá na hora de subir as paredes, Lika a Spiderman. - Assim ele fazia os selos do Bode e concentrava chakra em seus pés, então ele corria para tentar subir nas paredes dando um salto e conseguiu dar dois passos e perdia o controle do Chakra fazendo-o cair mas ele colocava a mão no chão e usava de apoio para poder arremessar-se pra cima e cair em pé.

[Kakeru]: Como é que o Peter Parker consegue? >.< Yosh mais uma vez! - Assim dizia o Jovem Shinobi sem se preocupar por ter falhado, ele continua determinado e dessa vez concentra chakra com o selo do Tigre.
Ele novamente corre para as paredes dando outro salto e oito passos, então ele tenta novamente dando 9 passos, assim ele concentra bem o chakra e corre rápido para as paredes dando um grande salto e 9 passos na parede assim saltando para o teto ficando lá de cabeça para baixo como se estivesse no chão.

- Hey, dá pra ter uma bela visão daqui de cima. - Disse o Jovem e Belo Shinobi Rebelde de Kumogakure.[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
erza scarlet
Gennin
Gennin
erza scarlet


Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Sem Clã
Especialidade:

[Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kumo] Academia de Kumo - Turma 001   [Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 22 2012, 23:34

logo apos os dopsi garotos conseguirem andar nas pareces e eu ainda nao ,fiquei com um pouco de vergonha e meio estranha
[pensamento]como eu nao consegui ainda?? continue tentando erza,continue tentando....
concetrei meu chakra nos pes e dei um salto grudando rapidamente na parede , mas logo senti que iria cair entao dei um passo e cocnetrei mais chakra procurando a dosagem certa.depoi de algumas tentativas falhas tudo ocorreu bem.
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kumo] Academia de Kumo - Turma 001   [Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 22 2012, 23:46

agora que os tres tinham concluido era hora de fazer outra tecncia,mas eu precisava acelerar um pouco entao ....
[fala]bem pessoal,agora vou entregar a voces dois pergaminhos , contendo duas tecnicas diferentes ok? acho que voces poderam dar conta ,pois foram muito bem nas tecncias anteriores...aqui estao eles
levantei-me e puis dois pergaminhos sobre a mesa de cada um deles recolhendo o anterior e ja ia explicando sobre as tecncias...
[fala]abrao o pergaminho primeiramente do genjutsu no kai, esta tecncia consiste em cancelar um genjutsu ,voce tem de notar que esta em um genjuts e quaando o fizer podera usar esta tecncia para livrar-se dele,para usala e bem simples basta fazer o selo do tigre/cabra e mover seu chakra na direçao oposta a que esta para perturbar o genjuts e se livrar dele ,bem facil nao ? para treinar esta tecnica eu vou lanaçr um genjutsu em voces ...assim que sairem do genjutsu ja treinem a bunshin no jutsu, basta usar seu chakra para criar imagens falsas de voces ....brm, vamos la!
lançei o genjuts neles para que os mesmo começassem a dormir...

Citação :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ir para o topo Ir para baixo
Rhaoony
Gennin
Gennin
Rhaoony


Mensagens : 115
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 35

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Senju Senju
Especialidade:

[Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kumo] Academia de Kumo - Turma 001   [Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 22 2012, 23:52

Estava ali nem prestando atençao,no que eu iria fazer para cancelar o genjutsu do professor,estava mais preocupado do que ia me acontecer se eu não virar gennin,mais deixei isto para trás e continuei minha concentraçao igual antes anviando chakra a minha mente para tentar esclarecer e na hora que minha mente já estava tomando a par de tudo digo bem alto a palavra KAI (Liberar),kai era para liberar o genjutsu assim desativando-o,e no momento que eu disse isso eu percebo que saio do genjutsu e tudo começa a ficar ao normal outra vez.

Logo apos começo a me preparar pra fazer o bushin no jutsu.
vou tentar fazer 3 réplias outra vez,concentro um quantidade de chakra faço os selos do Bode,Cobra e tigre e fazendo uma super concentraão para fazer as réplicas,uso muito mais chakra,faço desta vez mais forte e consigo fazer 2 réplicas,mais perae tinha que fazer 3, volto a me concetrar um pouco mais e realizo os selos depois consigo fazer 3 bushin, com um sorriso no rosto volto pra minha mesa.
Ir para o topo Ir para baixo
erza scarlet
Gennin
Gennin
erza scarlet


Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Sem Clã
Especialidade:

[Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kumo] Academia de Kumo - Turma 001   [Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 03:41

Leio rapidamente os dois pergaminhos e ouso a explicaçao do sensei , logo em seguida começo a ficar sonolenta
[pensamento]tenho de ussr o genjutsu no kai ,agora para nao cair neste genjutsu!
rapidamente faço o selo necessario e tento mover meu chakra na direçao oposta a qual ele estava fluindo para tentar cancelar o genjutsu
[pensamento]KAI!!
logo me livro do genjutsu facilmente, e ja começo a fazer os clones. faço os selos necessarios e movimento meu chakra para criar as copias , estas eram apans para distraçao pois assim dizia o jutsu ,elas nao poderiam fazer qualquer tecncia.no começo faço 3 bunshin ,mas depois de mais algumas tentativas consigo fazer ate 6 bunshins
[pensamento]prontinho sensei
Ir para o topo Ir para baixo
Kakeru
Gennin
Gennin
Kakeru


Mensagens : 188
Data de inscrição : 24/01/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Uzumaki Uzumaki
Especialidade:

[Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kumo] Academia de Kumo - Turma 001   [Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 09:48

[Kakeru]: Genjutsus... Meu ponto fraco ^^' - Assim dizia o Shinobi antes de cair no Genjutsus e dentro do mesmo ele dizia.

[Kakeru]: Tudo bem, tudo bem, é só uma ilusão, como não vai funcionar sair com conhecimento em Genjutsu vamos na determinação. - Então ele começava a fazer o selo do Tigre, e começa a tentar mover rapidamente seu chakra no sentido reverso liberando o mesmo para sair do Genjutsu.

- KAI!!! - E com muito esforço ele estava fora do Genjutsu.

- Ainda não acabou. Disse ele fazendo os selos Bode Cobra e Tigre então criando uma réplica exata de si mesmo.

- E ae bonitão o/
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kumo] Academia de Kumo - Turma 001   [Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 14:46

depois que todos fizeram o que foi pedido recolhi os pergaminhos
[fala]bem pessoal,agora levantem-se e nos iremos la fora ,mas nao fiquem muito afobados nao ok?vou passar a voces os ultimos dois jutsu que voces aprenderam por enquanto,fiquem felizes voces estao indo muito bem..
acompanhei os estudantes para fora da sala,ate um lago ali perto.
[fala]bem, a primeira tecnica e andar na agua.lembrao de como fizeram para andar nas paredes ?bem, aqui era para voces concentrarem chakra e manterem ele fixo nos pes, agora sera assim concentreen chakra nos pes e pisen na agua tentem fazer uma "perna de pau" feita de chakra para se manterem sob a agua
ando na agua para mostrar como faz a tecncia...
[fala]bem, agora que ja podem andar na agua quero que voces concentrem chakra assim como fazem no bunshin no jutsu ,mas desta vez tera de ser um controle de chakra muito melhor e mais forte que anteriormente, pois os clones poderao fazer tecnicas ! esse e o kage bunshin no jutsu..ah pare realiza-lo tem de fazer um selo especial...
mostro o selo aos tres e espero que eles comecem a treinar...

Citação :
PERGAMINHOS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ir para o topo Ir para baixo
Rhaoony
Gennin
Gennin
Rhaoony


Mensagens : 115
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 35

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Senju Senju
Especialidade:

[Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kumo] Academia de Kumo - Turma 001   [Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 15:03

ou para a água tentar passar nela andando, primeiramente faço igual fiz com o kinobori concentro chakra em meu pés um forte chakra capaz de segurar em cima da agua e vou em direçao,mais na hora que piso minha tentativa falha caio dentro da água.
concentrando outra vez chakra nas pernas na medida certa enviava aos poucos chakra nos meus pés e assim deixando eles com chakra suficiente para eu tentar andar na agua,sentia o chakra vindo pela minhas veias,e logo parei não presisei de muito chakra para os meu pés foi uma quantidade até que pouco só que tive que controla-lo a mesma quantidade em cada pé,se não assim um pé afundava o outro tambem,entro na agua com um pé por enquanto tinha dado certo então foi ai que eu coloco o segundo pé,e não afundou e sigo em frente dos 5 passos que terei que dar,vou com cuidado e consigo os 5,e logo em seguida começo a correr na agua com bastante alegria por ter conseguido.


Meu chakra já estava pronto para eu fazer os selos necessarios para tentar fazer os 5 KB de uma vez só,então eu digo Kage Bunshin No Jutsu,aparece,2 clones perfeitos mais com nenhum sinal de chakra e sem veias circulatorias de chakra,droga fiquei bravo,por que usei bastante chakra para criar isto.
me levanto do chão que eu estava ajoelhado,e começo a concentrar meu chakra em uma quantidade muito mais muito absurda,até me pergunto da onde está vindo isto fico meio que repartindo meu chakra a os clones que irei fazer e digo bem alto com muita força "KAGE BUNSHIN NO JUTSU", conseguindo fazer 5 Kage Bunshin perfeitos e depois dou uma olhada para o sensei e meus colegas de classe e volta a sentar em minha mesa.
Ir para o topo Ir para baixo
erza scarlet
Gennin
Gennin
erza scarlet


Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Sem Clã
Especialidade:

[Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kumo] Academia de Kumo - Turma 001   [Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 17:37

segui o sensei ate o lago onde ele esplicou as duas tecncias e caminhou na argua demonstrando-as.
[pensamento]humm..espero nao cair na agua ,ainda mais por que minhas roubas vao ficar coladas ao corpo..nao posso nen imaginar o que os dois garotos iriam pensar..devem ser uns pervertidos
balancei a cabeça rapidamente me livrando desses pensamento e voltando a concentrar-me na aula.
primeiramente concentro chakra nos pes assim como fiz antes para subir nas paredes,depois piso na agua e libero chakra para fazer a tal perna de pal feita de chakra.no começo eu afundo ate os joelhos, talves por que nao estava com um concentraçao adequada de chakra, depois vou dosando corretamente o chakra ate ficar na fuperficie e começo a dar alguns passos e depois volta para o solo.
[pensamento]essa ja foi, agora o kage bunshin no jutsu
concentro meu chakra assim como fiz para fazer o bunshin, mas aumento a quantidade e tento achar a dosagen certa de chakra , faço o selo especial em forma de + e logo dois kage bunshin surgen ao meu redor de uma fumaça branca,tento novamente ate conseguir fazer 5 kage bunshins.
[fala]e agora sensei?
Ir para o topo Ir para baixo
Kakeru
Gennin
Gennin
Kakeru


Mensagens : 188
Data de inscrição : 24/01/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Uzumaki Uzumaki
Especialidade:

[Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kumo] Academia de Kumo - Turma 001   [Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 18:08

Agora Kakeru tinha que caminhar sobre a água, Like a Lagarto Jesus, usando o seu chakra para fazer uma espécie de extensão das solas do seus pés para andar na água como se estivesse andando em terra firme.

Então ele faz o selo do Bode e começa a concentrar chakra em seu pés, então colocava o pé direito sobre a água e moldava o seu chakra na medida da profundidade do lago e tentava andar na água, então após dois passos ele caía na água e batia na mesma.

Ele se levantava e fazia tudo de novo, seu pés afundavam na água e ele ficava com as canelas e o resto do corpo pra cima, era como se seus pés ficassem atolados na água. Então o mesmo tentava andar e caía na água.

Ele tentava de novo, de novo e de novo, porém conseguia ficar em pé na água, então ele fecha os olhos e respira fundo com calma. então ele fazia o selo do Rato e moldava seu chakra e moldava o chakra então ele finalmente conseguia ficar em pé sobre a água.


Agora ele fazia o selo especial com dois dedos na horizontal e atrás dois na vertical concentrando o seu chakra para executar o Kage Bushin no Jutsu. Porém ele falhava mas não desistia e continuava tentando, falhando, tentando, todos os clones apareciam sem vida, abatidos, mas ele não desistia e continuava tentando com o seu Chakra chegando no limite até que o shinobi tem uma ideia. Como não conseguia moldar bem o chakra com aquele selo ele inventa um gesto para poder executar o jutsu, com sua mãos direita aberta levantada na diagonal fazendo uma espécie de "corte" de esquerda para a direita, logo aparecendo a clássica fumaça junto com dois clones. Ele levantava a mão e fazia o "toca aqui" com o clone.
[Kakeru]: Cara, até que vocês dois são bonitos. - dizia ele enquanto ria com os clones.
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kumo] Academia de Kumo - Turma 001   [Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 18:18

os tres ja avam treinado os jutsu basicos,agora era hora de ir para a segunda parte do treino deles.
[fala]bem, agora que voces ja treinaram os jutsu basicos venhao me acompanhar para o local onde treinaram a utilizaçao de armas basicas como shurikens e kunais.
acompanho os estudantes ate o local devido.

Off:postem aqui a partir de agora >> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kumo] Academia de Kumo - Turma 001   [Kumo] Academia de Kumo -  Turma 001 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Kumo] Academia de Kumo - Turma 001
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [Kumo] Academia de Kumo - Turma 002
» [Kumo] Academia de Kumo - Turma 001
» [Kumo] Academia de Kumo - Turma 001
» [Kumo] Academia de Kumo - Turma 002
» [Kumo] Academia de Kumo - Turma 002

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Sennin :: Kumogakure no Sato :: Kumogakure no Sato :: Academia ninja de Kumo :: sala da academia 01-treino de jutsus-
Ir para: