Naruto Sennin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Sennin

Onde as lendas se tornam realidade.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Cleitin
Gennin
Gennin
Cleitin


Mensagens : 402
Data de inscrição : 07/01/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Sem Clã
Especialidade: Nenhuma

[Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001 Empty
MensagemAssunto: [Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001   [Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001 Icon_minitimeDom Jul 22 2012, 14:41


Local onde os futuros shinobis de Iwagakure treinam as tecnicas basicas para enfim poderem se tornar Gennins.Todos os estudantes serão treinados pelo Tsuchikage.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



1 turma Leon
Ir para o topo Ir para baixo
Cleitin
Gennin
Gennin
Cleitin


Mensagens : 402
Data de inscrição : 07/01/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Sem Clã
Especialidade: Nenhuma

[Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001   [Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001 Icon_minitimeDom Jul 22 2012, 14:42

O Tsuchikage logo chegava e já entregava um pergaminho para seus alunos e falava:

Tsuchikage: - Concentre chackra no corpo depois tente solta-lo do corpo e molda-lo em sua forma, depois dê aparência à esse clone com chackra.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Leon
Gennin
Gennin
Hatake Leon


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vila: Iwa (Pedra) Iwa (Pedra)
Clã: Hatake
Especialidade:

[Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001   [Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001 Icon_minitimeDom Jul 22 2012, 16:58

Acordo de manhã e vejo os raios do sol bater em meu quarto,e hoje já começo muito entusiasmado com o diaque terei hoje,provavelmente irei me formar na academia uhuuuu. cheers Me troco e dou um visual rapidinho em mim e logo deço a escada de meu quarto e ainda vejo meu irmãozinho dormindo.Deço a escada com um entusiasmo muito grande tomo meu café muito rapido nem mastigava antes de engolir,hoje ia ser meu grande dia Laughing .
Termino meu abençoado café e vou para academia todo feliz,tomare que eu me saie bem minha mãe me deseja boa sorte,por que hoje é o dia da formaçao,treinamos os jutsu o ano inteiro agora está na hora de mostra o que eu aprendi.
Chego na sala e vejo que o Tsuchikage já estava lá e passando o primeiro jutsu que iramos treinar vejo o pergaminho que era este :



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


De inicio na hora que recebo o pergaminho já leio ele dos pés a cabeça para tomar par da situaçao do que deverei fazer agora,que consistia em fazer umas réplicas para poder em uma luta servir de destriçao para o enimigo e assim mater ocupado pode servir para escapar tambem,o Tsuchikage fala para agente ir lá para fora da academia e assim treinar o jutsu todos juntos quem fazer 3 réplicas consegue realizar o jutsu e assim terminar a primeira etapa do exame para virar gennin,começo na concentraçao de chakra igual agente leu para moldar o chakra e fazer ele parecer com agente,faço isso com muita atençao para acertar o chakra depois de um tempo de esforço consigo fazer 3 bunshin com minha forma.





Última edição por Leon em Dom Jul 22 2012, 21:50, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cleitin
Gennin
Gennin
Cleitin


Mensagens : 402
Data de inscrição : 07/01/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Sem Clã
Especialidade: Nenhuma

[Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001   [Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001 Icon_minitimeDom Jul 22 2012, 22:57

Logo entregava mais um pergaminho para cada um dos alunos.

- Tentem se transformar em mim concentrando chackra no corpo e editando sua aparência.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Leon
Gennin
Gennin
Hatake Leon


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vila: Iwa (Pedra) Iwa (Pedra)
Clã: Hatake
Especialidade:

[Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001   [Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001 Icon_minitimeDom Jul 22 2012, 23:23

Estava na espera do proximo pergaminho que depois de um tempo aparece e então eu recebo e leio ele inteiro :


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Estava com o segundo pergaminho em mãos,aprendendo a usar a tecnica que lá dentro estava,então pego o pergaminho e começo a tentar fazer o jutsu que la havia ,concentrando chakra lá eu estava e ao mesmo tempo olhando de cima as pés o tsuchikage para ficar igual ele,assim usando muito chakra para fazer perfeito,eu usava meu chakra moldando meu corpo na quele momento na aparencia do tsuchikage,assim fazendo mais um outro pergaminho com sucesso.
Ir para o topo Ir para baixo
Cleitin
Gennin
Gennin
Cleitin


Mensagens : 402
Data de inscrição : 07/01/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Sem Clã
Especialidade: Nenhuma

[Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001   [Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 13:36


O Tshuchikage levava os alunos para fora da sala e falava:

- Concentrem chackra nos pés, e tentem ficar grudados na árvore

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Leon
Gennin
Gennin
Hatake Leon


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vila: Iwa (Pedra) Iwa (Pedra)
Clã: Hatake
Especialidade:

[Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001   [Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 13:48

Depois de ter feito o ultimo pergaminho,o tsuchikage passa outro pergaminho e logo em seguida fala para seguirmos ele para fora de dentro da academia,chegando lá ele falava que já podemos começar então eu leio o pergaminho :


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Para começar leio o pergaminho e via que consistia em subir algo sem usar as mão então tsuchikage avia falado para agente subir uma arvore lá fora avia.
Esperei os parceiros de academia rem primeiro até que chegou minha vez,entava muito concentrado e enviando chakra aos pés,depois disso subo e caio sem conseguir dar uns 4 passos,mas volto e concentro mais chakra na planta dos meus pés na quantidade certa,por que se eu usasse muito chakra na hora que eu ia subir a arvore ela iria quebrar igual da ultima vez que fiz,agora não está muito nem pouco.
Depois de ter concentrado o chakra certo me avanço em direçao da arvore e começo a subir e quando vejo já estava ao topo,opa tinha conseguidooo cheers

Ir para o topo Ir para baixo
Cleitin
Gennin
Gennin
Cleitin


Mensagens : 402
Data de inscrição : 07/01/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Sem Clã
Especialidade: Nenhuma

[Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001   [Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 13:59

O Tsuchikage depois levava seu aluno para um lago e falava:

Tscuhikage: - Concentrem chackra nos pés e formem uma espécie de "perna-de-pau" de chackra embaixo d'água, porém, é necessário manter um fluxo de chackra constante nos pés.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Leon
Gennin
Gennin
Hatake Leon


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vila: Iwa (Pedra) Iwa (Pedra)
Clã: Hatake
Especialidade:

[Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001   [Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 14:27

Feito mais um pergaminho no ultimo treino,continuo para fazer outro que espero o tsuchikage passe outro pergaminho,depois de um tempo de espera ele começa a passar um novo pergaminho :


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Vejo o pergaminho que lá estava em minha mão e logo o tsuchikage leva agente a um rio perto da li para treinar o pergaminho que ele nos avia dado,e eu ao caminho já estava lendo para começar a fazer quando lá chegarmos,e logo via que o pergaminho era a mesma coisa que o ultimo só que tinha que andar na agua.
Então logo quando chegamos fui o primeiro a tentar andar na agua e ja começo concentrando chakra a planta dos meus pés mantendo o mesmo fluxo de chakra entre os pés,manusiando o mesmo chakra entre os dois pés sem coloca uma quantidade maior em um e em outro pé colocar menos.
Depois de ter feito isso piso na agua e vejo que começo a andar por si só e logo já fiquei me axando por ter conseguido tão rapido.
Ir para o topo Ir para baixo
Cleitin
Gennin
Gennin
Cleitin


Mensagens : 402
Data de inscrição : 07/01/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Sem Clã
Especialidade: Nenhuma

[Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001   [Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 14:30

O Tsuchikage levava os alunos para dentro da sala e então falava:

Tsuchikage: - Esses clones não são ilusões, você deve conseguir fazer eles ter um sistema circulatório de chackra.
- Concentrem chackra no corpo e tentem formar um clone real.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Leon
Gennin
Gennin
Hatake Leon


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vila: Iwa (Pedra) Iwa (Pedra)
Clã: Hatake
Especialidade:

[Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001   [Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 14:58

Tinha terminado o ultimo pergaminho agora já estava sentando na espera de outro pergaminho já vejo o tsuchikage destribuir os novos pergaminho pego e dou uma olhada rapida :


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


pego o pergaminho e já começa a me concentrar ja usando meu chakra para fazer um clone real que tinha que ter circularçao de chakra por que este clone pode fazer jutsu tambem,e já se eu nao conseguir controlar meu chakra irei fazer poucos clones e usarei muito chakra,presiso controlar isto se não faço tudo errado,faço um esforço para sair o clone perfeito usando chakra eu digo o nome do jutsu bem alto e claro,aparece um clone perfeito mais vejo que para manter este clone presisava usar uma boa quantia de chakra,mais ao passar do tempo irei aperfeiçoando está tecninca para não acontecer isto mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Cleitin
Gennin
Gennin
Cleitin


Mensagens : 402
Data de inscrição : 07/01/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Sem Clã
Especialidade: Nenhuma

[Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001   [Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 15:29

O Tsuchikage depois levava seu aluno para um lago e falava:

Tsuchikage:- Vou coloca-lo em um genjutsu, onde vocês se encontrara com milhares de viados que querem você se não sair logo do genjutsu bem ...
- Façam os selos e tentem sair do Genjutsu


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Leon
Gennin
Gennin
Hatake Leon


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vila: Iwa (Pedra) Iwa (Pedra)
Clã: Hatake
Especialidade:

[Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001   [Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 15:58

Como avia dito o tsuchikage ele deu o ultimo pergaminho e logo em seguida explicou :


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Depois do tsuchikage ter dado as intruçeos e ter me colocado em um genjutsu irei concentrar chakra em minha mente para tentar limpar minha mente desta ilusão que estava me causando,estava muito concentrado em minha tarefa de cancelar o genjutsu enquanto eu estava sofrende em minha mente tentanto correr dos viados que estavam atraz de mim,e vejo que ja me concentrei bastante e meu chakra já estava espalhado em toda minha mente ta na hora,digo KAI para cancelar o genjutsu,e quando vejo não estava mais dentro dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Cleitin
Gennin
Gennin
Cleitin


Mensagens : 402
Data de inscrição : 07/01/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Sem Clã
Especialidade: Nenhuma

[Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001   [Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 16:22

Eu logo criava um clone e esse clone jogava uma kunai em mim, rapidamente eu virava um tronco com fumaça ao redor.

- Esse é o jutsu de hoje, Kawarimi no Jutsu

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Usem Henge no jutsu em uma madeira, para quando ela for atingida ela voltar à forma original de tronco.

Assim entregava um pergaminho para os alunos e ficava olhando para eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Leon
Gennin
Gennin
Hatake Leon


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vila: Iwa (Pedra) Iwa (Pedra)
Clã: Hatake
Especialidade:

[Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001   [Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 16:48

Passado o ultimo pergaminho vejo o tsuchikage passando um novo pergaminho que contia estas informaçoes :


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Parei de ler e começei a prestar atençao ao tsuchikage,e então ele explica rapidinho irei pegar um tronco de arvore e trasforma-lo em mim com henge no jutsu,e assim atacar uma shuriken no tronco que está sob henge no jutsu,concentro meu chakra para fazer o necessario e na hora que ataco as shurikens no tronco o henge no jutsu que eu avia colocado sumium e o tronco aparece caindo no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Cleitin
Gennin
Gennin
Cleitin


Mensagens : 402
Data de inscrição : 07/01/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Sem Clã
Especialidade: Nenhuma

[Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001   [Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 16:53

Rapidamento entrego mais um pergaminho para cada aluno e assim espero eles treinarem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Vocês devem se cobrir com essa capa em algum lugar e assim se esconder usando ela mais chackra.


Logo entregava uma capa para cada um.
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Leon
Gennin
Gennin
Hatake Leon


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vila: Iwa (Pedra) Iwa (Pedra)
Clã: Hatake
Especialidade:

[Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001   [Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 17:14

Tsuchikage destribuiu o pergaminho junto com uma capa marrom,não sabia o que era,enquanto o pergaminho tinha contido nele isto :


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Peguei a capa e li o pergaminho e vi que era um jutsu de camuflagem,o tsuchikage falou para todo mundo encostar na parede e usar a capa para si fechando o corpo todo,e usando o chakra para ficar camuflado de acordo com as listras que tinha na parede assim o inimigo que nao achara quando fizermos isso,estaremos bem camuflado.
Faço aquilo como dito e vejo meus colegas e eu se camuflando ao passar do chakra que eu usava para o manto marrom assim se camuflando direitinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Cleitin
Gennin
Gennin
Cleitin


Mensagens : 402
Data de inscrição : 07/01/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Sem Clã
Especialidade: Nenhuma

[Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001   [Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 17:17

Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação)
Quem Usa: Técnica básica
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.


O Tsuchikage entregava um pergaminho para seu aluno.
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Leon
Gennin
Gennin
Hatake Leon


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vila: Iwa (Pedra) Iwa (Pedra)
Clã: Hatake
Especialidade:

[Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001   [Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 17:39

terminei ultimo pergaminho agora estou na espera do proximo,pasa uns 3 minutinho e o tsuchikage passa mais um pergaminho :


Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação)
Quem Usa: Técnica básica
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.


Para começar vejo o pergaminho que eu estava lendo e consistia em um tecninca de movimentaçao.
Começo a concentraçao para realizaçao da tecnica que eu podia me movimentar a distancias grande ao quanto eu usava de chakra,de começo fui a um lugar e marquei outro lugar para ir para ve se consigo acertar a tecnica.
Concentro chakra em todo meu corpo uma quantidade até grande eu estava usando,e vejo eu começar a andar nao nao podia perder a concentraçao,depois de um tempo abro os olhos e eu chego ao loca desejado.

Ir para o topo Ir para baixo
Cleitin
Gennin
Gennin
Cleitin


Mensagens : 402
Data de inscrição : 07/01/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Sem Clã
Especialidade: Nenhuma

[Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001   [Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 20:19

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O Tsuchikage amarra todos os alunos com cordas.

- Concentrem chackra nos braços e pernas e desamarrem as cordas.
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Leon
Gennin
Gennin
Hatake Leon


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vila: Iwa (Pedra) Iwa (Pedra)
Clã: Hatake
Especialidade:

[Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001   [Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001 Icon_minitimeTer Jul 24 2012, 12:37

Estava a espera do tsuchikage e então ele já começa a passar um novo pergaminho que comtém estas informaçoes :


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Catei o seguinte pergaminho e começei a le-lo e via que consistia em fazer as cordas desamarrarem,o tsuchikage então amarra os aluno com cordas,e falam que já podemos começar a tentar se desamarrar,eu começei concentrando meu chakra em meu corpo moldando ele todo em volta do meu corpo assim deslizando as cordas e acabando me soltando das cordas,penço nisto e então realizo o feito e cabao conseguindo muito rapido o primeiro da sala que desamarrou as cordas primeiro,fazendo eleas deslizarem com meu chakra em volta do corpo,até pensei que foi muito facil.
Ir para o topo Ir para baixo
Cleitin
Gennin
Gennin
Cleitin


Mensagens : 402
Data de inscrição : 07/01/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Sem Clã
Especialidade: Nenhuma

[Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001   [Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001 Icon_minitimeTer Jul 24 2012, 12:54

Muito bem, vamos para a proxima sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Cleitin
Gennin
Gennin
Cleitin


Mensagens : 402
Data de inscrição : 07/01/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Sem Clã
Especialidade: Nenhuma

[Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001   [Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001 Icon_minitimeSex Ago 03 2012, 12:37

Hatake Leon Aprovado.
Nova aluna: Karin Ichiko.
Ir para o topo Ir para baixo
Karin Ichiko
Estudante
Estudante
Karin Ichiko


Mensagens : 11
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 26
Localização : SP

Ficha do personagem
Vila: Iwa (Pedra) Iwa (Pedra)
Clã: Uzumaki Uzumaki
Especialidade:

[Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001   [Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001 Icon_minitimeSex Ago 03 2012, 12:43

Karin acordava bem cedo,estava muito ansiosa para seu primeiro dia na academia ninja.Á mesma se arrumava,tomava seu Café,e ia em direção ao Local de sua Academia.Após chegar no Local,á mesma se senta e fica á espera do Sensei,para começar sua jornada Ninja.
Ir para o topo Ir para baixo
Cleitin
Gennin
Gennin
Cleitin


Mensagens : 402
Data de inscrição : 07/01/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Sem Clã
Especialidade: Nenhuma

[Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001   [Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001 Icon_minitimeSex Ago 03 2012, 12:53

O tsuchikage chegava na academia e falava:

Tsuchikage: Bom dia.

E assim ele ja entregava um pergaminho para a garota:

Tsuchikage: - Concentre chackra no corpo depois tente solta-lo do corpo e molda-lo em sua forma, depois dê aparência à esse clone com chackra.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001   [Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001
» [Ame]Academia de Amegakure - turma 001
» [Suna]Academia de Sunagakure - turma 001
» [Suna]Academia de Sunagakure - turma 001
» [Academia medica de kumo] turma 001

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Sennin :: Iwagakure no Sato :: Academia ninja de Iwa :: Sala de aula-
Ir para: