Naruto Sennin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Sennin

Onde as lendas se tornam realidade.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Cleitin
Gennin
Gennin
Cleitin


Mensagens : 402
Data de inscrição : 07/01/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Sem Clã
Especialidade: Nenhuma

[Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001 Empty
MensagemAssunto: [Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001   [Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001 Icon_minitimeTer Jul 24 2012, 12:57

[Somente moderadores podem ver esta imagem]

O tsuchikage entregava algumas folhas para seu aluno então falava:

Tsuchikage: Se a folha se partir ao meio seu chackra e fuuton, se desintegrar e doton, se queimar e katon, se molhar e suiton e se enrugar e raiton. Encima da mesa a um pergaminho esplicando cada elemento, descubra seu elemento depois treine ele.


Vento:

Raio:

Terra:


Fogo:

Água:
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Leon
Gennin
Gennin
Hatake Leon


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vila: Iwa (Pedra) Iwa (Pedra)
Clã: Hatake
Especialidade:

[Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001   [Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001 Icon_minitimeQua Jul 25 2012, 22:37

Pego o papel para saber o elemento e faço o teste,e vejo que meu papelse desintegrou,Oo que maracilha é um sinal que é doton,oba irei treinar.



Citação :
Doton no Jutsu
(Técnica do Elemento Terra)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Sarutobi Hiruzen, Yamato, Juugo, Deidara, Fudou, Jiraiya, Jiroubou, ANBU, Fuuka, Giita, Fuen, Kakuzu, Senju Hashirama, Uzumaki Naruto, Orochimaru, Yakushi Kabuto, Touji Mizuki, Roushi, Yonbi no Saru, Juubi, Fuuma Kagerou, Hatake Sakumo, Ishidate, Onoki, Guren, Oboro, Kagari, Mubi, Kurosuki Raiga, Hoshigaki Kisame, Shinobis (Ninjas) de Iwagakure no Sato e Ninjas da Vila Oculta da Grama.
Primeira Aparição:
Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Juugo e Godaime Mizukage podem controlar este elemento a sua vontade.
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções. Tem grandes chances Suiton, mas perde para Raiton.



Estava felizão por ter tirado doton em meu primeiro elemento,só que a parte chata é este treinamento que vai me ajudar a controlar este elemento,primeiramente que os jutsus da academia já me mataram,então pesso uma pausa ao tsuchikage ele disse tudo bem.então parei de baixo de uma arvore e lá descansei com o passar do tempo,fui a um rio perto da li e começei me ver,pego agua e jogo na minha cara para ver se me da uma resfriada no rosto,me levanto e volto para a arvore com o pensamento de como faço para treinar o elemento.


1/5
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Leon
Gennin
Gennin
Hatake Leon


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vila: Iwa (Pedra) Iwa (Pedra)
Clã: Hatake
Especialidade:

[Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001   [Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001 Icon_minitimeQui Jul 26 2012, 16:19

Depois de um certo tempo levanto da arvore e começo a olhar o tsuchikage ele pergunta se estou pronto falo que sim,entao ele disseka vamos lá,começo a me concentar para controlar meu chakra doton, envio meu chakra em todo meu corpo,estava sentindo um chakra poderoso em meu corpo vindo passando pelo meu corpo rapidamente,começava aentender o que estava havendo com meu corpo estava subindo um chakra encrivel que eu nao sabia da onde estava vindo,e já o tsuchikage vendo um chakra circulando em mim.

2\5
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Leon
Gennin
Gennin
Hatake Leon


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vila: Iwa (Pedra) Iwa (Pedra)
Clã: Hatake
Especialidade:

[Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001   [Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001 Icon_minitimeSáb Jul 28 2012, 14:26

E já ao meu redor começo a sentir umas pedras se mecherem mais nada demais,mas eu sentia que a cada minuto que eu carregava meu chakra o chão ficava mais forte por que eu sentia meu chakra doton se misturando na terra,começava a subir umas pedras que no momento rodeavam meu corpo,com uma luz brilhosa em torno de mim,e a sim o tsuchikage vendo minha reaçao de treino,estava pensando : Nossa este garoto tem uma quantidade grande de chakra irá ser promissor no futuro este menino.


3/5
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Leon
Gennin
Gennin
Hatake Leon


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vila: Iwa (Pedra) Iwa (Pedra)
Clã: Hatake
Especialidade:

[Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001   [Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001 Icon_minitimeSáb Jul 28 2012, 14:34

Estava até ali esgotado,mais ainda dava para continuar,via as rochas tremeram e rachando ao meu redor com a força de meu chakra e a quantia,o chakra era tão forte que estava ventando muito por lá,presto atençao e olho ao tsuchikage que estava a me olhar na quele momento,então começei a pensar : Presiso dar o maximo de mim para o tsuchikage ver que eu serei bom e nunca desisto mesmo se eu tiver com 0 de chakra.Com está determinaçao que estava no momento para o tsuchikage ver como serei um grande ninja.


4/5
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Leon
Gennin
Gennin
Hatake Leon


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vila: Iwa (Pedra) Iwa (Pedra)
Clã: Hatake
Especialidade:

[Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001   [Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001 Icon_minitimeSáb Jul 28 2012, 15:03

No momento que o tsuchikage estava a me observar,aumento a força de meu chakra para ficar mais forte assim podendo dominar o elemento doton por completo e fazer jutsus de doton com perfeiçao,estava esgotado pra caramba,na hora que chego ao meu limite paro e as pequenas parte das rochas que estava circulando ao meu redor caem no chão e então eu digo :Espero que eu tenha conseguido dominar ainda mais meu elemento doton.tsuchikage vem para minha frente dizendo que eu consegui,e então logo já fiquei feliz e fui descansar por que estava sem quase sem chakra.


5/5
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001   [Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001
» [Ame]Academia de Amegakure - turma 001
» [Suna]Academia de Sunagakure - turma 001
» [Suna]Academia de Sunagakure - turma 001
» [Academia medica de kumo] turma 001

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Sennin :: Iwagakure no Sato :: Academia ninja de Iwa :: Sala especial-
Ir para: