Naruto Sennin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Sennin

Onde as lendas se tornam realidade.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [kumo]Missão 001 - rank D

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Missão 001 - rank D Empty
MensagemAssunto: [kumo]Missão 001 - rank D   [kumo]Missão 001 - rank D Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 18:31

Citação :
Flor Púrpura
Recompensa: 200 ryous e 5 pontos
integrantes:haflinkis
O Esquadrão Médico de sua vila esta desenvolvendo um novo remédio e precisa de uma flor rara só encontrada em uma montanha muito distante, sua missão é ir buscar essa flor para que a produção do novo medicamento seja iniciada.!

off:peguei no quadro de missoes,nao estava com criatividade!



Última edição por haflinkis em Seg Jul 23 2012, 18:54, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Missão 001 - rank D Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Missão 001 - rank D   [kumo]Missão 001 - rank D Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 18:39

estava eu em minha sala trabalhando e revendo algumas papeladas como sempre.ja era la para as2:30 da tarde ,o sol em kumo raramente aparecia pois as nuvens e as montanhas que a cercavam impediam a chegada dos raios solares.
chamei minha secretaria um instantes para que a mesma pega-se os pepeis que eu ja avia visto. no meio destes papeis olho uma missao sobre um novo remedio,logo pego o papel e levanto-me saindo da sala
[fala]Bete(nome da minha secretaria) eu mesmo irei fazer esta missao estou saindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Cleitin
Gennin
Gennin
Cleitin


Mensagens : 402
Data de inscrição : 07/01/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Sem Clã
Especialidade: Nenhuma

[kumo]Missão 001 - rank D Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Missão 001 - rank D   [kumo]Missão 001 - rank D Icon_minitimeTer Jul 24 2012, 04:24

A secretaria olhava o jovem Raikage sair calada, o Raikage saia de sua sala tranquilamente parecia que gostava de trabalhar com flores, ele então caminhava até o hospital de Kumo para obter algumas informações sobre a flor.

Tinha três ninjas médicos no local, dois enfermeiros e um paciente.
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Missão 001 - rank D Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Missão 001 - rank D   [kumo]Missão 001 - rank D Icon_minitimeTer Jul 24 2012, 04:37

caminhei um pouco ate chegar ao hospital,avistei algumas pessoas ali, provavelmente ja estavam esperando-me.
[fala]Ola,como vao ?bem, estou aqui por causao da missao e precizava de algumas informaçoes para proceguir com a mesma...poderiam passa-las por favor?
disse dando um sorriso curto mas sincero
Ir para o topo Ir para baixo
Cleitin
Gennin
Gennin
Cleitin


Mensagens : 402
Data de inscrição : 07/01/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Sem Clã
Especialidade: Nenhuma

[kumo]Missão 001 - rank D Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Missão 001 - rank D   [kumo]Missão 001 - rank D Icon_minitimeQua Jul 25 2012, 02:05

O jovem raikage chegava ao hospital e logo falava com as pessoas, que ele estava ali por causa da missão que havia recebido, ele então pedia informações sobre a flor, enquanto ele falava isso o doente chamava o raikage para perto dele fazendo
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Missão 001 - rank D Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Missão 001 - rank D   [kumo]Missão 001 - rank D Icon_minitimeQua Jul 25 2012, 02:27

logo persebi que o doente me chamava atraves de sinais,pois provavelmente nao podia falar.olho para ele e chego mais perto m inclinando um pouco
[fala]Ola,logo logo voce ficaram bem ok?
entao sorrio novamente e viro-me para os medicos
[fala]qual a doença dele?gostaria que passem-me o maximo de informaçoes possiveis sobre o tratamento e sobre a flor,desde onde posso encontra-la a como ela é e se a algum risco quanto eu a recolha...
Ir para o topo Ir para baixo
Cleitin
Gennin
Gennin
Cleitin


Mensagens : 402
Data de inscrição : 07/01/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Sem Clã
Especialidade: Nenhuma

[kumo]Missão 001 - rank D Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Missão 001 - rank D   [kumo]Missão 001 - rank D Icon_minitimeQua Jul 25 2012, 11:56

Enquanto o raikage estava de costas o doente logo grudava na garganta dele e começava a apertar fazendo barulhos estranhos, logo os homens que aparentavam ser médicos tiravam mais uma marionete e começavam a atacar o raikage com golpes.

Tiriteiros: Você ira morrer garoto.

Eles tinham a bandeira de Suna com um risco nela, eles pareciam ser de nível chunnin ou ainda mais alto.

Citação :
[kumo]Missão 001 - rank D F0xano
Marionete
Primeiramente usado por Kankurou, as marionetes são controladas por seus donos através de fios de Chakra pelas pontas dos dedos, presos a várias partes do corpo do boneco. Podem ser usados para camuflar a verdadeira identidade do Shinobi, para ataques em massa e para grandes fugas e espionagem já que um experiente Shinobi nessa arte pode controlar dez bonecos. Com o passar do tempo, foi revelado que mais personagens utilizavam as marionetes, sendo sua maioria da Vila Oculta da Areia, tais como: Kankurou, Sasori, Chiyo, Kusuna.
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Missão 001 - rank D Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Missão 001 - rank D   [kumo]Missão 001 - rank D Icon_minitimeQua Jul 25 2012, 16:33

percebo logo que o tal doente nao era doente coisa alguma,provavelmente uma marionete controlada pelos tais medicos que nao eram medicos e sim shinobs de sua...
[pensamento]mas que bosta..que pessimo dia --'
rapidamente envio uma ordem para meus kikai
[ordem aos kikai]amiguinhos vao la e parem essas marionetes! comam as linhas de chakra e nao nao deixem nada,tambem atrapalhem os usuarios voando ao redor deles e grugando neles suguem seu chakra tambem!
entao os insetos saem pelos buraquinhos que a em meu copo para atacar e parar os alvos...
Ir para o topo Ir para baixo
Cleitin
Gennin
Gennin
Cleitin


Mensagens : 402
Data de inscrição : 07/01/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Sem Clã
Especialidade: Nenhuma

[kumo]Missão 001 - rank D Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Missão 001 - rank D   [kumo]Missão 001 - rank D Icon_minitimeQua Jul 25 2012, 22:36

As marionetes logo começavam a soltar um poderoso veneno na área, e todas pessoas eram pegas, o veneno impedia tanto o garoto tanto o kikai de verem cores, eles apenas podiam ver coisas em preto e branco.

O Raikage corria pra fora do hospital e duas marionetes eram destruidas junto de parte dos kikais, e outra marionete ainda estava intacta e pronta para lutar contra o seu rival.
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Missão 001 - rank D Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Missão 001 - rank D   [kumo]Missão 001 - rank D Icon_minitimeQua Jul 25 2012, 23:18

[pensamento]droga..tudo por causa de uma flor..pelo menos duas ja foram , mas tenho que cuidar dos usuarios tambem...
primeiramente libero mais insetos e junto a quantidade que ja estava comigo e passo uma ordem para eles
[ordem aos kikai]drenem o chakra do shinobi e parem a marionete
[pensamento]nao sei se eles tem algo mais guardado na manga,vamos tentar algo que queria tentar a algum tempo..
logo posta de dar minha ordem aos insetos ja pensando isso ,pego imediatamente duas kunais e fio-de-aço, amarro o fio de acho nas duas kunai e fico com cada uma em uma mao solto as kunais e seguo-as pelo fio-de-aço entao libero chakra raiton fazendo a tecnica Raiton - Jibashi • Inabikari, logo movimento minhas maos rapidamente fazendo a kunai e o fio-de-aço girarem coberto por correntes eletricas.como estava com grande quantidde de fio-de-aço em cada mao podia facilmente aumentar ou diminuir o alcançe da kunai e assim ataco o shinobis que estavam sem marionetes caso foçe necessario poderia volta-la e gira-la rapidamente para bloquear ataques

Citação :

[kumo]Missão 001 - rank D 2ihmfev
Raiton - Jibashi • Inabikari
(Elemento Trovão - Assassinato Eletromagnético • Eletricidade)
Quem usa: Hisame, Murasame, Kirisame, ANBU da Vila Oculta da Névoa
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 142 Shippuuden
Descrição: Variação do Raiton - Jibashi, é usado para conduzir o Chakra Raiton através de lâminas ou outro objetos ou jutsus Suiton como o Mizu no Muchi e Suiton - Suiryuuben.

obs:lembrando que tanto a kunai quanto o fio de aço ficam coberto por eletricidade.


Ir para o topo Ir para baixo
Cleitin
Gennin
Gennin
Cleitin


Mensagens : 402
Data de inscrição : 07/01/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Sem Clã
Especialidade: Nenhuma

[kumo]Missão 001 - rank D Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Missão 001 - rank D   [kumo]Missão 001 - rank D Icon_minitimeQui Jul 26 2012, 17:39

O raikage logo dava ordens para seus insetos atacarem a marionete e o usario dela, so que ele não era burro, eles haviam sido informados sobre o clã do Raikage que deveriam matar então ele logo soltava uma rajada de fogo destruindo os insetos.

Logo os dois homens que estavam atrás do Raikage fugiam mas jogavam uma kunai bomba em direção ao chão e no ataque do Raikage, eles procuravam se defender dakele jeito, enquanto o homem separava a cabeça de sua marionete e mandava em direção ao kage.
Spoiler:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Missão 001 - rank D Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Missão 001 - rank D   [kumo]Missão 001 - rank D Icon_minitimeSex Jul 27 2012, 05:12

[pensamento]droga , meus insetos ja eram ..
saltei recuando e como estava com grande quantidade de fio de aço nas maos foi facil deixar o alcance da kunai maior movendo-a de modo que atingi-se as kunais lançadas pelos shinobis inimigos tentando manda-las de volta a eles.usando a outra kunai na outra mao ,lanço-a em dureçao a cabeça da marionete para tentar destruir ou parar a mesma.
tambem para qualquer ventualidade fazia um clone de insetos para proteger-me caso meus movimentos falassem...

Citação :

[kumo]Missão 001 - rank D Mv1b9v
Mushi Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Insetos)
Quem Usa: Aburame Shino
Rank: B
Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikais, e esses tomam sua forma e aparência, assim os Kikais formam um tipo de Bunshin no Jutsu, que pode receber os ataques pelos membros do Clã Aburame, para que esse possa preparar uma estratégia. Esse tipo de Bunshin pode movimentar-se livremente e atacar e ao comando do membro do Clã Aburame, e também pode voltar a ser somente um grupo de Kikais ao comando do membro do Clã Aburame.

obs:para fazer o clone nao e necessario selos assim como toda tecncia aburame e as kunais e fios de aço ainda estao coberto pro correntes eletricas ...
Ir para o topo Ir para baixo
Cleitin
Gennin
Gennin
Cleitin


Mensagens : 402
Data de inscrição : 07/01/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Sem Clã
Especialidade: Nenhuma

[kumo]Missão 001 - rank D Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Missão 001 - rank D   [kumo]Missão 001 - rank D Icon_minitimeSáb Jul 28 2012, 01:07

O raikage ficava destraido com os ataques que recebia e quando ia ver, os seus rivais aviam fugido e ele havia criado um clone de insetos que recebeu o golpe da cabeça que foi cortada ao meio mas a agulha ainda voou na direção dele.

Depois disso o raikage continuava andando ate chegar em uma montanha muito grande, ele iria subir aquela enorme montanha?
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Missão 001 - rank D Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Missão 001 - rank D   [kumo]Missão 001 - rank D Icon_minitimeSáb Jul 28 2012, 17:22

depois daquele encontro com os shinobis de suna parti para uma montanha onde encontraria a flor,olhando a foto podia perceber que esta era um flor de caule longo e que possuir duas camadas de petalas onduladas, olhando tambem a rocha na qual e flor estava podia perceber mais ou menos o tipo de rocha que era ja tendo uma ideia de qual montanha este poderia encontrar tal flor...
[pensamento]provavelmente e esta montanha ou alguma por perto...
pensando isso começava a subir na montanha...
Ir para o topo Ir para baixo
Cleitin
Gennin
Gennin
Cleitin


Mensagens : 402
Data de inscrição : 07/01/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Sem Clã
Especialidade: Nenhuma

[kumo]Missão 001 - rank D Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Missão 001 - rank D   [kumo]Missão 001 - rank D Icon_minitimeDom Jul 29 2012, 15:15

Assim que o ninja começava a subir a montanha pedras começavam a deslizar em direção a ele, se ele não desviasse rapidamente delas, acabaria esmagado, mas o fato das pedras rolarem deixava uma duvida no ar, a natureza não gostava dele ou tinha alguem tentando eliminar o raikage?
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Missão 001 - rank D Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Missão 001 - rank D   [kumo]Missão 001 - rank D Icon_minitimeDom Jul 29 2012, 16:43

[pensamento]shinobis de suna, agora pedras...bem,ainda popde ser aqueles shinobis ja que eles fugiram...
ao mesmo tempo que pensava ja ativava minha armadura eletrica para desviar das pedras que rolavam e ja aproveitava para subir mais rapido,.....

Citação :
[kumo]Missão 001 - rank D Ig9a88
Raiton Yoroi
(Armadura Elétrica)
Quem Usa: Kira A
Rank: S
Primeira Aparição: Capítulo 460 Mangá.
Descrição: Envolvendo seu corpo em uma armadura de Lightning chakra, o Raikage ativa seus reflexos, fazendo transmissões de seus nervos mais rápido e aumentando a sua velocidade. Enquanto estiver usando esta técnica, sua velocidade é quase comparavèl a de Minato Namikaze, tornando difícil, senão impossível, mesmo para o Sharingan para acompanhá-lo. A armadura também aumenta a sua defesa, o que torna impossível, mesmo para o Chidori completamente perfurar ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Cleitin
Gennin
Gennin
Cleitin


Mensagens : 402
Data de inscrição : 07/01/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Sem Clã
Especialidade: Nenhuma

[kumo]Missão 001 - rank D Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Missão 001 - rank D   [kumo]Missão 001 - rank D Icon_minitimeDom Jul 29 2012, 21:49

O raikage logo começava a subir a montanha e desviava das pedras, usando sua armadura de raiton, ele então logo chegava no topo da montanha e via a flor, so que tinha um pequeno porem, na frente da flor tinha uma abelha que parecia que não iria sair de lá, ate ele lutar com ela.

Citação :
[kumo]Missão 001 - rank D 2portar
Abelha Rainha
(Abelha Rainha)
Quem Usa: Kamizurui Suzumebachi
Rank: A
Descrição: Uma abelha rainha gigante pode ser invocada por um dos membros do clã Kamizurui. Essa abelha pode ser muito rápida, apesar de seu tamanho, principalmente voando, e também pode prender os adversários em um resistente casúlo de cera-de-abelha, além de poder lançar o prório ferrão, que possui uma toxina mortal, ja que pode regenerá-lo. Pode produzir mel no seu corpo podendo cuspí-lo pela boca ou liberá-lo pelas suas patas, em contato com a atmosfera o mel se solidifica em pouco tempo, adquirindo uma grande resistência semelhante ao aço. Além de poder realizar todas as técnicas do clã. Suas larvas podem absorver o chakra do inimigo, ficando assim maiores que larvas normais, e podendo se desenvolverem mais rápido, assim fazendo com que seus inimigos desmaiem exaustos.
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Missão 001 - rank D Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Missão 001 - rank D   [kumo]Missão 001 - rank D Icon_minitimeDom Jul 29 2012, 23:26

chegando no alto da montanha deparei-me com um abelha gigante e logo atras dela a flor que eu precisava para acabar de vez com essa missao..
[pensamento]inseto gigante *-* ....tenho que acabar logo essa missao
avancei contra ela tentando golpe-ala, caso ela desvia-se eu logo avançaria novamente seguindo de mais golpes, tambem desviaria caso ela me ataca-se e procuraria formar um contra ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Cleitin
Gennin
Gennin
Cleitin


Mensagens : 402
Data de inscrição : 07/01/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Sem Clã
Especialidade: Nenhuma

[kumo]Missão 001 - rank D Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Missão 001 - rank D   [kumo]Missão 001 - rank D Icon_minitimeSeg Jul 30 2012, 00:00

Ele tentava atacar a abelha mas ela ia embora mas jogava algo que ficava marcado no braço dele, o kage então pegava a flor.
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Missão 001 - rank D Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Missão 001 - rank D   [kumo]Missão 001 - rank D Icon_minitimeSeg Jul 30 2012, 00:11

a abelha simplesmente foi embora ,mas lançou-me algo que ficou marcado em meu braço
[pensamento]o que sera isso?
rapidamente caminhei e peguei a flor ,guardei-a e segui caminho de volta ao hospital descendo a montanha....
Ir para o topo Ir para baixo
Cleitin
Gennin
Gennin
Cleitin


Mensagens : 402
Data de inscrição : 07/01/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Sem Clã
Especialidade: Nenhuma

[kumo]Missão 001 - rank D Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Missão 001 - rank D   [kumo]Missão 001 - rank D Icon_minitimeSeg Jul 30 2012, 02:14

Missão concluida.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[kumo]Missão 001 - rank D Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Missão 001 - rank D   [kumo]Missão 001 - rank D Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[kumo]Missão 001 - rank D
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [kumo]Missão 002 - rank D
» Missão de Albert Wesker (Rank D)
» [missao]001 de Suna - Rank D / Kazekage
» [missao]001 de Suna - Rank D / Kazekage
» [kumo]Ichiraku Lamem filial de Kumo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Sennin :: Kumogakure no Sato :: Kumogakure no Sato :: Missões de Kumogakure-
Ir para: