Naruto Sennin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Sennin

Onde as lendas se tornam realidade.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [missao]001 de Suna - Rank D / Kazekage

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sabaku no Raadam
Kazegake
Kazegake
Sabaku no Raadam


Mensagens : 202
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 33
Localização : Sunagakue no Sato

Ficha do personagem
Vila: Suna (Areia) Suna (Areia)
Clã: Uchiha Uchiha
Especialidade: Ninjutsu Ninjutsu

[missao]001 de Suna - Rank D / Kazekage Empty
MensagemAssunto: [missao]001 de Suna - Rank D / Kazekage   [missao]001 de Suna - Rank D / Kazekage Icon_minitimeSex Jul 27 2012, 17:18

Citação :
Code Nome da Missao - Evento na Acadêmia Ninja
Recompensa: 100 ryous e 3 pontos
Descrição:
Hoje a academia ninja terá uma aula especial mostrando as habilidades
dos ninjas já graduados, sua missão é ir lá, fazer uma palestra e
mostrar algumas habilidades para motivar os estudantes.
Membros: Raadam.

Off: Lembrem-se de descreverem cada detalhe da missão e que só podem
falar por si mesmos. E não se afobem para terminar a missão antes do
fim. Por favor, não fiquem off do fórum durante a missão.


Narrador: haflinkis


Última edição por Raadam em Qui Ago 02 2012, 01:00, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachalmasperdidas.forumeiros.com/forum
Sabaku no Raadam
Kazegake
Kazegake
Sabaku no Raadam


Mensagens : 202
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 33
Localização : Sunagakue no Sato

Ficha do personagem
Vila: Suna (Areia) Suna (Areia)
Clã: Uchiha Uchiha
Especialidade: Ninjutsu Ninjutsu

[missao]001 de Suna - Rank D / Kazekage Empty
MensagemAssunto: Re: [missao]001 de Suna - Rank D / Kazekage   [missao]001 de Suna - Rank D / Kazekage Icon_minitimeSex Jul 27 2012, 17:33

Missao Rank D - 001 de Suna
Sentado em sua cadeira o Kazekage olhava e avaliaca alguns papeis que estavao sobre sua mesa, no entanto eram coisas sem a menor importancia para vila, apenas algumas autorizacoes para um futuro CS que poderia vir a acontecer em Suna, quando derrepente um papel cai no chao.
- Nossa estou estabanado hoje, ... hum uma aula especial da academia e eu fui solicitado a comparecer, creio que isso sera matavilhoso e quebrara miha rotina nessa sala tediosa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachalmasperdidas.forumeiros.com/forum
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[missao]001 de Suna - Rank D / Kazekage Empty
MensagemAssunto: Re: [missao]001 de Suna - Rank D / Kazekage   [missao]001 de Suna - Rank D / Kazekage Icon_minitimeSex Jul 27 2012, 20:09

O Kazekage estava em sua sala mexendo em alguns papeis e logo acha uma solicitaçao sobre uma palestra na academia ninja o mesmo logo parte para a mesma.
chegando na academia o kazekage encontra varios estudantes loucos para pergunta-lhe milhoes de questoes sobre o mundo ninja.
Ir para o topo Ir para baixo
Sabaku no Raadam
Kazegake
Kazegake
Sabaku no Raadam


Mensagens : 202
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 33
Localização : Sunagakue no Sato

Ficha do personagem
Vila: Suna (Areia) Suna (Areia)
Clã: Uchiha Uchiha
Especialidade: Ninjutsu Ninjutsu

[missao]001 de Suna - Rank D / Kazekage Empty
MensagemAssunto: Re: [missao]001 de Suna - Rank D / Kazekage   [missao]001 de Suna - Rank D / Kazekage Icon_minitimeSex Jul 27 2012, 21:05


Missao Rank D - 001 de Suna
Raadam caminha em direção a academia shinobi de Suna, e de longe o mesmo observava alguns estudantes da academia o olhando e o admirando de longe, isso é uma coisa que encheu os olhos de Raadam de orgulho.

- Olá meus jovens, vocês que são o futuro de Suna ... podem fazer as perguntas que quizerem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachalmasperdidas.forumeiros.com/forum
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[missao]001 de Suna - Rank D / Kazekage Empty
MensagemAssunto: Re: [missao]001 de Suna - Rank D / Kazekage   [missao]001 de Suna - Rank D / Kazekage Icon_minitimeSáb Jul 28 2012, 18:00

o professor da academia logo se apresentava ao kage e conduzia ele e os milhares de alunos para fora da sala onde o mesmo pudesse começar sua palestra.
chegando la ele arruma os alunos em uma area grande e deixa o kage em um palco improvisado..
[professor fala]selencio todos ! o kazekage ira começar...pode começar kazekage-sama
Ir para o topo Ir para baixo
Sabaku no Raadam
Kazegake
Kazegake
Sabaku no Raadam


Mensagens : 202
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 33
Localização : Sunagakue no Sato

Ficha do personagem
Vila: Suna (Areia) Suna (Areia)
Clã: Uchiha Uchiha
Especialidade: Ninjutsu Ninjutsu

[missao]001 de Suna - Rank D / Kazekage Empty
MensagemAssunto: Re: [missao]001 de Suna - Rank D / Kazekage   [missao]001 de Suna - Rank D / Kazekage Icon_minitimeSáb Jul 28 2012, 18:14

Missao Rank D - 001 de Suna
Raadam notava que Suna e uma vila muito populosa apesar de estar situada no meio de um vasto e enorme deserto. Em seguida o mesmo conversava com o profesaor da academia. Logo em seguida todos os alunos pareciam eufóricos devido a presença do Kazekage na sala de aula. Todos se aquetaram quando Raadam começou a falar.
- Ola a todos !! muitos devem me conhecer pelo meu titulo. Hoje e uma aula muito especial para vocês onde mostrarei minhas habilidades e lhe esplicarei sobre muitas coisas que envolvem na formação de um shinobi e de como eu vim a me tornar o Kazekage.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachalmasperdidas.forumeiros.com/forum
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[missao]001 de Suna - Rank D / Kazekage Empty
MensagemAssunto: Re: [missao]001 de Suna - Rank D / Kazekage   [missao]001 de Suna - Rank D / Kazekage Icon_minitimeSáb Jul 28 2012, 18:31

os alunos ainda euforicos,faziam o sensei olhar bravo para eles e logo os mesmos paravam com as converçinhas e assim esperavam o kage continuar....
Ir para o topo Ir para baixo
Sabaku no Raadam
Kazegake
Kazegake
Sabaku no Raadam


Mensagens : 202
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 33
Localização : Sunagakue no Sato

Ficha do personagem
Vila: Suna (Areia) Suna (Areia)
Clã: Uchiha Uchiha
Especialidade: Ninjutsu Ninjutsu

[missao]001 de Suna - Rank D / Kazekage Empty
MensagemAssunto: Re: [missao]001 de Suna - Rank D / Kazekage   [missao]001 de Suna - Rank D / Kazekage Icon_minitimeSáb Jul 28 2012, 18:38

Missao Rank D - 001 de Suna
- Bem tudo comecou assim que eu pude entender com clareza o mundo no qual eu vivia, eu nasci e cresci em um mundo tomado pela guerra que iniciou a unificação dos continentes que cohecemos hoje como, Kaze no Kuni = Sunagakure, Ho no Kuni = Konohagakure, Mizu no Kuni = Kirigakure, Tsuchi no Kuni = Iwagakure e Rai no Kuni = Kumogakure. Tendo conhecimento nas regiões atuais vocês nuna se perderão em uma possivel missao que poderam estar em uma dessas vilas e países que sitei, mais agora lhe contarei como treinei e vivi minha vida até me tornar o Kazekage que vocês veêm em sua frente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachalmasperdidas.forumeiros.com/forum
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[missao]001 de Suna - Rank D / Kazekage Empty
MensagemAssunto: Re: [missao]001 de Suna - Rank D / Kazekage   [missao]001 de Suna - Rank D / Kazekage Icon_minitimeSáb Jul 28 2012, 20:05

O kagekage flava um pouco sobre si mesmo e continua falando .....
Ir para o topo Ir para baixo
Sabaku no Raadam
Kazegake
Kazegake
Sabaku no Raadam


Mensagens : 202
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 33
Localização : Sunagakue no Sato

Ficha do personagem
Vila: Suna (Areia) Suna (Areia)
Clã: Uchiha Uchiha
Especialidade: Ninjutsu Ninjutsu

[missao]001 de Suna - Rank D / Kazekage Empty
MensagemAssunto: Re: [missao]001 de Suna - Rank D / Kazekage   [missao]001 de Suna - Rank D / Kazekage Icon_minitimeSáb Jul 28 2012, 20:10

Missao Rank D - 001 de Suna
- Tudo começou quando fui incentivado pelos meus pais a seguir a carreira como shinobi e proteger Suna, eu tinha meus pais como herois para mim, a noite quando ia dormir minha mae me contava incriveis historias de missões que ela e meu pai concretizaram pelo bem da vila de Suna, e com o tempo essa vontade crescia dentro de mim como se fosse explodir, ate o dia em que realmente me tornei um Chunnin e fui fazer minha primeira missao junto a meus pais, a primeira missao da familia Uchiha de Suna, no entanto nessa missao eu perdir meus pais em batalha, encontramos um shinobi muito poderoso que nao havia registro dele em nenhum lugar do banco de dados de Suna, mais achao que eu desistir nao, os shinobis de Suna nunca devem desistir assim como as pessoas que se sacrificaram por nossas vidas continuarem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachalmasperdidas.forumeiros.com/forum
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[missao]001 de Suna - Rank D / Kazekage Empty
MensagemAssunto: Re: [missao]001 de Suna - Rank D / Kazekage   [missao]001 de Suna - Rank D / Kazekage Icon_minitimeSáb Jul 28 2012, 20:27

derrepente no meio do longo discurço do kazekage surgem 5 grandes jatos do fogo em cima do mesmo e da multidao de crianças...

Citação :

[missao]001 de Suna - Rank D / Kazekage N3pwl4
Daiendan
(Grande Explosão de Fogo)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 131 Shippuuden
Descrição: Técnica que gera um poderoso jato de fogo. Comparado com uma bomba incendiária de energia 10 vezes maior. Quem e atingido no meio desta técnica morrera instantaneamente, enquanto uma curta exposição pode causar queimaduras muito elevadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Sabaku no Raadam
Kazegake
Kazegake
Sabaku no Raadam


Mensagens : 202
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 33
Localização : Sunagakue no Sato

Ficha do personagem
Vila: Suna (Areia) Suna (Areia)
Clã: Uchiha Uchiha
Especialidade: Ninjutsu Ninjutsu

[missao]001 de Suna - Rank D / Kazekage Empty
MensagemAssunto: Re: [missao]001 de Suna - Rank D / Kazekage   [missao]001 de Suna - Rank D / Kazekage Icon_minitimeSáb Jul 28 2012, 20:48




Missao Rank D - 001 de Suna
- Agora irei contar a voces como superei essa minha ...
Derrepende um ataque surge do meio da multidao e jatos de fogo vem na direcao de Raadam e das crianças, Raadm rapidamente age pelo instinto da areia e toda a areia da cabaça que o mesmo carrega em suas costas, se uni a arei do chao de Suna.

Suna no Muya !!
Derrepende uma enorme doma de arei cobre toda a academia de Suna, e o olhar sedento por sangue do Kazekage se rmanifesta na furia de sua areia que se mistura a reia do chao de Suna e se prepara para um novo ataque.
Citação :


[missao]001 de Suna - Rank D / Kazekage Fmtimt
Suna no Muya
(Casulo de Areia)
Quem Usa:
Gaara
Rank: A
Descrição:
Usando a areia em seu jarro uma esfera muito espessa cobre o usuário
para protegê-lo de ataques inimigos, é mais resistente que o Suna no
Tate pela quantidade maior de areia que é usada na técnica. Por cobrir
totalmente o usuário Gaara usa o Daisan no Me para saber o que acontece
fora do casulo de areia, ele usa essa técnica para liberar em segurança o
Chakra do Shukaku.

Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachalmasperdidas.forumeiros.com/forum
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[missao]001 de Suna - Rank D / Kazekage Empty
MensagemAssunto: Re: [missao]001 de Suna - Rank D / Kazekage   [missao]001 de Suna - Rank D / Kazekage Icon_minitimeDom Jul 29 2012, 22:07

O kazekage agia rapido defendendo ele a o resto das crianças que estavam ali tremendo de medo.o sensei da academia olhava para as crianças dando ordens para que as mesmas acalmassem-se e logo apos olhava para o kage pedindo que o mesmo revolvesse essa confusao pois ele tinha de ficar com as crianças.....

alguns instantes depois uma pequena garotinha corre dos olhares do sensei e abraça fortemente o kage na perna.
[fala da garotinha]eu estou com medo Sad
disse ela com os olhos cheios de lagrimas...
Ir para o topo Ir para baixo
Sabaku no Raadam
Kazegake
Kazegake
Sabaku no Raadam


Mensagens : 202
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 33
Localização : Sunagakue no Sato

Ficha do personagem
Vila: Suna (Areia) Suna (Areia)
Clã: Uchiha Uchiha
Especialidade: Ninjutsu Ninjutsu

[missao]001 de Suna - Rank D / Kazekage Empty
MensagemAssunto: Re: [missao]001 de Suna - Rank D / Kazekage   [missao]001 de Suna - Rank D / Kazekage Icon_minitimeSeg Jul 30 2012, 22:54

Missao Rank D - 001 de Suna
Raadam
notava que uma garotinha esuava morrendo de medo e estava chorando devido a todo o panico que estava acontecendo na pequena academia de Suna,

- Nao percam a calma pessoal, o Kazekage esta aqui e nada ira acontecer a todos.

Raadam se emocionava com o pedido da garotinha, e seus olhos se encheu de lagrimas porem as mesmas se secaram devido a areia que cobre seu corpo, e com um simples gesto com suas maos toda a areia se junta novamente e Raadam olha muito bem para as direcoes de onde vinheram o ataque, procurando os atacantes.
- Aparecao seus miseraveis !!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachalmasperdidas.forumeiros.com/forum
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[missao]001 de Suna - Rank D / Kazekage Empty
MensagemAssunto: Re: [missao]001 de Suna - Rank D / Kazekage   [missao]001 de Suna - Rank D / Kazekage Icon_minitimeSeg Jul 30 2012, 23:19

o kage emocionava-se com a pequena garotinha este movia rapidamente suas maos juntando arei novamente, criança abraçou-o mais forte segurando as vestes do kage dificultando o movimento do braço e das pernas.
Logo foi olvido uma risada escandalosa ,mas que ecoava por toda a academia,as crianças tremeram e a garotinha apertou mais forte ainda o kage.

Derrepente uma floresta de ossos surge do chao bem no logal onde estava o kage ao garotinha, e agora o que o kazekage ira fazer?


Jutsu usado pelo inimigo:
Citação :
[missao]001 de Suna - Rank D / Kazekage 2rh33ip
Sawarabi no Mai
(Dança da Samambaia)
Quem Usa: Kaguya Kimimaro
Rank: S
Nota: A quinta das Cinco Formas de Dança.
Descrição: Kaguya Kimimaro faz com que seus ossos se recriem e aumentem seu tamanho até criar uma espécie de floresta óssea, com seu ossos se projetando do chão. Esse ataque surpreende o Shinobi (Ninja) fugitivo de um longo alcance, e Kaguya Kimimaro pode aparecer de dentro de qualquer desses ossos, surpreendendo o inimigo que escapou do ataque surpresa. Os ossos da floresta formada possuem uma forma de lança, com isso além de servir como uma forma de conter e surpreender o Shinobi (Ninja) inimigo, pode também perfurar o inimigo imediatamente, além de possuirem uma resistencia absurda, sendo quase indestrutíveis.
Ir para o topo Ir para baixo
Sabaku no Raadam
Kazegake
Kazegake
Sabaku no Raadam


Mensagens : 202
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 33
Localização : Sunagakue no Sato

Ficha do personagem
Vila: Suna (Areia) Suna (Areia)
Clã: Uchiha Uchiha
Especialidade: Ninjutsu Ninjutsu

[missao]001 de Suna - Rank D / Kazekage Empty
MensagemAssunto: Re: [missao]001 de Suna - Rank D / Kazekage   [missao]001 de Suna - Rank D / Kazekage Icon_minitimeSeg Jul 30 2012, 23:32

Missao Rank D - 001 de Suna
O Kazekage abracava a garotinha e tinha os movimentos de seus bracos e pernas paralizados pelo desespero da garota, mais o inimigo parecia oculto na escuridao e o atacava de longe, visando acertar todos ali, Raadam parecia calmo e tranquilo e fechava os olhos areditando em sua areia, em sua pura motivacao de proteger o bem e o futuro de Suna.
- Isso e para o bem de todos !!

O Kazekage usava parte de sua areia mesclada com a areia de Sunagakure, e com um enorme volume Raadam fazia uma grande parte da areia dos arredores da academia se aglomerarem diante do ataque, e ao mesmo tempo juntanca todas as criancas e o sensei da academia em uma doma de arei fechada e be dura, visando escapar do ataque por cima, Raadam usa seu controle sobre a areia e criar uma enorme onda de areia que destroe o telhado da academia e leva todos juntos a ela, caindo do lado de fora da academia, mais precisamente do lado oposto de onde partiu o ataque.
Citação :
[missao]001 de Suna - Rank D / Kazekage 4c39
Ryuu Sabakuryuu
(Dragão do Deserto Fluente)
Quem Usa:
Gaara
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto Filme 2.
Descrição:
Gaara invoca uma grande quantidade de areia que cobre todo o lugar, e
depois cria um grande redemoinho de areia que comprime e esmaga o
adversário.

Citação :
[missao]001 de Suna - Rank D / Kazekage 35px-Saton[missao]001 de Suna - Rank D / Kazekage 35px-Saton[missao]001 de Suna - Rank D / Kazekage 35px-Saton[missao]001 de Suna - Rank D / Kazekage 35px-Saton[missao]001 de Suna - Rank D / Kazekage 35px-Saton[missao]001 de Suna - Rank D / Kazekage 35px-Saton[missao]001 de Suna - Rank D / Kazekage 35px-Saton[missao]001 de Suna - Rank D / Kazekage 35px-Saton[missao]001 de Suna - Rank D / Kazekage 35px-Saton[missao]001 de Suna - Rank D / Kazekage 35px-Saton[missao]001 de Suna - Rank D / Kazekage 35px-Saton[missao]001 de Suna - Rank D / Kazekage 35px-Saton
Suna no Jutsu(Libertação da Areia)
Quem Usa: Gaara, Kazekages e Suna no Shukaku
Rank: S
Descrição: Técnicas de manipulação da areia. Apesar de ser uma união do Doton com o
Fuuton, esse elemento não é considerado uma Kekkei Genkai já que foi
usado pelos Kazekages anteriores a Gaara. É usado para criar poderosas
defesas e ataques que consistem em ferir gravemente o inimigo ou
expremê-lo com areia para causar uma morte quase certa. Gaara consegue
manipular a areia de forma espetacular, e também criar uma defesa
involuntária praticamente impenetrável, sem influência do seu Bijuu.

Off: Eu usei a areia para passar por cima do ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachalmasperdidas.forumeiros.com/forum
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[missao]001 de Suna - Rank D / Kazekage Empty
MensagemAssunto: Re: [missao]001 de Suna - Rank D / Kazekage   [missao]001 de Suna - Rank D / Kazekage Icon_minitimeQua Ago 01 2012, 14:01

O kage usando seu controle sobre a areia fes com que a mesma sevase todos para fora da academia e ainda protege-se dos ataques de ossos.
A garotinha abraçava ainda masi forte o kage com muito medo e ja derramando lagrimas.
derrepente por tras do kage salta um homem completamente coberto por milhares de espinhos osseos e com em seu braço direito um enorme osso retorcido que lembrava um broca ,este avançava contra o kage de suna....o que o mesmo fara agora?

Citação :
[missao]001 de Suna - Rank D / Kazekage Voby48
Tessenka • Hana
(Clematis • Flor)
Quem Usa: Kaguya Kimimaro
Rank: S
Descrição: Com o inimigo contido pelo Tessenka • Tsuru, Kaguya Kimimaro começa a expandir os osso de seu antebraço, aumentando seus tamanhos e formas, até que esse possam atingir, em conjunto, a forma de uma broca matando o adversário. Esse é o mais poderoso ataque de Kaguya Kimimaro, pois esse é seu osso mais resistente.
Ir para o topo Ir para baixo
Sabaku no Raadam
Kazegake
Kazegake
Sabaku no Raadam


Mensagens : 202
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 33
Localização : Sunagakue no Sato

Ficha do personagem
Vila: Suna (Areia) Suna (Areia)
Clã: Uchiha Uchiha
Especialidade: Ninjutsu Ninjutsu

[missao]001 de Suna - Rank D / Kazekage Empty
MensagemAssunto: Re: [missao]001 de Suna - Rank D / Kazekage   [missao]001 de Suna - Rank D / Kazekage Icon_minitimeQua Ago 01 2012, 15:38

Missao Rank D - 001 de Suna
O Kazekage concentra seu chakra doton e o manifesta na areia atras de si, e com o controle preciso de seu chakra Raadam cria um Golem de Pedra que incia o ataque contra a broca do inavasor, assim visando comer a broca de osso e segurar o incasor, Raadam nao se preoculpa muito pois ainda possue a defesa na tural de seu corpo.
- Isso e para o bem de todos !! e seus dias de terror e violencia terminam aqui !!

Da areia que havia ali no chao, Raadam forma uma enorme braco que vai na direcao do invasor com o objetivo de esmagalo na areia, assim Raadam podera usar o Sabaku Sousou e esmaga-lo.
- Chefou sua hora !! Sabaku Sousou !!
Citação :
[missao]001 de Suna - Rank D / Kazekage Mucqc0
Doton - Sutongoremu
(Elemento Terra - Golem de Pedra)
Quem usa:
Akatsuchi
Rank: S
Primeira Aparição: Capítulo 466 Mangá.
Descrição:
O Ninja concentra seu Chakra interior o moldando para a natureza Doton,
então se cria a partir de sua boca uma grande criatura, conhecida como
golem de pedra, que pode ser usado para escapar, atacar e defender de
diversos ataques. O golem tem uma boa quantidade de força bruta sendo
capaz de morder e arrancar a carne do oponente com sua boca e mãos,
respectivamente, como foi mostrado quando Akatsuchi usou o Golem para
bloquear o Hoshi no jutsu de Zetsu. Akatsuchi também usou essa técnica
em sua luta contra Deidara onde o Golem "come" a explosão criada por um
passáro de Deidara. Para Deidara esse jutsu é muito poderoso, pois ao
reconhecer a técnica, Deidara faz uma expressão de enorme espanto.
Citação :
[missao]001 de Suna - Rank D / Kazekage 30jlowo
Suna no Mesou
(Mãos de Areia)
Quem Usa:
Gaara
Rank: B
Descrição:
O usuário cria enormes mãos feitas de areia para bloquear ataque
inimigos ou atacá-los. Quando a mão consegue se fechar sobre o inimigo o
"Sabaku Sousou" pode ser utilizado em seguida para matá-lo.
Citação :
[missao]001 de Suna - Rank D / Kazekage Ok2780
Sabaku Sousou
(Funeral do Deserto)
Quem Usa:
Gaara
Rank: B
Descrição:
Após prender o inimigo com um volume de areia, essa técnica pode ser
usada para criar uma pressão nela que é suficientemente forte para
esmagar um ser humano matando quem estiver preso nela. Normalmente é
usada após o "Sabaku Kyuu", mas também pode ser seguida de outras
técnicas que também prendam o inimigo com areia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachalmasperdidas.forumeiros.com/forum
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[missao]001 de Suna - Rank D / Kazekage Empty
MensagemAssunto: Re: [missao]001 de Suna - Rank D / Kazekage   [missao]001 de Suna - Rank D / Kazekage Icon_minitimeQua Ago 01 2012, 16:19

Okage rapidamente cria um gollem de pura rocha que para a grande broca de osso,mas as custas de destruir um pouco o tal golem.Okazekage logo crita algumas palavras ao inimigo e usando areia o prende com uma mao gigante que o comprime,fazendo sangue se misturar a areia,no entanto depois disto o kage acaba relaxando e a areia e dissipada com uma tecnica fuuton,o shinobi deveria estar totamente destruido,mas o mesmo avia sobrevivido graças a sua armadura ossea ,o mesmo salta para tras e um grande passaro o pega no ar o levando para alem das nuvens e saindo da vista dos habitantes de suna.apos isso todos ajudao a arrumar as coisa e o kage recebe congratulaçoes voltando a sua sala.

Jutsu usados pelo shinobi inimigo
Citação :

[missao]001 de Suna - Rank D / Kazekage 20h9h8y
Kujaku Senpuu Sen
(Redemoinho do Butão)
Quem Usa: Seimei
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 219 Naruto Clássico
Descrição: Seimei com a sua armadura completa lança um ataque de vento semelhante a um turbilhão.
Citação :
[missao]001 de Suna - Rank D / Kazekage 33yrz1e
Hone no Yoroi
(Armadura de Ossos)
Quem Usa: Kaguya Kimimaro
Rank: A
Nota: Essa armadura foi capaz de resistir facilmente até o Sabaku Taisou de Gaara.
Descrição: Kimimaro, usando o Juin nível 1, cria uma camada de ossos por debaixo de sua pele extremamente resistente. Essa Armadura só não é criada nas juntas e no rosto, pois senão Kimimaro perderia sua mobilidade.
Citação :

[missao]001 de Suna - Rank D / Kazekage 2w4jlht
Kuchiyose • Dai Tori
(Invocação • Falcão)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Descrição: Sasuke invoca um falcão que assim omo o Kibaku Dai Tori, pode voar e escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte.

MISSAO FINALIZADA!
Ir para o topo Ir para baixo
Sabaku no Raadam
Kazegake
Kazegake
Sabaku no Raadam


Mensagens : 202
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 33
Localização : Sunagakue no Sato

Ficha do personagem
Vila: Suna (Areia) Suna (Areia)
Clã: Uchiha Uchiha
Especialidade: Ninjutsu Ninjutsu

[missao]001 de Suna - Rank D / Kazekage Empty
MensagemAssunto: Re: [missao]001 de Suna - Rank D / Kazekage   [missao]001 de Suna - Rank D / Kazekage Icon_minitimeQua Ago 01 2012, 16:37

Missao Rank D - 001 de Suna
O Kazekage volta a sala de aula da academia, e ajuda a reconstruir a mesma com a sua areia e o mesmo nota que os alinos e o povo de Suna o aplaude, assim seu espirito de Kage se fortalece cada vez mais. Com a academia pronta Raadam terminar de falar e desmosntra alguns de seus jutsus e depois volta a sua sala, onde reslve os assuntos da vila.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachalmasperdidas.forumeiros.com/forum
Conteúdo patrocinado





[missao]001 de Suna - Rank D / Kazekage Empty
MensagemAssunto: Re: [missao]001 de Suna - Rank D / Kazekage   [missao]001 de Suna - Rank D / Kazekage Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[missao]001 de Suna - Rank D / Kazekage
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [missao]001 de Suna - Rank D / Kazekage
» [kumo]Missão 002 - rank D
» [kumo]Missão 001 - rank D
» Missão de Albert Wesker (Rank D)
» [Suna]Sala de Reuniões do Kazekage 影の会議室

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Sennin :: Sunagakure no Sato :: Sunagakure no Sato :: Missões de Sunagakure-
Ir para: