Naruto Sennin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Sennin

Onde as lendas se tornam realidade.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru   [kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 24 2012, 15:01

Relembrando a primeira mensagem :

Local onde o Raikage treina os gennins Rhaoony e Kakeru!

[kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru - Página 2 Fotos-de-estradas-de-montanha-nb17502


Última edição por haflinkis em Qua Jul 25 2012, 16:04, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Rhaoony
Gennin
Gennin
Rhaoony


Mensagens : 115
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 35

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Senju Senju
Especialidade:

[kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru   [kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 25 2012, 13:18

Rhaoony passa um bom tempo se concentrando e não consguia fazer um dragão no Donton - Doryuu Taiga, ele falha muitas vezes ate que resolve para para descançar um pouco, ele volta ate ode tinha deixado seu pergaminho, e deita um pouco olhando para o ceu, apos alguns minutos descaçando, rhaoony pega o pergaminho mais uma vez para dar uma ultima olhada em como se realiza o jutsu.

3/5
Ir para o topo Ir para baixo
Rhaoony
Gennin
Gennin
Rhaoony


Mensagens : 115
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 35

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Senju Senju
Especialidade:

[kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru   [kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 25 2012, 13:20

Rhaoony le o pergaminho por um tempo, então decidi voltar ao treino, agora ja tinha descançado e estava pronto pra terminar com o treinamento, ele volta a fazer o Donton - Doryuu Taiga, depois começa a concentrar seu chakra nno rio de lama que se formo, tentando fazer com que tomasse a forma de um dragão.

4/5
Ir para o topo Ir para baixo
Rhaoony
Gennin
Gennin
Rhaoony


Mensagens : 115
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 35

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Senju Senju
Especialidade:

[kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru   [kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 25 2012, 13:23

Apos alguns minutos se concetrando no Donton - Doryuu Taiga, rhaoony ve que aos poucos um dragão vai ser formando com o rio de lama, apos alguns minutos rhaoony ja consegue forma um perfeito dragão com o rio de lama, logo depois ele faz com o dragão começe a dispara bolas de lama de sua boca, rhaoony desfaz o jutsu e sorri, pois acabara se passar por mais um obstaculo em busca de virar um grande ninja, ele pega o pergaminho e volta correndo ate seu sensei pronto para o proximo justsu.

5/5



Citação :
[kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru - Página 2 33nl0nr
Doton - Doryuudan
(Elemento Terra - Projéteis do Dragão de Terra)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen
Rank: B
Selos: Bode, Cavalo, Dragão
Primeira Aparição: Episodio Naruto Classico 69
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Após fazer o Donton - Doryuu Taiga o ninja cria um dragão de lama que atira bolas de lama de sua boca,que pode ser usado com Karyuudan.
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru   [kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 25 2012, 14:10

[fala]muito bom!os dois mja fizeram estses jutsu tambem...agora que tal mais um?aqui esta....
digo entregando o pergaminho a cada uma dos alunos..

kakeru
Citação :

[kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru - Página 2 R0tglf
Senshingu Hitei Tekina Kanjou
(Sentimento de Emoções Negativas)
Quem Usa: Uzumaki Mito, Uzumaki Naruto
Rank: D
Primeira Aparição: Mangá 496.
Nota: A Kyuubi também possui esse poder, pois sentiu a falta do ódio em Naruto.
Nota²: Só é capaz de sentir presenças malignas.
Descrição: Naruto, depois de absorver o chakra da Kyuubi, se tornou capaz de sentir a presença de indivíduos malígnos. Não é como se fosse um ninja sensor, que percebe o chakra, Naruto percebe a intenção maligna da pessoa e a identifica, mesmo que ela esteja sem chakra ou com ele escondido. Mito Uzumaki, a esposa do Shodai Hashirama, também possuía esse poder. Com esse poder, Naruto identificou Kisame dentro da Samehada (os dois possuíam chakra idêntico) e também identificou os clones do Zetsu branco dentro das forças aliadas shinobis na guerra ninja.

rhaoony
Citação :

[kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru - Página 2 25qvd7a
Taihou Sentou
(Soco canhão)
Quem Usa: Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Rank: B
Função: Atacar
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²: No caso de Uzumaki Naruto a tecnica sobe para S pos ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.
Ir para o topo Ir para baixo
Kakeru
Gennin
Gennin
Kakeru


Mensagens : 188
Data de inscrição : 24/01/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Uzumaki Uzumaki
Especialidade:

[kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru   [kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 25 2012, 18:43

Kakeru recebia mais um pergaminho e começar a ler o mesmo.

Citação :
Senshingu Hitei Tekina Kanjou
(Sentimento de Emoções Negativas)
Quem Usa: Uzumaki Mito, Uzumaki Naruto
Rank: D
Primeira Aparição: Mangá 496.
Nota: A Kyuubi também possui esse poder, pois sentiu a falta do ódio em Naruto.
Nota²: Só é capaz de sentir presenças malignas.
Descrição: Naruto, depois de absorver o chakra da Kyuubi, se tornou capaz de sentir a presença de indivíduos malígnos. Não é como se fosse um ninja sensor, que percebe o chakra, Naruto percebe a intenção maligna da pessoa e a identifica, mesmo que ela esteja sem chakra ou com ele escondido. Mito Uzumaki, a esposa do Shodai Hashirama, também possuía esse poder. Com esse poder, Naruto identificou Kisame dentro da Samehada (os dois possuíam chakra idêntico) e também identificou os clones do Zetsu branco dentro das forças aliadas shinobis na guerra ninja.

O Shinobi olhava para o pergaminho com uma cara de preocupação.


[1/5]
Ir para o topo Ir para baixo
Kakeru
Gennin
Gennin
Kakeru


Mensagens : 188
Data de inscrição : 24/01/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Uzumaki Uzumaki
Especialidade:

[kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru   [kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 25 2012, 19:30

[Kakeru]: Err... Não faço a mínima ideia de como começa isso ^^'

Então o Shinobi loiro de Kumogakure ficava pensativo com a mão direita no queixo.
Depois de alguns instantes pensativos Kakeru finalmente consegue pensar em um boa ideia.
- Yosh! Kage Bushin no Jutsu! - Assim ele fazia o selo criando 4 clones.

- Bem vocês três se encondam, você e eu vamos tentar sentir os sentimentos negativos ou a falta dos sentimentos negativos deles e localizá-los. Vamos lá! - Assim ele fazia sua estratégia junto aos seus clones.

Nota: Como o Kurama sentiu a ausência de ódio em Naruto então essa técnica sente a ausência de sentimentos negativos.

[2/5]


Última edição por Kakeru em Qua Jul 25 2012, 19:49, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kakeru
Gennin
Gennin
Kakeru


Mensagens : 188
Data de inscrição : 24/01/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Uzumaki Uzumaki
Especialidade:

[kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru   [kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 25 2012, 19:42

Depois de alguns instantes em que os clones de Kakeru foram se esconder e um foi ajudar ele, então irei numerar os clones, o que ficou chamarei de Clone 1, o que foram chamarei de clones 2, 3 e 4.

[Clone 2]: Aqui é um bom lugar, to um pouco longe ele não vai me achar. - Disse o Bushin escondendo-se atrás de algumas rochas em um lugar um pouco afastado.


[Clone 4]: Vou me esconder daqui. - Dizia o outro Bushin escondendo-se em algumas árvores.


[Clone 3]: Aqui não é um lugar ruim, como é perto ele não vão nem perceber. Rsrsrs... - Com isso o terceiro se escondia atrás de um rocha próxima ao local, onde dava pra vê os dois lá.


[3/5]
Ir para o topo Ir para baixo
Kakeru
Gennin
Gennin
Kakeru


Mensagens : 188
Data de inscrição : 24/01/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Uzumaki Uzumaki
Especialidade:

[kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru   [kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 25 2012, 20:53

Enquanto os clones 2, 3 e 4 se escondiam Kakeru e o clone 1 abaixavam suas cabeças de olhos fechados tentando usar sua percepção, seu chakra ou seja lá o que for para localizar os seus clones que estão escondidos em algum lugar. Os dois tentavam sentir algo, por alguns minutos mas nada acontecia, nenhum deles sentia nada, apenas sentiam o vento.

Depois de alguns longos minutos assim, ambos começam a sentir algo, mas sem ter certeza de nada.

[Kakeru]: Certo, certo. Valeu pela sua ajuda. (Pokemão \O/). - Dizia Kakeru desfazendo o clone, adquirindo a sua experiência e concentrando-se, para sentir os sentimentos negativos dos outros clones.

[4/5]
Ir para o topo Ir para baixo
Kakeru
Gennin
Gennin
Kakeru


Mensagens : 188
Data de inscrição : 24/01/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Uzumaki Uzumaki
Especialidade:

[kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru   [kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 25 2012, 21:15

Desta vez após alguns instantes, Kakeru consegue detectar o clone mais próximo.

[Kakeru]: Você aí, atrás da rocha. - Assim ele apontava para o local onde estava o clone, que saía e se desfazia.

Assim ele se concentrava novamente e começava a rastrear os sentimentos negativos dos outros clones, então depois disso ele vai até o Clone 3 que estava escondido entre as árvores ao achar o clone sumia, depois ele ia até o Clone 4 que estava escondido entre as rochas e o mesmo acontecia.

[5/5] ~ Completo
Ir para o topo Ir para baixo
Rhaoony
Gennin
Gennin
Rhaoony


Mensagens : 115
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 35

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Senju Senju
Especialidade:

[kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru   [kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 26 2012, 10:34

Novamente seguia até meu sensei, para realizar o próximo treino. O pergaminho que meu sensei tinha me dando era de um taijutsu, pego o pergaminho e vou ate um local distante para treinar.
Meu afasto um pouco e começo a ler o pergaminho e penso comigo:
-Esse não parece ser nada facil, mais vamos la.

1/5

Citação :
[kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru - Página 2 25qvd7a
Taihou Sentou
(Soco canhão)
Quem Usa: Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Rank: B
Função: Atacar
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²: No caso de Uzumaki Naruto a tecnica sobe para S pos ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.
Ir para o topo Ir para baixo
Rhaoony
Gennin
Gennin
Rhaoony


Mensagens : 115
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 35

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Senju Senju
Especialidade:

[kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru   [kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 26 2012, 10:35

Sem mais delongas, começava minha longa e atenciosa leitura para de tal maneira não apenas treinar a respectiva técnica, mas aprender a usa-la em combate.
- "Essa técnica vai ser de bom uso em combates, pois em sua potência, abrange uma grande área. Só tenho que aperfeiçoa-la."
Enquanto lia, aproveitava um curto espaço de tempo para concentrar e fortalecer meu chakra, já me preparando para a parte prática.

2/5
Ir para o topo Ir para baixo
Rhaoony
Gennin
Gennin
Rhaoony


Mensagens : 115
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 35

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Senju Senju
Especialidade:

[kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru   [kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 26 2012, 10:35

Após ler, atirava o pergaminho de canto me colocando em posição. Criava dois kage bunshins ao meu lado, tentando memorizar algumas táticas para a execução em um combate.
- "Tenho que acerta-los do alto, e repentinamente, não posso usar muito chakra."
Assobiava para os clones como um sinal de combate, onde logo, corriam em minha direção com chutes frontais e voadores. Jogava-me para o lado, batendo as mãos sobre o chão, exercendo força sobre o meu corpo para obter uma certa distância.
- Vamos lá!

3/5
Ir para o topo Ir para baixo
Rhaoony
Gennin
Gennin
Rhaoony


Mensagens : 115
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 35

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Senju Senju
Especialidade:

[kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru   [kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 26 2012, 10:36

Esquivava-me dos ataques com perfeição, mas a um piscar de olhos, era atingido por um soco centralizado no estômago por um dos clones, e uma voadora invertida pelo segunda. Eles trabalhavam com sincronia tornando o tempo de ataque, uma mísera fração de segundos. Os clones não sessavam, continuavam ardilosamente por ataques simultâneos, mas de modo breve, achava um ponto fraco.
- "Eles trabalham divididos: um deles utiliza apenas chutes, e o outro, apenas usa as mãos."


4/5
Ir para o topo Ir para baixo
Rhaoony
Gennin
Gennin
Rhaoony


Mensagens : 115
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 35

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Senju Senju
Especialidade:

[kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru   [kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 26 2012, 10:37

Me concentrava em executar minha nova tática, de forma planejada. Esquivava-me do ataque do primeiro clone, que desferia um chute circular, e logo, erguia minhas pernas na altura dos ombros, visando acertar o segundo com um chute lateral. Obtinha grande sucesso, mas ainda não havia realizado a técnica. Com os clones um pouco distantes, ligeiramente terminava de fluir meu chakra sobre meu punho. Os clones novamente vinham em minha direção, então saltava alto, apoiando logo um dos meus pés na perna e o outro no braço dos clones, tomando impulso para um pulo maior. Estava perfeito: os clones estavam unidos e sem defesa, era a hora. Mirava um soco fundo, liberando todo meu chakra neste, fazendo com que os clones desaparecessem e causando um grande estrago ao chão.
- Isso foi legal.

5/5


Citação :
[kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru - Página 2 25qvd7a
Taihou Sentou
(Soco canhão)
Quem Usa: Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Rank: B
Função: Atacar
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²: No caso de Uzumaki Naruto a tecnica sobe para S pos ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru   [kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 26 2012, 16:04

vendo que ambos alunos tinhao acabado de treinar ja jogo para eles um novo pergaminho e sento em uma rocha mais alta..
[fala]vamso ver como voces se viram sem nenhuma esplicaçao...
nos pergaminhos avia duas tecncias.

kakero
Citação :
Citação :

[kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru - Página 2 1SsQI
Kuchiyose • Taka
(Invocação • Falcão)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 209.
Descrição:
Sasuke invoca um falcão que assim omo o Kibaku Dai Tori, pode voar e
escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte.
Citação :

[kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru - Página 2 9lviW
Kuchiyose • Fukurou
(Invocação • Coruja)
Quem Usa: Motoi, ninjas do Templo do Fogo
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 60.
Descrição:
É uma coruja invocada para transportar mensagens de um lugar a outro.
São rápidas e ágeis para levar a mensagem sem serem percebidas. Devido
ao seu grande porte, do tamanho de uma águia grande, pode levar até
mesmo uma encomenda caso necessite. Os ninjas do Templo do Fogo sempre
usaram as corujas como aves de mensagem.

rhaoony
Citação :
Citação :

[kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru - Página 2 Ve63a0
Kuchiyose • Gama
(Invocação • Sapo)
Quem Usa: Jiraiya, Naruto Uzumaki, Quarto Hokage e sapos de Myobokuzan
Rank: C
Selos: Após passar sangue nas mãos, Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e Tigre
Descrição: É uma das invocações mais poderosas e versáteis da série, servindo como ataque, defesa e até transporte. Aparece pela primeira vez quando o sannin Jiraya encontra Naruto e Ebisu nas fontes termais. Sapos são úteis: eles pulam longe, entram na água (doce), têm uma força enorme, e ainda servem para farejar algumas coisas e ajudam em invasões verificando se há inimigos. O rei dos sapos, Gamabunta, usa uma katana como arma. Existem vários sapos diferentes, como o Sapo da Montanha de Fogo e o Demolidor. Já foi mostrado que os sapos podem invocar outros sapos, como Shima, quando invcocou Gamabunta, Gamakichi, Gamaken, Gamahiro e Fukasaku para enfrentar Pein.
Citação :

[kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru - Página 2 180px-GA
Gama-Bushi
(Sapo Protetor)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: B
Descrição:Um sapo militar, possui uma armadura semelhante àquelas
usadas em treinamentos para samurais, daí o nome (Bushi->Sufixo usado
ao final do nome de samurais). Ele é laranja com listras azuis e possui
um colar de esferas, semelhante a um colar de pérolas, sendo que a
esfera central é maior e possui uma inscrição em Katakana (forma de
grafia nipônica) , também possui um Katanas (?, Cortadoras de Almas?)
com a qual executa bons ataques. Aparenta não saber falar
Ir para o topo Ir para baixo
Kakeru
Gennin
Gennin
Kakeru


Mensagens : 188
Data de inscrição : 24/01/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Uzumaki Uzumaki
Especialidade:

[kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru   [kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 26 2012, 19:46

Kakeru recebia mas dois pergaminhos do seu Raikage-sensei-kun. Desta vez, ele recebia dois pergaminhos, cada um com uma Kuchiyose no Jutsu de Águia.

[Kakeru]: Hm... Eu acho que é melhor começar com esse. - Dizia o Shinobi do Clã Uzumaki enquanto ele pegava um dos dois pergaminhos.

Ele então pegava o pergaminho da Kuchiyose • Fukurou (Invocação • Coruja).


[1/10] (Vou contar os dois de uma vez já que são da mesma classe)
Ir para o topo Ir para baixo
Kakeru
Gennin
Gennin
Kakeru


Mensagens : 188
Data de inscrição : 24/01/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Uzumaki Uzumaki
Especialidade:

[kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru   [kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 26 2012, 19:52

[Kakeru]: Rsrsrsrs... Até que essa me parece uma boa Kuchiyose, eu li sobre elas em algum lugar mas não faço a mínima ideia de onde foi. - Assim disse o jovem e rebelde membro do clã Uzumaki em Kumogakure abrindo o pergaminho.

Citação :

Kuchiyose • Fukurou
(Invocação • Coruja)
Quem Usa: Motoi, ninjas do Templo do Fogo
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 60.
Descrição:
É uma coruja invocada para transportar mensagens de um lugar a outro.
São rápidas e ágeis para levar a mensagem sem serem percebidas. Devido
ao seu grande porte, do tamanho de uma águia grande, pode levar até
mesmo uma encomenda caso necessite. Os ninjas do Templo do Fogo sempre
usaram as corujas como aves de mensagem.


[2/10]
Ir para o topo Ir para baixo
Kakeru
Gennin
Gennin
Kakeru


Mensagens : 188
Data de inscrição : 24/01/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Uzumaki Uzumaki
Especialidade:

[kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru   [kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 26 2012, 20:06

Kakeru baixava sua cabeça, fechava os olhos e fazia os selos do Pássaro, o selo do Javali, o selo do Coelho e o selo do Cachorro então colocava a sua mão no chão e nada acontecia.

[Kakeru]: Err... Eu acho que faltou alguma coisa... - Kakeru ficava pensativo até se lembrar do que ele tinha esquecido.

[Kakeru]: Ah, é mesmo, esqueci que deve-se fazer um contrato antes de fazer um Kuchiyose no Jutsu. - Então ele começava a procurar o contrato entre os pergaminhos que o seu sensei lhe deu.

[Kakeru]: Será que ele deixou mesmo o pergaminho para o contrato?


[3/10]
Ir para o topo Ir para baixo
Kakeru
Gennin
Gennin
Kakeru


Mensagens : 188
Data de inscrição : 24/01/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Uzumaki Uzumaki
Especialidade:

[kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru   [kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 26 2012, 20:23

Kakeru procurava até encontrar um pergaminho branco cheio de nomes escritos com sangue, então o Jovem e Rebelde Shinobi do Clã Uzumaki em Kumogakure procura um espaço em branco, cortando um pouco o seu dedo com seu Aian Nakkuru para sangrar em pouco e então lá escrevia com muito cuidado o seu nome completo "UZUMAKI KAKERU".

[Kakeru]: Certo, certo... Agora que assinamos o contrato de sangue, vamos começar com o treinamento! - Assim Kakeru fechava o pergaminho sorrindo.


[4/10]
Ir para o topo Ir para baixo
Kakeru
Gennin
Gennin
Kakeru


Mensagens : 188
Data de inscrição : 24/01/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Uzumaki Uzumaki
Especialidade:

[kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru   [kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 26 2012, 20:30

[Kakeru]: Vamos lá! Tá na hora de começar com o verdadeiro treinamento! - Assim dizia o membro do Clã Uzumaki em Kumogakure com um belo sorriso no rosto e um olhar forte.

Kakeru baixava sua cabeça, fechava os olhos e fazia os selos do Pássaro, o selo do Javali, o selo do Coelho e o selo do Cachorro então colocava a sua mão no chão e nada acontecia.

Então aparecia a famosa fumaça clássica e, de lá, saía uma grande Coruja que saía voando.

[Kakeru]: E ae Noctowl, sou Kakeru, quando eu precisar de ajudar vou contar com você. - Assim a coruja pousava no braço de Kakeru.

Nota: 1ª Kuchiyose Completa.

[5/10]
Ir para o topo Ir para baixo
Kakeru
Gennin
Gennin
Kakeru


Mensagens : 188
Data de inscrição : 24/01/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Uzumaki Uzumaki
Especialidade:

[kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru   [kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 26 2012, 22:17

[Kakeru]: Yosh, vamos para a próxima, pode ir Fukurou. - Assim a coruja sumia.

Então Kakeru lia o próxima pergaminho.

Citação :
Kuchiyose • Taka
(Invocação • Falcão)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 209.
Descrição:
Sasuke invoca um falcão que assim omo o Kibaku Dai Tori, pode voar e
escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte.

Assim o Shinobi do Clã Uzumaki fechava o pergaminho e ajeitava a sua bandana.

[6/10]
Ir para o topo Ir para baixo
Kakeru
Gennin
Gennin
Kakeru


Mensagens : 188
Data de inscrição : 24/01/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Uzumaki Uzumaki
Especialidade:

[kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru   [kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 26 2012, 22:32

[Kakeru]: Vamos lá! Kuchiyose no Jutsu! - Assim ele fazia os selos do Cachorro, o selo do Pássaro, o selo do Macaco e o selo do Carneiro e colocava a mão no chão.

Então a fumaça aparecia mais uma vez e junto com ele um ovo gigante.

[kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru - Página 2 Clara-de-ovo-no-ninho-1239961347_11
(era assim só que maior)

[Kakeru]: Hm... Pensava que tinha feito contrato pra invocar aves e não comida ¬¬, vou guarda pro café da manhã ¬¬² - Kakeru não parecia esta nada feliz com essa sua recente falha.

[7/10]
Ir para o topo Ir para baixo
Kakeru
Gennin
Gennin
Kakeru


Mensagens : 188
Data de inscrição : 24/01/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Uzumaki Uzumaki
Especialidade:

[kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru   [kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 26 2012, 22:42

[Kakeru]: Yosh, vou tentar de novo, agora com mais Chakra! Kuchiyose no Jutsu! - Assim novamente ele fazia os selos do Cachorro, o selo do Pássaro, o selo do Macaco e o selo do Carneiro e colocava a mão no chão.

Novamente a fumaça aparecia trazendo com sigo um filhotinho de falcão.

[kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru - Página 2 Falcao_filhote
(era desse jeito mesmo)

[Kakeru]: Até que é bonitinho, talvez quando ele crescer eu use ele em batalhas, espero você até lá. - Assim os Kuchiyoses eram desfeitas com o filhote e o ovo voltando para o seu lugar de origem.

[8/10]
Ir para o topo Ir para baixo
Kakeru
Gennin
Gennin
Kakeru


Mensagens : 188
Data de inscrição : 24/01/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Uzumaki Uzumaki
Especialidade:

[kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru   [kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 26 2012, 22:48

[Kakeru]: Não vou parar agora, vou continuar aumentando a quantidade de Chakra! Vai lá! Kuchiyose no Jutsu! - E de novo ele fazia os selos do Cachorro, o selo do Pássaro, o selo do Macaco e o selo do Carneiro e colocava a mão no chão.

Mais a fumaça aparecia trazendo com sigo um falcão mas não era muito grande.

[kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru - Página 2 Chick+falcon
(era desse jeito mesmo²)

[Kakeru]: A mesma coisa do outro. ¬¬ Isso já tá ficando tenso, desculpe o incomodo falcãozinho pode retornar. - O falcão voltava para suas origens de novo e então Kakeru ficava um pouco pensativo pensativo.

[9/10]
Ir para o topo Ir para baixo
Kakeru
Gennin
Gennin
Kakeru


Mensagens : 188
Data de inscrição : 24/01/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Uzumaki Uzumaki
Especialidade:

[kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru   [kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 26 2012, 22:54

Desta vez Kakeru morde o seu polegar para sair um pouco de sangue.

[Kakeru]: Vai lá! Kuchiyose no Jutsu! -Mais um outra vez, Kakeru realizava os selos do Cachorro, o selo do Pássaro, o selo do Macaco e o selo do Carneiro e colocava a mão no chão. Mas desta vez ele usava muito mais chakra do que antes.

E agora com a fumaça

[kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru - Página 2 Takac
(só que sem o emo)

[Kakeru]: Rsrsrs! Finalmente consegui! E ae Taka, vamos formar um ótimo time, por enquanto descanse e esteja pronto a qualquer hora! - Assim dizia Kakeru sorrindo enquanto a Taka acenava a cabeça em forma de positivo e em seguida desaparecia na fumaça.

[10/10] ~ Completo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru   [kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [kumo - Treino Privado]Kakeru
» [kumo - Treino Privado]Rhaoony
» [Treino conjunto] Saito Hyuuga, Aline Uchiha e Marcos Uzumaki
» [kumo]Local de treino de Haflinkis
» [TREINO]Treino Privado do Kazekage Uzumaki Raadam 影千住Raadamのプライベート·プラクティス

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Sennin :: Kumogakure no Sato :: Kumogakure no Sato :: Treinos Individuais/Conjuntos De Kumo-
Ir para: