Naruto Sennin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Sennin

Onde as lendas se tornam realidade.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [kumo]Local de treino de Haflinkis

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis Empty
MensagemAssunto: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis Icon_minitimeSáb Jul 21 2012, 16:48

Local onde Aburame Rafael treina!
[kumo]Local de treino de Haflinkis Tumblr_m4uljkuEmJ1r866cio1_500
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis Icon_minitimeSáb Jul 21 2012, 17:37

Citação :
1 de 5

estava em casa ai começei a lembrar de quando ainda era menor,do primeiro treinamento com raiton.....
naquela epoca eu era um estudante da academia de kumo e estava nas aulas da academia ainda.as brincadeiras ,as conversas ,mas mesmo brincando e conversando com meus amigos na hora "trabalha' e fazer o que o sensei pedia eu sempre fazia ....


Citação :

Raiton no Jutsu
(Técnica do Elemento Trovão)
Quem Usa: Uchiha Sasuke, Yonbi no Saru, Juubi, Roushi, Ranke, ANBU, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Kira A, Namikaze Minato, Temujin, Kakuzu, Kira Hachi, Raikages, Fuuka, Seito, Tou'u, Nauma, Kitane, Hatake Sakumo, Darui e Ninjas de Kumogakure no Sato
Primeira Aparição:
Rank: C
Descrição: Raiton no Jutsu (Técnica de Libertação do Trovão) são os de maior poder destrutivo dentre os elementos. Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio. Extremamente rápido e de grande poder destrutivo. Fácil para propagá-lo e apropriado para jutsus ofensivos de média e longa distância. Quando usado em armas de metal, o efeito é multiplicado. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton.
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis Icon_minitimeSáb Jul 21 2012, 17:47

Citação :
2 de 5

entre uma brincaderia e outra o sensei chamava nossa atençao ate ficarmos quetos para continuar com a aula. e foi em um dia desses que aprendi a usar um tecnica que seria muito util a mim ,chamava-se raiton no jutsu uma habilidade de crias cargas eletricas que assim como katon no jutsu,suiton no jutsu,doton no jutsu e fuuton no jutsu era uma das cinco naturezas basicas de chakra...
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis Icon_minitimeSáb Jul 21 2012, 17:53

Citação :
3 de 5

raiton era um elemento de grande poder de destruiçao ,afinal uma unica carga eletrica pode matar um pessoa se atingida com total acerto. lembro-me que nas aulas de academia que comaçamos a aprender sobre essas coisas , foram otimos dias e aulas muito interessantes ,que a maioria dos alunos ficou quieto pois estavam muito ansiosos para saber a qual elemento pertenciam ..
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis Icon_minitimeSáb Jul 21 2012, 17:57

Citação :
4 de 5

eu particularmente aprendi mais rapido que os outros, talves por ter uma maior habilidade com manipular chakra ou por maior esforço,pois sempre que via os outros alunos etes sempre estavao sorrindo e brincado como se para nada ligassem. eu comecei na epoca da academia pegando um kunai pois sabia que eletricidade fluia melhor em objetos matalicos, limpei minha mente e enviei chakra para a kunai em minhas maos...
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis Icon_minitimeSáb Jul 21 2012, 18:01

Citação :
5 de 5

ao limpar minha mente imaginei um ceu bem azul sem nenhuma nuvem que logo ja tornou-se tempestuoso e coberto por nuvens escuras de tempestade, destas grandes nuvens caiam infinitos relampagos cheios de furia.quando abei meus olhos a kunai estava coberta por cargas eletricas que com o tempo aprendi a usa-las perfeitamente, os outros alunos tambem treinavam seuis elementos basicos assim como eu ...
"como e bom relembrar destas coisas .."
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis Icon_minitimeSáb Jul 21 2012, 18:28

Citação :
1 de 20

Estava eu em minha casa ainda, despreocupado e de bem com a vida como sempre.
" humm..como e bom estar aqui ...mas tenho de começar a me mexer.. "
Levantei-me da cama e fui ao banheiro, fiz minhas necessidades e posteriormente tomei banho. quando sai do banho vesti-me e sai do quarto lentamente...
"vamos ver como andam as coisa na vila "

Citação :
kuro raiton
(raio negro)
Rank:S
Nota:A capacidade de utilizar a eletricidade de cor preta foi uma vez possuído pelo Terceiro Raikage, que eventualmente passou para apenas um único indivíduo, Darui.
Descriçao:Kuro raiton é uma forma única de Raiton. O usuario produz raios negros muito mais fortes que um simples Raiton. Parece ser nescessario um tatuagem de "Aprovaçao".
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis Icon_minitimeSáb Jul 21 2012, 18:29

Citação :
2 de 20

Fui ate meu escritório ver como andavam as coisas, resolveu alguns probleminhas e coisas simples do dia, pois como era manha não avia muitos problemas.
"escritório, tudo em ordem... então agora um passeio pela vila para ver como andam as coisas"
Sai do meu escritório e desci pelo interior da montanha ate as áreas da vila.
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis Icon_minitimeSáb Jul 21 2012, 18:31

Citação :
3 de 20

Era muito comum eu ir ate a vila, pois gostava de ver como estava meu trabalho, já que era eu quem governava a vila. Caminhei tranquilamente pela vila conversando com as pessoas e vendo do que elas precisavam e futuramente tentaria melhorar e atender seus pedidos o mais rápido possivel.
"a vila esta em ordem... vou alo porto e aos portões falar com os guardas..."
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis Icon_minitimeSáb Jul 21 2012, 18:33

Citação :
4 de 20

Continuei caminhando pela fila ate os portões principais, e muitas vesses as pessoas paravam-me na rua e falavam que adoravam a organização da vila e que os bandidos aviam diminuídos muito, quase zero. eu ficava muito feliz com isso mesmo sabendo que a maioria era por pura bajulação , afinal eu era o raikage mais novo na estória de kumo.
"espero estar fazendo um bom trabalho, pois isto tudo e para vocês meu amigos."- falava eu sempre que vinham elogiar meu trabalho...
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis Icon_minitimeSáb Jul 21 2012, 18:36

Citação :
5 de 20

chegei em fim aos portoes pricipais de kumo , parei ali por alguns instantes comversando com os guardas e observando a fronteira da vila de kumogakure no sato.
-Ate mais senhors , tenho mais coisas a fazer, ate mais ...- disse saindo dos portoes e voltando ao interior da vila .
entao dirigi-me ao portao leste , este um dos portoe escondidos entre as montanhas geladas .
"Os portoes de kumo , estao muito escondidos ....

Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis Icon_minitimeSáb Jul 21 2012, 18:39

Citação :
6 de 20

o portao leste ficava a muito tempo escondido , pois era muito alto entre duas grandes montanhas coladas, onde muitas nuvens repousavam de suas viajem com os ventos.
"depois de ir ao portao leste tenho de ir ao sul e oeste...vai demorar um pouco..."
subi pela parte de fora da montanha para almentar minha resistencia ao frio das altas montanhas e melhorar minhas pernas e braços em questao de força fisica .


Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis Icon_minitimeSáb Jul 21 2012, 18:42

Citação :
7 de 20

cheguei ao portao leste e comprimentei os guardas rapidamente, bem na verdade so estava passeando pela vila para melhorar minhas condiçoes fisicas ,pois estava na verdade treinando um jutsu raiton ...
"tenho de deser e vir para o portao sul"
entao rapidamente saltei do alto da montha ...
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis Icon_minitimeSáb Jul 21 2012, 18:46

Citação :
8 de 20

..ainda caindo da montanh usei minhas pernas e braços para agarrar nas rochas e para minha queda intencional.
"cara isso foi muito legal ..que adrenalina .."
então voltei ao chao descendo normalmente pela paredes da montanha que por um acaso eram muito,muito altas .


Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis Icon_minitimeSáb Jul 21 2012, 18:48

Citação :
9 de 20

cheguie a base da montanha suando um pouco , mas estava ali para isso afinal tinha de despertar meu chakra raiton , mas nao qualquer chakra raiton , para realizar o jutsu que estava em mente era necessario eletricidade negra.
"vamos continuar ....agora para o portao sul"
começei correr em direçao ao portao sul...
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis Icon_minitimeSáb Jul 21 2012, 18:48

Citação :
10 de 20

..o portao sul ficava distante , na verdade muito distante do outro portoes por iso fui correndo , para chegar mais rapido e gastar mais energia.
"kuro raiton ...tenho de usar minhas ultimas eneregias para desperta-lo.."
corri pelas varias montanhas que ficavam no caminho , nunca desviando deles ou pegando atalhos ,e pudesse eu ainda pegava o caminho mais longo...
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis Icon_minitimeSáb Jul 21 2012, 18:50

Citação :
11 de 20

as montanhas entre os portoes eram incrivelmente altas e frias , pois kumogakure no sato tinha sua propria muralhas natural , dificilmente um shinobi poderia sobreviver a tao altas altitudes , a nao ser aqueles que vivem e nascem na propria vila.eu ja estava acostumado ao fio das altas montanhas de neve eterna, mas ainda sim avia algumas altitudes que nem mesmo nos que nascemos aqui podemos aguentar ....
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis Icon_minitimeSáb Jul 21 2012, 18:53

Citação :
12 de 20

finalmente pudi avistar o portao sul entre as nuvens e as montanhas .
"finalmente ...."
fui ao portao que se mostrou grande , maior que os outros ms nao menos guardado e protegido.
-Ola guardas ...nao se preocupem apenas uma inspeçao de rotina
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis Icon_minitimeSáb Jul 21 2012, 18:55

Citação :
13 de 20

coversei rapidamente com os guardas e parti do portao , nao podia parar ainda tinha muita energia para gastar.agora estava indo para o portao oeste que era igualmente longe. isso era uma coisa boa e oa mesmo tempo uma coisa ruim , pois com os portoes muito longes demorava a comunicaçao com um portao e outro em caso de invasoes, mas nossos shinobis estavam muito atentos e os kages anteriores fizeram esconderijos secretos em todas as montanhas onde shinobis ficavam todos os dias para caso de algum ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis Icon_minitimeSáb Jul 21 2012, 18:56

Citação :
14 de 20

passei por varias montanhas ate chegar ao portao oeste, que se escondia na base de uma das muitas montanhas, desci ate a base da montanha correndo e fazendo varios exercicios procurando gastar o maximo de energia possivel. finalmente avistei o portao.
-como vao guardas .... ate mais ...
quando ai do portao os guardas ficaram com cara de ? ....
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis Icon_minitimeSáb Jul 21 2012, 18:57

Citação :
15 de 20

continuei correndo e me exercitando , agora levava na costas e nos braços algumas rochas que peguei no caminho , eu estava suando muito, ja estava muito cansado ,mas tinha de continuar.cheguei mais rapido do que imaginei ao portao oeste. este era como o portao leste , entre duas montanhas coladas uma na outra. passei pelos guardas muito rapido que eles nem mesmo me viram , sim ja estava cansado de falar com as pessoas ...
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis Icon_minitimeSáb Jul 21 2012, 18:57

Citação :
16 de 20

aogra que ja avia dado um volta completa pela vila , me dirigi ao meu campo de treino.estava exausto quando cheguei la , mas tinha de continuar...
comecei a concentrar meu chakra raiton em meu corpo , e libera-lo o mais rapido possivel , na tentativa de abaixar minha quantidade de chakra no corpo , pois ja estava em energia para me movimentar ...
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis Icon_minitimeSáb Jul 21 2012, 18:58

Citação :
17 de 20

continuei concentrando chakra e o liberando, a cada vez mais chakra...
"tenho que despertar o kuru raiton ... bem , e uma tecnica do terceiro Raikage , nao poderia ser facil..."
derrepente surgiu um lampejo negro, mas somente um e muito fraco que se foi em questao de instantes ...
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis Icon_minitimeSáb Jul 21 2012, 18:58

Citação :
18 de 20

continuei tentando , e cada ve mais fui ficando mais furioso por nao estar conseguindo, mas de ves em quando alguns lampejos negros surgiam....
"kuro raiton....raio negro, eletricidade negra ....feita para matar a sangue frio
concentrei-me no odio , raivo e em todos os meus sentimentos negativos o maximo que pude , meu chakra raiton acabou naqueles instante , mas uma onda de eletricidade tomou meu corpo


Última edição por haflinkis em Sáb Jul 21 2012, 19:04, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis Icon_minitimeSáb Jul 21 2012, 19:00

Citação :
19 de 20

... e a eltricidade começou a crepitar dos meus muculos de todo o corpo me envolvendo com ela , mas esta ja nao era uma eletricidade comum , esta era mais poderosa e melhor, com grandes cargas negativas , paresiao pedir sangue , pareciam desejar serem usadas para a destruiçao este era o KURO RAITON ....
"Kuro raiton ....kuro raiton ... energia negra , eletricidade negativa, jutsu do sangue frio...
entao esta energia cresceu mais e mais , mas em um subito flexe percebi que se nao a controla-se poderia eu mesmo morrer ali , somente por estar em contato com ela. livrei-me dos sentimentos negativos e tambem dos felizes pois poderia desestabilizar o kuro raiton....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[kumo]Local de treino de Haflinkis Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[kumo]Local de treino de Haflinkis
Ir para o topo 
Página 1 de 10Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [kumo - Treino Privado]Kakeru
» [kumo - Treino Privado]Rhaoony
» [kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru
» [TREINO]Treino Privado do Kazekage Uzumaki Raadam 影千住Raadamのプライベート·プラクティス
» [kumo]Laboratorio de pesquisa e desenvolvimento de kumo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Sennin :: Kumogakure no Sato :: Kumogakure no Sato :: Treinos Individuais/Conjuntos De Kumo-
Ir para: