Naruto Sennin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Sennin

Onde as lendas se tornam realidade.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [kumo]Local de treino de Haflinkis

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 21 2012, 16:48

Relembrando a primeira mensagem :

Local onde Aburame Rafael treina!
[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 2 Tumblr_m4uljkuEmJ1r866cio1_500
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 21 2012, 19:03

Citação :
20 de 20

logo a eletricidade negra começou a pulsar das minhas veias de chakra, a sensaçao era terrivel e ao mesmo tempo otima,mas tambem sabia dos riscos que isso causaria se usa-se sempre.logo livrei-me de todas as emoçoes para em fim controlar perfeitamente o kuro raiton.
"nao e atoa que no passado foi chamada de tecnica do sangue frio,pois e nescessario eliminar qualquer emoçao na hora em que for usa-la.."
por fim estabilizei totalmente o kuro raiton e cancelei a tecncia ,sentando-me no chao cansado...
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 22 2012, 01:25

Citação :
1 de 40

estava eu em minha cama altas horas da madrugada sem conseguir dormir , me revirando na cama ....mudei de travesseiro ,tentei dormir de ponta cabaça na cama ,joguei os cobertores no chao e depois tive de recolhe-los de novo pois fiquei com frio.
"cara , o que eu vou fazer para dormir!!"
rapidamente pensei en liberar meus insetos ....

Citação :

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 2 Ig9a88
Raiton Yoroi
(Armadura Elétrica)
Quem Usa: Kira A
Rank: SS
Primeira Aparição: Capítulo 460 Mangá.
Descrição: Envolvendo seu corpo em uma armadura de Lightning chakra, o Raikage ativa seus reflexos, fazendo transmissões de seus nervos mais rápido e aumentando a sua velocidade. Enquanto estiver usando esta técnica, sua velocidade é quase comparavèl a de Minato Namikaze, tornando difícil, senão impossível, mesmo para o Sharingan para acompanhá-lo. A armadura também aumenta a sua defesa, o que torna impossível, mesmo para o Chidori completamente perfurar ele.
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 22 2012, 01:27

Citação :
2 de 40

....para que os mesmos pudessem fazer um zumzumzum para me fazerem dormin...sim , eu dormia com o barulho de insetos ,afinal foi com esse barulho que dormi pelos primeiros dias de vida ,quando estava no ninho dos insetos ainda bebe...
"vaos meus amigos ...ajudem-me por favor.."
logo os insetos sairam e começarm a voar pelo quarto fazendo um barulhinho....
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 22 2012, 01:28

Citação :
3 de 40

....caracteristico de asinhas batendo. muitas pessoas poderiam odiar esse sao ,mas diferente dela eu adorava , me fazia sentir bem e calmo.
"muito relaxante ...agora talves eu consigo dormir"
aos poucos fui ficando calmo, calmo ,calmo ...ate acabar tirando um cochilo ....
neste cochilo começei a sonhar rapidamente ,sobre insetos e sobre nuvens tambem sobre dragoes....
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 22 2012, 01:28

Citação :
4 de 40

no sonho eu estava em um lugar muito grande , com grandes arvores que cercavam muitas , infinitas montanhas que chegavam ao eu e as nuvens impediam-me de ver o topo dela .
"uuuaaall"
as nuvens nao eram brancas , elas estavam meio cinzentas ...
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 22 2012, 01:31

Citação :
5 de 40

"hummm...provavelmente ira chuver..."
mas algo me distraiu das nuvens , ao se movimentou atras de um grande arbusto cheio de rosas e espinhos .
" o que sera que tem ali ? algum shinobi?"
o arbusto mexeu-se novamente e dali saiu ....
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 22 2012, 01:31

Citação :
6 de 40

...em um grande razante uma forma alongada com cabaça meio logo ,meio serpente. algo que eu nunca avia visto, era longo e de escamas brancas mas que mudavam constantemente de cor ....
"que , que e aquilo?"
fiquei ali por uma instante vendo a criatura voar para longe para dentro das nuvens agora ja negras ...
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 22 2012, 01:34

Citação :
7 de 40

"tenho de saber o que e aquilo !"
rapidamente me apresei para seguir o caminho da criatura que avia entrado nas nuvens de tempestade que agora estavao mais negras do que nunca ....
corri pela longa area entre a montanha e onde eu estava no momento.
"mais rapido , mais rapido!!"
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 22 2012, 01:36

Citação :
8 de 40

nao importava o quanto eu corresse naoadiantava , parecia que as montanhas nunca chegavam e para piorar começou a chover , mas muito fraco.
"essas montanhas ...ufff...ufff ... estao tao longes assim? ah otimo agora esta chovendo tambem..."
entao continuei a correr ate as montanhas ...
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 22 2012, 01:40

Citação :
9 de 40

.... as montanhas nunca chegavam , nao importa quanto corresse , ja estava quase desistindo quando ouvi uma voz atras de min ...
"nao desista garoto, homen,criança..."
a voz era doce e fragil, de algum muito doente ou muito,muito fraca. mas ao mesmo tempo macia e comfortante.
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 22 2012, 01:43

Citação :
10 de 40

virei-me imediantamente, mas oque vi nao tinha nada a ver com a bela voz . era uma senhora gorda e flacida , com cara de gente chata e muito enrugada.
olhei por um instante para aquela senhora minha frente...
- oi, a senhora falou comigo?
- sim, sim meu jovem,jovem,jovem....

Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 22 2012, 01:44

Citação :
11 de 40

a cada jovem que a senhora falava eu sintia algua coisa , com se mexesse comigo.
logo me vi com apenas 10 anos de idade ....
-ahhhhhh! o que? ..o que? ..o que aconteceu?
- hihihi ...nao preocupe-se homen, agora criança pequenina ...
- oque a senhora faz comigo sua velha *******?
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 22 2012, 01:47

Citação :
12 de 40

- ora,ora se nao e uma criança muito mal educada ...mas responderei sua pergunta mesmo assim .. eu deixai voce mais novo e so conciguira voltar ao normal quando pegar a criatura
entao apos dizer tais palavras a senhora desapareceu em um vendaval de folhas secas de arvores.
- espere!!
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 22 2012, 01:48

Citação :
13 de 40

"capturar a criatura ..humm... bom eu ja ia atras dela mesmo , e sera bom ficar criança por um tempo heh"
comecei a correr novamente para chegar as montanhas , parece que depois que fiquei criança as montanhas ficaram mais perto pois en instantes cheguei ate elas.
"ate quem fim!!!

Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 22 2012, 01:50

Citação :
14 de 40

"mas como vou subir nela agora ?"
realmente nao avia com subir na montanha , pois sua base começava muito liza e so mais acima que começavam a aparecer imperfeiçoes para que eu pudesse segurar ..."humm.... como fazer agora ? e ainda mais que estou criança ....
pulei tentando alcançar um pouco mais alto , tentando chegar a area de irregularidades ...
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 22 2012, 01:53

Citação :
15 de 40

a montanha era muito grande tenha uma base incrivelmente larga e lisa , completamente sem nenhum lugar ao qual eu pudesse me apoiar para subir , parecia ter cido lapidada de tao lisa...
"provavelmente , deve aver um lgar onde eu possa me apoiar em algum lugar da base desta montanha"
rapidamente começei a correr ao redor da montanha tentando achar um lugar ao qual que segurar para poder subir ...
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 22 2012, 01:55

Citação :
16 de 40

corrip ela base da montanha por alguns instantes e a fina chuva continuava caindo ,mas eu mesmo quase nao avia percebido , as arvores estavam mais verdes e a grama tambem...
"chuvinha boa ..."
continuei correndo a procura de um lugar para poder subir ...
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 22 2012, 01:57

Citação :
17 de 40

depois de correr por muito tempo achei um lugar onde apoiar-me , era uma rocha baixa e logo acima dela avia um fileira de outra rochas encrustadas na montanha como se estivessem ali exatamente para servirem de apoio ...
"estranho achar isso exartamente como eu queria ... a montanha deve estar me convidando " pensei sorrindo ...
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 22 2012, 02:00

Citação :
18 de 40

mais que raidamente eu subi na rocha e começai a agarrar-las subindo pela grande montanha.
"a pior parte sera subir a montanha mesmo"
olhei para baixo por um instante , mas ja nao avia chao .
"o que? eu acabei de subir na rocha e ja nao tem mais chao?
realmente aquela montanha era muito estranha ..
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 22 2012, 02:07

Citação :
19 de 40

realmente nao avia mais como voltar , entao o que fiz foi continuar subindo . sempre que eu olhava para cima nao avia nada , a montanha permanecia lisa mas ao mudar de apoio simplesmente do nada surgia um logo acima .
"mas que coisa doida .... deve ser coisa da velha ..."
continuei assubindo mais e mais ....
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 22 2012, 02:09

Citação :
20 de 40

enquanto subi encontrei um pela flor de tonalidade vermalha e com as pontas das petalas azuis...
"que flor linda !! "
rapidamente me estiquei todo e a alcancei , depois entao coloquei-a no bolso , de modo com que a flor ficasse para fora mas o caule ficasse preso no bolso...
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 22 2012, 02:12

Citação :
21 de 40

entao voltei a subir , cada vez mais ,parecia que nuca avia final e sempre que eu olhava para baixo nao conseguia ver nada , era como se o chao tivesse sumido e tudo tivesse ido embora.
"isso cansa muito ...cansa ate demais .."
mesmo cansado continuei subindo ....
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 22 2012, 02:14

Citação :
22 de 40

a subida parou e eu achei um buraco na montanha , rapidament entrei nele e parei por alguns minutos para descansar ...
a chuva fraca la vora ainda caia , e se misturava com o branco da primeira neves que podian ser vistas sob as rochas..
"devo estar muito alto para ja ter neve ..."
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 22 2012, 02:16

Citação :
23 de 40

mas mesmo estando muito alto , nao sentia nenhum efeito da altitude , estava somente cansado ...muito cansado.
"estou me cansando mais que o normal ..."
a chuvinha era bem fria e se juntava as poucas neves que ali ja tinham , causando alguns arrepios de frio ...
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 22 2012, 02:18

Citação :
24 de 40

como estava esfriando , resolvi seguir caminho por dentro da montanha mesmo , ja estava em um buraco nela , entao tudo que tinha de fazer era seguir por ele ...
"vamos ver o que isso vai dar ..."
entao fui caminhando pelo buraco , este era grande cabia perfeitamente eu e mais duas pessoas...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[kumo]Local de treino de Haflinkis
Ir para o topo 
Página 2 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [kumo - Treino Privado]Kakeru
» [kumo - Treino Privado]Rhaoony
» [kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru
» [TREINO]Treino Privado do Kazekage Uzumaki Raadam 影千住Raadamのプライベート·プラクティス
» [kumo]Laboratorio de pesquisa e desenvolvimento de kumo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Sennin :: Kumogakure no Sato :: Kumogakure no Sato :: Treinos Individuais/Conjuntos De Kumo-
Ir para: