Naruto Sennin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Sennin

Onde as lendas se tornam realidade.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [kumo]Local de treino de Haflinkis

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
AutorMensagem
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 10 Empty
MensagemAssunto: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 10 Icon_minitimeSáb Jul 21 2012, 16:48

Relembrando a primeira mensagem :

Local onde Aburame Rafael treina!
[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 10 Tumblr_m4uljkuEmJ1r866cio1_500
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 10 Icon_minitimeSex Ago 10 2012, 13:28

Citação :
5 de 10

peguei a mochila e sai de casa,estava um dia bonito com muitas nuvens e um ceu bem azul.
[pensamento]Ola mundo!
pensei abrindo os braços quando sai pela porta,logo caminhei indo em direçao a meu campo de treinamento que por um acaso ficava ao lado contrario ao escritorio...
[pensamento]quanto mais longe melhor hehe
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 10 Icon_minitimeSex Ago 10 2012, 13:32

Citação :
6 de 10

no caminho lembrei-me da "semana de treino intencivo "
[pensamento]era uma semana muito ruim na epoca,mas agora vejo que foi muito bom pra min
logo recordei-me de uma tecnica que aprendera nesta semana ou melhor seria masi para com combo de golpes que para um tecnica.
a tecncais chamava-se Seinshun Burupapua...
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 10 Icon_minitimeSex Ago 10 2012, 13:37

Citação :
7 de 10

um taijutsu que era mais um compo de chutes,primerio jogava meu alvo para o alto com um chute,depois saltava e ficava junto ao alvo acertando nele quatro chutes consecutivos ,logo era so acertar outro chute no abdomen lançando-o ao chao.por causa da grande velocidade do golpe acabava formando algo como um relanpago azulado e destruia a area onde o alvo acerta-se causando serios danos nele...
[pensamento]realmente e mais para um combo,do que para um tecnica..
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 10 Icon_minitimeSex Ago 10 2012, 13:52

Citação :
8 de 10

continuo caminhando,mas vejo uma sorveteria entao paro para tomar um,pois adorava sorvetes.
peço um e assim que recebo pago e vou embora a caminho do local onde treina ,tomando sorvete...
[pensamento]tao bom *-*
continuo meu caminho tranquilamente...
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 10 Icon_minitimeSex Ago 10 2012, 14:13

Citação :
9 de 10

o dia como antes nao avia mudado, o ceu ainda estava azul e avia muitas nuvens..talves mais agora do que antes.
com o passar do dia era comum aumentar a quantidade de nuvens podendo ate descobrir as horas olhando a quantidade de nuvens que avia dependendo do lugar em que se estava...
caminhei tranquilamente ate chegar em uma grande montanha,o local onde treinava era depois ela...
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 10 Icon_minitimeSex Ago 10 2012, 14:40

Citação :
10 de 10

rapidamente subi a montanha,era uma montanha grande o suficiente para me ocupar por uns 10 minutos,mas comparado as outras montanhas de kumo esta era minuscula...
as nuvens muitas veses atrapalhavam o caminho mas como ja avia acostumado passar por ali sempre acabei nen precizando ver onde estava,pouis conhecia aquela montanha como a palma da minha mao, alias conhecia todas as montanhas de kumo muito bem...
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 10 Icon_minitimeSáb Ago 11 2012, 19:04

Citação :
1 de 5

subindo a montanha,recordo-me de quando estava aprendendo a usar meus insetos.No começo fora um tanto dicifil faze-los ouvir-me,mas assim que peugei o geito tudo fui muito facil..foi necessario ganhar a confiança deles,faze-los acreditar em min.
Muitos acham que insetos sao podres e criaturas despreziveis,mas nao sabem nen a metade de suas habilidades,como por exemplo a pulga pula 50 veses o seu tamanho....

Citação :

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 10 2vs3qk5
Kikaichuu no Tate
(Técnica do Escudo de Insetos)
Quem Usa: Aburame Shino
Rank: B
Descrição: É uma espécie de armadura de insetos. O ninja usa os insetos hospedados em seu corpo para criar uma armadura que o protege de taijutsus. Além de poderem ser usados para outros fins, e também pode ser usado para proteger algumas partes do corpo ao invés de todo o corpo
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 10 Icon_minitimeSáb Ago 11 2012, 19:09

Citação :
2 de 5

subindo a montanha coberta de nuvens ouço um barulho caracteristico de pedras...
[pensamento]O que sera isso?
logo vejo rochas a minha frente,entao uso chakra para desviar e tambem mando uma ordem para meus insetos cobrirem meu corpo por baixo da roupa....
caso alguma rocha viese novamente estaria protegido...
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 10 Icon_minitimeSáb Ago 11 2012, 19:13

Citação :
3 de 5

a tecnica usada anteriormente era chamada de Kikaichuu no Tate,cosistia basicamente em mandar os inseots criarem uma armadura ao redor do corpo,isso pode ser usado em todo o corpo ou em partes especificas...
normalmente eu usava isso por baixo da roupa para que meu oponente nao persebe-se nada.
continuei subindo a montanha tranquilamente,pois desmoronamentos eram comuns em montanhas muito altas.
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 10 Icon_minitimeSáb Ago 11 2012, 19:16

Citação :
4 de 5

Lembro-me de quanto treinei a Kikaichuu no Tate ,pois era uma das primeiras teccnias que aprendi,util na defesa...
no começo fora dificil fazer os insetos abedecerem pois como ainda era muito nuvo nao tinha muito controle,mas com o tempo e pratica tudo foi ajustado corretamente.
[fala]falta so mais um pouco..
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 10 Icon_minitimeSáb Ago 11 2012, 19:20

Citação :
5 de 5

o local onde stava ja dava par ver o topo da montanha,mas ainda faltava alguns metros,coisa de 2 minutos ou menos,entao subi correndo rapidamente,o local estava ficando mais frio ja dava para ver os pequenos cristais de gelo formando-se,pois logo logo teria o pico de neve eterna,por causa da grande altitude.
[fala]agora e so descer ,e ja estaremos la...
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 10 Icon_minitimeSáb Ago 11 2012, 19:46

Citação :
1 de 5

comecei a descer a montanha pois ja estava ficando com frio,afinal esta no pico onde avia neve eterna...
a motanha era realmente alta,mas aprecia um filhote perto das outras que eram muitas veses mais altas,para min era comum ficar no frio por causa da neve eterna dos picos das montanhas,mas apare aqueles que nao estavam acostumados era muito,muito ruim..alguns poderia ate mesmo morrer ali..

Citação :

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 10 11r4vnt
Kuchiyose • Ninken
(Invocação • Cães shinobis)
Quem Usa: Kakashi Hatake e Sakumo Hatake
Rank: C
Descrição: Cães shinobis são ótimos rastreadores devido ao seu faro. Além disso, pode-se combinar essa invocação com um jutsu Doton, para perseguição. Kakashi invoca todos os oito ninkens para fazer tarefas simples, de perseguição ou mesmo de ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 10 Icon_minitimeSáb Ago 11 2012, 19:50

Citação :
2 de 5

era normal os habitantes de kumo serem resistentes ao frio e a altitude,nao tendo problema de respiraçao e coisas assim,isso ajudava bastante quando avia invasoes nos tempos de guerra,muitos shinobis invasores morriam de frio e tinham dificuldades nas batalhas por causa da altitude.
mesmo para os habitantes avia lugares que nen todos conseguiam ir,um exemplo disso era o local onde eu treinava,provavelmente somente eu e mais poucos poderiam ir la...
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 10 Icon_minitimeSáb Ago 11 2012, 20:14

Citação :
3 de 5

entao continuei descendo a montanha,pois o lugar onde treinava era em uma montanha que ficava sobre uma area mai alta que as outras,provavelmente uma das maiores montanhas que existiam em kumo,de la poderia ver praticamente toda ela se nao existissem tantas nuvens logicamente..
no caminho recordei-me de quando estava aprendendo a invocar criaturas,o primeiro contrato que fiz fora com sapos e o outro fora com caes...
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 10 Icon_minitimeSáb Ago 11 2012, 20:35

Citação :
4 de 5

o invocamento com sapos eu a principio nao gostei muito,pois tinha trauma de sapos e morria de medo,mas ja com caes eu adorei pois sempre gostei de caes e ele acabaram sendo muito uteis no mundo ninja...
continuei caminahdo ,descendo a montanha tranquilamente,pois nao estava com pressa afinal a reuniao podia esperar e eu nao queria nem um pouco ver a cara daqueles velhos
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 10 Icon_minitimeSáb Ago 11 2012, 20:43

Citação :
5 de 5

quando treinei para invocar caes,fora facil..meu sensei pegou um grande pergaminho na qual era necessario escrever meu nome com sangue nele,bem o ritual igual a quando se faz contrato com sapos ,provavelmente todas as invocaçoes eram assim....
depois eu aprendi a dosar corretamente o chakra para invocar determinados tipos e especies de caes diferentes,grande e pequenos..e tambem para que eu conhece-se os caes assim saberia qual o melhor para usar em certos tipos de batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Kakeru
Gennin
Gennin
Kakeru


Mensagens : 188
Data de inscrição : 24/01/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Uzumaki Uzumaki
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 10 Icon_minitimeSáb Ago 18 2012, 19:41

Atualizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[kumo]Local de treino de Haflinkis
Ir para o topo 
Página 10 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
 Tópicos semelhantes
-
» [kumo - Treino Privado]Kakeru
» [kumo - Treino Privado]Rhaoony
» [kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru
» [TREINO]Treino Privado do Kazekage Uzumaki Raadam 影千住Raadamのプライベート·プラクティス
» [kumo]Laboratorio de pesquisa e desenvolvimento de kumo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Sennin :: Kumogakure no Sato :: Kumogakure no Sato :: Treinos Individuais/Conjuntos De Kumo-
Ir para: