Naruto Sennin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Sennin

Onde as lendas se tornam realidade.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [kumo]Local de treino de Haflinkis

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 6 Empty
MensagemAssunto: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 6 Icon_minitimeSáb Jul 21 2012, 16:48

Relembrando a primeira mensagem :

Local onde Aburame Rafael treina!
[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 6 Tumblr_m4uljkuEmJ1r866cio1_500
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 16:52

Citação :
9 de 20

- senhores por favor vamos nos acalmar e começar esse reuniao logo , ja que estamos todos aqui agora ...
todos consentiram e eu sentei em minha mesa , os tres conselheiros eram pessoas muito velhas , com rostos cheios de rugas , entre ele avia uma unica mulher e dois humens todos muito velhos , diziam ser conselheiros desde os primerios Raikages...

Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 16:52

Citação :
10 de 20

a reuniao começou e logo ja estava entediado , pois muitas veses eles ignoravam minhas opnioes dizendo que eu era muito jovem para tomar tais decisoes , mas sempre lebrava-os que eu era o kage da vila e que a ultima palavra sempre era minha....
"velhos malditos ..so sabem falar , mas nao ouvem nada .."
a reuniao prosseguiu por algumas horas...

Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 16:53

Citação :
11 de 20

muitas vezes os conselheiros começavam em um assunto e terminavam em outro nao resolvendo nenhum dele, tambem, muitas vezes eles discutiao entre si mesmo sobre coisas idiotas e futeis que nao tinha importancia alguma.
- pessoal , concentren-se por favor ...
mas logo retornavam aos reais assuntos ...

Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 16:53

Citação :
12 de 20

depois de algumas hora finalmente fecamos aos assuntos finais , onde os conselheiros ja estavam discutindo novamente e ignoram minha opniao sobre o assunto...
"!vou acabar logo com essa reuniao "
- pessoa prestem atençao ! vamos para pora quihoje, voces estao muito alterados ...
- nao fale assim conosco ..

Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 16:53

Citação :
13 de 20

- a reuniao esta encerrada podem ir agora ...-virei-me para a janela e estes rapidamente sairam resmungando..
"eles falam demais ..."
chamei minha secretaria e pedi um cafe, que minutos mais tarde ela trouce-me em uma chicara decorada com o simbolo de kumo

Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 16:54

Citação :
14 de 20

agradeci a ela e tomei meu cafe , fiquei algums minutos em minha sala descançando e pondo a papelada em ordem .
'tudo certo , agora posso ir treinar novamente..."
peguei minha mochila e dentro da mesmo puis o pergaminho contendo o jutsu que treinaria hoje .
"vamos la entao .."

Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 16:54

Citação :
15 de 20

sai do meu escritori dando um aceno a minha secretaria que rapidamente entrou para pegar a chicara de cafe ...
fui em direçao ao meu treino , mas antes passei na sorveteria para pegar outro sorvetinho , agora que tinha tempo peguei um sandei bem gostoso de morango e chocolate.
"tao bom .."

Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 16:54

Citação :
16 de 20

agora que tinha mais tempo sentei na praça e fiquei tomando meu sorvete , as crianças ainda brincavam e as lojas ainda estava movimentadas , as crianças que antes estavam timidas vieram falar comigo e apresentar seus amiguinhos ...
- ola pequenos Smile
depois de falar um pouco co mas crianças sai dali e fui em direçao ao meu treino ...

Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 16:54

Citação :
17 de 20

fui caminhando ao local onde costumava treinar ainda tomando meu sorvete, o clima ja estava aquecendo e o sol estava alto no ceu.o calor subia e o sorvete derretia , por isso tomei le bem rapido oque deu-me dor de cabaça...
ate que em fim cheguei ao local do meu treino ..
"bem, vamos começar .."

Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 16:55

Citação :
18 de 20

cheguei e pois a mochila em cima de uma rocha , tirei o pergaminho do jutsu eo li rapidamente. basicamente o jutsu era transformar meu corpo em agua para poder escapar de golpes e ate proporcionava outra tecnicas...
"começando .."
começo concentrando chakra suiton , faço-o fluir por todo o corpo ....

Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 16:55

Citação :
19 de 20

como um grande rio passando por todas as celulas , e depois ramificava-se varias vezes indo para cada milimetro do meu corpo. cada celula era como uma nascente de agua pura e limpida , onde fluiao varias outro riuzinhos .....
"corpo torne-se agua ...agua torne-se corpo.."
logo minha celulas começaram....

Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 16:56

Citação :
20 de 20

...começaram a desprender-se uma das outros , e foram caindo ao chao ..tornando-se liquidas ... meu corpo foi als poucos virando agua pura . cabaça, braços ,pernas, coraçao , pulmao e todos os outros orgaos ja nao existiam mais eram agora pura agua. fiquei assim por alguns minutos e entao juntei-me novamente, votai a ter braços ,pernas e todo o resto reestruturando-me rapidamente...
"isso sera util mais para frente.."
depois de treinar devolvi o pergaminho a mochila e voltei a vila ...

Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 17:09

Citação :
1 de 4

estava na vila sem fazer nada entao decidi ir treinar um pouco, pois ainda avia uma infinidade de tecnicas para serrem aprendidas .
"hoje vou fazer um suiton , ja ate sei qual sera ..." pensei enquanto punha o pergaminho em minha mochila e saia do meu escritorio.
caminhei tranquilamente pelka vila ate chegar ao local onde costumava treinar ....

Citação :
[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 6 6p7wgx
Ninpou - Kirigakure no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Nota: Raiga só usa no anime
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.

Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 17:09

Citação :
2 de 4

cheguei e rapidamente pus minha mochila sobre uma rocha ,pegue o pergaminho da mesma e o li rapidamente...
"nevoa ....certo , vamos la "
comecei concentrando chakra suiton fazendo-o fluir por todo o corpo , cada celula era como uma pequenina nescente de agua..

Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 17:10

Citação :
3 de 4

"nevoa ....nevoa"
concentrei-me em levitar goticulas de agua e manda-las ao ar , enchendo-o .
"suiton, agua ..perca tua forma liquida e torne-se meu esconderijo e o temor de meus inimigos"
o ar logo ficou encharcado de gotigulas de agua ...

Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 17:11

Citação :
4 de 4

a nevoa surgiu ali , cercando todo o local , todo a area de meu treinamento que nao era nen um pouco pequena . como e nao bastasse ainda nao podia ser visto praticamente nada , mal podia ver a palma de sua mal frente a seu rosto...
"humm.. assassinatos silenciosos ...esta tecnica sera muito util para isso ..

Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 17:12

Citação :
1 de 5

"essa Ninpou - Kirigakure no Jutsu ate que foi bem facil ..."
peguei minha mochila e sentei-me na grama. começei a revira-la procurando masi algum pergaminho .
"bem, da tempo de treinar mais um hoje ainda antes de ir para o escritorio novamente.."
a tecnica anterior avia sido facil e rapida de ser executar , por isso eu treinaria mais uma neste tempo que ficaria fora do escritorio .

Citação :
[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 6 90a9tx
Mizu no Yoroi
(Armadura de Água)
Quem Usa: Nurari
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 110 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja cobre seu corpo com água, que pode resistir ao mais poderoso dos ataques. Se atingido, a armadura se desfaz em muco.

Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 17:12

Citação :
2 de 5

procurei em minha mochila outro pergaminho mas nao achei nenhum...
"vou correndo em casa buscar .."
entao rapidamente corri ate em casa para pergar outro pergaminho , subi as escadas para o segundo andar entrei em meu quarto e peguei um pergaminho nas escrivaninha...depois voltei ao local do meu treino..

Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 17:14

Citação :
3 de 5

cheguei no local de treino e abri o pergaminho.
"outro suiton? isso que da nao prestar atençao ao pergaminho que voce pega Rafael .." pensei comigo mesmo
li o pergaminho rapidamente e comecei a tecnica , afinal eu nao queria voltar em casa para pegar outro pergaminho .

Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 17:16

Citação :
4 de 5

"armadura de agua ..humm.. vamos la "
concetro meu chakra suiton como anteriormente, fazendo-o fluir por todo o corpo . cada celular era parecia uma pequena nascente de pura agua .concetro meu chakra para que o mesmo transformar-se em agua e ao mesmo tempo recolha goticulas do ar ...
" forme-se armadura de agua ..."

Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 17:18

Citação :
5 de 5

esta armadura de agua seria muito util contra shinobis que usassem katon , pois suiton vence katon Smile .
logo eu estava comeberto por uma fina camada de agua , que se estendi por todo o corpo ,ao redor das roubas e tudo o resto.
"tudo certo agora .."
depois de treinar esta tecnica volto a vila ....

Ir para o topo Ir para baixo
Cleitin
Gennin
Gennin
Cleitin


Mensagens : 402
Data de inscrição : 07/01/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Sem Clã
Especialidade: Nenhuma

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 30 2012, 00:52

Citação :
Jutsus e pontos add.
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 30 2012, 03:51

Citação :
1 de 4

cheguei da missao e fui ao escritorio ver como andavam as coisa por la,Bete disse-me que nao estava com muito movimento e nem mesmo avia tanta papelada para eu ver entao decidi ir a casa e descançar um pouco...
chegando em caso fui ate o banheiro e despi-e tambem peguei no armario do banheiro um antidoto para o veneno que fazia eu enchegar tudo em preto e branco.

Citação :

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 6 V4v7d5
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espirito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 30 2012, 03:57

Citação :
2 de 4

Rapidamente apliquei-o nas veias para eliminar-lo do meu corpo e tambem dos meus insetos que andavam por entre elas.
abri rapidamente o chuveiro e entrei no box,deixando a agua cair sobre meu corpo e encher o banheiro do vapor d'agua...
[pensamento]Nada melhor que um banho depois de uma missao
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 30 2012, 04:02

Citação :
3 de 4

Durante o banho enquanto me ensaboava lembrei-me de quanto era gennin e evai aprendido uma tecncia muito util para localizar inimigos quando se estava sem poder enchega-los, o Keimon.
Era uma tecnica simples sobre sentir a presença ou espirito do shinobi,almentndo a persepçao com o chakra...
[pensamento]Bons tempos...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[kumo]Local de treino de Haflinkis
Ir para o topo 
Página 6 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [kumo - Treino Privado]Kakeru
» [kumo - Treino Privado]Rhaoony
» [kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru
» [TREINO]Treino Privado do Kazekage Uzumaki Raadam 影千住Raadamのプライベート·プラクティス
» [kumo]Laboratorio de pesquisa e desenvolvimento de kumo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Sennin :: Kumogakure no Sato :: Kumogakure no Sato :: Treinos Individuais/Conjuntos De Kumo-
Ir para: