Naruto Sennin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Sennin

Onde as lendas se tornam realidade.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [kumo]Local de treino de Haflinkis

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 9 Empty
MensagemAssunto: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 9 Icon_minitimeSáb Jul 21 2012, 16:48

Relembrando a primeira mensagem :

Local onde Aburame Rafael treina!
[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 9 Tumblr_m4uljkuEmJ1r866cio1_500
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 9 Icon_minitimeQua Ago 01 2012, 14:12

Citação :
1 de 5

era cedo e eu ja estava de pe, era uma quarta-feira mas estava muito feliz pois nao iria trabalhar hoje a tarde. fiz um grande esforça pra acabar as coisas ontem no escritorio para ficar hoje livre,claro que amanha as coisas ja estariam lotadas novamente...
[pensamento]banho e cafe da manha !
ja estava no banheiro lavando-me e case para sair....

Citação :

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 9 Ve63a0
Kuchiyose • Gama
(Invocação • Sapo)
Quem Usa: Jiraiya, Naruto Uzumaki, Quarto Hokage e sapos de Myobokuzan
Rank: C
Selos: Após passar sangue nas mãos, Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e Tigre
Descrição: É uma das invocações mais poderosas e versáteis da série, servindo como ataque, defesa e até transporte. Aparece pela primeira vez quando o sannin Jiraya encontra Naruto e Ebisu nas fontes termais. Sapos são úteis: eles pulam longe, entram na água (doce), têm uma força enorme, e ainda servem para farejar algumas coisas e ajudam em invasões verificando se há inimigos. O rei dos sapos, Gamabunta, usa uma katana como arma. Existem vários sapos diferentes, como o Sapo da Montanha de Fogo e o Demolidor. Já foi mostrado que os sapos podem invocar outros sapos, como Shima, quando invcocou Gamabunta, Gamakichi, Gamaken, Gamahiro e Fukasaku para enfrentar Pein.
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 9 Icon_minitimeQua Ago 01 2012, 14:20

Citação :
2 de 5

sai do banho e sequei-me rapidamente ,tambem puis uma roupa fresquinha ,algo parecido com um pijama ou coisa assim.era uma camiseta muito maior que o meu numero e um shorts preto que se escondia embaixo da grande camiseta.
desci correndo as escadas e fui ate a cozinha,onde preparei uma coisa diferente das torradas e leite que costumava comer sempre...
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 9 Icon_minitimeQua Ago 01 2012, 14:27

Citação :
3 de 5

na cozinha preparei um lanche muito bom, com suco e ovos mexidos ,comi ate nao aguentar mais,estava realmente bom...
[pensamento]nao a nada melhor do que ficar em casa!
levantei-me da cadeira e lavei os pratos na pia ,com agua e sabao.depois subi novamente ao quarto e saltei caindo na cama novamente...
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 9 Icon_minitimeQua Ago 01 2012, 14:30

Citação :
4 de 5

na cama me arrumei entre as cobertas esparramadas e reviradas,mas sem me cobrir ,o solzinho da tarde que vinha na cama mesmo que poco ,era muito bom e aquecia as cobertas deixando-as maravilhosamente boas.
neste tempo recordei-me de quanto aprendi a invocar animais.minha primeria invocaçao fora de sapos,mesmo tendo medo deles...
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 9 Icon_minitimeQua Ago 01 2012, 14:33

Citação :
5 de 5

meu medo era por que quanto muito pequeno ouve um ataque em kumo e os shinobis usaram sapos monstruosos para este ataque e eu fiquei com um 'trauma" de sapos,mas logo passou quando conheci eles melhor e fui para a montanha deles,mas isso ja e uma outra historia...
[penamento]que soninho...
e assim acabei dormindo entre as cobertas...
Ir para o topo Ir para baixo
Cleitin
Gennin
Gennin
Cleitin


Mensagens : 402
Data de inscrição : 07/01/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Sem Clã
Especialidade: Nenhuma

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 9 Icon_minitimeDom Ago 05 2012, 23:21

Citação :
Jutsus e pontos add.
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 9 Icon_minitimeQui Ago 09 2012, 17:12

Citação :
1 de 5

estava em casa indo para o escritorio.sai feliz da vida como sempre,dificilmente ficava de mal humor.
[énsamento]mais um dia na bela kumo!
fui caminhando pela vila tranquilamente,pois ainda era cedo e tinha alguns minutos antes de entrar no escritorio para trabalhar chatamente e tediosamente.afinal oque eu fazia era ver milhoes de papeis sem sentido algum que nao eram realmente necessarios...

Citação :
[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 9 2czua3b
Raishindou
(Raio Oscilante)
Quem Usa: Killer Bee
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 206 Shippuuden
Nota: Jutsu semelhante ao Hien.
Descrição: Killer Bee envolve um lápis ou objeto pequeno com seu chakra raiton. Por causa da alta vibração que ele coloca nesse chakra, a capacidade de perfurar e transpassar do lápis fica maior do que a do Hien.
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 9 Icon_minitimeQui Ago 09 2012, 17:18

Citação :
2 de 5

andei pela vila por uns minutinhos e cheguei no escritorio,estava lotado de papeis como sempre.bete veio ate min e soriu pesadamente era visivel que ela mesma ficou a noite inteira fazendo o meu cerviço pois sempre falava assim que crianças nao deviam trabalhar tanto ,mesmo eu sendo kage.memo eu falando para ela nao fazer isso ,ela ainda continuava mesmo que em segredo.
[fala]Bate,descança bastante ok? pelo visto voce ficou ate tarde fazendo o meu trabalho nao ?ja flaei que nao e necessario ,isso e algo que eu tenho de fazer como kage....
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 9 Icon_minitimeQui Ago 09 2012, 17:22

Citação :
3 de 5

depoiis ela concentiu ,mas eu ja sabia que ela voltaria a fazer aquilo novamente ,nao adiantava falr com ela.
entrei na minha sala e fui ver a papelada,eram pilha e pilhas....
[fala]pra que tanto desperdicio de papel?
sentei-me na poltrona e começei a destrinchar aqueles assuntos um por um ....
nop meio disso lembrei-me da epoca de gennin,onde estava começando a aprender tecnicas eletricas.
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 9 Icon_minitimeQui Ago 09 2012, 17:26

Citação :
4 de 5

umas das primerias tecncia eletricas que aprendi chamava-se Raishindou ou Raio Oscilante.era uma tecnica na qual eu passava chakra raiton muito concetrado ,com altas vibraçoes almentando o poder de feruraçao incrivelmente,chegando a igualar com o fuuton.poderia transformar um simples lapis em uma arma mortal....
[pensamento]heheheh,lembro de que case matei o sensei com esta tecncia no treinamento...
no treino estaa eu fazendo a tecncia em um pedrinha...
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 9 Icon_minitimeQui Ago 09 2012, 17:29

Citação :
5 de 5

..eu envolvi-a com raios mas acabei lançado-a por acidente no sensei,por sorte esle desviou ,pois se nao tivese teria perfurado o cranio dele.
[pensamento]tempos antigos esses hehe
depois voltei a concentrar-me na papelada novamente,poris queria acaba-la logo afinal queria ver o sol pelo menos um pouco,pois as nuvens muitas veses o tampavam sendo ficilve-lo....
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 9 Icon_minitimeQui Ago 09 2012, 18:00

Citação :
1 de 5

ainda no escritorio continuava vendo a papelada como sempre,ja avia se passado pelo menos umas tres horas desde que cheguei ao escritorio e ainda nao estava nem na metade de terminar.
[pensamento]droga,ainda vai demorara muito isso aqui ...
continuei lendo e vendo a papelada ja com um pouco de dor de cabeça...
[pensamento]vou tomar alguma coisa pra tirar essa dor de cabeça.

Citação :
[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 9 2vwy4ps
Plasma Ball
(Bola de Plasma)
Quem Usa: Ranke
Rank: B
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo Filme.
Descrição: Usando o poder da Pedra Gelel, Ranke forma uma barreira elétrica, que protege qualquer tipo de ataque investido contra ela.
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 9 Icon_minitimeQui Ago 09 2012, 18:05

Citação :
2 de 5

logo chamei minha secretaria Bete e pedi a ela um copo com agua e um remedio para sarar esta dor de cabeça.instantes depois ela trouse-me o copor com agua e o remedio,dizendo que eu deveria descançar um pouco antes de voltar ao trabalho,pois poderia ser isso que estava causando esta dor..
[fala]ok,ok..
logo ela saiu e tomei o remedio seguido da agua.
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 9 Icon_minitimeQui Ago 09 2012, 18:23

Citação :
3 de 5

depois de tomar,passei a mao no cabelo e olhei pela janela ,ms como sempre aviam nuvens impedindo a visao.
[pensamento]nuvens,tao boas e tao chatas as vezes hehe
depois de uns minutinhos voltei a ver a papelada,em minha mesa avia um bilhete sobre uma reuniao amanha a tarde com os conselheiros da vila,eram velhos chatos e arrogantes que nao me ouviam ,as veses esqueciam que eu era o kage...
mas rapidamente lebrava-os rapidamente e fazio-os ouvirem-me,afnila era eu quem tomava as dicisoes finais na vila ...
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 9 Icon_minitimeQui Ago 09 2012, 18:34

Citação :
4 de 5

agora que sabia que teria reuniao com eles ,minha dor de cabaça ficou pior so de imaginar eles me enchendo o saco a cada segundo...
lembrei-me de quanto aprendi a Plasma Ball ,uma tecnica eletrica na qual eu uso meu chakra para criar um esfera eletrica que bloqueia ataques,ela poderia ficar ativa por um tempo...
[pensamento]queria usar a Plasma Ball para me defender destes velhos loucos..
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 9 Icon_minitimeQui Ago 09 2012, 18:50

Citação :
5 de 5

sorri lembrando o treino para a plasma ball,na epoca eu ainda estava iniciando ,entao era comum coisas ruins acontecerem,uma ves enquanto estava treinando acabei acertando um animalzinho que passava com ele eletricutanto ele,entao como acabei levando-o pra casa por peso na consiencia,alguns dias depois ele ficou bom de novo ,mas ainda sim depois daquele dia preferi treinar em lugares mais desertos o possivel ...
[fala]acabei a terceia pilh,falta so mais 11...--'
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 9 Icon_minitimeQui Ago 09 2012, 20:05

Citação :
1 de 5

avia acabado uma das varias pilhas de papeis na minha sla ,entao levantei-me e fui ate a janela onde abri e deichei um ventinho gostoso entrar para refrescar um pouco.
[pensamento]estava precisando respirar um pouco...
depois cheguei a janela e voltei a mesa e começei novamente a ver a papelada ,parecia que hoje teriamos uma chuvinha,era comum chuver em kumo por causa da baicha altitude das nuvens elas acabavam ficando mais densas rapidamente....

Citação :

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 9 25qvd7a
Taihou Sentou
(Soco canhão)
Quem Usa: Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Rank: B
Função: Atacar
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²: No caso de Uzumaki Naruto a tecnica sobe para S pos ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 9 Icon_minitimeQui Ago 09 2012, 20:24

Citação :
2 de 5

continuei vendo a papelada como sempre e ja pensando na euniao de amanha a tarde ...
[pensamento]Nao sera um bom dia amanha --' aqueles velhos vao me torrar a paciencia
continuei pensando ate acabar parando de ver os papeis ,precizava de um geito de fazer eles terem mais respeito por min,pois eu era o kage mas eles me tratavam como criança.
[pensamento]velhos malditos
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 9 Icon_minitimeQui Ago 09 2012, 20:46

Citação :
3 de 5

fiquei meio estreçado e levantei-me da mesa novamente abri a janela e sai da sala sentando no "telhado" do escritorio onde trabalhava,case no pico da montanha.
fiquei ali sentado olhando as nuvens passar,isso sempre me acalmava.a paisagem de kumo era linda ,coberta por milhoes e milhoes de montanhas cheias de nuvens por todas as partes...
[pensamento]ainda bem que estou mais calmo..
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 9 Icon_minitimeQui Ago 09 2012, 20:55

Citação :
4 de 5

entrei na sala novamente e voltei a ver a papelada ,tinha que acabar logo,entao tive uma ideia ....
[pensamento]humm..mais de min fazem mais trabalho e ogo acabarei isso rapido
entao concentro chakra faço o selo especial criando mais 5 rafas,eles pegam cada um uma pilha e começam a ver e fazer os relatorios...
logo eu tambem faço o mesmo para acabar masi rapido tudo..
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 9 Icon_minitimeQui Ago 09 2012, 21:01

Citação :
5 de 5

Um dos clone lembrou-se que quando era gennin estava na "sema de treino intencivo do sensei-kaei" onde treinavamos apenas um tipo de tecncia toda a semana,a maioria dos taijutsus que aprendi foi por causa disso ,teve um dia que treinei uma tecncia chamada Taihou Sentou na qul concetrava-se chakra no punho e com força no chao abrindo uma cratera e danificndo o alvo.
[pensamento]heheh esse foi dificil ..
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 9 Icon_minitimeSex Ago 10 2012, 13:07

Citação :
1 de 10

acordei triste hoje,o despertador tocou pesadamente no meu ouvido...
[pensamento]hoje sera um pessimo,pessimo dia ...
levantei-me jogando as varias cobertas pelo chao e fui ate o banheiro onde fiz minhas necessidades e tirei minha rouba entrando no boz do chuveiro,abri o mesmo e deichei a agua cair sobre meu corpo,logo todo o banheiro ficou lotado de vapor d'agua...

Citação :

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 9 6i8lk8
Seinshun Burupapua
(Chute Aéreo Relâmpago)
Quem Usa: Rock Lee
Rank: A
Função: Atacar
Descrição: Joga seu oponente ao alto com um chute, depois disso pula e fica junto ao oponente golpeando consecutivamente com 4 chutes, então acerta um chute no abdomen arremeçando-o ao chão, tamanha velocidade do golpe, forma um relâmpago azulado e destroi a área onde o oponente atingir, causando danos criticos no inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 9 Icon_minitimeSex Ago 10 2012, 13:13

Citação :
2 de 10

o dia seria pessimo hoje pois teria masi tarde por volta das 4 e meia da tarde um reuniao com os conselheiros.
[pensamento]aqueles velhos loucos --'
ensoboei-me enquanto pensava isso,logo peguei o shanpu e condicionar para lavar os cabelos,depois de ,lava-os e lavar-me tambem desliguei o chuveiro saindo do box e pegando minha toalha para secar-me...
[pensamento]e que comece meu dia
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 9 Icon_minitimeSex Ago 10 2012, 13:20

Citação :
3 de 10

sequei-me ali no banherio e quando abri a porta um ar gelado entrou fazendo eu me arrepiar e esperar.
[pensamento]hoje sera um dia ruim
caminhei ate o guarda roupas e peguei algo que vestir,hoje seria um cueca verde,uma camisa branca,calças escuras,meias e tenis nunca se esquecendo da jaqueta....isso era algo indispensaval no meu vestuario,provavelmente eu deveria possuir um armario somente de jaquetas ...
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Raikage
Raikage
haflinkis


Mensagens : 375
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kumo (Nuvem) Kumo (Nuvem)
Clã: Aburame Aburame
Especialidade:

[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 9 Icon_minitimeSex Ago 10 2012, 13:24

Citação :
4 de 10

deci as escadas calmamente,indo ate a cozinha onde como sempre preparei meu leite com chocolate em po e minhas torradas com mel.
[fala]delicia!
depois de comer subi novamente as escadas e fui ao banheiro escovar meus dentes.apos isso desci novamente as escadas e peguei minha mochila na sala,esta ja estava com uns pergaminhos que treinaria hoje antes do trabalho e da reuniao..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [kumo]Local de treino de Haflinkis   [kumo]Local de treino de Haflinkis - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[kumo]Local de treino de Haflinkis
Ir para o topo 
Página 9 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [kumo - Treino Privado]Kakeru
» [kumo - Treino Privado]Rhaoony
» [kumo - Treino Conjunto]Rhaoony e Kakeru
» [TREINO]Treino Privado do Kazekage Uzumaki Raadam 影千住Raadamのプライベート·プラクティス
» [kumo]Laboratorio de pesquisa e desenvolvimento de kumo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Sennin :: Kumogakure no Sato :: Kumogakure no Sato :: Treinos Individuais/Conjuntos De Kumo-
Ir para: