Naruto Sennin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Sennin

Onde as lendas se tornam realidade.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001

Ir para baixo 
+4
Marcos Uzumaki
Nagato Pain
Saito Hyuuga
Motoi Sarutobi
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Motoi Sarutobi
Hokage
Hokage
Motoi Sarutobi


Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Konoha (Folha) Konoha (Folha)
Clã: Sarutobi Sarutobi
Especialidade:

[konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  Empty
MensagemAssunto: [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001    [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  Icon_minitimeTer Jul 24 2012, 20:19

Sala de aula 001 da academia de konoha

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

* Saito Hyuuga(APROVADO)
* Nagato
* Ryuji Uchiha
* Marcos Uzumaki
* Senju Takeshi
* Aline Uchiha
* Noob

1° TREINO


Última edição por Motoi Sarutobi em Ter Jul 31 2012, 20:20, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Saito Hyuuga
Gennin
Gennin
Saito Hyuuga


Mensagens : 89
Data de inscrição : 24/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Konoha (Folha) Konoha (Folha)
Clã: Hyuuga  Hyuuga
Especialidade:

[konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  Empty
MensagemAssunto: Re: [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001    [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  Icon_minitimeTer Jul 24 2012, 20:25

O dia que Saito mais queria chegava, o dia em que ele se juntaria a academia para se graduar. Então Saito vai ateh o 1 treino.

_Aki estou! Vamos começar logo eehehhe to ansioso o/

Então ele esperava as instruções de seu sensei para começar.

"Issu agora começa o caminhu para me tornar Gennin"
Ir para o topo Ir para baixo
Motoi Sarutobi
Hokage
Hokage
Motoi Sarutobi


Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Konoha (Folha) Konoha (Folha)
Clã: Sarutobi Sarutobi
Especialidade:

[konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  Empty
MensagemAssunto: Re: [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001    [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  Icon_minitimeTer Jul 24 2012, 20:35

estava mexendo em alguns papéis quando vejo que 1 aluno chega

- oh calma garoto não seja tão ansioso, mais se você quer vamos começar logo com isso

então tiro um pergaminho de minha Bag e jogo para o garoto

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- esta tecnica consiste em cancelar um genjutsu ,voce tem de notar que esta em um genjutsu e quando o fizer podera usar esta tecncia para livrar-se dele,para usala é bem simples basta fazer o selo do tigre e da cabra e mover seu chakra na direçao oposta a que esta para perturbar o genjutsu e se livrar dele, sem duvida é melhor ter esse jutsu não acha? fique a vontade para me perguntar mais alguma coisa se quiser.


então coloco o garoto em um genjutsu onde ele está perdido em uma floresta escura e com muitos barulhos obscuros

OFF: só lembrando que é apenas 1 post por jutsu
Ir para o topo Ir para baixo
Saito Hyuuga
Gennin
Gennin
Saito Hyuuga


Mensagens : 89
Data de inscrição : 24/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Konoha (Folha) Konoha (Folha)
Clã: Hyuuga  Hyuuga
Especialidade:

[konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  Empty
MensagemAssunto: Re: [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001    [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  Icon_minitimeTer Jul 24 2012, 20:46

O sensei então chegava ao Local então e assim realizando o entregava- o um pergaminho contendo as informações de um Jutsu.

Ele então começava a ler e via que era um jutsu para cancelar um genjutsu, ele então ficava ansioso para aprende-lo pois o ajudaria bastante então ele ouvia então o sensei explicando como realiza-lo.

Então ele primeiro concentrava o chakra para ter um bom controle antes de realizar a tecnica e assim o movendo o chakra para uma posição oposta ke estou, Saito achava uma dificuldade na mesma mais assim ficava um tempo ali tentando ateh conseguir controlar o chakra perfeitamente.

_É agora !

Então ele se posicionava e assim e realizando a posição de mão do Tigre e logo depois a do Cabra e assim concentrava seu chakra e o movia pra uma direção oposta em ke estava pertubando o Genjutsu para me livrar dele.

_Kai!
Ir para o topo Ir para baixo
Motoi Sarutobi
Hokage
Hokage
Motoi Sarutobi


Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Konoha (Folha) Konoha (Folha)
Clã: Sarutobi Sarutobi
Especialidade:

[konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  Empty
MensagemAssunto: Re: [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001    [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  Icon_minitimeTer Jul 24 2012, 20:59

- vejo que se livrou de meu genjutsu hein . . . então vou te passar mais um jutsu ok! se quiser vida mole desista de ser um shinobi, lembre-se disso.

então retiro outro pergaminho de minha, leio para ver se seria um bom pergaminho para o garoto treinar então o atiro para o mesmo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

então largo uma caixa em cima de minha mesa com alguma capas para os alunos treinarem essa técnica

- Pegue uma capa para realizar a técnica, nessa técnica você ter que se encostar na parede, se cobrir com a capa e moldar seu chackra pela capa para ela se juntar com a parede para fazer você ficar "invisível" se misturando com a parede
Ir para o topo Ir para baixo
Saito Hyuuga
Gennin
Gennin
Saito Hyuuga


Mensagens : 89
Data de inscrição : 24/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Konoha (Folha) Konoha (Folha)
Clã: Hyuuga  Hyuuga
Especialidade:

[konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  Empty
MensagemAssunto: Re: [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001    [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  Icon_minitimeTer Jul 24 2012, 21:06

Saito ouvia ao sensei falando e fica de cabeça baixa e falando :

_Me lembrarei disto !


Então ele pegava o outro pergaminho e começava a ler, ele via que era um jutsu de camuflagem que seria facil comparado ao jutsu anterior.

Então ele pegava a capa com o Sensei e então via o lugar da parede em que a capa mais se fundia então encostava na mesma assim liberando uma quantidade de chakra para moldar a capa e assim fazendo-a juntar com a parede realizando o jutsu.

_isso o/

_Proximo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Motoi Sarutobi
Hokage
Hokage
Motoi Sarutobi


Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Konoha (Folha) Konoha (Folha)
Clã: Sarutobi Sarutobi
Especialidade:

[konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  Empty
MensagemAssunto: Re: [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001    [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  Icon_minitimeTer Jul 24 2012, 21:15

- muito bom garoto, vamos para o próximo

então pegava outro pergaminho de minha bag e o passo para o garoto

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

-vou te amarrar e você molda seu chackra para tentar soltar a corda . . . pronto?

então amarro as mãos e os pés do garoto e então falo para o mesmo

- vamos la, agora tente sair,lembre-se de usar seu chackra para soltar a corda
Ir para o topo Ir para baixo
Saito Hyuuga
Gennin
Gennin
Saito Hyuuga


Mensagens : 89
Data de inscrição : 24/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Konoha (Folha) Konoha (Folha)
Clã: Hyuuga  Hyuuga
Especialidade:

[konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  Empty
MensagemAssunto: Re: [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001    [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  Icon_minitimeTer Jul 24 2012, 21:23

O sensei o elogiva e ele ficava sem reação mas logo via ele o entregando outro pergaminho, desta vez era um jutsu aonde o ajudaria em casos em que ele fosse amarrado por cordas então seu sensei ia ateh ele assim o amarrando.

_calma aew ehehehh

Ele então era amarrado, ele então ficava amarrado e logo começava a soltar chakra assim o moldando para a corda e tentado move-la com o chakra. Nenhum resultado era conseguido no primeiro teste.

_ahhhh vou ficar preso pra sempre!! Falava rindo.

SAito então começava então a canalizar seu chakra, ele esperava ateh ele canalizar um grande quantidade, um tempo passava então ele moldava o chakra lentamente para a corda assim desamarrando a corda de seus pés e logo depois de suas mãos.

_Uffa pensei que ia ficar amarrado pra sempre hehehe.
Ir para o topo Ir para baixo
Motoi Sarutobi
Hokage
Hokage
Motoi Sarutobi


Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Konoha (Folha) Konoha (Folha)
Clã: Sarutobi Sarutobi
Especialidade:

[konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  Empty
MensagemAssunto: Re: [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001    [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  Icon_minitimeTer Jul 24 2012, 21:41

- muito bom Saito vejo que está se saindo muito bem na academia, mais vamos continuar

então tiro dois pergaminhos de minha Bag e os boto em minha mesa para Saito

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- bom vou fazer uma breve explicação . . . essa tecnica é para caso de voces estiverem em perigo,voces devem por algo para trocar de lugar com voces e receber o golpe,tambem e uma tecnica que necessita que a ativem antes de ser usada,quando estiverem prontos venhão para a frente e ativem a tecnica e eu lançarei uma kunai sem ponta ,apenas para ver se a tecnica foi feita com sucesso.

então quando Saito vem até a frente da sala lanço a kunai contra ele para ele tentar executar a técnica, depois de executar a técnica falo para o mesmo como executar a técnica do outro pergaminho

- na técnica do outro pergaminho, você tem que concentrar seu chackra em seus pés para o chackra te segurar contra parede, então você tem que subir a parede caminhando! facil não?
Ir para o topo Ir para baixo
Saito Hyuuga
Gennin
Gennin
Saito Hyuuga


Mensagens : 89
Data de inscrição : 24/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Konoha (Folha) Konoha (Folha)
Clã: Hyuuga  Hyuuga
Especialidade:

[konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  Empty
MensagemAssunto: Re: [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001    [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  Icon_minitimeTer Jul 24 2012, 21:58

Eu então pegava os dois pergaminhos e via-os era um nivel de diferente dos outros, um que usaria muita mais chakra e bem mais complexos e muito mais dificil.

_como assim andar pela parede o.O ?

Então eu começava a ler o 1 pergaminho então ouvia a explicação de seu sensei então pegava um livro ao seu lado que usaria no lugar da madeira então Saito preparava a tecninca e a usava assim indo para frente e logo via o sensei mandando uma kunai sem ponta em sua direção. Saito ficava parado sem nenhuma reação n conseguindo mexer um medo que nunca tinha visto antes, mas ele se recompõe e logo usava o Kawarimi no jutsu, um livro aparecia no lugar dele.

_Ahhh fiquei com medo ... Sussurava-o.



Última edição por Saito Hyuuga em Qua Jul 25 2012, 11:29, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Saito Hyuuga
Gennin
Gennin
Saito Hyuuga


Mensagens : 89
Data de inscrição : 24/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Konoha (Folha) Konoha (Folha)
Clã: Hyuuga  Hyuuga
Especialidade:

[konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  Empty
MensagemAssunto: Re: [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001    [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  Icon_minitimeTer Jul 24 2012, 22:04

_vamos para o proximo !

Ele então lia antentamente o outro pois era algo que ele nunca tinha visto, e ouvia a explicação do sensei.

_vamos tentar.


Ele então concentrava seu chakra e o mandava para o pe e logo o moldava por todo o seu pé mas o chakra era dispersado sumindo na mesma, Ele então se concentrava mais ainda assim demorando um tempo assim moldando o chakra ateh seu pe ateh ele sentir que estava pronto. Um minutos se passava e ele então ia ateh a parede e tentava subir, ele conseguia dar 3 passos na mesma mas logo caia,

_Aiiiii, fui preciptado demais.


Ele então respirava fundo e reunia uma quantidad de chakra o mandando para seus pés e o moldava para todo seu pé na mesma assim o estabilisando na mesma, ele então começava a subir pela parede assim conseguindo realizar o jutsu ,

_Isso!


Última edição por Saito Hyuuga em Qua Jul 25 2012, 11:29, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Motoi Sarutobi
Hokage
Hokage
Motoi Sarutobi


Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Konoha (Folha) Konoha (Folha)
Clã: Sarutobi Sarutobi
Especialidade:

[konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  Empty
MensagemAssunto: Re: [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001    [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  Icon_minitimeTer Jul 24 2012, 22:40

- muito bom garoto estou gostando de ver continue assim hein

então enquanto falo isso tiro mais dois pergaminhos de minha Bag e os boto sobre a mesa


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- você tenque criar clones de você com seu chackra, tente dividir seu chackra em partes e o molde para criar clones de você

então levo Saito até um rio mais próximo e dou o outro pergaminho para ele

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- lembre do que fez para andar na parede? agora tenque fazer a mesma coisa porém terá que andar na água e não na parede
Ir para o topo Ir para baixo
Saito Hyuuga
Gennin
Gennin
Saito Hyuuga


Mensagens : 89
Data de inscrição : 24/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Konoha (Folha) Konoha (Folha)
Clã: Hyuuga  Hyuuga
Especialidade:

[konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  Empty
MensagemAssunto: Re: [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001    [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  Icon_minitimeQua Jul 25 2012, 11:28

Saito então ficava alegre pelo elogio, assim seu sensei tirava dois pergamiho me entregando um apenas e começava a me explicar sobre o jutsu.

Eu então via que era um jutsu de clonagem ficando muito animado na mesma para tal jutsu, assim eu lia o pergaminho para ter mais instruções como realiza-lo, assim lendo-o e o fechando novamente.

_Então vamos la !

Ele então começava, primeiramente tentava acumular uma quantidade relevante de chakra , aonde eu conseguiria dividi-lo para criar as clonagens, ele então achava o chakra suficiente aonde ele conseguiria dividi-lo assim não dando outra.

Ele começava a fazer os simbolos na mão . Bode, Cobra, Tigre

_Bunshin no Jutsu !

Ele criava o clone ao seu lado caindo ajoelahdo no chão um pouco cansado.
Ir para o topo Ir para baixo
Saito Hyuuga
Gennin
Gennin
Saito Hyuuga


Mensagens : 89
Data de inscrição : 24/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Konoha (Folha) Konoha (Folha)
Clã: Hyuuga  Hyuuga
Especialidade:

[konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  Empty
MensagemAssunto: Re: [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001    [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  Icon_minitimeQua Jul 25 2012, 11:41

Ele estava ajoelhado no cão descando na mesma, um tempo se passava e seu sensei então ia ateh ele e o levava ateh um rio que estava proximo de nós.

_Mas pra que vir ne um riu ?? Eu não entendia nada oke estava acontecendo ali, mas logo o sensei o entregava um pergaminho.

Ele então começava a ler, e seu sensei o dava instruções.

_Issu é impossivel andar sobre as água !!

Então ele via que era parecido com o jutsu aonde ele anda na parede, então ele começava a fazer como o jutsu, acumulava uma quantidade de Chakra e as mandava para seus pés e o moldava na mesma, assim indo tentar andar pela água.

Ele conseguia pisar na mesma com um pé mais na hora que pisou com o outro ele se afundava na agua.

_ahhhh oke fiz de errado.

Então ele relia o pergaminho e via aonde tinha errado, pois diferente do jutsu de andar na parede nesse ele tinha que manter o fluxo de chakra nos pés formando uma espécie de Perna-de-Pau de chakra embaixo d'agua.

Então eu começava a moldar e o manda-lo para os pés e o moldava para todo o pé mas agora ele tentava manter o fluxo de chakra em seus pés e começando a formar uma espécie de Perna-de-Pau, ele ficava ali parado por alguns instantes ateh conseguir o molda-lo para a forma. Um tempo depois ele conseguia molda-lo e começava a andar pela água.

_Isso consegui!!
Ir para o topo Ir para baixo
Motoi Sarutobi
Hokage
Hokage
Motoi Sarutobi


Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Konoha (Folha) Konoha (Folha)
Clã: Sarutobi Sarutobi
Especialidade:

[konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  Empty
MensagemAssunto: Re: [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001    [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  Icon_minitimeQua Jul 25 2012, 16:35

- isso ae garoto muito bom

falo isso e chamo os alunos para voltarem para a sala, chegando la falo

- agora nessa 1° fase de seu treinamento vocês só tem mais uma técnica para aprender, mais ela é mais forte que as outras que passei pra vocês,venham até aqui e vejam

falo isso então boto um pergaminho sobre a mesa para os alunos verem

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- bom, a técnica é simples . . . concentrem chakra assim como fazem no bunshin no jutsu ,mas desta vez tera de ser um controle de chakra muito melhor e mais forte que anteriormente, pois os clones poderao fazer técnicas ! esse e o kage bunshin no jutsu..ah pare realiza-lo tem de fazer um selo especial...

Créditos da descrição da técnica á Haflinkis kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Saito Hyuuga
Gennin
Gennin
Saito Hyuuga


Mensagens : 89
Data de inscrição : 24/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Konoha (Folha) Konoha (Folha)
Clã: Hyuuga  Hyuuga
Especialidade:

[konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  Empty
MensagemAssunto: Re: [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001    [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  Icon_minitimeQua Jul 25 2012, 16:46

Então eles retornavam apra a sala e o sensei então vinha com o ultimo pergaminho, então eu começava a ler, era um justu diferente de qualqker outro era parecido com o Bushin no jutsu, mas era um jutsu muito mais complexo que pode ajudar no em fazer algumas tecnincas, diferente do Bushin eles são copias reais .

_Nossa esse jutsu é muito complicado, vamos por parte...


Então eu ouvia o sensei dando a explição sobre o jutsu, então ele terminava de falar assim Saito então começaca a faze-lo.

Saito começava acumulando uma grande quantidade de chakra mas em vez de solta-lo ele ficava o moldando para ter um controle bom de chakra. Não demorava muito e ele sentia capacitado de controla-lo bem.

_Vamos tentar então!

_Kage Bunshin no Jutsu.

Um clone era criado mas estava todo deformado e o chakra dele estava muito pouco, parecia que eu n conseguir dividir o chakra igualmente.

_Vamos denovo!

Então começava a acumular chakra então eu acumulava um tanto aonde eu conseguiria dividi-lo perfeitamente, um tempo se passava e ele conseguiu acumular o chakra suficiente assim, ele começava a fazer os selos em sua mão e falava:

__Kage Bunshin no Jutsu.


Criando dois clones a sua volta qse perfeitos.

_isso !
Ir para o topo Ir para baixo
Motoi Sarutobi
Hokage
Hokage
Motoi Sarutobi


Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Konoha (Folha) Konoha (Folha)
Clã: Sarutobi Sarutobi
Especialidade:

[konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  Empty
MensagemAssunto: Re: [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001    [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  Icon_minitimeQua Jul 25 2012, 16:52

- isso mesmo Saito, você está evoluindo rápido . . . agora a próxima parte de seu treinamento começa, vamos para outro lugar, vamos começar com seu treinamento de armas

então saia da sala e fazia um gesto com a mão para o garoto me seguir

1° TREINAMENTO CONCLUIDO
Ir para o topo Ir para baixo
Motoi Sarutobi
Hokage
Hokage
Motoi Sarutobi


Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Konoha (Folha) Konoha (Folha)
Clã: Sarutobi Sarutobi
Especialidade:

[konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  Empty
MensagemAssunto: Re: [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001    [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  Icon_minitimeQui Jul 26 2012, 21:46

então volto para a sala de aula depois de aprovar Saito e sento em minha mesa para esperar mais algum aluno
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato Pain
Gennin
Gennin
Nagato Pain


Mensagens : 26
Data de inscrição : 26/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Konoha (Folha) Konoha (Folha)
Clã:
Especialidade:

[konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  Empty
MensagemAssunto: Re: [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001    [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  Icon_minitimeQui Jul 26 2012, 23:08

Estava Nagato escorado na parede esperando seu seisei chegar, para seu 1° treino.

Entao Motoi sensei chega na sala e nagato pergunta:

-Podemos começar?
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos Uzumaki
Gennin
Gennin
Marcos Uzumaki


Mensagens : 37
Data de inscrição : 26/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Konoha (Folha) Konoha (Folha)
Clã: Uzumaki Uzumaki
Especialidade:

[konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  Empty
MensagemAssunto: Re: [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001    [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  Icon_minitimeSex Jul 27 2012, 13:53

O dia em que eu Uzumaki Marcos mais esperava chegou, vai ate a academia para poder vira um Genin.

_Estou aqui, mim chamo Uzumaki Marcos.

*Entaum eu esperava as instruçoes do sensei para eu começa*
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuji Uchiha
Estudante
Estudante
Ryuji Uchiha


Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Konoha (Folha) Konoha (Folha)
Clã: Uchiha Uchiha
Especialidade:

[konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  Empty
MensagemAssunto: Re: [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001    [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  Icon_minitimeSex Jul 27 2012, 13:58

Ryuji, um simples jovem com a realização de seu sonho em progresso, acabara de chegar na sala da academia. A ansiedade aumentava, mas naquele momento, ele sabia que deveria contê-la.

- E ai... Eu me chamo Ryuji, e to aqui pra fazer o teste Gennin!
Diz Ryuji, e em seguida senta-se no chão a espera da resposta de Motoi sensei...
Ir para o topo Ir para baixo
Motoi Sarutobi
Hokage
Hokage
Motoi Sarutobi


Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Konoha (Folha) Konoha (Folha)
Clã: Sarutobi Sarutobi
Especialidade:

[konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  Empty
MensagemAssunto: Re: [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001    [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  Icon_minitimeSex Jul 27 2012, 14:08

- olá! sejam bem-vindos a academia ninja de konoha, eu serei seu sensei aqui, me chamo Motoi Yagami ... bom vamos começar logo com o treino então

então pego dois pergaminhos e os estendo sobre a minha mesa , dou uma pequena olhada e falo para os garotos

- bom ... esses serão seus primeiros jutsus, peço que venham até a frente, vejam o pergaminho depois tentam executar as técnicas ok?


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- bom a primeira técnica é o kinobori, você tem que concentrar seu chackra em seus pés para o chackra te segurar contra parede, então você tem que subir a parede caminhando! facil não? o kukuremino é ainda mais facil, Pegue uma capa para realizar a técnica, nessa técnica você ter que se encostar na parede, se cobrir com a capa e moldar seu chackra pela capa para ela se juntar com a parede para fazer você ficar "invisível" se misturando com a parede

falo isso e boto em cima da mesa um caixa com algumas capas dentro
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuji Uchiha
Estudante
Estudante
Ryuji Uchiha


Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Konoha (Folha) Konoha (Folha)
Clã: Uchiha Uchiha
Especialidade:

[konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  Empty
MensagemAssunto: Re: [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001    [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  Icon_minitimeSex Jul 27 2012, 14:23

Ryuji caminha até a mesa e vizualiza o pergainho que continha a técnica Kakuremino no Justsu. Em seguida ele pega a capa da caixa que o Motoi Sensei havia colocado em cima da mesa.

- Ai, ai...- Diz Ryuji num tom de preocupação.

Tentando lembrar do que o Sensei havia dito, Ryuji vai até a parede e encosta-se nela. Em instantes ele se cobre com a capa e com muito esforço, Ryuji tenta moldar seu chackra pela capa. Mas por fim seu esforço valeu apena, ele finalmente consegue utilizar a técnica Kakuremino no Jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos Uzumaki
Gennin
Gennin
Marcos Uzumaki


Mensagens : 37
Data de inscrição : 26/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Konoha (Folha) Konoha (Folha)
Clã: Uzumaki Uzumaki
Especialidade:

[konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  Empty
MensagemAssunto: Re: [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001    [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  Icon_minitimeSex Jul 27 2012, 14:41

*Eu chego e leio o pergaminho do Kinobori e começo a executar*

_Tenho que conseguir de primeira esse Jutso!!

*Eu concentro bastante meu chakra e subo na parede e so consiguo da 5 passos e caio persistente como sou eu subo denovo e tento so consiguigo da 4 passos e eu caio denovo eu respiro fundo e dou uma carreira consiguo da 7 passos na parede e eu caio em pé depois dessas vezes que nao consegui eu concentro mais meu chakra e vou tentar denovo assim que eu tento eu consiguo ficar la depois eu desço *

_Eu finalmente conseguir agora vou tenta a Kakukemiru!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato Pain
Gennin
Gennin
Nagato Pain


Mensagens : 26
Data de inscrição : 26/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Konoha (Folha) Konoha (Folha)
Clã:
Especialidade:

[konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  Empty
MensagemAssunto: Re: [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001    [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  Icon_minitimeSex Jul 27 2012, 14:56

Entao Nagato vai ate a mesa pega o pergaminho e tenta entendelo.

-Essa tecnica parece facil. Diz Nagato

Nagato reuni Chakra em seus e vai em direção a parede, ele chega a uma marca de 6 passos e cai, vendo que seus colegas ja aviao conseguido fazer essa tecnica, ele tenta fazer mais uma vez, mais ainda nao conseguiu fazer. Entao Nagato pensa para si proprio:

-Eu preciso conseguir fazer essa tecnica pois não quero ser passado pelos meus colegas.

Nagato fica em silencio por alguns segundos e entao ele vai em direção a parede, e consegui fazer a tecnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  Empty
MensagemAssunto: Re: [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001    [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[konoha] Academia ninja de konoha - turma 001
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001 ( Armas )
» [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001 (elemental)
» [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001
» [Ame] Academia ninja de Amegakure - turma 001 ( Armas )
» [Ame] Academia ninja de Amegakure - turma 001 (elemental)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Sennin :: Konohagakure no Sato :: Konohagakure no Sato :: Academia ninja de Konoha :: Sala de aula número 1-
Ir para: