Naruto Sennin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Sennin

Onde as lendas se tornam realidade.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001

Ir para baixo 
+4
Marcos Uzumaki
Nagato Pain
Saito Hyuuga
Motoi Sarutobi
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Motoi Sarutobi
Hokage
Hokage
Motoi Sarutobi


Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Konoha (Folha) Konoha (Folha)
Clã: Sarutobi Sarutobi
Especialidade:

[konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001    [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 24 2012, 20:19

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de aula 001 da academia de konoha

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

* Saito Hyuuga(APROVADO)
* Nagato
* Ryuji Uchiha
* Marcos Uzumaki
* Senju Takeshi
* Aline Uchiha
* Noob

1° TREINO


Última edição por Motoi Sarutobi em Ter Jul 31 2012, 20:20, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Motoi Sarutobi
Hokage
Hokage
Motoi Sarutobi


Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Konoha (Folha) Konoha (Folha)
Clã: Sarutobi Sarutobi
Especialidade:

[konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001    [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 31 2012, 14:45

-isso ai Marcos! agora vou te passar uma técnica muito importante no arsenal de um shinobi, na minha opinião uma a técnica mais importante que você vai aprender na academia ninja

então entrego um pergaminho para o garoto

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


- bom vou fazer uma breve explicação . . . essa tecnica é para caso de voce estar em perigo,voce devem por algo para trocar de lugar com voce e receber o golpe,tambem e uma tecnica que necessita que a ativem antes de ser usada,quando estiver pronto venhão para a frente e ativem a tecnica e eu lançarei uma kunai sem ponta ,apenas para ver se a tecnica foi feita com sucesso.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos Uzumaki
Gennin
Gennin
Marcos Uzumaki


Mensagens : 37
Data de inscrição : 26/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Konoha (Folha) Konoha (Folha)
Clã: Uzumaki Uzumaki
Especialidade:

[konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001    [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 31 2012, 15:14

_Estou pronto*Vou para frente* pode lança Motoi-Sensei eu vou conseguir domina o Kawarimi no jutso!

*Motoi sensei lança a kunai sem ponta e eu ja vou indo tentar dominar esse jutso*

_Bode Javali Boi Cachorro Cobra Kawarimi no jutso!*Eu nao consiguo dominar o jutso e a kunai min acerta e eu falo*

_Que bom que era sem ponta se nao agora ia ferra pro meu lado '-' vou tentar denovo Motoi-Sensei lance outra*

*Eu min concentro e Motoi sensei lança outra e eu vou tenta denovo o Kawarimi no Jutso*

_Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra!Kawarimi No Jutso!*Eu consigo dominar e eu desvio da kunai e apareço do lado da madeira

_Eu consegui dominei o Kawarimi no Jutso!

Ir para o topo Ir para baixo
Motoi Sarutobi
Hokage
Hokage
Motoi Sarutobi


Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Konoha (Folha) Konoha (Folha)
Clã: Sarutobi Sarutobi
Especialidade:

[konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001    [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 31 2012, 15:28

- isso ae Marcos! você só tem mais 1 jutsu para aprender nessa parte da academia então vou te passar ele

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- bom, a técnica é simples . . . concentre chakra assim como faz no bunshin no jutsu ,mas desta vez tera de ser um controle de chakra muito melhor e mais forte que anteriormente, pois os clones poderao fazer técnicas ! esse e o kage bunshin no jutsu..ah pare realiza-lo tem de fazer um selo especial...

falo isso e fico observando o garoto treinar
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos Uzumaki
Gennin
Gennin
Marcos Uzumaki


Mensagens : 37
Data de inscrição : 26/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Konoha (Folha) Konoha (Folha)
Clã: Uzumaki Uzumaki
Especialidade:

[konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001    [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 31 2012, 16:04

_Agora ficou serio vai ser a ultima que vou treinar aqui eu tenho que min concentrar bastante para dominala eu vou conseguir domina o Kage Bushin No Jutso !

_Kage Bushin No Jutso!*Eu consiguo cria 4 clones mais sao tudo caidos e fracos*

_Eu vou tentar denovo fazer o Kage Bushin No Jutso e dessa vez eu consigo dominalo!Kage Bushin No Jutso!*Eu so crio 4 clones como antes sao 2 perfeitos e 2fracos e ruims*

_Eu tenho que conseguir dominar isso !!Kage Bushin No Jutso*

Faço esse selo:
Spoiler:

*Consiguo cria 7 clones perfeitos e todos nos falamos:

_Nos somos demais conseguimos*depois disso os clones desaparecem*

_Ae terminei os Jutsos Aqui!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Aline Uchiha
Gennin
Gennin
Aline Uchiha


Mensagens : 77
Data de inscrição : 30/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Konoha (Folha) Konoha (Folha)
Clã: Uchiha Uchiha
Especialidade:

[konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001    [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 31 2012, 17:33

Aline recebia novamente o elogio ficando vermelha, o sensei a entregava outro pergaminho para ela e para o marcos, ela então começava a ler era um jutsu aonde ela usaria seu chakra para desamarrar a corda com eles sem utilizar as mãos e os pés pois os 2 estariam amarrados.

_não aperta mt sensei ^^

O sensei então dava uma breve explicação e então encaminhava ateh ela e então começava a amarra-la.Um tempo deposi eela ja estava amarrada.

_vamos começar então ^^


Ela então concentrava seu chakra e os mandava para as cordas e o moldava para toda na mesma e o mechia tentando mover a corda.Um tmepo se passava e ela conseguia mover desamarrando seus pés e assim ela então moldava novamente seu chakra e depois os mandava para sua mãos e o movia desamarrando a corda de sua mão na mesma.

_Isso ^^

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Aline Uchiha
Gennin
Gennin
Aline Uchiha


Mensagens : 77
Data de inscrição : 30/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Konoha (Folha) Konoha (Folha)
Clã: Uchiha Uchiha
Especialidade:

[konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001    [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 31 2012, 17:43

O sensei então a entregava outro pergaminho em suas mãos, ela então começava a ler e via que era um jutso que ela trocaria de lugar com algum objeto escolhido sendo o mais comuns seria um toco de madeira para qando seu enimigo ataca-lo, para subistituir com esse objeto escolhido e trocando de lugar na mesma não se machucando, o sensei completava ainda mais com sua explicação sobre o jutsu.

_hum, parece dificil... Falava ela vermelha.

Ela então pensava primeiramente em que objeto ela trocaria assim vendo uma flor linda e rosa em cima de uma mesa assim tendo a mesma ideia e escolhendo a rosa como seu objeto. Ela então ativava a tecninca e ia ateh a frente do sensei.

_estou pronta... eu acho...

O sensei então tacava a kunai contra ela e então a tecninca e ativada assim ela é substituida por uma flor.

_Isso conseguir! Pulava ela de alegria.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato Pain
Gennin
Gennin
Nagato Pain


Mensagens : 26
Data de inscrição : 26/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Konoha (Folha) Konoha (Folha)
Clã:
Especialidade:

[konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001    [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 31 2012, 17:49

Entao saimos da sala e fomos em direçao ao rio.

Chegando la Nagato le o pergaminho mais uma vez.


- essa tecnica deve ser faci pois já avia feito uma parecida.


Nagato reuni chakra em seus pes pensando que a tecnica era igual a anterior, ele vai correndo em direçao ao rio mais não consegui.


- o que eu fiz de errado? Pensa Nagato


Entao ele le o pergaminho novamente mais percebe que ele não precisa consentrar nessaria mente o chakra em seus pes, entao ele consentrou chakra em seus pes e moldou uma especie de perna de pau e foi em direçao ao rio ele consegui ir ate o meio e volta.


Entao Nagato vai em direçao seu sensei e diz:


- viu eu consegui

Ir para o topo Ir para baixo
Aline Uchiha
Gennin
Gennin
Aline Uchiha


Mensagens : 77
Data de inscrição : 30/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Konoha (Folha) Konoha (Folha)
Clã: Uchiha Uchiha
Especialidade:

[konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001    [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 31 2012, 17:49

O sensei então falava que seria o ultimo jutsu que ela aprenderia naquela parte da academia assim ela ficava um pouco com medo pois talvez iria ser um justu aonde ela não conseguiria, então o sensei ia ateh ela e a entregava o pergaminho, e então ela começava a ler, era um jutsu aonde com seu chakra teria que concentrar uma alta quantidade na mesma para criar os clones pois tais clones porderiam executar tecnincas a ajudando em batalha.

_Vamos tentar ... Yeep ^^

Ela então ia ateh a frente e então ficava parada por alguns momentos e assim começava, ela concentrava seu chakra por todo seu corpo por alguns intantes.

_Kage Bushin No Jutso

Criando dois clones perfeito na frente dela, assim a garota começava a chjorar emocionada e abraçando seus clones.

_yeep ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato Pain
Gennin
Gennin
Nagato Pain


Mensagens : 26
Data de inscrição : 26/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Konoha (Folha) Konoha (Folha)
Clã:
Especialidade:

[konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001    [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 31 2012, 18:02

Entao nagato percebi que seus colegas já estavam o passando e pensa:


- Eu tenho as minhas metas e não vou deixar eles passarem de mim, esse eh o meu estilo ninja de ser.



Entao ele le o pegaminho e não entende a tecnica muito bem, mais ve seus colegas fazendo ela e tenta copiar. Entao ele molda o chakra em seus pes e suas as maos e grita:


-Nawanuke no Jutso


Mais nada acontece, ele ele pensa em varias coisas em seus objetivos e diz para si mesmo:


-se eu não conseguir fazer esse jutso não me chamo Nagato


Novamente ele molda chakra em seus pes e suas maos e grita


- Nawanuke no Jutso


E consegui se soltar das cordas


-yeeh, diz Nagato
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato Pain
Gennin
Gennin
Nagato Pain


Mensagens : 26
Data de inscrição : 26/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Konoha (Folha) Konoha (Folha)
Clã:
Especialidade:

[konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001    [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 31 2012, 18:54

Entao motoi-sensei manda Nagato fazer Kage Bushin No Jutso, uma tecnica mais avançada.


- Kage Bushin No Jutso!! consigo fazer dois clones mais eles saiem piores do que nunca, eles estavam m
eio mortos.


Enato nagato tenta fazer mais uma vez o jutso mais agora ele se consentra bastante.


- Kage Bushin No Jutso!!



Nagato consegui fazer seis clones e eles lançam uma kunai na parede para mostrar que ele conseguiu dominar a tecnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Motoi Sarutobi
Hokage
Hokage
Motoi Sarutobi


Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Konoha (Folha) Konoha (Folha)
Clã: Sarutobi Sarutobi
Especialidade:

[konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001    [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 31 2012, 19:01

então faço um bunshin e mando o bunshin cuidar dos alunos que continuavam na sala enquanto eu saia com os outros que ja concluiram essa parte do treinamento

- muito bem pessoal, agora por favor Aline, Nagato e Marcos me acompanhem, vamos avançar em seu treinamento

então saia da sala sendo seguido pelos alunos que chamei
Ir para o topo Ir para baixo
Noob-_-
Estudante
Estudante



Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Konoha (Folha) Konoha (Folha)
Clã: Uchiha Uchiha
Especialidade:

[konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001    [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 31 2012, 20:58

O garoto novato recebe a boas vindas e logo ja vai começa o treino..
ele vê o pergaminho e a explicação quando ele entende o quer fazer ja cai no genjutsu do kage, seria dificil retirar isso mas vamos tenta, ele se vê em uma floresta escura, mas sabe que aquilo é uma ilusão do seu sensei, ele se foca em concentra o chacka e faz os dois selos
Cabra e Tigre
E após abrir os olhos e vê seu sensei novamente, ele tinha conseguido seu primeiro genjutsu.
Vamos ao proximo motoi-sensei.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Motoi Sarutobi
Hokage
Hokage
Motoi Sarutobi


Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Konoha (Folha) Konoha (Folha)
Clã: Sarutobi Sarutobi
Especialidade:

[konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001    [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 31 2012, 21:12

- muito bem Sassuke! mais nao podemos parar . . . pegue esse pergaminho e o leia para depois tentar executar a técnica

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

então entrego um pergaminho para o garoto e falo

- Pegue uma capa para realizar a técnica, nessa técnica você ter que se encostar na parede, se cobrir com a capa e moldar seu chackra pela capa para ela se juntar com a parede para fazer você ficar "invisível" se misturando com a parede
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001    [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001  - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[konoha] Academia ninja de konoha - turma 001
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001 ( Armas )
» [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001 (elemental)
» [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001
» [Ame] Academia ninja de Amegakure - turma 001 ( Armas )
» [Ame] Academia ninja de Amegakure - turma 001 (elemental)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Sennin :: Konohagakure no Sato :: Konohagakure no Sato :: Academia ninja de Konoha :: Sala de aula número 1-
Ir para: