Naruto Sennin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Sennin

Onde as lendas se tornam realidade.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 [Suna]Academia de Sunagakure - turma 001

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Cleitin
Gennin
Gennin
Cleitin


Mensagens : 402
Data de inscrição : 07/01/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Sem Clã
Especialidade: Nenhuma

Acadêmia - [Suna]Academia de Sunagakure - turma 001 Empty
MensagemAssunto: [Suna]Academia de Sunagakure - turma 001   Acadêmia - [Suna]Academia de Sunagakure - turma 001 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 17:33

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O kazekage entregava algumas folhas para seu aluno então falava:

Kazekage: Se a folha se partir ao meio seu chackra e fuuton, se desintegrar e doton, se queimar e katon, se molhar e suiton e se enrugar e raiton. Encima da mesa a um pergaminho esplicando cada elemento, descubra seu elemento depois treine ele.


Vento:

Raio:

Terra:


Fogo:

Água:
Ir para o topo Ir para baixo
Nikolaevich Hell
Gennin
Gennin
Nikolaevich Hell


Mensagens : 71
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 27
Localização : Suna

Ficha do personagem
Vila: Suna (Areia) Suna (Areia)
Clã: Uchiha Uchiha
Especialidade:

Acadêmia - [Suna]Academia de Sunagakure - turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna]Academia de Sunagakure - turma 001   Acadêmia - [Suna]Academia de Sunagakure - turma 001 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 17:47

Citação :
Depois de ouvir a explicação detalhada do sensei resolvo pegar um papel, olho atentamente para o papel e resolvo pegalo, ao pegar o papel ele rapidamente pega fogo intão olho para o sensei e digo, meu elemento é katon sensei, peço algumas dicas para o kage e resolvo começar o treinamento, peço ao meu sensei para me levar até um lugar mais adequadro para treinar meu elemento acabamos indo até um campo perto dali, como ja estava ficando um pouco tarde resolvo ir para casa e começar a treinar o jutsu amanha bem cedo.

Fogo:
Ir para o topo Ir para baixo
Nikolaevich Hell
Gennin
Gennin
Nikolaevich Hell


Mensagens : 71
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 27
Localização : Suna

Ficha do personagem
Vila: Suna (Areia) Suna (Areia)
Clã: Uchiha Uchiha
Especialidade:

Acadêmia - [Suna]Academia de Sunagakure - turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna]Academia de Sunagakure - turma 001   Acadêmia - [Suna]Academia de Sunagakure - turma 001 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 18:33

Citação :
Ao chegar em casa resolvo tomar um banho para tirar o suor, tomo um bom banho e resolvo ir comer um ramen na barraca ao lado de casa, vou até la e como calmamente inquanto canto as mulheres que passam na rua, depois disso vou dormir para acordar bem cedo para inicar o treinamento, no outro dia acordo bem cedo e vou tomar um banho depois de algumas horas acordo e vejo que acabei dormindo dentro da banheira, tomo meu cafe e pego minhas coisas com muita preça, vou correndo em direção o campo de treinamento, kero chegar o mais rapido possivel....

Fogo:
Ir para o topo Ir para baixo
Nikolaevich Hell
Gennin
Gennin
Nikolaevich Hell


Mensagens : 71
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 27
Localização : Suna

Ficha do personagem
Vila: Suna (Areia) Suna (Areia)
Clã: Uchiha Uchiha
Especialidade:

Acadêmia - [Suna]Academia de Sunagakure - turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna]Academia de Sunagakure - turma 001   Acadêmia - [Suna]Academia de Sunagakure - turma 001 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 18:36

Citação :
Quase chegando no campo de treinamento acabo encontrando uma velhinha quem me pede ajuda para achar o seu gatinho, depois de poucos minutos acho o gato e resolvo voltar a ir para o campo de treinamento, corre em direção a ele o masi rapido possivel, ao chegar logo vejo o kage que parecia um pouco impaciente por causa de minha demora converso com ele e peço algumas dicas de como treinar meu chakra elementar, depois de tanta enrolação e problemas é hora de começar de verdade o treinamento para dominar meu elemento katon, me dirijo até o centro do treinamento e me preparo para começar a treinar...

Fogo:
Ir para o topo Ir para baixo
Nikolaevich Hell
Gennin
Gennin
Nikolaevich Hell


Mensagens : 71
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 27
Localização : Suna

Ficha do personagem
Vila: Suna (Areia) Suna (Areia)
Clã: Uchiha Uchiha
Especialidade:

Acadêmia - [Suna]Academia de Sunagakure - turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna]Academia de Sunagakure - turma 001   Acadêmia - [Suna]Academia de Sunagakure - turma 001 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 18:38

Citação :
Concentro meu chakra no peito e fico assim por alguns minutos, penso numa boa forma de moudar meu chakra katon, resolvo tentar moldalo em forma de bola para começar a dominalo, depois de um tempo tento liberar meu chakra pela boca mas nada acaba acontecendo, talvez eu esteja fazendo algo errado, resolvo intão falar com o kage novamente, peço mais algumas dicas de como dominar meu chakra, resolvo voltar a treinar o meu chakra elemental, vou concentrando chakra no meu peito, fico ali por algum tempo tento moldalo em forma de uma bola de fogo, tento libera-lo mas nada acontece novamente, talvez eu deva usar mais chakra dessa vez....

Fogo:
Ir para o topo Ir para baixo
Nikolaevich Hell
Gennin
Gennin
Nikolaevich Hell


Mensagens : 71
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 27
Localização : Suna

Ficha do personagem
Vila: Suna (Areia) Suna (Areia)
Clã: Uchiha Uchiha
Especialidade:

Acadêmia - [Suna]Academia de Sunagakure - turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna]Academia de Sunagakure - turma 001   Acadêmia - [Suna]Academia de Sunagakure - turma 001 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 18:43

Citação :
Assim dito reslvo tentar dessa vez usando mais chakra, concentro metade do meu chakra no peito e fico assim por alguns minutos, tento colocar a imagem de uma bola de fogo na minha mente e visualiza-la para tentar usar assim meu chakra elementar, depois de concentrar uma boa quantidade de chakra no meu peito resolvo liberalo, uma pequena bola de fogo sai e acaba se desfazendo logo em seguida, tive uma pequena melhora mais ainda não é o suficiente, resolvo descansar um pouco na sombra de uma arvore para recuperar meu chakra, depois de algumas horas meu chakra ja esta recuperado e estou pronto para voltar, dessa vez usarei todo o meu chakra para fazer isso, vou concentrando meu chakra elemental em meu peito e tento moldalo em forma de uma bola, depois de algum tempo resolvo liberar esse chakra, consigo fazer uma grande bola de fogo com o meu chakra elemental, pareço ter conseguido contrala-lo sem mais problemas.

Fogo:
Ir para o topo Ir para baixo
Cleitin
Gennin
Gennin
Cleitin


Mensagens : 402
Data de inscrição : 07/01/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Sem Clã
Especialidade: Nenhuma

Acadêmia - [Suna]Academia de Sunagakure - turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna]Academia de Sunagakure - turma 001   Acadêmia - [Suna]Academia de Sunagakure - turma 001 Icon_minitimeSeg Jul 23 2012, 18:56

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Acadêmia - [Suna]Academia de Sunagakure - turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna]Academia de Sunagakure - turma 001   Acadêmia - [Suna]Academia de Sunagakure - turma 001 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Suna]Academia de Sunagakure - turma 001
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Suna]Academia de Sunagakure - 003 'Soul
» [Suna]Academia de Sunagakure - turma 001
» [Suna]Academia de Sunagakure - turma 003 'Soul
» [Suna]Academia de Sunagakure 002
» [Suna]Academia de Sunagakure - 002

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Sennin :: Sunagakure no Sato :: Sunagakure no Sato :: Academia ninja de Suna :: Sala especial-
Ir para: