Naruto Sennin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Sennin

Onde as lendas se tornam realidade.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [kiri] Academia de Armas basicas de Kirigakure - Turma 001

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Madara102
Mizukage
Mizukage
Madara102


Mensagens : 106
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Inuzuka Inuzuka
Especialidade:

[kiri] Academia de Armas basicas de Kirigakure - Turma 001 Empty
MensagemAssunto: [kiri] Academia de Armas basicas de Kirigakure - Turma 001   [kiri] Academia de Armas basicas de Kirigakure - Turma 001 Icon_minitimeSáb Jul 21 2012, 00:36


Local onde os futuros shinobis de Kirigakure treinam as tecnicas basicas para lançar armas.enfim poderem se tornar Gennins.Todos os estudantes serão treinados pelo Mizukage.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Max Hyuuga
Gennin
Gennin
Max Hyuuga


Mensagens : 81
Data de inscrição : 18/05/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Hyuuga  Hyuuga
Especialidade:

[kiri] Academia de Armas basicas de Kirigakure - Turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [kiri] Academia de Armas basicas de Kirigakure - Turma 001   [kiri] Academia de Armas basicas de Kirigakure - Turma 001 Icon_minitimeQui Jul 26 2012, 19:55

Depois de terminar , de treinar os jutsus , eu entao chego a academia de armas , esperando pelo meu companheiro de classe Noob Cleitin , e por fim minha legal companheira de classe chamada Konan , entao eu digo pro emo sensei :

-O que e pra fazer emo sensei ?
Ir para o topo Ir para baixo
Cleitin
Gennin
Gennin
Cleitin


Mensagens : 402
Data de inscrição : 07/01/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Sem Clã
Especialidade: Nenhuma

[kiri] Academia de Armas basicas de Kirigakure - Turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [kiri] Academia de Armas basicas de Kirigakure - Turma 001   [kiri] Academia de Armas basicas de Kirigakure - Turma 001 Icon_minitimeSex Jul 27 2012, 13:56

Cleitin chegava no local e logo via o emo do sensei e outro amigo dele, então ficava calado.
Ir para o topo Ir para baixo
Madara102
Mizukage
Mizukage
Madara102


Mensagens : 106
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Inuzuka Inuzuka
Especialidade:

[kiri] Academia de Armas basicas de Kirigakure - Turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [kiri] Academia de Armas basicas de Kirigakure - Turma 001   [kiri] Academia de Armas basicas de Kirigakure - Turma 001 Icon_minitimeSex Jul 27 2012, 15:18

Via que os 2 estudantes de Kiri chegavam e então entregava 10 kunais aos mesmos.
-Joguem elas nos alvos ali fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Max Hyuuga
Gennin
Gennin
Max Hyuuga


Mensagens : 81
Data de inscrição : 18/05/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Hyuuga  Hyuuga
Especialidade:

[kiri] Academia de Armas basicas de Kirigakure - Turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [kiri] Academia de Armas basicas de Kirigakure - Turma 001   [kiri] Academia de Armas basicas de Kirigakure - Turma 001 Icon_minitimeSex Jul 27 2012, 16:30

Entao , quando percebo que o emo sensei me dar as Kunais pra me jogar nos alvos que seria os bonecos
Eu tento me concentrar e entao jogo a primeira e acerto quase fora do alvo , mas consigo acertar
Entao a outra Kunai EU jogo e acerto mais pro meio , mas nao conseguia ser perfeito
Depois eu tento e dessa vez eu acerto bem no meio , era isso o que acontecia com todas as minhas proximas Kunais jogadas , menos a nona , que foi um pouco mais pro lado
Ir para o topo Ir para baixo
Cleitin
Gennin
Gennin
Cleitin


Mensagens : 402
Data de inscrição : 07/01/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Sem Clã
Especialidade: Nenhuma

[kiri] Academia de Armas basicas de Kirigakure - Turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [kiri] Academia de Armas basicas de Kirigakure - Turma 001   [kiri] Academia de Armas basicas de Kirigakure - Turma 001 Icon_minitimeSex Jul 27 2012, 16:48

Cleitin começava a correr então dava um salto e começava a girar no ar, assim ele arremessava quatro kunais acertando cada uma em um alvo então quando caia ele logo ficava com apenas uma mão no chão e jogava mais duas em dois alvos.

Cleitin: Seis já foram agora faltam mais quatro kunais para eu conseguir terminar o meu treinamento.

Cleitin então começava a correr e se virava de costas e logo arremessava a jogar quatro kunais de forma rápida.
Ir para o topo Ir para baixo
Madara102
Mizukage
Mizukage
Madara102


Mensagens : 106
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Inuzuka Inuzuka
Especialidade:

[kiri] Academia de Armas basicas de Kirigakure - Turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [kiri] Academia de Armas basicas de Kirigakure - Turma 001   [kiri] Academia de Armas basicas de Kirigakure - Turma 001 Icon_minitimeSex Jul 27 2012, 20:15

Vendo o arremessamento das armas que foram entregues aos Shinobis,percebia que eles eram até que bons nisso para estudantes.
-Muito bem....Muito Bem,agora vocês tem que fazer isto com Shurikens,depois passarão para a proxima fase da academia...Essas armas serão uteis para vocês caso algum amante de vocês seja um ladrão...Isso foi só um exemplo não se irritem '-'
Então entregava 10 shurikens para cada um dos estudantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Max Hyuuga
Gennin
Gennin
Max Hyuuga


Mensagens : 81
Data de inscrição : 18/05/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Hyuuga  Hyuuga
Especialidade:

[kiri] Academia de Armas basicas de Kirigakure - Turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [kiri] Academia de Armas basicas de Kirigakure - Turma 001   [kiri] Academia de Armas basicas de Kirigakure - Turma 001 Icon_minitimeSex Jul 27 2012, 21:11

Eu entao pego as Shurinkens , visto que essas seriam quase iguais de arremessar as Kunais eu entao acho o trabalho facil , mas fico com uma extrema vontade de jogar a Shuriken na cara do emo sensei quando ouço seu comentario
Assim eu jogo a primeira Shuriken , que vai um pouco para o lado direito do alvo , mas acerto todas as outras nove no alvo certissimo
Ir para o topo Ir para baixo
Cleitin
Gennin
Gennin
Cleitin


Mensagens : 402
Data de inscrição : 07/01/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Sem Clã
Especialidade: Nenhuma

[kiri] Academia de Armas basicas de Kirigakure - Turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [kiri] Academia de Armas basicas de Kirigakure - Turma 001   [kiri] Academia de Armas basicas de Kirigakure - Turma 001 Icon_minitimeSex Jul 27 2012, 22:41

Cleitin começava a correr e como com as kunais ele dava um salto mas logo fechava os olhos e jogava duas das estrelas para o lado acertando os alvos, ele sabia que acertava por causa do barulho, ele então arremeçava duas para baixo acertando elas também.

O garoto então começava a correr e dava um mortal passando por cima de uma grande pedra e logo arremeçava três shurikens e assim completava o treinamento das armas.

So que ainda haviam três armas e ele não via alvo então corria e jogava as três na bunda do seu sensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[kiri] Academia de Armas basicas de Kirigakure - Turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [kiri] Academia de Armas basicas de Kirigakure - Turma 001   [kiri] Academia de Armas basicas de Kirigakure - Turma 001 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[kiri] Academia de Armas basicas de Kirigakure - Turma 001
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001
» [Kiri] Academia de elementos de Kirigakure - Turma 001
» [Ame] Academia ninja de Amegakure - turma 001 ( Armas )
» [konoha] Academia ninja de konoha - turma 001 ( Armas )
» Pedidos de Entrada na Academia Ninja de Kiri

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Sennin :: Kirigakure no Sato :: Kirigakure no Sato :: Academia ninja de Kiri :: Campo de treinamento 1-
Ir para: