Naruto Sennin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Sennin

Onde as lendas se tornam realidade.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Kiri] Academia de elementos de Kirigakure - Turma 001

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Madara102
Mizukage
Mizukage
Madara102


Mensagens : 106
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Inuzuka Inuzuka
Especialidade:

[Kiri] Academia de elementos de Kirigakure - Turma 001 Empty
MensagemAssunto: [Kiri] Academia de elementos de Kirigakure - Turma 001   [Kiri] Academia de elementos de Kirigakure - Turma 001 Icon_minitimeSáb Jul 21 2012, 00:36


Local onde os futuros shinobis de Kirigakure treinam as tecnicas basicas elementais para enfim poderem se tornar Gennins.Todos os estudantes serão treinados pelo Mizukage.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Cleitin
Gennin
Gennin
Cleitin


Mensagens : 402
Data de inscrição : 07/01/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Sem Clã
Especialidade: Nenhuma

[Kiri] Academia de elementos de Kirigakure - Turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Academia de elementos de Kirigakure - Turma 001   [Kiri] Academia de elementos de Kirigakure - Turma 001 Icon_minitimeSex Jul 27 2012, 22:46

Cleitin saia da sala de armas e logo chegava na sala especial.
Ir para o topo Ir para baixo
Max Hyuuga
Gennin
Gennin
Max Hyuuga


Mensagens : 81
Data de inscrição : 18/05/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Hyuuga  Hyuuga
Especialidade:

[Kiri] Academia de elementos de Kirigakure - Turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Academia de elementos de Kirigakure - Turma 001   [Kiri] Academia de elementos de Kirigakure - Turma 001 Icon_minitimeSex Jul 27 2012, 22:56

Eu saia da sala de armas depois de um longo aprendizado e assim viria para sala especial
Ir para o topo Ir para baixo
Madara102
Mizukage
Mizukage
Madara102


Mensagens : 106
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Inuzuka Inuzuka
Especialidade:

[Kiri] Academia de elementos de Kirigakure - Turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Academia de elementos de Kirigakure - Turma 001   [Kiri] Academia de elementos de Kirigakure - Turma 001 Icon_minitimeSex Jul 27 2012, 23:03


Via a chegada dos alunos que eu estava treinando,e então pegava algumas folhas especiais e os mostrava.
-Com estas folhas,vocês irão descobrir os seus elementos,imagino que seja agua,pois vocês são 2 molengas...mas vamos deixar isso pra lá,concentrem o chakra nessas folhas e depois treinarão seus elementos...me mostrem os resultados depois de concentrarem o chakra...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Max Hyuuga
Gennin
Gennin
Max Hyuuga


Mensagens : 81
Data de inscrição : 18/05/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Hyuuga  Hyuuga
Especialidade:

[Kiri] Academia de elementos de Kirigakure - Turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Academia de elementos de Kirigakure - Turma 001   [Kiri] Academia de elementos de Kirigakure - Turma 001 Icon_minitimeSex Jul 27 2012, 23:14

Eu pego o papel que o Emo sensei , e começo a me concentrar vendo o que aconteceria com a folha , entao percebo que nao acontece nada com ela , e fico pensando o que teria feito de errado , depois pego o papel de novo me concentrando um pouco mais , assim com mais confiança de que iria acontecer alguma coisa , e realmente a folha que o emo sensei me deu fica totalmente molhada entao eu digo

-E emo sensei meu elemento parece ser Suiton




Última edição por Max Hyuuga em Sex Jul 27 2012, 23:24, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cleitin
Gennin
Gennin
Cleitin


Mensagens : 402
Data de inscrição : 07/01/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Sem Clã
Especialidade: Nenhuma

[Kiri] Academia de elementos de Kirigakure - Turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Academia de elementos de Kirigakure - Turma 001   [Kiri] Academia de elementos de Kirigakure - Turma 001 Icon_minitimeSex Jul 27 2012, 23:19

Cleitin pegava uma das folhas que seu sensei lhe entregava e logo começava a concentrar seu chackra na pequena folha de papel, não era algo muito fácil de fazer, mas também não era a tarefa mais difícil do mundo.

Cleitin: Parece que consegui meu elemento então é...

Assim a folha se desintegrava na mão do garoto mostrando que seu chackra era de elemento doton.
Ir para o topo Ir para baixo
Madara102
Mizukage
Mizukage
Madara102


Mensagens : 106
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Inuzuka Inuzuka
Especialidade:

[Kiri] Academia de elementos de Kirigakure - Turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Academia de elementos de Kirigakure - Turma 001   [Kiri] Academia de elementos de Kirigakure - Turma 001 Icon_minitimeSex Jul 27 2012, 23:27

Vendo o resultado do chakra elemental deles,entregava dois pergaminhos um para cada,o pergaminho Suiton para Max,e o pergaminho Doton para Cleitin.
Suiton:
Doton:
Ir para o topo Ir para baixo
Max Hyuuga
Gennin
Gennin
Max Hyuuga


Mensagens : 81
Data de inscrição : 18/05/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Hyuuga  Hyuuga
Especialidade:

[Kiri] Academia de elementos de Kirigakure - Turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Academia de elementos de Kirigakure - Turma 001   [Kiri] Academia de elementos de Kirigakure - Turma 001 Icon_minitimeSex Jul 27 2012, 23:42

Eu entao abro o pergaminho e começo a ler , mas derrepente bate um vento e o pergaminho voa da minha mao indo ate em cima de uma arvore
A arvore era bastante alta no que resulta em algum tempo perdido para ler o pergaminho , quando eu o leio eu volto para o chao assim tentando recuperar o tempo perdido , tentando terminar de aprender o elemente mais rapido que o outro aluno : Cleitin


1/5
Ir para o topo Ir para baixo
Max Hyuuga
Gennin
Gennin
Max Hyuuga


Mensagens : 81
Data de inscrição : 18/05/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Hyuuga  Hyuuga
Especialidade:

[Kiri] Academia de elementos de Kirigakure - Turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Academia de elementos de Kirigakure - Turma 001   [Kiri] Academia de elementos de Kirigakure - Turma 001 Icon_minitimeSex Jul 27 2012, 23:46

Eu entao vejo um lago , mais pro meu lado direito ao norte , nao muito longe daonde eu estava localizado , a nevoa como sempre densa , nunca deixava de acompanhar Kiri , mas eu ja tava um pouco acostumado com aquilo , tornando um coisa natural pra mim , eu entao chego perto do lago e tento manipualar a agua dele com chakra , mas a minha tentativa foi totalmente falha , visto que a agua nem pareceu mudar de lugar

2/5
Ir para o topo Ir para baixo
Max Hyuuga
Gennin
Gennin
Max Hyuuga


Mensagens : 81
Data de inscrição : 18/05/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Hyuuga  Hyuuga
Especialidade:

[Kiri] Academia de elementos de Kirigakure - Turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Academia de elementos de Kirigakure - Turma 001   [Kiri] Academia de elementos de Kirigakure - Turma 001 Icon_minitimeSex Jul 27 2012, 23:50

Visto que eu nao tinha conseguido completar minha tecnica com sucesso eu tento fazer de novo , tirando um pouco de agua do lago , fazendo ela subir exatamente uns 5 cm , mas nada a mais que isso pois ela cai assim voltando totalmente ao lago , o que nao era uma boa noticia pra mim pois essa tecnica seria muito mais dificil do que as ultimas que eu tentei treinar , mas entao eu penso se eu quero dominar o elemento agua perfeitamente , eu e ela temos que ser um so , pensando nisso eu me jogo na agua , assim ficando calmamente boiando nela tentando perceber todos os seus movimentos e agitos

3/5
Ir para o topo Ir para baixo
Max Hyuuga
Gennin
Gennin
Max Hyuuga


Mensagens : 81
Data de inscrição : 18/05/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Hyuuga  Hyuuga
Especialidade:

[Kiri] Academia de elementos de Kirigakure - Turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Academia de elementos de Kirigakure - Turma 001   [Kiri] Academia de elementos de Kirigakure - Turma 001 Icon_minitimeSex Jul 27 2012, 23:53

Entao eu "viajo" um pouco na agua , ficando leve e harmonioso tentando assim dominar perfeitamente o elemento , eu entao tentaria subir , e ver como estava indo o treino do meu companheiro de classe , mas pelo visto ele ainda nao tinha começado , parecia qeu eu ja estava bastante adiantado , nao aguentava mas ficar naquela academia sem fazer nada , queria partir pro mundo ninja , o mundo la fora me aguardava toda vez que eu ficava mais proximo de terminar meu treinamento eu pensava nisso

4/5
Ir para o topo Ir para baixo
Max Hyuuga
Gennin
Gennin
Max Hyuuga


Mensagens : 81
Data de inscrição : 18/05/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Hyuuga  Hyuuga
Especialidade:

[Kiri] Academia de elementos de Kirigakure - Turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Academia de elementos de Kirigakure - Turma 001   [Kiri] Academia de elementos de Kirigakure - Turma 001 Icon_minitimeSáb Jul 28 2012, 00:04

Entao depois que eu me levanto , depois de nadar um pouco no lago e tento assim me concentrando , movimentar um grande quantidade de agua , e assim me concentrando um pouco fechando meus olhos , e conseguindo sentir os ventos batendo no meu cabelo e a nevoa a minha frente mesmo com os olhos fechados , entao eu abro meus olhos assim conseguindo manipular a agua com meu chakra , assim completando meu treinamento do Suiton no Jutsu
Ir para o topo Ir para baixo
Cleitin
Gennin
Gennin
Cleitin


Mensagens : 402
Data de inscrição : 07/01/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Sem Clã
Especialidade: Nenhuma

[Kiri] Academia de elementos de Kirigakure - Turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Academia de elementos de Kirigakure - Turma 001   [Kiri] Academia de elementos de Kirigakure - Turma 001 Icon_minitimeSáb Jul 28 2012, 15:17

Cleitin pegava o pergaminho que seu sensei lhe entregava e logo começava a treinar o garoto sabia que não era algo, facil de fazer por esse motivo ele quebrava uma das janelas e pulava de lá, ele logo que caia no chão começava a passar seu chackra doton para a terra e começava a fazer ele se espalhar por uma pequena area do chão.

Cleitin: Com esse elemento abrirei o chão sobre os meus inimigos, farei com que a terra os engula e não deixe sair mais.

1 de 5
Ir para o topo Ir para baixo
Cleitin
Gennin
Gennin
Cleitin


Mensagens : 402
Data de inscrição : 07/01/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Sem Clã
Especialidade: Nenhuma

[Kiri] Academia de elementos de Kirigakure - Turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Academia de elementos de Kirigakure - Turma 001   [Kiri] Academia de elementos de Kirigakure - Turma 001 Icon_minitimeSáb Jul 28 2012, 15:21

Cleitin após pronunciar aquelas palavras começava a fazer com que seu chackra abrisse a terra, ele conseguia abrir apenas uma fenda de 1 centimetro com muito esforço, o garoto então nervoso começava a concentrar ainda mais seu chackra doton no chão, ele se esforçava o maximo para poder conseguir abrir a terra, ele concentrava uma enorme quantidade de chackra e assim conseguia abrir uma fenda de cinco centimetros no chão.

Cleitin: Ainda não ta bom.

2/5
Ir para o topo Ir para baixo
Cleitin
Gennin
Gennin
Cleitin


Mensagens : 402
Data de inscrição : 07/01/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Sem Clã
Especialidade: Nenhuma

[Kiri] Academia de elementos de Kirigakure - Turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Academia de elementos de Kirigakure - Turma 001   [Kiri] Academia de elementos de Kirigakure - Turma 001 Icon_minitimeSáb Jul 28 2012, 15:40

Cleitin começava a almentar o chakra concentrado no chão enquanto gritava:

Cleitin: Aaaaaaaaaaaaaaaaah.

Assim o chackra era visto em volta dele, assim ele começava a concentrar o maximo que podia do seu chackra para o chão, então o garoto concentrando todo seu chackra ele abria o chão fazendo uma enorme cratera, ainda gritando ele abria um buraco no chão e ficava encarando.

Cleitin: Isso não e o suficiente para eu acabar meu treinamento ainda.

3 de 5.
Ir para o topo Ir para baixo
Cleitin
Gennin
Gennin
Cleitin


Mensagens : 402
Data de inscrição : 07/01/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Sem Clã
Especialidade: Nenhuma

[Kiri] Academia de elementos de Kirigakure - Turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Academia de elementos de Kirigakure - Turma 001   [Kiri] Academia de elementos de Kirigakure - Turma 001 Icon_minitimeSáb Jul 28 2012, 15:45

Cleitin então começava a concentrar todo o seu chackra pelo corpo logo ficando como se tivesse uma aurea azul ao redor do corpo, ele então começava a passar todo o chackra que havia concentrado para o chão e logo fazia o buraco aumentar ainda mais ele estava querendo ate quebrar os muros da academia.

Cleitin: Vamos lá, eu tenho que quebrar o chão.


4/5
Ir para o topo Ir para baixo
Cleitin
Gennin
Gennin
Cleitin


Mensagens : 402
Data de inscrição : 07/01/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Sem Clã
Especialidade: Nenhuma

[Kiri] Academia de elementos de Kirigakure - Turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Academia de elementos de Kirigakure - Turma 001   [Kiri] Academia de elementos de Kirigakure - Turma 001 Icon_minitimeSáb Jul 28 2012, 17:20

O jovem estudante então colocava suas mãos e usava de todo o chackra que restava ficando sem nenhuma gota, ele logo começava a fazer o chão se abrir ainda mais, mas não conseguia fazero buraco no chão ficar ainda maior então o garoto caia para trás exausto por causa do treinamento enquanto pensava:

Cleitin: Isso não e do meu feitiu mas eu consegui.

5 de 5.
Ir para o topo Ir para baixo
Madara102
Mizukage
Mizukage
Madara102


Mensagens : 106
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Inuzuka Inuzuka
Especialidade:

[Kiri] Academia de elementos de Kirigakure - Turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Academia de elementos de Kirigakure - Turma 001   [Kiri] Academia de elementos de Kirigakure - Turma 001 Icon_minitimeSáb Jul 28 2012, 21:19

Via que os alunos havia dominado os seus elementos,e então dizia para eles antes que eles fosse embora.
-Ei esperem ai,vocês tem que fazer uma prova para se tornarem Gennins,serão 10 questões,vocês precisam acertar no minimo 8...
Citação :
01 = qual o elemento mais comum entre os shinobis de sua vila?
02 = Quais são os nomes dos 7 espadachins de sua vila no anime?
03 = Qual é o Nome da Godaime Mizukage no anime?
04 = Quais os nomes dos guardas da Mizukage na reunião dos 5 kages no anime?
05 = qual é o nome de cada uma das 7 espadas da névoa e quais tem dono (RPG)?
06 = Quais são os Jinchuurikis de sua vila no anime?
07 = Quais são as bijuus que eles tem selados?
08 = Qual é a fusão elemental mais comum no clã Koori/Yuki?
09 = Qual era o clã do segundo mizukage?
10 = Qual era o nome do 4 mizukage?

off-Envie a prova por MP
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Kiri] Academia de elementos de Kirigakure - Turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Academia de elementos de Kirigakure - Turma 001   [Kiri] Academia de elementos de Kirigakure - Turma 001 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Kiri] Academia de elementos de Kirigakure - Turma 001
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001
» [kiri] Academia de Armas basicas de Kirigakure - Turma 001
» Pedidos de Entrada na Academia Ninja de Kiri
» [Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001
» [Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Sennin :: Kirigakure no Sato :: Kirigakure no Sato :: Academia ninja de Kiri :: Sala especial 1-
Ir para: