Naruto Sennin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Sennin

Onde as lendas se tornam realidade.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001

Ir para baixo 
+3
Cleitin
Max Hyuuga
Madara102
7 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Madara102
Mizukage
Mizukage
Madara102


Mensagens : 106
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Inuzuka Inuzuka
Especialidade:

[Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 Empty
MensagemAssunto: [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001   [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 Icon_minitimeSex Jul 20 2012, 23:58


Local onde os futuros shinobis de Kirigakure treinam as tecnicas basicas para enfim poderem se tornar Gennins.Todos os estudantes serão treinados pelo Mizukage.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Madara102
Mizukage
Mizukage
Madara102


Mensagens : 106
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Inuzuka Inuzuka
Especialidade:

[Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001   [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 Icon_minitimeSáb Jul 21 2012, 02:16

Konan E Cleitin E Max Hyuuga dentro da academia
Ir para o topo Ir para baixo
Max Hyuuga
Gennin
Gennin
Max Hyuuga


Mensagens : 81
Data de inscrição : 18/05/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Hyuuga  Hyuuga
Especialidade:

[Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001   [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 Icon_minitimeSáb Jul 21 2012, 02:30

Eu vou andando , para academia , seria meu primeiro dia de aula , e eu tinha muitas expectativas , quanto a me tornar Gennin , o proprio Mizukage iria ser meu professor , estava muito esperançoso quanto a isso , entao eu chego na academia , visto que eu era o primeiro a chegar eu fico aguardando o proximo emo que entraria
Ir para o topo Ir para baixo
Madara102
Mizukage
Mizukage
Madara102


Mensagens : 106
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Inuzuka Inuzuka
Especialidade:

[Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001   [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 Icon_minitimeSáb Jul 21 2012, 02:58


Chegava no local vendo que apenas um dos estudantes que deveriam estar ali,realmente havia chego na sala de aula,e eu havia chego no horario certo,milagrosamente.
Vendo o estudante,me dirigo a ele o entregando um dos pergaminhos que ele deveria treinar...
-Você já deve ter alguma noção sobre ninjutsus não é? Bem...treine este aqui,crie replicas suas usando seu chakra,estarei aqui te observando...
Então esperava o Estudante pegar o pergaminho,enquanto isso preparava um outro dos pergaminhos de Bunshin no Jutsu para entregar ao estudante que estava atrasado...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Max Hyuuga
Gennin
Gennin
Max Hyuuga


Mensagens : 81
Data de inscrição : 18/05/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Hyuuga  Hyuuga
Especialidade:

[Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001   [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 Icon_minitimeSáb Jul 21 2012, 03:49

Depois de ver o que o Mizukage falava eu tentaria fazer o jutsu com rapidez , eu então com o vento batendo em mim , e a nevoa como sempre estava por ali pela minha frente , mas quem mora em Kiri já e acostumado aquilo , então eu faço os selos com a mão , mas quando eu acho que deu certo , só saio simplesmente um cara caído sem um braço , o jutsu tinha sido visivelmente falho , eu entao continuo me concentrando , lembro de tudo que tinha aprendido ate agora , para executar aquele jutsu , e entao eu paro , e começo a fazer os selos com a mao , terminando de fazer o selo eu falo , Bunshin no jutsu , um clone quase que perfeito , eu consigo reproduzir , assim e feito meu primeiro treino
Ir para o topo Ir para baixo
Cleitin
Gennin
Gennin
Cleitin


Mensagens : 402
Data de inscrição : 07/01/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Sem Clã
Especialidade: Nenhuma

[Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001   [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 Icon_minitimeSáb Jul 21 2012, 03:56

Cleitin chegava na sala e quando via o sensei e outro garoto na sala falava:

Cleitin: To atrapalhando algo entre os dois?

Cleitin sentava na ultima fila da esquerda na ultima carteira ,morrendo de preguiça mas ansioso para treinar, o garoto então notava que tinha um pergaminho sobre sua carteira e logo começava a ler ele.

Cleitin começava a concentrar chackra em seu corpo, quando uma determinada quantidade de chackra era concetrada ele moldava seu clone tentando dar aparencia ao mesmo, o jovem então fazia os selos:

Selos: Bode, Cobra, Tigre.

E no final acaba criando apenas um clone, não muito satisfeito consigo mesmo ele tenta novamente moldando mais chakra e se concentrando assim fazia os selos:

Selos : Bode, Cobra, Tigre.

O garoto então criava três clones ele logo ria e sentava na sua carteira.
Ir para o topo Ir para baixo
Madara102
Mizukage
Mizukage
Madara102


Mensagens : 106
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Inuzuka Inuzuka
Especialidade:

[Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001   [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 Icon_minitimeSáb Jul 21 2012, 14:05

Rapidamento entrego mais um pergaminho para cada aluno e assim espero eles treinarem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Vocês devem se cobrir com essa capa em algum lugar e assim se esconder usando ela mais chackra.


Logo entregava uma capa para cada um.
Ir para o topo Ir para baixo
Cleitin
Gennin
Gennin
Cleitin


Mensagens : 402
Data de inscrição : 07/01/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Sem Clã
Especialidade: Nenhuma

[Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001   [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 Icon_minitimeSáb Jul 21 2012, 14:11

Cleitin ficava com preguiça em sua sala, ele então dava uma grande espreguiçada e então pegava a capa e o pergaminho que o seu emosensei lhe entregava e assim começava a treinar o jutsu.

Cleitin: Muito bem vamos lá, esse jutsu parece ser bem simples.

Cleitin então andava rapidamente ate uma parede e assim se cobria com a capa logo começava a concentrar com seu chackra e aparentava que ele e a parede haviam se fundido e assim ficava dificil ver o garoto.

Depois de concluir o treinamento Cleitin se sentava em sua carteira e começava a dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Max Hyuuga
Gennin
Gennin
Max Hyuuga


Mensagens : 81
Data de inscrição : 18/05/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Hyuuga  Hyuuga
Especialidade:

[Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001   [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 Icon_minitimeSáb Jul 21 2012, 14:23

Entao depois de ter , aprendido o Bunshin no jutsu , o próximo jutsu a aprender seria um que eu usaria uma capa pra tentar ficar invisível , então eu penso :

Pensamento : Aff , quando que começa a ficar difícil isso

Eu então ia andando lentamente ate uma parede e assim me cobriria com a capa , tentando concentrar o chakra , então depois de fazer isso parecia que eu tinha realmente sumido , ficando praticamente impossível de me ver.

Eu então iria em direção a minha cadeira , depois de concluir o aprendizado do jutsu , e jogaria um avião de papel na cabeça de Cleitin , pra ver se ele acordava
Ir para o topo Ir para baixo
Madara102
Mizukage
Mizukage
Madara102


Mensagens : 106
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Inuzuka Inuzuka
Especialidade:

[Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001   [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 Icon_minitimeSáb Jul 21 2012, 15:28

Logo entregava mais um pergaminho para cada um dos alunos.

- Tentem se transformar em mim concentrando chackra no corpo e editando sua aparência.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
Cleitin
Gennin
Gennin
Cleitin


Mensagens : 402
Data de inscrição : 07/01/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Sem Clã
Especialidade: Nenhuma

[Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001   [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 Icon_minitimeSáb Jul 21 2012, 15:33

Cleitin: Beleza coroa.

O garoto falava logo se levantando de sua carteria e assim começava a se concentrar e juntar o chackra por todo o corpo, ele logo juntava cada vez mais chakra ,me concentrando o maximo que podia.

Cleitin: Virar o sensei o caramba, magina virar um cara feio assim.


O jovem aluno logo começava a distribuir o chackra pelo corpo e assim começava a mudar suas moleculas editando sua aparencia, rapidamente ele virava um rato, pelo menos tinha a aparencia de um.
Ir para o topo Ir para baixo
Max Hyuuga
Gennin
Gennin
Max Hyuuga


Mensagens : 81
Data de inscrição : 18/05/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Hyuuga  Hyuuga
Especialidade:

[Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001   [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 Icon_minitimeSáb Jul 21 2012, 16:07

Max : Ok , Vo tentar fazer isso velhote

Entao eu me levanto da minha carteira , assim concentrando o chakra no meu corpo , por todo o meu corpo para conseguir mudar a aparencia para assim poder ficar igual ao Mizukage, entao eu me concentro um pouco mais , achando que estava bom eu penso

pensamento : calma vai ser so por alguns segundos essa tranformaçao ainda bem

Depois eu distribuo o chakra por todas as partes do meu corpo assim o mudando para tentar ficar com a aparencia do velhote , so por alguns minutos , pois se eu ficasse muito tempo daquele jeito , nao seria nada bom
Ir para o topo Ir para baixo
Madara102
Mizukage
Mizukage
Madara102


Mensagens : 106
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Inuzuka Inuzuka
Especialidade:

[Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001   [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 Icon_minitimeSáb Jul 21 2012, 22:05

Eu logo criava um clone e esse clone jogava uma kunai em mim, rapidamente eu virava um tronco com fumaça ao redor.

- Esse é o jutsu de hoje, Kawarimi no Jutsu

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Usem Henge no jutsu em uma madeira, para quando ela for atingida ela voltar à forma original de tronco.

Assim entregava um pergaminho para os alunos e ficava olhando para eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Cleitin
Gennin
Gennin
Cleitin


Mensagens : 402
Data de inscrição : 07/01/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Sem Clã
Especialidade: Nenhuma

[Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001   [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 Icon_minitimeSáb Jul 21 2012, 22:24

Cleitin voltava ao normal então pegava o pergaminho da senhora sua sensei e logo começava a ler ele, depois de ler o garoto devolvia o pergaminho e começava a concentrar seu chackra e criava um bushin, ele logo jogava uma kunai para o clone e falava:

Cleitin: Se você e homem vai jogar essa kunai em mim.

Clone: Que seja feita sua vontade.

Assim o clone jogava a kunai em direção ao pescoço do garoto com força ele pretendia matar o jovem que logo pegava um pedaço de madeira e usava o henge nele fazendo parecer que era ele, assim sorrateiramento corria para tràs do clone e o destruia.

Cleitin: Já vi que esse sera um jutsu muito util.


Última edição por Cleitin em Sáb Fev 02 2013, 11:58, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Max Hyuuga
Gennin
Gennin
Max Hyuuga


Mensagens : 81
Data de inscrição : 18/05/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Hyuuga  Hyuuga
Especialidade:

[Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001   [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 Icon_minitimeDom Jul 22 2012, 00:17

Eu entao pego o pergaminho e começo a ler , assim sabendo o que eu fazer , eu entao concentraria meu chakra com o intuito de fazer um Bunshin para o Bunshin jogar uma Kunai em mim entao eu formo o Bunshin e falo para ele :

Max : Atire uma Kunai em mim

Bunshin : Com muito prazer

Falando isso o Bunshin jogava uma Kunai na direçao do meu peito com muita força , era meu clone mas mesmo assim pretendia mesmo me matar , mas entao rapidamente eu pego um pedaço de madeira e usava o henge nele , para fazer ele ficar parecido comigo , assim indo para tras do Bunshin e o destruindo

Max : Yoshaaa !!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Madara102
Mizukage
Mizukage
Madara102


Mensagens : 106
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Inuzuka Inuzuka
Especialidade:

[Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001   [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 Icon_minitimeDom Jul 22 2012, 18:17

O Mizukage amarra todos os alunos com cordas.

- Concentrem chackra nos braços e pernas e desamarrem as cordas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Max Hyuuga
Gennin
Gennin
Max Hyuuga


Mensagens : 81
Data de inscrição : 18/05/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Hyuuga  Hyuuga
Especialidade:

[Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001   [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 Icon_minitimeDom Jul 22 2012, 19:22

Eu entao começo a me concentrar no braço e na perna com o intuito de desamarrar as cordas , mas isso nao parecia ser nenhum pouco simples , eu entao começo a me concentrar e entao digo :

-Dorgas , Sensei quando eu sair daqui tu vai ver

Entao eu começo a sentir uma boa quantidade de chakra , nas minhas maos e nos meus pes , assim achando que estava pronto , eu entao desamarro as cordas . Depois disso tentaria chutar a canela do sensei , por me amarrar


Ir para o topo Ir para baixo
Cleitin
Gennin
Gennin
Cleitin


Mensagens : 402
Data de inscrição : 07/01/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Sem Clã
Especialidade: Nenhuma

[Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001   [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 Icon_minitimeDom Jul 22 2012, 21:25

Cleitin notava que era logo amarrador pelo Mizukage de sua vila então fechava o rosto e começava a se concentrar ele concetrava em usar seu chackra para poder se libertar das cordas, o garoto sabia que aquilo não era uma tarefa facil mas ainda assim concentrava o maximo de chackra que podia.

Cleitin: Vamos lá, são apenas cordas.

Cleitin então começava a concentrar chackra nas cordas e com ele começava a corroer elas logo as soltava e saia para sua carteira.
Ir para o topo Ir para baixo
Madara102
Mizukage
Mizukage
Madara102


Mensagens : 106
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Inuzuka Inuzuka
Especialidade:

[Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001   [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 Icon_minitimeDom Jul 22 2012, 23:14


Vejo que um dos alunos tenta me dar um chute na canela,eu apenas coloco a mão na cabeça dele impedindo-o de vir a minha direção,então apenas o entregava um pergaminho.
Então largo o aluno e entrego outro pergaminho com o mesmo conteudo para o outro aluno
-Treinem isto aqui por enquanto

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Cleitin
Gennin
Gennin
Cleitin


Mensagens : 402
Data de inscrição : 07/01/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Sem Clã
Especialidade: Nenhuma

[Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001   [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 Icon_minitimeTer Jul 24 2012, 19:47

Cleitin saltava para fora da sala pela janela, ele logo corra em direção a uma árvore e concentrava chackra em seus pés logo começava a correr para subir na árvore, só que ela o jogava para tras deixando um buraco onde ele havia pisado.

Cleitin: Acho que usei chackra demais para essa técnica.


O garoto então concentrava apenas um pouco do seu chackra nos pés e começava a subir so que logo caia para trás machucando suas costas.

Cleitin: Acho que usei pouco chackra.

O garoto então se concentrava no chackra e tentava colocar uma quantidade media e logo conseguia subir até o topo da árvore sem cair ou usar as mãos, depois ficava deitando dormindo embaixo dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Max Hyuuga
Gennin
Gennin
Max Hyuuga


Mensagens : 81
Data de inscrição : 18/05/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Hyuuga  Hyuuga
Especialidade:

[Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001   [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 Icon_minitimeTer Jul 24 2012, 20:10

Eu entao saio da sala e vou , a caminho de uma arvore , chegando la eu pulo e tento subir nela mas rapidamente eu caio pra tras assim dando uma grande dor na minha nuca , parecia que eu nao tinha concentrado chakra no meu pe

Eu entao inicio a concentrar chakra na sola dos meus pes , para assim tentar subir na arvore , depois de mais ou menos 2 minutos , eu consigo subirna arvore tranquilamente sem muito trabalho

Ps Meu post ta sem cor pois to em outro comp e as letras tao trocadas aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Madara102
Mizukage
Mizukage
Madara102


Mensagens : 106
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Inuzuka Inuzuka
Especialidade:

[Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001   [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 Icon_minitimeTer Jul 24 2012, 20:30

Vendo que os estudantes conseguiram concluir o jutsu,passava mais um pergaminho para eles treinarem.
-Treinem este aqui,vocês estão indo bem,só falta esse e mais 2 pergaminhos,e então passarão para a proxima fase da academia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Max Hyuuga
Gennin
Gennin
Max Hyuuga


Mensagens : 81
Data de inscrição : 18/05/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Hyuuga  Hyuuga
Especialidade:

[Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001   [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 Icon_minitimeTer Jul 24 2012, 20:33

Ese pergaminho que o emo sensei me dava era basicamente igual , ao outro nao teria , muita dificuldade para o completar , pois em vez de usar o chakra nos pes eu o usaria para ficar sobre a agua, entao depois de eu ter esse pensamento eu entao concentro o chakra nos pes igual a como eu fiz quando fui escalar a arvore

E entao comeco a andar sobre a agua , mas derrepente eu caio , nao era tao simples igual ao ultimo era mais dificil eu teria que usar um pouco mais de chakra para o jutsu ser feito com sucesso

Entao eu concentro mais chakra no meu pe , e assim consigo andar sobra a agua com um pouco de trabalho
Ir para o topo Ir para baixo
Cleitin
Gennin
Gennin
Cleitin


Mensagens : 402
Data de inscrição : 07/01/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Sem Clã
Especialidade: Nenhuma

[Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001   [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 Icon_minitimeTer Jul 24 2012, 20:41

Cleitin pegava o pergaminho e logo começava a correr e então chegava num lago, ao chegar lá ele começava a concentrar seu chackra embaixo de seus pés, o garoto procurava criar um tipow de pernas de pau de chackra para que ele podesse andar sobre as aguas, o garoto sabia que isso era dificil então se concentrava muito para isso.

Cleitin: Vamos lá.

Cleitin então começava a andar sobre as aguas usando seu chackra para poder criar as pernas de pau e assim andar nas aguas.
Ir para o topo Ir para baixo
Madara102
Mizukage
Mizukage
Madara102


Mensagens : 106
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Inuzuka Inuzuka
Especialidade:

[Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001   [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 Icon_minitimeTer Jul 24 2012, 20:57

Vendo que os estudantes voltam a sala de aula,percebia que eles tinham terminado o jutsu,então pego mais um pergaminho e coloco-o em uma mesa.
-Saiam deste genjutsu,vou colocar o que vocês mais gostam como uma ilusão em suas mentes,e vocês teram que sair da ilusão
Então colocava os dois estudantes na ilusão,a ilusão mostrava varios Homens dancando de cueca,que só olhando os estudantes,percebia que era isso que eles mais gostavam.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001   [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Kiri] Academia de elementos de Kirigakure - Turma 001
» [kiri] Academia de Armas basicas de Kirigakure - Turma 001
» Pedidos de Entrada na Academia Ninja de Kiri
» [Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001
» [Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Sennin :: Kirigakure no Sato :: Kirigakure no Sato :: Academia ninja de Kiri :: Sala de aula número 1-
Ir para: