Naruto Sennin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Sennin

Onde as lendas se tornam realidade.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001

Ir para baixo 
+3
Cleitin
Max Hyuuga
Madara102
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Madara102
Mizukage
Mizukage
Madara102


Mensagens : 106
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Inuzuka Inuzuka
Especialidade:

[Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001   [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 20 2012, 23:58

Relembrando a primeira mensagem :


Local onde os futuros shinobis de Kirigakure treinam as tecnicas basicas para enfim poderem se tornar Gennins.Todos os estudantes serão treinados pelo Mizukage.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Konan
Estudante
Estudante
Konan


Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã:
Especialidade:

[Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001   [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 31 2012, 22:38

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Este justsu é interessante e será de bom uso!"
A garota então após ler o pergaminho tenta concentra seu chackra eu seus pés, e logo após aproveita que esta em frente a uma árvore e tenta subi-la, mas acabou caindo com a bunda no chão tornando sua tentativa inútil e percebendo que concentrou pouco chackra.
"Droga!"
Ela então levanta e volta a concentra o máximo de chackra em seus pés.Então Konan finalmente consegue chegar ao topo da árvore.
"Perfeito!"
Ir para o topo Ir para baixo
Madara102
Mizukage
Mizukage
Madara102


Mensagens : 106
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Inuzuka Inuzuka
Especialidade:

[Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001   [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 10 2012, 03:20

Novo aluno Hirukei
Ir para o topo Ir para baixo
Hirukei

Hirukei


Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/08/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Kaguya Kaguya
Especialidade:

[Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001   [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 10 2012, 03:23

Tudo parecia mudar na vida de hirukei pós já o jovem ia em direção a academia ninja onde daria inicio a sua jornada, Chegando em seu destino o jovem logo entrava no local e esperava por alguém recebe-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Madara102
Mizukage
Mizukage
Madara102


Mensagens : 106
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Inuzuka Inuzuka
Especialidade:

[Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001   [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 10 2012, 03:28


Chegava no local vendo que apenas um dos estudantes que deveriam estar ali,realmente havia chego na sala de aula,e eu havia chego no horario certo,milagrosamente.
Vendo o estudante,me dirigo a ele o entregando um dos pergaminhos que ele deveria treinar...
-Você já deve ter alguma noção sobre ninjutsus não é? Bem...treine este aqui,crie replicas suas usando seu chakra,estarei aqui te observando...
Então esperava o Estudante pegar o pergaminho,enquanto isso preparava um outro dos pergaminhos de Bunshin no Jutsu para entregar ao estudante que estava atrasado...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Hirukei

Hirukei


Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/08/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Kaguya Kaguya
Especialidade:

[Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001   [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 10 2012, 03:41

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O jovem via que alguém chegava e logo vinha em sua direção, olhando para ele hirukei percebia que o mesmo trazia com sigo algo em mãos, sempre atento o jovem via o homem estender sua mão para ele lhe dando um pergaminho e perguntando algo e logo respondeu.
- Sim, Já ouvi falar um pouco sobre isso, porem nunca pratiquei!
Falou hirukei já abrindo o pergaminho e lendo seu conteúdo, rapidamente o jovem começava a realizar alguns selos de mãos, tentando assim criar replicas suas, mais nada acontecia, o jovem era persistente e tentava mais algumas vezes sem sucesso.
A face de hirukei mudava completamente, pós o jovem ia ficando cada vez mais enfurecido com suas falhas, sempre se cobrando muito, tentou, tentou e tentou mais em todas as vezes falhou. Então hirukei parou para pensar no que ele estava fazendo de erado, para a técnica não funcionar, e percebeu que sua concentração era mais em realizar os selos perfeitamente do que em concentrar corretamente seu chakra. é resolveu recomeçar, com calma e concentração, concentrou seu chakra e realizou o selo, agora sim criando replicas de sí e ficando muito alegre.

Ir para o topo Ir para baixo
Madara102
Mizukage
Mizukage
Madara102


Mensagens : 106
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Inuzuka Inuzuka
Especialidade:

[Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001   [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 10 2012, 03:43

Eu logo criava um clone e esse clone jogava uma kunai em mim, rapidamente eu virava um tronco com fumaça ao redor.

- Esse é o jutsu de hoje, Kawarimi no Jutsu

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Usem Henge no jutsu em uma madeira, para quando ela for atingida ela voltar à forma original de tronco.

Assim entregava um pergaminho para os alunos e ficava olhando para eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Hirukei

Hirukei


Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/08/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Kaguya Kaguya
Especialidade:

[Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001   [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 10 2012, 13:59

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Logo o rapaz que se dizia professor da turma me dava outro pergaminho e então rapidamente comecei, me concentrei andando pelo local para ver onde eu iria fazer tal jutsu, achei um tronco com mais ou menos a mesma massa que eu, lancei Henge no jutsu como pediu o professor e então por mais alguns segundos concentrando meu chakra e derrepentemente algo vinha em minha direção era um kunai que ao me tocar fazia com que o tronco que estava a alguns metros dali aparece-se em meu lugar e falei.
- Ufa, acho que consegui..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001   [Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001 - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Kiri]Academia de Kirigakure - turma 001
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» [Kiri] Academia de elementos de Kirigakure - Turma 001
» [kiri] Academia de Armas basicas de Kirigakure - Turma 001
» Pedidos de Entrada na Academia Ninja de Kiri
» [Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001
» [Iwa]Academia de Iwagakure - turma 001

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Sennin :: Kirigakure no Sato :: Kirigakure no Sato :: Academia ninja de Kiri :: Sala de aula número 1-
Ir para: