Naruto Sennin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Sennin

Onde as lendas se tornam realidade.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [ Treino Privado ] Leon

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Hatake Leon
Gennin
Gennin
Hatake Leon


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vila: Iwa (Pedra) Iwa (Pedra)
Clã: Hatake
Especialidade:

[ Treino Privado ] Leon Empty
MensagemAssunto: [ Treino Privado ] Leon   [ Treino Privado ] Leon Icon_minitimeSáb Jul 28 2012, 16:24

Aqui será o meu local de treino onde se encontra a vila de iwakagure e suas montanhas rochuosas:


[ Treino Privado ] Leon 2Q==
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Leon
Gennin
Gennin
Hatake Leon


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vila: Iwa (Pedra) Iwa (Pedra)
Clã: Hatake
Especialidade:

[ Treino Privado ] Leon Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Leon   [ Treino Privado ] Leon Icon_minitimeSáb Jul 28 2012, 17:06

Spoiler:


Ooo dia maravilhosa estava em casa depois de me tornado gennin e estava animado para meu primeiro dia de treino,que o tsuchikage avia falado que eu iria treinar solo,por que os ninjas estavão ocupados e então disse para escolher os pergaminhos de jutsu de doton que eu quisese aprender depois ele vinha ver meu progresso,já avia escolido omtem de noite para treinar hoje de manhã,e então fui ao local de treino que escoli para mim treinar sussegado,saio de casa em direçao para lá e depois de 15 minutos chego lá.


1/5
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Leon
Gennin
Gennin
Hatake Leon


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vila: Iwa (Pedra) Iwa (Pedra)
Clã: Hatake
Especialidade:

[ Treino Privado ] Leon Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Leon   [ Treino Privado ] Leon Icon_minitimeSáb Jul 28 2012, 17:21

Comigo levando 7 pergaminhos com jutsus,que o tsuchikage falou que eu aguentava fazer 7 jutsu em 1 semana fazer mais do que isso é dificil e desgastante,no momentos que estava lá pego o primeiro pergaminho que omtem havia escolido para treinar,tiro o pergaminho e começo a le-lo e vejo que consistia em fazer um jutsu de pedra que se tocar no inimigo o peso aumenta fazendo o inimigo ficar muito pesado e não conseguir se mover nem andar,ficando ivuneravel e empedindo que o inimigo escape.


2/5
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Leon
Gennin
Gennin
Hatake Leon


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vila: Iwa (Pedra) Iwa (Pedra)
Clã: Hatake
Especialidade:

[ Treino Privado ] Leon Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Leon   [ Treino Privado ] Leon Icon_minitimeSáb Jul 28 2012, 17:39

Para começar tinha tirado os pergaminhos de minhas costas,e coloco ao chão e pego o primeiro,abro ele e leio sua informaçoes,e agora começo a concentrar chakra estilo doton em meu corpo para assim o que tiver contanto fisico perto de mim irá tipo que trasformar em pedra,irei fazer este teste em KB que acabei de fazer,continuo a concentraçao e acho que já está no ponto,encosto em meu clone e vejo que nada acontece.

3/5
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Leon
Gennin
Gennin
Hatake Leon


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vila: Iwa (Pedra) Iwa (Pedra)
Clã: Hatake
Especialidade:

[ Treino Privado ] Leon Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Leon   [ Treino Privado ] Leon Icon_minitimeSáb Jul 28 2012, 18:01

Ué o que,o..o, o que nao deu certo por que,a droga irei tentar denovo só que agora com mais chakra sendo utilizado ao redor de meu corpo.Depois de uma tentativa falida volta a concentrãçao ao meu treino de um jutsu estilo doton,concentro meu chakra chakra estilo doton dentro do meu corpo para fazer ele meio que virar um cal que encostando na pessoa deixando ela sem andar,presiso pensar em alguma forma de fazer isso com meu chakra estilo doton

4/5
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Leon
Gennin
Gennin
Hatake Leon


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vila: Iwa (Pedra) Iwa (Pedra)
Clã: Hatake
Especialidade:

[ Treino Privado ] Leon Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Leon   [ Treino Privado ] Leon Icon_minitimeSáb Jul 28 2012, 18:07

Estava com a tentativa de fazer um jutsu de doton,mais ainda nao consegui mais estava pensando de como irei fazer meu chakra virar meio que tipo uma terra muito pesada,eu estava tentanto na quele momento acumular chakra em uma parte só do corpo assim o chakra irá acumular e ficara pesado quando irei tocar em meu adversario,fazendo assim deixando o inimigo petrificado,faço isso ao meu clone e vejo que começava a subir uma especie de chakra estilo doton,e vejo que estava dando certo,cerca de 3 minutos meu clone estava petrificado.



5/5
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Leon
Gennin
Gennin
Hatake Leon


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vila: Iwa (Pedra) Iwa (Pedra)
Clã: Hatake
Especialidade:

[ Treino Privado ] Leon Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Leon   [ Treino Privado ] Leon Icon_minitimeSáb Jul 28 2012, 19:08

Spoiler:



Tinha terminado meu primeiro jutsu de doton e como eu estava feliz,e já passei o primeiro pergaminho agora o proximo treino é no 2 pergaminho,só que ali estava um frio que eu estava quase cogelando,e minha resistencia tava baixa facinho para eu catar uma gripe ali mesmo,e com resfriado ninguem pode treinar não da disposiçao para lutar,treinar e fica até parecendo que estamos sem chakra tanto ruim que ficamos.

1/5
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Leon
Gennin
Gennin
Hatake Leon


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vila: Iwa (Pedra) Iwa (Pedra)
Clã: Hatake
Especialidade:

[ Treino Privado ] Leon Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Leon   [ Treino Privado ] Leon Icon_minitimeSáb Jul 28 2012, 19:13

Então melhor se cuidar mais nao intereça o frio que for irei continuar a treinar,depois isso irá me recompensar.Depois de minha determinaçao de treinar sobe volto a concentraçao ao meu treino irei abrir o proximo pergaminho que continha outro jutsu de doton que consistia em,ao tocar em algo,o usuario é capaz de diminuir seu peso, o que dá mais velocidade ao que é tocado.Olho para o pergaminho e penso que este jutsu será super útil para mim usar mais para frente.

2/5
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Leon
Gennin
Gennin
Hatake Leon


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vila: Iwa (Pedra) Iwa (Pedra)
Clã: Hatake
Especialidade:

[ Treino Privado ] Leon Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Leon   [ Treino Privado ] Leon Icon_minitimeSáb Jul 28 2012, 19:17

Então depois de ter lido o pergaminho inteiro jogo ele ao chão e viro me para começar o treino do meu segundo jutsu depois de eu ter virado gennin,tomare que consigo,começo concentrando meu chakra dentro do corpo só que estava juntando mais na região da minha mão por que é lá que eu irei usar para tocar no objeto para faze-lo ficar menos pesado,depois de eu ter mandando um bom chakra em minha mão,chego perto do meu clone que eu tinha feito mais um e relando minha mão nele para ver se ele fica mais agil mais ainda não havia acontecido nada com ele,


3/5
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Leon
Gennin
Gennin
Hatake Leon


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vila: Iwa (Pedra) Iwa (Pedra)
Clã: Hatake
Especialidade:

[ Treino Privado ] Leon Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Leon   [ Treino Privado ] Leon Icon_minitimeSáb Jul 28 2012, 19:27

Ué o que será que deu de errado com meu clone que não consegui usar o jutsu com ele,hummmm dever ser na quantia de chakra que usei ok irei usar mais agora.Outra vez tentando realizar o jutsu que nao havia acertado porém tento de novo,concentro chakra em meu corpo todo só que junto mais na parte da mão para ver se aconteçe algo desta vez fasso os selos necessarios e logo em seguida aplico o jutsu em meu KB e espero ele testar para ver se deu certo,estava confiante.



4/5
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Leon
Gennin
Gennin
Hatake Leon


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vila: Iwa (Pedra) Iwa (Pedra)
Clã: Hatake
Especialidade:

[ Treino Privado ] Leon Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Leon   [ Treino Privado ] Leon Icon_minitimeSáb Jul 28 2012, 19:35

Vai...Vaii..ahhh deu errado de novo o que será que eu estou fazendo de errado o merda.Estava começando a ficar com raiva,mais ao mesmo tempo preguiça tambem,lá vai eu tentar outra vez começo concentrando chakra em minha mão agora uma quantida muito maior do que da ultima vez e uma intença força,chego perto de meu KB,coloco minha mão em suas costas e repasso meu chakra que lá estava concentrado com toda minha força e o chakra que repassei ao meu KB se misturou com o dele deixando-o mais leve assim correndo mais rapido e agilidade bem maior.


5/5
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Leon
Gennin
Gennin
Hatake Leon


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vila: Iwa (Pedra) Iwa (Pedra)
Clã: Hatake
Especialidade:

[ Treino Privado ] Leon Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Leon   [ Treino Privado ] Leon Icon_minitimeSáb Jul 28 2012, 19:57

Spoiler:


Oppa tinha terminado o 2 pergaminho,agora já irei para o terceiro não perderei tempo quanto mais rapido mais rapido eu termino os 5 pergaminhos que ainda restam e depois escolho mais 7 para treinar outro dia,pego os 2 que ja fiz e coloco em um canto para não misturar o que eu ja completei e então pego o 3 pergaminho para fazer o jutsu que dentro dele contém.

1/5
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Leon
Gennin
Gennin
Hatake Leon


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vila: Iwa (Pedra) Iwa (Pedra)
Clã: Hatake
Especialidade:

[ Treino Privado ] Leon Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Leon   [ Treino Privado ] Leon Icon_minitimeSáb Jul 28 2012, 20:06

Pego o 3 pergaminho eu abro ele e vejo o que tinha dentro,aquele jutsu do terceiro pergaminho consistia o ninja faz os selos necessários e faz cair no oponente uma grande corrente de lama do céu,olhei pensei q achei que este jutsu era muito estranho,mais se for bom não interessa nem se cair côcô do céu hahahaha,jogo o pergaminho junto aos pergaminho que ja terminei e começo a me preparar.



2/5
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Leon
Gennin
Gennin
Hatake Leon


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vila: Iwa (Pedra) Iwa (Pedra)
Clã: Hatake
Especialidade:

[ Treino Privado ] Leon Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Leon   [ Treino Privado ] Leon Icon_minitimeSáb Jul 28 2012, 20:25

Começo a me concentrar na tentativa de cair lama do céu em cima do inimigo,então foi ai que parei e pensso :Ixi onde irei acertar a lama quando ela cair? Ahhh já sei irei fazer outro KB para me ajudar com este treino,e como eu irei fazer para cair lama do céu em cima do adversario cara isto é embarasozo.Dou uma pensadinha e faço o clone e agora começo a tentar realizar o 3 pergaminho.


3/5
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Leon
Gennin
Gennin
Hatake Leon


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vila: Iwa (Pedra) Iwa (Pedra)
Clã: Hatake
Especialidade:

[ Treino Privado ] Leon Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Leon   [ Treino Privado ] Leon Icon_minitimeSáb Jul 28 2012, 20:35

Começo a concentrar chakra em meu corpo para assim depois usar o chakra do estilo doton fundir com meu chakra normal,assim fazendo lama cair do céu,estava lá na concentraçao fazendo meus dois chakra se misturarem depois que sinto que estava pronto faço os selos necessarios,e então fico a espera que algo aconteça mais ainda não vejo nada acontecer.Saco to vendo que fiz errado denovo desta vez tenho certeza que foi por falta de chakra.


4/5
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Leon
Gennin
Gennin
Hatake Leon


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vila: Iwa (Pedra) Iwa (Pedra)
Clã: Hatake
Especialidade:

[ Treino Privado ] Leon Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Leon   [ Treino Privado ] Leon Icon_minitimeSáb Jul 28 2012, 20:45

Volto a prestar atençao em meu treino para desta vez usando mais chakra para a utilizaçao do jutsu,deve ter sido por está causa que o jutsu nao apareceu por que o jutsu que é usado pouco chakra não aparece por a quantia de chakra utilizada no jutsu.desta vez estava usando uma quantia grande faço os selos que tenho que fazer,e ativo o jutsu e vejo meio que o céu se abrindo parecia até uma abertura de um copo e vejo depois de 5 segundos uma lama de cor vermelha caindo sobre meu KB.

5/5
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Leon
Gennin
Gennin
Hatake Leon


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vila: Iwa (Pedra) Iwa (Pedra)
Clã: Hatake
Especialidade:

[ Treino Privado ] Leon Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Leon   [ Treino Privado ] Leon Icon_minitimeSáb Jul 28 2012, 21:50

Spoiler:



Termino o 3 pergaminho a tempo,e logo jogo ele para o lado dos pergaminhos que ja completei,mais agora vou para o canto dos pergaminhos que ainda tenho para fazer pego o quarto pergaminho para fazer o proximo jutsu,pego e começo le-lo e pelo geito que olho para o pergaminho pelo geito irá ser facil ou eu posso estar errado.

1/5


Última edição por Hatake Leon em Sáb Jul 28 2012, 22:13, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Leon
Gennin
Gennin
Hatake Leon


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vila: Iwa (Pedra) Iwa (Pedra)
Clã: Hatake
Especialidade:

[ Treino Privado ] Leon Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Leon   [ Treino Privado ] Leon Icon_minitimeSáb Jul 28 2012, 22:12

Para começar como sempre eu checo o pergaminho lendo ele inteiro,vejo que o jutsu consiste em fazer um bunshin de lama, o ninja cria clones feito de terra ou lama, que pode se locomover embaixo da terra e usar alguns jutsus, mostram ser mais resistentes que os bunshins normais.Hummm eu acho que será facil fazer este jutsu de clone de lama,mais vamos ver se vai dar problemacomeço a fazer a mesma coisa para fazer um KB normal mais com o selo do estilo terra em mãos.

2/5

Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Leon
Gennin
Gennin
Hatake Leon


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vila: Iwa (Pedra) Iwa (Pedra)
Clã: Hatake
Especialidade:

[ Treino Privado ] Leon Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Leon   [ Treino Privado ] Leon Icon_minitimeSáb Jul 28 2012, 22:38

Concentrando chakra dentro do meu corpo para fazer replicas igual a mim mas quando ser acertado a réplica de lama se desfazerá,concentrando chakra e ao mesmo tempo pensando em uma pessoa igual a mim para assim fazer o clone de lama mais facil.Estava cansado já na quela altura ja tinha feito 3 jutsu e gastado muito chakra para fazer estes 3 pergaminhos que eu fiz.


3/5
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Leon
Gennin
Gennin
Hatake Leon


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vila: Iwa (Pedra) Iwa (Pedra)
Clã: Hatake
Especialidade:

[ Treino Privado ] Leon Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Leon   [ Treino Privado ] Leon Icon_minitimeDom Jul 29 2012, 14:22

Pego o pergaminho outra vez,e releio ele e vejo que nao estava fazendo nada de errado,desta vez então concentro mais chakra para fazer o clone de lama,envio chakra para metade do meu corpo para meio que sair de mim o clone com uma parte do meu chakra,assim fazendo ele perfeito e moldando ele com meu chakra estilo doton,quando for atacado ele vira meio que uma lama,faço este procedimento e vejo que dá certo faço 3 clone de lama uau são muito perfeitos.


5/5
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Leon
Gennin
Gennin
Hatake Leon


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vila: Iwa (Pedra) Iwa (Pedra)
Clã: Hatake
Especialidade:

[ Treino Privado ] Leon Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Leon   [ Treino Privado ] Leon Icon_minitimeDom Jul 29 2012, 14:57

Spoiler:


Depois de ter feito outro pergaminho, ja fiz ao total 4 pergaminhos com jutsu e faltava 3 ainda,mais estava ficando tarde era umas 7 horas da tarde irei treinar mais um neste dia e depois vou voltar para minha casa,por que minha familia estaria preocupada comigo,então pego o 4 pergaminho e jogo no montinho dos jutsu que ja fiz e pego um novo jutsu,abro o pergaminho do novo jutsu e vejo que o jutsu consistia em moldar uma bola de pedra,e depois joga-la contra o inimigo.


1/5
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Leon
Gennin
Gennin
Hatake Leon


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vila: Iwa (Pedra) Iwa (Pedra)
Clã: Hatake
Especialidade:

[ Treino Privado ] Leon Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Leon   [ Treino Privado ] Leon Icon_minitimeDom Jul 29 2012, 15:07

Estava lá no momento lendo o pergaminho e via que este jutsu eu iria ter que usar muita força e muito chakra para faze-lo então pensei :Nossa este jutsu irá acabar comigo irei gastar muito chakra com ele e vou ficar muito cansado para faze-lo ainda bem que este será o ultimo que irei fazer no dia de hoje,amanha eu vou voltar aqui e continuar o resto dos jutsu que eu escolhi para mim treinar.Estava lá e para começar o jutsu como sempre irei concentrar meu chakra que é a mesma coisa de juntar meu chakra em meu corpo para fazer o jutsu.


2/5
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Leon
Gennin
Gennin
Hatake Leon


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vila: Iwa (Pedra) Iwa (Pedra)
Clã: Hatake
Especialidade:

[ Treino Privado ] Leon Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Leon   [ Treino Privado ] Leon Icon_minitimeDom Jul 29 2012, 16:26

Começo a mandar chakra ao chão que eu estava para depois as pedras sairem e formarem uma especie de uma bola para eu poder atacar no meu inimigo,as pedra que avia no chão começaram a a tremer e começaram a juntar um monte de pedras formando uma bola só que ela estava pequena não estava parecendo igual estava a descriçao no pergaminho,então eu ao passar do tempo usava mais chakra para as pedras se juntarem.

3/5
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Leon
Gennin
Gennin
Hatake Leon


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vila: Iwa (Pedra) Iwa (Pedra)
Clã: Hatake
Especialidade:

[ Treino Privado ] Leon Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Leon   [ Treino Privado ] Leon Icon_minitimeDom Jul 29 2012, 16:40

E estava juntando mais e mais pedras ,agora parei e começei a concentrar chakra em minha mão para aguentar a pedra que la´estava muito pesada,só que em cerca de 2 minutosa as pedras voltaram ao normal elas se desfazeram.Droga,droga e mais droga eu presiso tirar um pedra enorme do chão é o unico geito presiso concentrar todo meu chakra em minha mão para assim ganhar força e tirar uma enorme rocha de dentro da terra assim como está mostrando o pergaminho, tudo irei tentar fazer isso.

4/5
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Leon
Gennin
Gennin
Hatake Leon


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vila: Iwa (Pedra) Iwa (Pedra)
Clã: Hatake
Especialidade:

[ Treino Privado ] Leon Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Leon   [ Treino Privado ] Leon Icon_minitimeDom Jul 29 2012, 16:44

Continuando eu tento fazer o que tinha falado,mais gasto muito chakra,então começando concentro chakra na região de minha mão assim concentrando todo meu chakra na quela região,e com toda minha força enfio minha mão no chão e tiro com uma dificuldade não muito grande uma rocha de dentro da terra era enorme,mais com a ajuda do meu chakra que eu tinha centralizado em minha mão eu tinha conseguido tirar a pedra de lá dentro com mais facilidade,e pronto tinha conseguido fazer aquele outro pergaminho.


5/5
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[ Treino Privado ] Leon Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Leon   [ Treino Privado ] Leon Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[ Treino Privado ] Leon
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [TREINO]Treino Privado do Kazekage Uzumaki Raadam 影千住Raadamのプライベート·プラクティス
» [kumo - Treino Privado]Kakeru
» [kumo - Treino Privado]Rhaoony
» Treino Privado Marcos Uzumaki
» Treino Privado Nagato Pain

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Sennin :: Iwagakure no Sato :: Iwagakure no Sato :: Treinos Individuais/Conjuntos De Iwa-
Ir para: