Naruto Sennin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Sennin

Onde as lendas se tornam realidade.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [ Treino Privado ] Leon

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Hatake Leon
Gennin
Gennin
Hatake Leon


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vila: Iwa (Pedra) Iwa (Pedra)
Clã: Hatake
Especialidade:

[ Treino Privado ] Leon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [ Treino Privado ] Leon   [ Treino Privado ] Leon - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 28 2012, 16:24

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui será o meu local de treino onde se encontra a vila de iwakagure e suas montanhas rochuosas:


[ Treino Privado ] Leon - Página 2 2Q==
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Hatake Leon
Gennin
Gennin
Hatake Leon


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vila: Iwa (Pedra) Iwa (Pedra)
Clã: Hatake
Especialidade:

[ Treino Privado ] Leon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Leon   [ Treino Privado ] Leon - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 29 2012, 17:08

Spoiler:



Ufa,ja tinha termina o quinto pergaminho agora ia para o sexto e iria faltar só mais um ainda bem,pego os pergaminho que estava no chão e vou embora por que já estava tarde na quele dia,depois de ter pegado todos os pergaminhos que eu avia jogado ao chão vou ao rumo de casa já era 8 e meia do noite.Minha mãe está preocupado comigo uma hora dessa mais já irei dizer para se acostumar por que devo fazer missões que demora muitos dia e tambem irei treinar por mais tempo.

1/5
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Leon
Gennin
Gennin
Hatake Leon


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vila: Iwa (Pedra) Iwa (Pedra)
Clã: Hatake
Especialidade:

[ Treino Privado ] Leon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Leon   [ Treino Privado ] Leon - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 29 2012, 17:23

Depois de uma caminha rapida de 20 minutos até em casa,chego lá aviso minha mãe que cheguei e logo em seguida fui tomar um banho estava fraco na quele momento presisava comer para ganhar chakra devolta do que eu tinha perdido no treino,minha mãe tinha feito uma comida maravilhosa peixe cru,eu adorava aquilo e então depois de comer já fui dormir por que estava muito cansado e preparando para o proximo dia de treino e antes de dormir já estava pensando no amanhã nos proximos pergaminho dos jutsu de como irei fazer dar certo.

2/5
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Leon
Gennin
Gennin
Hatake Leon


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vila: Iwa (Pedra) Iwa (Pedra)
Clã: Hatake
Especialidade:

[ Treino Privado ] Leon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Leon   [ Treino Privado ] Leon - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 29 2012, 17:39

Acordo de vejo os raios de sol em minha cama refletindo muito forte,vejo isto e digo: Nossa hoje tem sol que legal irei poder treinar mais susegado.Levanto da cama e deço tomo um café rapidamente e pego os ultimos 2 pergaminhos,minha mãe pergunta onde vou falo a ela ,TREINARRR e vou ao local onde treino chego lá cerca de 15 minutos.Chegando lá já tiro o primeiro pergaminho e vejo ele leio tudo e este jutsu de doton consistia em fazer uma parde enorme de terra,que é otimo para defesa,estava prepado para começar deixo o pergaminho de lado e paro para me concentrar.

3/5
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Leon
Gennin
Gennin
Hatake Leon


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vila: Iwa (Pedra) Iwa (Pedra)
Clã: Hatake
Especialidade:

[ Treino Privado ] Leon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Leon   [ Treino Privado ] Leon - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 29 2012, 17:50

Para começar começo concentrando chakra estilo doton em minha mão para pressionar ao chão dizendo Doton - Doryuu Jouheki,mais vejo que nada aconteçe só avisto umas pedras se mecherem ao chão.Hummm pelo geito não usei chakra o suficiente só deu para mecher pedrinhas,mais eu nao quero mecher pedrinhas Sad ,irei tentar denovo não desisto Very Happy .Continuando,desta vez uso mais chakra e destribuo meu chakra para a terra para assim subir a parede que eu quero.

4/5
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Leon
Gennin
Gennin
Hatake Leon


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vila: Iwa (Pedra) Iwa (Pedra)
Clã: Hatake
Especialidade:

[ Treino Privado ] Leon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Leon   [ Treino Privado ] Leon - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 29 2012, 17:55

Meu chakra estava um pouco dentro da terra para assim quando fazer os selos necessarios irei pressionar minha mão no chão e o chakra que está embaixo da terra irá juntar com o meu parecendo um ima levantando uma parede de terra enorme,faço isto para ver no que vai dar,pressiono minha mão ao chão dizendo Doton - Doryuu Jouheki,depois disso o chão começa a tremer e então vejo uma parde enorme de terra levantando sobre mim.Ual que enorme este jutsu é muito bom e parece que terminei mais um pergaminho agora falta só mais um.

5/5
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Leon
Gennin
Gennin
Hatake Leon


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vila: Iwa (Pedra) Iwa (Pedra)
Clã: Hatake
Especialidade:

[ Treino Privado ] Leon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Leon   [ Treino Privado ] Leon - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 29 2012, 18:28

Spoiler:



Depois de ter feito 5 pergaminhos em um dia,estou a fazer 2 em outro dia só que falta só mais um,outro já terminei,via desta vez que estava muito sol omtem estava muito frio não consigo entender este tempo,mais continuando,faltava mas 1 jutsu para completar os 7 que eu tinha escolido e então na proxima semana irei fazer mais 7 e assim vai,para começar abro o pergaminho e vejo outro jutsu de doton por que eu escoli,aquele jutsu ia ser meio dificil,porém se eu começar agora terei problemas só o ultimo pergaminho que fiz presisei usar uma grande quantia de chakra.

1/5
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Leon
Gennin
Gennin
Hatake Leon


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vila: Iwa (Pedra) Iwa (Pedra)
Clã: Hatake
Especialidade:

[ Treino Privado ] Leon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Leon   [ Treino Privado ] Leon - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 29 2012, 18:35

Resolvi então descançar,fui para baixo de uma arvore que era a unica na quele local que tinha varias rochas e montanhas.Ainda bem que eu trouxe uma mochilinha com uns bolinho de arroz,dexa eu ver humm,a achei uma arvore ainda bem meio dificil achar arvores por aqui,irei descansar ali até uma quantia de chakra voltar.Estava em baixo da arvore,então estava com sede encostei em um pequeno lago que tinha lá,tomei um pouco d 'agua e lavei meu rosto que estava suado,e em seguida voltei para arvore.



2/5
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Leon
Gennin
Gennin
Hatake Leon


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vila: Iwa (Pedra) Iwa (Pedra)
Clã: Hatake
Especialidade:

[ Treino Privado ] Leon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Leon   [ Treino Privado ] Leon - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 29 2012, 18:41

Estava já a uma hora e meia descançando na quela arvore e já tinha comido os bolinhos de arroz,olho para o céu e vejo ele estava limpimho sem nenhuma nuvem de chuva.Bom melhor eu já levantar e começar a treinar meu ultimi pergamnho,pego ele e leio e vejo que consistia em fazer tipo que um dragão de lama que atira bolas de lama,então pensei : Nossa bom este jutsu não é otimo mais é bom vai ser útil um dragão que atira bolas de lama pronto melhor para de enrolar e treinar.



3/5
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Leon
Gennin
Gennin
Hatake Leon


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vila: Iwa (Pedra) Iwa (Pedra)
Clã: Hatake
Especialidade:

[ Treino Privado ] Leon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Leon   [ Treino Privado ] Leon - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 29 2012, 18:46

Para começar começo concentrando meu chakra e começo tentar moldar um dragão de lama com meu chakra estilo doton assim ele aparecerá,mais por enquanto nada havia acontecido,então acho que tinha que continuar ali concentrando chakra estilo doton para fazer o dragão de lama,estava ali concentrando em meu treino quando vejo uma neblina decendo e o sol já se escondendo :Nossa não pode sair um sol aqui que já dece uma neblina foi bom quanto durou este sol.Estava concentrando chakra mais ainda não havia nada acontecendo acho que é o modo de fazer estou fazendo errado tentarei outro geito.


4/5
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Leon
Gennin
Gennin
Hatake Leon


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vila: Iwa (Pedra) Iwa (Pedra)
Clã: Hatake
Especialidade:

[ Treino Privado ] Leon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Leon   [ Treino Privado ] Leon - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 29 2012, 18:54

Estava vendo que nada acontecia então vou tentar de outro geito,irei começar usando chakra em minha mão chakra estilo doton só que então estava mandando bastante chakra não tinha como dar errado ,e ai tinha enviado chakra na terra e logo fiz o selo de doton em minha mão e logo em seguida pressionando minha mão no chão dizendo :Doton - Doryuudan,depois disso aparece um dragão de lama muito bonito e ativei-o para atira bolas de lama em umas rochas que havia ali perto.Oo bom jutsu muito potente estas balas de lama que ele atira se acertar pode até perfurar o inimigo.Pronto terminei os 7 pergaminho ufa,agora fica para proxima semana,agora só falta mostrar ao tsuchikage o que eu aprendi e pronto.

5/5
Ir para o topo Ir para baixo
Cleitin
Gennin
Gennin
Cleitin


Mensagens : 402
Data de inscrição : 07/01/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Sem Clã
Especialidade: Nenhuma

[ Treino Privado ] Leon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Leon   [ Treino Privado ] Leon - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 30 2012, 01:08

Citação :
Jutsus e pontos na ficha.
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Leon
Gennin
Gennin
Hatake Leon


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vila: Iwa (Pedra) Iwa (Pedra)
Clã: Hatake
Especialidade:

[ Treino Privado ] Leon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Leon   [ Treino Privado ] Leon - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 30 2012, 20:58

Spoiler:


Estava em casa,escolendo novos jutsu para está semana mais 7 pergaminho estava vendo se colocava taijutsu,mais achei melhor não irei só treinar doton por um tempo depois pensso em treinar taijutsu e genjutsu,no momento estava em minha cama que meu pai me deu meio que um livro que tinha todas a tecnicas ninja,então estava olhando e escolendo,depois disto já tinha escolido os novos 7 jutsu da semana levanto da cama e deço a escada para tomar meu café.


1/5
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Leon
Gennin
Gennin
Hatake Leon


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vila: Iwa (Pedra) Iwa (Pedra)
Clã: Hatake
Especialidade:

[ Treino Privado ] Leon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Leon   [ Treino Privado ] Leon - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 30 2012, 21:05

Chegando na mesa pego uma caneca e leite e mais cereal e faço meu café,conversso com minha mãe e meu pai,mostro os jutsu ao meu pai,aviso minha mãe que irei treinar levo os pergaminho e minha mão deseja um boa sorte,e logo vou ao local de treino.Chego lá depois de uma caminha de poucos 15 minutos,já tiro os 7 pergaminhos e já pego o primeiro abro ele,e vejo o que tinha lá dentro a descriçao e como irei fazer o jutsu,lia o pergaminho que tinha o jutsu que consistia em fazer o usuário cria uma arena circular com os muros bem altos. Depois disso ele faz um impacto no chão que faz o mesmo tremer e levanta uma enorme cortinha de poeira, fechando o campo de visão dos adversários e os deixando presos.

2/5
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Leon
Gennin
Gennin
Hatake Leon


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vila: Iwa (Pedra) Iwa (Pedra)
Clã: Hatake
Especialidade:

[ Treino Privado ] Leon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Leon   [ Treino Privado ] Leon - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 30 2012, 21:15

Então falei logo que vi o pergaminho : Nossa bom jutsu este para o inimigo nao escapar,muito bom ainda bem que escoli certo Continuando começo a concentrar meu chakra em todo meu corpo e uso meu chakra estilo doton para fazer o jutsu concentro em minha mão e faço os seguintes selos Cabra, Cão, Rato e pressionando minha mão ao chão dizendo Doton - Tekkenrou para ver se consigo fazer o jutsu,logo em seguida depois de ter tentado isto não consigo fazer o jutsu.

3/5
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Leon
Gennin
Gennin
Hatake Leon


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vila: Iwa (Pedra) Iwa (Pedra)
Clã: Hatake
Especialidade:

[ Treino Privado ] Leon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Leon   [ Treino Privado ] Leon - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 30 2012, 21:24

Primeira tentativa foi errada mais na segunda irei fazer certo custe o que custar,começo outra vez fazendo a mesma coisa fazendo os selos de Cabra, Cão, Rato e agora usando mais chakra,pressiono a mão no chão e digo o nome do jutsu Doton - Tekkenrou ,e logo não vejo nada acontecendo estava dificil aquele jutsu.Está dificil este jutsu,minha segunda tentavia tambem foi falida,será que tenho que usar uma quantiade maior de chakra? Assim não vai dar para fazer isto irei ficar muito desgastado.

4/5
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Leon
Gennin
Gennin
Hatake Leon


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vila: Iwa (Pedra) Iwa (Pedra)
Clã: Hatake
Especialidade:

[ Treino Privado ] Leon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Leon   [ Treino Privado ] Leon - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 30 2012, 21:36

Irei tentar minha terceira vez,concentro chakra em meu corpo todo só que junto uma parte maior na parte da minha mão,estava concentrando chakra estilo doton para assim subir as paredes,concentrando chakra na mão resolvi parar por que sentia que tinha bastante para conseguir fazer o jutsu,logo em seguida faço os selos necessarios que são Cabra, Cão, Rato e pressionando a mão no chão dizendo Doton - Tekkenrou,fazendo deste geito o chão começa a tremer e vejo umas paredes enormes subirem ao meu redor e fico indiguinado tamanho que era as paredes,logo em seguida eu disfiz o jutsu.


5/5
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Leon
Gennin
Gennin
Hatake Leon


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vila: Iwa (Pedra) Iwa (Pedra)
Clã: Hatake
Especialidade:

[ Treino Privado ] Leon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Leon   [ Treino Privado ] Leon - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 30 2012, 22:04

Spoiler:



O ultimo pergaminho que contia o jutsu me cansou bastante até por ser só um jutsu,mais irei continuar mesmo assim nao desisto,para continuar o segundo pergaminho faço uma pilha dos pergaminho que ja fiz e os que ainda não fiz jogo o primeiro pergaminho de lado e pego outro dos novos,e abro ele e começo a ver que aquele jutsu não ia ser tão bom mais eu iria fazer do mesmo geito,sempre é bom ter todos os jutsu de doton algum dia irei presisar deste jutsu.

1/5
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Leon
Gennin
Gennin
Hatake Leon


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vila: Iwa (Pedra) Iwa (Pedra)
Clã: Hatake
Especialidade:

[ Treino Privado ] Leon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Leon   [ Treino Privado ] Leon - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 31 2012, 15:42

Na hora que via aquele jutsu eu lia que o ninja criava lanças de terra saindo do solo atingindo o adversario e matando,até que não era tão ruim assim,de começo já começo a fazer o que sempre faço concentrando meu chakra estilo doton para tentar criar as lanças de terra,saindo do chão,mais parei e pensei : Ué mais em quem vou atingir as lanças de terra,ahh já sei irei fazer um KB para me ajudar com este treino.Estava rezolvido irei fazer um clone,faço o clone e volto a minha concentraçao.


2/5
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Leon
Gennin
Gennin
Hatake Leon


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vila: Iwa (Pedra) Iwa (Pedra)
Clã: Hatake
Especialidade:

[ Treino Privado ] Leon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Leon   [ Treino Privado ] Leon - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 31 2012, 15:51

Começo do meu corpo enviar meu chakra para dentro da terra,e quanto meu clone estava ali a uns 4 metros de mim,estava tentando usar meu chakra estilo terra para moldar uma lança de terra de baixo da terra,que quando sair atigir meu clone,mais ainda estava misturando meu chakra doton com o solo de terra que eu estava sobre ele.Só mais um pouco,vamos so mais um pouquinho ai já estará bom presiso ter certeza que estou enviando uma quantia certa para moldar a terra e ela que vira a lança,pronto irei tentar agora.

3/5
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Leon
Gennin
Gennin
Hatake Leon


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vila: Iwa (Pedra) Iwa (Pedra)
Clã: Hatake
Especialidade:

[ Treino Privado ] Leon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Leon   [ Treino Privado ] Leon - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 31 2012, 15:58

Estava muito concentrado na quele jutsu,quando havia conseguido moldar o chakra dentro da terra,tentei atacar meu clone.e vejo que 4 lanças saem da terra,mais eu pensei que 4 lanças tava bom mas na descriçao do jutsu falava que saia da terra varias lanças continuas acertando o inimigo profudamente,então percebo que estava errado presiso juntar mais chakra para dentro da terra,quanto mais chakra mais estacas sairá.Droga sabia que estava muito pouco chakra desta vez,mais agora irei usar uma quantidade mais maior de chakra para sair mais lanças.

4/5
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Leon
Gennin
Gennin
Hatake Leon


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vila: Iwa (Pedra) Iwa (Pedra)
Clã: Hatake
Especialidade:

[ Treino Privado ] Leon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Leon   [ Treino Privado ] Leon - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 31 2012, 16:02

Pronto irei continuar fazendo isto,agora com muito mais força e chakra utilizado,começo a concentrar outra vez chakra esrtilo doton em meu corpo e repassava para o solo que ali estava,e ficava com os olhos fechados muito concentrado por que se não da tudo errado,fico ali mais o menos 37 minutos parado na mesma posiçao e estava tentando acertar a quantidade de chakra para usar o chakra,quando depois de um tempo paro e começo a realizaçao do jutsu e vejo umas 50 lanças sairem da terra repetinamente sem para acertando meu clone.Nossa que coisa boa,agora sim sabia que não ia dar errado o tanto de chakra que eu usei só podia dar certo né.

5/5
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Leon
Gennin
Gennin
Hatake Leon


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vila: Iwa (Pedra) Iwa (Pedra)
Clã: Hatake
Especialidade:

[ Treino Privado ] Leon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Leon   [ Treino Privado ] Leon - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 31 2012, 22:25

Spoiler:


Uffa estava meio sem chakra,tinha a tempo conseguido fazer o segundo pergaminho mais já estava cansado,estes novos pergaminhos são mais dificiceis de se realizarem,porisso devo descançar um pouco agora.Fui encostar em umas rochas que havia ali por perto,para retomar minha energia perdida com este dois treino,acabei passando 1 hora lá dormindo ali perto da pedra,e antes de dormir tinha comida um bolinho de arroz que ainda tinha sobrado,e depois disso tudo eu acordo.


1/5


Última edição por Hatake Leon em Ter Jul 31 2012, 22:38, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Leon
Gennin
Gennin
Hatake Leon


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vila: Iwa (Pedra) Iwa (Pedra)
Clã: Hatake
Especialidade:

[ Treino Privado ] Leon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Leon   [ Treino Privado ] Leon - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 31 2012, 22:31

Estava em meu local de treino repondo as energias dormindo,mais tinha acabo de acordar meu sonolento por que acordei cedo na quele dia para vim treinar meu jutsu e ficar muito forte,para virar chunnin logo,me lavento e vejo os passaros voando sobre as nuvens e fico pensando no meu passado,me levanto abro minha bolsa e pego mais um bolinho de arroz para comer ali e repor meu chakra que usei fazendo os 2 pergaminhos que continha os jutsu de doton.Humm,falta 3 bolinhos ainda,adoro os bolinhos da mamãe.

2/5
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Leon
Gennin
Gennin
Hatake Leon


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vila: Iwa (Pedra) Iwa (Pedra)
Clã: Hatake
Especialidade:

[ Treino Privado ] Leon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Leon   [ Treino Privado ] Leon - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 31 2012, 22:37

Já como eu tinha recuperado minhas força e meu chakra melhor fazer o que eu vim fazer aqui treinar os pergaminho,pego meu novo pergaminho que lá contia um novo jutsu de doton,por que escoli apenas jutsu de doton,jogo os pergaminho que fiz para um lado e os que não fiz no outro,abro o terceiro pergaminho e vejo que o jutsu consiste em criar espinhos de pedra,saindo de baixo do inimigo matando ele,sendo perfurado.Jutsu bom tambem igual o ultimo que treinei deve ser do mesmo geito que fiz o outro vo tentar.

3/5
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Leon
Gennin
Gennin
Hatake Leon


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vila: Iwa (Pedra) Iwa (Pedra)
Clã: Hatake
Especialidade:

[ Treino Privado ] Leon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Leon   [ Treino Privado ] Leon - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 31 2012, 22:42

Para começar,uso o mesmo esquema do ultimo treino me embalo no clima do treino estou ficando empolgado,começo a juntar meu chakra doton com a terra para tentar criar espinhos de pedra,este jutsu é bom para catar o adversario sem ele ver o que atacou e quem o atacou,não posso parar de me concentrar se não perdia o foco do jutsu,percebia algo se mechendo dentro da terra,acho que estava formando os espinhos de pedras mais eu me desconcentro,paro e falo : Ué o que ireiatingir presiso de um cobaia para eu atingir com meu jutsu Hehehe.


4/5
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[ Treino Privado ] Leon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Leon   [ Treino Privado ] Leon - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[ Treino Privado ] Leon
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [TREINO]Treino Privado do Kazekage Uzumaki Raadam 影千住Raadamのプライベート·プラクティス
» [kumo - Treino Privado]Kakeru
» [kumo - Treino Privado]Rhaoony
» Treino Privado Marcos Uzumaki
» Treino Privado Nagato Pain

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Sennin :: Iwagakure no Sato :: Iwagakure no Sato :: Treinos Individuais/Conjuntos De Iwa-
Ir para: