Naruto Sennin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Sennin

Onde as lendas se tornam realidade.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [ Treino Privado ] Leon

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Hatake Leon
Gennin
Gennin
Hatake Leon


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vila: Iwa (Pedra) Iwa (Pedra)
Clã: Hatake
Especialidade:

[ Treino Privado ] Leon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: [ Treino Privado ] Leon   [ Treino Privado ] Leon - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 28 2012, 16:24

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui será o meu local de treino onde se encontra a vila de iwakagure e suas montanhas rochuosas:


[ Treino Privado ] Leon - Página 3 2Q==
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Hatake Leon
Gennin
Gennin
Hatake Leon


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vila: Iwa (Pedra) Iwa (Pedra)
Clã: Hatake
Especialidade:

[ Treino Privado ] Leon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Leon   [ Treino Privado ] Leon - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 31 2012, 22:47

Como avia parado minha concentraçao,fasso um KB para ser meu inimigo que ao mesmo tempo estara ali para me ajudar,continuando eu já sei o que devo fazer era a mesma coisa do ultimo pergaminho do jutsu de criar lanças que saem de baixo da terra,concentrava chakra estilo doton e misturava com a terra,assim tambem devia ter que usar uma quantidade de chakra boa para poder realizar o jutsu com perfeiçao,se não sairá errado,depois de um tempo longo,paro de me concentrar então falo o nome do jutsu e faço os selos necessarios e acaba aparecendo um monte de espinho de baixo da terra perfurando o meu clone.Ou muito bom será uma carta na manga este jutsu.

5/5
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Leon
Gennin
Gennin
Hatake Leon


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vila: Iwa (Pedra) Iwa (Pedra)
Clã: Hatake
Especialidade:

[ Treino Privado ] Leon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Leon   [ Treino Privado ] Leon - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 01 2012, 11:48

Spoiler:


Uffa na quela altura do treino já tinha conseguido fazer 3 pergaminhos com jutsu e agora estava lá parado praticando o terceiro pergaminho por que eu achei legal aquele jutsu,melhor eu para se não vo ficar sem chakra,agora eu ia para o 4 pergaminho aaa está acabando depois desse faltarà 3,ai termino os jutsu da minha semana.
Irei fazer só este e depois já vou para casa,amanhã continuarei o resto,pegom o 4 pergaminho e leio o jutsu que lá estava dentro do pergaminho.

1/5
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Leon
Gennin
Gennin
Hatake Leon


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vila: Iwa (Pedra) Iwa (Pedra)
Clã: Hatake
Especialidade:

[ Treino Privado ] Leon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Leon   [ Treino Privado ] Leon - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 01 2012, 19:25

Abro o pergaminho e leio todinho e vejo que o jutsu consistia em fazer uma cupula de terra,e apesar desta cupula de terra ser bem resistente ela usado com o jutsu Chakra Kuuin no Jutsu,suga chakra do adversario enquanto o adversario fica lá dentro mas ele perde chakra.Oo irei fazer este jutsu e irei fazer o jutsu que suga chakra para fazer estas duas combiniçoes e ganhar a luta contra o inimigo por falta de chakra que o inimigo estará sem.

2/5
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Leon
Gennin
Gennin
Hatake Leon


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vila: Iwa (Pedra) Iwa (Pedra)
Clã: Hatake
Especialidade:

[ Treino Privado ] Leon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Leon   [ Treino Privado ] Leon - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 01 2012, 20:01

Começo a concentrar meu chakra estilo doton,igual faço com meus outros jutsu,tento moldar uma cupula de terra,tento fazer uma cupula de terra com meu chakra de doton,estava no meio da minha concentraçao para fazer o jutsu,estava juntando muito chakra e eu via que se não tivesse como seugar chakra com este jutsu ia ser uma porcaria,ainda bem que tem o outro jutsu para combinar com este,se não ia ser uma merda.

3/5
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Leon
Gennin
Gennin
Hatake Leon


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vila: Iwa (Pedra) Iwa (Pedra)
Clã: Hatake
Especialidade:

[ Treino Privado ] Leon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Leon   [ Treino Privado ] Leon - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 01 2012, 20:07

A cada passo de chakra que eu usava a cupula ia se formando,ela estava crecendo a cada chakra que eu passava para a terra assim ela vai se formando em forma decupulo e com meu chakra ela fica mais resistente e fica de pé,por que não existi pedra flutuante porisso serve o chakra para fundir as pedras a terra que estava ali,e estava a cada minutos formando mais,estava na metade,então eu continuava a me concentrar e deixar a cupula muito firme e indestrutivel.

4/5
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Leon
Gennin
Gennin
Hatake Leon


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vila: Iwa (Pedra) Iwa (Pedra)
Clã: Hatake
Especialidade:

[ Treino Privado ] Leon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Leon   [ Treino Privado ] Leon - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 01 2012, 20:12

A medida que ia passando o tempo a cupula de terra que eu ia fazendo estava ficando maior e mais dura,e o bom é que está dentro dela não consegue sair,se da um soco na cupula ela quebra mais se recompoe muito rapido com a ajuda do meu chakra que regenera ela,e com isso usando o outro jutsu sugo chakra ao mesmo tempo deixando o inimigo sem forças,eu estava acabando o jutsu faltava só mais um pouco,quando eu terminasse eu já ia saber quanto é presiso de chakra para formar a cupula perfeita,e na proxima vez faço ela muito mais rapido já vou saber o quanto ela gasta de chakra.


5/5
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Leon
Gennin
Gennin
Hatake Leon


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vila: Iwa (Pedra) Iwa (Pedra)
Clã: Hatake
Especialidade:

[ Treino Privado ] Leon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Leon   [ Treino Privado ] Leon - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 02 2012, 21:03

Spoiler:



Estava por ter terminado meu outro jutsu,o quarto pergaminho,foi dificil mais consegui,agora eu ia fazer o quinto pergaminho,não ia ser bem agora,por que agora estava meio tarde ia voltar para casa e fazer o resto dos pergaminho,então fui olha quantos pergaminhos faltava e eu olhei que ainda restava 3 pergaminho com jutsus resolvo acabar os 3 amanhã por que agora vou para casa descançar,para amanhã treinar melhor e ficar menos desansado.

1/5
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Leon
Gennin
Gennin
Hatake Leon


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vila: Iwa (Pedra) Iwa (Pedra)
Clã: Hatake
Especialidade:

[ Treino Privado ] Leon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Leon   [ Treino Privado ] Leon - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 02 2012, 21:14

Ia para casa recolhi os pergaminhos que estavam no chão e ir para casa,faço uma caminha de 20 minutos do local de treino até em casa,chego lá as 7 horas,chego tomo um banho para refresca e chego na mesa da janta como um rámen muito bom que minha mãe fez,assisto um pouco de televisão e vou dormir para amanhã acordar bem sem preguiça por que tenho muita preguiça hehe.
Antes de dormir ficava pensando nos treinos que presiso ser forte,pensava que presisava fazer estes treino para o exame chunnin,não via a hora de batalhar com outros ninjas de outras vilas.


2/5
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Leon
Gennin
Gennin
Hatake Leon


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vila: Iwa (Pedra) Iwa (Pedra)
Clã: Hatake
Especialidade:

[ Treino Privado ] Leon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Leon   [ Treino Privado ] Leon - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 02 2012, 21:22

Já era de manhã então acordo e,começo a me espreguiçar,vejo que o tempo não estava muito bom lá fora mais mesmo assim iria treinar meus 3 ultimos pergaminhos,me levanto,visto minha roupa de ninja pego meus 3 pergaminhos que estavam ai do lado da minha cama,coloco em minhas costas até pego uma mochila para levar umas comidas dentro dela quando eu ficar com fome irei comer,deço para o café como um cereal,dou tchau para minha mão e meu pai e vou embora para treinar.
Por volta de 15 mintos de caminhada chego ao local onde eu treino e então tiro os pergaminhos de minhas costas e começo a ler.

3/5
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Leon
Gennin
Gennin
Hatake Leon


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vila: Iwa (Pedra) Iwa (Pedra)
Clã: Hatake
Especialidade:

[ Treino Privado ] Leon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Leon   [ Treino Privado ] Leon - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 02 2012, 21:35

Olhava o pergaminho e via que consistia em o usuario faiz que as pedras do teto onde estiver caiem em cima do inimigo esmagando-o.Está tecninca não é muito boa mais será util quando eu irei lutar em lugares fechados como uma caverna.Bem irei começar na concentraçao de chakra e utilizando o poder da tera,mesma coisa que usar meu chakra eestilo doton, e eu ao mesmo tempo respassava este chakra para o teto rapidamente assim quando eu fazer os selos de mão e falar o nome da tecninca irá ocorrer tipo que um desabamento de terra.

4/5
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Leon
Gennin
Gennin
Hatake Leon


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vila: Iwa (Pedra) Iwa (Pedra)
Clã: Hatake
Especialidade:

[ Treino Privado ] Leon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Leon   [ Treino Privado ] Leon - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 02 2012, 21:41

Então vou ali para uma caverna mais não bem uma caverna,bom estava lá e começava a me concentrar enviando chakra para o teto do lugar onde eu estava e falo os selos necessarios e falo Doton - Iwa Yado Kuzushi,e vejo a teto tremer saio de baixo e começar cair umas rochas e começaram a rolar para o chão fazendo um montinho de terra se tivesse alguem ali já tinha morrido.Oo nossa que legal o geito que se faz este jutsu,humm é bem legal mais não é muito utilizado mais se tiver el algo fechado com certeza irei fazer.

5/5
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Leon
Gennin
Gennin
Hatake Leon


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vila: Iwa (Pedra) Iwa (Pedra)
Clã: Hatake
Especialidade:

[ Treino Privado ] Leon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Leon   [ Treino Privado ] Leon - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 03 2012, 17:15

Spoiler:



Opa tinha termiando meu ultimo quinto pergaminho que sorte,agora falatava mais 2 para ser comprido a meta de jutsu da semana que o tsuchikage tinha falado antes que meu maximo era 7 jutsu por semana,agora que já estava indo para o sexto jutsu ai faltará só mais um não vejo a hora de terminar para ficar em casa de boa hehe,Estava um frio aquele dia mais dava para aguentar bastante já estava acostumado com o frio que fazia na vila de iwakagure,então nem ligava mesmo.

1/5
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Leon
Gennin
Gennin
Hatake Leon


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vila: Iwa (Pedra) Iwa (Pedra)
Clã: Hatake
Especialidade:

[ Treino Privado ] Leon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Leon   [ Treino Privado ] Leon - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 03 2012, 20:11

Estava lá pronto para abrir o pergaminho que tinha o jutsu dentro,ai que veio a preguiça,então resolvi deixa este jutsu para depois encostei em uma pedra e lá fiquei comendo e lendo um livro,estava sem vontande na quela hora de treinar jutsu,então porisso fui encostar para ler na pedra mais tava um vento frio que nem dava para ficar com os olhos abertos para conseguir ler um poukinho,então deixo o livro de lado e começo a tirar um ronco,acordei muito cedo estava meio cansado o ruim que não tinha cobertor ali.

2/5
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Leon
Gennin
Gennin
Hatake Leon


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vila: Iwa (Pedra) Iwa (Pedra)
Clã: Hatake
Especialidade:

[ Treino Privado ] Leon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Leon   [ Treino Privado ] Leon - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 03 2012, 20:17

Depois de um tempo descançando acordo e crio coragem para começar a treinar,me levanto e dou uma espreguiçada,abaixo e pego o pergaminho que lá tinha outro jutsu de doton para eu treinar,abro ele e leio ele interinho e via que o jutsu consistia em o usaario levanta 2 placas de terra do chão e esmaga o oponente pressionando as duas placas de terra no oponente.Humm bem útil este jutsu irá servir bem para mim usarei este tambem como uma carta na manga.

3/5
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Leon
Gennin
Gennin
Hatake Leon


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vila: Iwa (Pedra) Iwa (Pedra)
Clã: Hatake
Especialidade:

[ Treino Privado ] Leon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Leon   [ Treino Privado ] Leon - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 03 2012, 20:26

Para começar a fazer aquele outro jutsu paro reto e fecho meus olhos para poder me concentrar bem,e em seguida acumulando meu chakra e todo meu corpo e eu percebia que estava funcionando por que sentia meu chakra passando pela minhas veias de circulacao de chakra,então logo repassava para a terra que havia na minha frente e assim havia chakra em minha mão,para dar certo eu enfiava cada mão para dentro da terra e tirando um pedaçao de terra com uma das mão.

4/5
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Leon
Gennin
Gennin
Hatake Leon


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vila: Iwa (Pedra) Iwa (Pedra)
Clã: Hatake
Especialidade:

[ Treino Privado ] Leon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Leon   [ Treino Privado ] Leon - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 03 2012, 20:37

Assim tirando dois pedação enorme de terra do chão com ajuda do chakra,levanto-o e bato uma em outra assim despedaçando os 2 pedaços enormes de terra que havia em minha mão.Nossa que bom esti em tiro os pedaços de terra e se tivesse um inimigo ali ia ser esmagado e nem sobraria nada do inimigo,agora irei fazer o ultimo pergaminho até que emfim estou acabando os jutsu desta semana.

5/5
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Leon
Gennin
Gennin
Hatake Leon


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vila: Iwa (Pedra) Iwa (Pedra)
Clã: Hatake
Especialidade:

[ Treino Privado ] Leon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Leon   [ Treino Privado ] Leon - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 04 2012, 15:44

Spoiler:



Emfim estava no ultimo jutsu da semana,faltava apenas um pergaminho para eu termina e depois esperar para proxima semana,desta vez não fiquei enrolando por que não estava com tanta preguiça assim,pego o pergaminho do chão o ultimo que estava separado dos demais que era os que eu já tinha feito,abro o ultimo pergaminho e começo a le-lo,depois de uns 5 minutos de leitura via que aquele pergaminho que eu tinha escolido era um jutsu de defesa que consistia em solidificar o corpo fazendo ele ficar muito duro para defesa,e para usar tambem com os golpes soco e chute porém o usuario fica mais lento.


1/5
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Leon
Gennin
Gennin
Hatake Leon


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vila: Iwa (Pedra) Iwa (Pedra)
Clã: Hatake
Especialidade:

[ Treino Privado ] Leon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Leon   [ Treino Privado ] Leon - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 04 2012, 15:49

Olha este jutsu é muito bom,só não será bom na hora de correr ao algo do genero mais será uma boa defesa e quando for atacar o inimigo meus golpes serão de dano bem maior.Depois de ter lido o pergaminho e falado umas coisas,jogo o pergaminho de lado e começo a treinar,fazendo como todo jutsu presisa fazer concentrar chakra no corpo,para tentar solidifica-lo com meu chakra estilo doton,mais presiso me concentrar bem e usar uma grande quantidade de chakra para realizar está tecninca.

2/5
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Leon
Gennin
Gennin
Hatake Leon


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vila: Iwa (Pedra) Iwa (Pedra)
Clã: Hatake
Especialidade:

[ Treino Privado ] Leon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Leon   [ Treino Privado ] Leon - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 04 2012, 15:54

Depois da minha concentraçao começo a sentir meu corpo ficar em partes meio pesadas,presisava ainda me acustumar quando eu fazer este jutsu não adianta eu fazer e tentar usar dando um soco no adversdario,presiso primeiro me acustumar por que meu braço irá ficar pesado para conseguir levanta-lo para fazer a acão que eu desejar,porém já começava partes do meu corpo ficarem ocas e em pedra este é o efeito do jutsu começando a surgir em meu corpo,estava sentindo meu pé direto e minha coxa direita minha perna direita interia já estava mudando.

3/5
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Leon
Gennin
Gennin
Hatake Leon


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vila: Iwa (Pedra) Iwa (Pedra)
Clã: Hatake
Especialidade:

[ Treino Privado ] Leon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Leon   [ Treino Privado ] Leon - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 04 2012, 16:18

Estava sentindo o peso começar em meu braço todo catando em minhas mão começava meio que formigar quanto mais eu me concentrava tentando fazer meu chakra estilo doton endurecer meu corpo mais dificil ficava para continuar fazendo o resto,estava ficando dificil de continuar ali pressionando minha mão e concentrando chakra por que estava ficando pesda minha mão não estava aguentando mais ficar suportando o peso,presisava me acustumar,então dizfiz o jutsu e começei a fazer um treinamento dodoido,começei a colocar uas rochas pesadas em cima de meus braços e tentar levantar os braços com as rochas em cima para assim poder aguentar o peso na hora de fazer o jutsu.

4/5
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Leon
Gennin
Gennin
Hatake Leon


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vila: Iwa (Pedra) Iwa (Pedra)
Clã: Hatake
Especialidade:

[ Treino Privado ] Leon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Leon   [ Treino Privado ] Leon - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 04 2012, 16:25

Estava treinando sobre uma rocha em meus braços para se acustumar com um peso grande com um jutsu de solidificar o corpo ficando pesado,duro,estava já treinando isto a tarde toda começei as 4 da tarde e estou até as 8 horas resolvi parar agora ,e já vou começar tentar o jutsu denovo devo ter me acostumado começo a me concentrar usando mais chakra para ser rapido e já começava a sentir meu corpo formigando principalmente minhas duas pernas e a mão direita,depois começou em tdo meu corpo e eu estava aguentando o treino paresse que funcionou,depois de 3 minutos dava conta de que eu estava com o corpo todinho solidificado.Uall que maneiro o treino deu certo ainda bem,ufa e agora terminei o ultimo pergaminho da semana agora irei pra casa.

5/5
Ir para o topo Ir para baixo
Cleitin
Gennin
Gennin
Cleitin


Mensagens : 402
Data de inscrição : 07/01/2012

Ficha do personagem
Vila: Kiri (Névoa) Kiri (Névoa)
Clã: Sem Clã
Especialidade: Nenhuma

[ Treino Privado ] Leon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Leon   [ Treino Privado ] Leon - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 05 2012, 23:31

Citação :
Jutsus e pontos add.
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Leon
Gennin
Gennin
Hatake Leon


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vila: Iwa (Pedra) Iwa (Pedra)
Clã: Hatake
Especialidade:

[ Treino Privado ] Leon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Leon   [ Treino Privado ] Leon - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 08 2012, 19:07

Doton - Kouka no Jutsu(Elemento Terra - Pele de ferro)

Post 1 de 5


Estava em casa,e estava acabando de acordar,e já irei treinar -
levanto e coloco minha roupa de ninja deço rapidinho a escada e vou para mesa -
tomar café,comi ceral com leite.
Depois de ter tomado meu café dou um tchau para minha mãe e vou embora -
para treinar,depois de uns 15 minutos chego ao local de treino,junto comigo -
tinha em uma mochila pergaminhos de jutsu de doton para mim treinar está semana.
Então irá ser sortido enfiarei a mão na mochila e ver qual jutsu irá sair e cato
este seguinte pergaminho de jutsu de doton :



Pergaminho de Doton no Jutsu

Citação :
[ Treino Privado ] Leon - Página 3 10wsehh
Doton - Kouka no Jutsu
(Elemento Terra - Pele de ferro)
Quem Usa: Giita, Fudou
Rank: B
Primeira Aparição: Somente usado no 4º filme
Descrição: Gitai, após os selos necessários, Se incorpora a terra podendo se transformar em rochas. É semelhante ao Douka no Tsuchi, mas este pode sobreviver a ataques muito maiores, até ao Hachimon Tonkou.

Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Leon
Gennin
Gennin
Hatake Leon


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vila: Iwa (Pedra) Iwa (Pedra)
Clã: Hatake
Especialidade:

[ Treino Privado ] Leon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Leon   [ Treino Privado ] Leon - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 08 2012, 20:01

Doton - Kouka no Jutsu(Elemento Terra - Pele de ferro)

Post 2 de 5


Olhava o pergaminho e via que o jutsu endurecia meu corpo era mais -
forte do que o ultimo jutsu por que é meio parecido,então via que o jutsu -
transformava meu corpo e rochas e até pode receber jutsu mais fortes.
Para começar começo a me concentrar para endurecer meu corpo,e formar rochas -
em volta dele assim é mais facil,começo concentrar meu chakra de estilo doton -
e volta do meu corpo para assim formar rochas muito duras e inpenetravel ao
contanto com meu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Leon
Gennin
Gennin
Hatake Leon


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vila: Iwa (Pedra) Iwa (Pedra)
Clã: Hatake
Especialidade:

[ Treino Privado ] Leon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Leon   [ Treino Privado ] Leon - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 09 2012, 18:54

Doton - Kouka no Jutsu(Elemento Terra - Pele de ferro)

Post 3 de 5


Estava me concentrando na quele momento e sentia um leve -
mais muito leve um peso em meu corpo,então esta me perguntando o que -
será que era isso? Imgaginei que deve ser resultado do jutsu então nem liguei -
para o que era continuei a treinar,estava começando a nem sentir meu corpo mais -
parecia que estava começando a endurecer com as rochas que ia ficando em
volta do meu corpo.
No meu braço direito começou a ficar mais pesado do que o resto do meu corpo -
E então vejo algo se formando,parecia ser uma rocha.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[ Treino Privado ] Leon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Leon   [ Treino Privado ] Leon - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[ Treino Privado ] Leon
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [TREINO]Treino Privado do Kazekage Uzumaki Raadam 影千住Raadamのプライベート·プラクティス
» [kumo - Treino Privado]Kakeru
» [kumo - Treino Privado]Rhaoony
» Treino Privado Marcos Uzumaki
» Treino Privado Nagato Pain

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Sennin :: Iwagakure no Sato :: Iwagakure no Sato :: Treinos Individuais/Conjuntos De Iwa-
Ir para: